Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 925 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 939
Oral Sem:Sim 880Não 147
Beija:Sim 823Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#826 Mensagem por Domcleber » 29 Nov 2018, 21:24

Garota: Renata TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Renata

Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#827 Mensagem por Domcleber » 01 Dez 2018, 10:23

Garota: DeniseTD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Denise

Morena 1.68 mais ou menos olhos castanhos muito bonita corpo impecável muito simpatica

Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#828 Mensagem por Domcleber » 07 Dez 2018, 17:46

Garota: DeniseTD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Após apresentação e conversa prévia resolvi experimentar a Denise

Morena 1.68 mais ou menos olhos castanhos muito bonita corpo impecável muito simpatica engraçada
E muito safadinha

Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#829 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Dez 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após dois meses afastado, retornei ao Maithuna em 07/12, sexta-feira por volta de 17:40 horas. Casa com boa movimentação de clientes, quartos quase todos ocupados. Recepção sempre Show de Sueli e Preta que comentaram do meu sumiço.
Mesmo afastado, venho acompanhando o plantel e sabia que tinha novidades na casa.
Mas das garotas que se apresentaram, pois várias estavam em atendimento, nenhuma me encantou. Como eu estava com alvará curto, não podia esperar pra conhecer as demais e optei em fazer mais um repeteco com minha garota preferida ma casa: A Mayara, que estava disponível pra salvar minha tarde. E não me arrependi. Com ela o tiro é certo, não tem erro. Foi minha 19ª vez com ela e mais uma vez saí mega satisfeito.
Garota completa, varia desde o estilo namoradinha assanhada que faz um oral divino, até a puta safada, que pede pra socar com força no rabo. Adoro seu estilo.
Morena jambo, ou mulata, tem os cabelos lisos nos ombros, seios médios naturais e um pandeirão enorme e funcional. Gostosa, está sempre de bom humor de com alto astra!! Safada, seu atendimento é completo, sem frescuras e sem palavras . Uma das melhores profissionais que conheci nesse mundo da putaria, do qual me considero um cabra experiente. Com ela já fiz de tudo, sexo anal várias vezes, dois four hands, leite na boquinha, todas as posições. Já realizei todas as minhas fantasias, mas mesmo assim não me canso. Toda vez que entro no quarto com ela já fico com o pau parecendo uma rocha sem mesmo tocar nela. Ela mexe com minha libido. É uma chama que não se apaga.
No quarto, higiene de ambos, bate papo e me deito na cama pra receber o oral sem capa estupendo da gata. Fechei meu olhos, relaxei e curti. Foram os 10 minutos, com pressão média, bem babado, engolidas e dando um talento das bolas. Só então me levantei e comecei a interagir com ela. Soma aí mais uns 10 minutos de mamada, onde bati com a rola na sua cara, segurei em sua nuca e fodi sua goela. A Mayara obediente obedecia a todos os meus pedidos, Oral excelente. Só me desobedeceu quando eu pedi pra ela parar. A danada não me deu ouvidos e continuou chupando com entusiasmo e sem pudor minha rola quase me fazendo queimar a largada. Estava muito bom!
Encapei o mastro e parti pro abate. O sexo dessa vez se deu de uma forma mais light, mais sossegadinho.
A Mayara fez o estilo namoradinha assanhada. Com muitos beijos calorosos, envolvimento e pegação. As posições foram se sucedendo: Papai mamãe, de ladinho, frango assado, D4. Utilizei todos os minutos da hora que passou voando. Juro que se eu não tivesse com o tempo apertado teria dobrado o programa.
Quando tocou a campainha estávamos no papai mamãe com os lábios colados num beijo envolvente, respiração ofegante e corpos suados. Daí foi só continuar socando, fazendo a transa atingir o clímax e gozar deliciosamente enquanto eu recebia ainda beijos da Mayara. Mais uma foda inesquecível com essa garota de atendimento espetacular e que eu adoro. Química total!!!
Dessa vez não rolou anal, apesar dela ter oferecido. Mas o atendimento foi excelente mantendo o padrão das demais vezes que eu estive com ela.
Quando estou receoso de receber um atendimento meia boca vou de Mayara. Com ela o tiro é certo. GP nota 10!!!
Mega recomendada!!!
De pernas bambas, relaxado, satisfeito, tomei banho me vesti e rua. Saí com a certeza que repetecos com a Mayara ainda virão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#830 Mensagem por Domcleber » 11 Dez 2018, 21:17

Garota: DeniseTD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Como sempre decidi subir com a linda Denise

Morena 1.68 mais ou menos olhos castanhos muito bonita corpo impecável muito simpatica
Esta semana ainda volto para pegar minha milhagem

Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagger1969
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2016, 14:05
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#831 Mensagem por jagger1969 » 18 Dez 2018, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
depois de algum tempo voltei a casa....muitas garotas diferentes ali, na escolha recaiu pela apresentação da Denise....era ultima quinta do mês e nesse as meninas vão de lingerie, achei diferente, mas o lado bom é q. da pra ver a bunda das meninas....kkkkk

que mulher, simpatica, gostosa, taurina, achei até q. estivesse meio alta pela cerveja q. estava a beber ou se era animação mesmo! ....


o oral dessa gata é fantástico....dava uma sugada forte soltava o kct e dava um: ahhhhhhhhhh....sensacional!!! disse q. veio da porta de madeira, igual a minha saudosa suzy! q. olha, quase esqueci pelo gás dessa menina no sexo!

depois de muito chupar, inclusive com cerveja gelada na boca, chegou a hora de trepar

a mina veio por cima, rebola igual a uma louca e as vezes parava para eu sentir sua buceta palpitar! que é isso? adorei essa garota!

eu queria gozar no seu rosto, mas qual o que? sequer deu tempo de pedir, gozei com ela palpitanto a bucetinha no kct duro dentro dela!!!

o único senão foi aquele costume de pedir para pagar cerveja a ela, topei! mas é meio mala isso....ok, a mina compensou na cama!

ao final, no pagamento perguntei a preta se ela não ia questionar como foi, ela respondeu: com a denise? nem precisa!!!

não precisa mesmo! ela é demais, maravilhosa, goatosa, simpática e trepa maravilhosamente bem....

repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#832 Mensagem por Domcleber » 20 Dez 2018, 22:02

Garota: DeniseTD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Como sempre decidi subir com a linda Denise

Morena 1.68 mais ou menos olhos castanhos muito bonita corpo impecável muito simpatica


Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#833 Mensagem por Praça Central » 22 Dez 2018, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A casa estava realizando o último churrasco do ano, estão estava com muitas moças.
Mulheres de todos os tipos, escolhi a combinação perfeita negra e carioca, o nome dela é Dani, recém-chegada na casa.

Ela é carioca, negra, cabelos compridos, bunda grande, seios médios e buceta com alguns pelinhos.
Chupei os seios e a buceta. Enfiei o dedo no cuzinho dela.
Peguei ela de quatro e ela sentou gostoso.
Só faz boquete com camisinha, mas chupa com vontade.

Programa de uma hora de duração, vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#834 Mensagem por robertonegrao2 » 26 Dez 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em 20/12, dia da festa de fim de ano no Maithuna e muito calor na cidade.
Várias garotas free na casa, mas ao invés de pedir apresentação errei e desci pra assistir ao show de uma banda que se apresentava.
Lá avistei muitas garotas diferentes, mas me chamou a atenção uma morena de pele clara, cabelos pretos compridos, peitão, corpo malhado que mais tarde soube que o nome era Mariana. Gostosa!
Não tive espaço pra tentar um contato com a mesma, pois ela estava sentada numa mesa com alguns confrades que bebiam.
Eu que só queria meter, estava impaciente, louco pra chamar a moça para o abate, mas não iria atravessar a conversa dos manos. Esperei uma oportunidade por um bom tempo e nada. O alvará estava ficando curto.
A única solução era voltar à receptação e pedir apresentação das garotas e assim poder escolher a Mariana. Quando ia fazer isso eis que me aparece a morena Mayara, minha preferida na casa e já descrita por mim diversas vezes nesse fórum. Ela vestia um vestido preto e curto que realçava sua bunda grande e deixava as coxas deliciosas a mostra.
Só de vê-la meu pau já se mexeu na cueca.
Se sentou a mesa comigo, enquanto eu comia churrasco e bebida uma água.
A safada, toda sensual, sabedoura que eu não consigo resistir a seus encantos me provocou. Meu pau já parecia uma rocha de tão duro. Não aguentei e fechei com ela. A Mayara foi pegar outra água e só então a Mariana se levantou e a conheci. Pareceu simpática. De calça colorida, bunda malhada. Muito gostosa!
Se eu tivesse tido oportunidade antes, fecharia com ela com certeza. Delícia!
Mas a essa altura já tinha assumido compromisso com a Mayara e não ia voltar atrás.
Foda-se. O importante é que a Mayara sempre me atende bem e com certeza não me arrependeria enquanto com a Mariana seria uma incógnita. Uma incógnita deliciosa, mas uma incógnita.
Comuniquei a escolha a Sueli que nos reservou o quarto 3, e ali foi só alegria, igual a todas as outras vezes que fodemos.
Higiene de praxe e após ela dar um trato nas minhas bolas com a língua, a Mayara iniciou seu oral sem capa maravilhoso.
Babou, engoliu, bateu com a rola na cara. Vários minutos de um oral espetacular que me levou às nuvens.
Empolgado, chupei deliciosamente sua xaninha até deixá-la toda molhada, sentido seu melzinho escorrer na minha língua.
Fizemos um delicioso 69 e depois partimos para os finalmentes.
Capa no garoto e fodemos em várias posições diferentes. Utilizamos tanto a cama como a maca . Sexo intenso com muitos beijos, envolvimento e pegação. Os 60 minutos passaram rapidinho.
Só gozei após uma hora de sexo intenso, quando soou a campainha do quarto.
Gozei gostoso e sai extasiado, mesmo após tantos repetecos com a Mayara. Já são 20 no total.
Garota espetacular que nunca nega fogo. Intensa, safada, sensual. Sexo sem frescura e sem negar fogo. Show!!!
A safada chegou a oferecer o anel mediante propina. Quase topei, mas dessa vez resisti, devido aos gastos excessivos de final de ano.
Ao sair nem lembrava mais da Mariana tamanha satisfação que a Mayara me proporcionou mais uma vez.
Na recepção ainda vi outras garotas gostosas que não tinha visto na entrada. A casa estava fervendo. Cheio de clientes, música e várias garotas.
Acertei o programa e rua, mas com a certeza que ainda vai ter repeteco com a Mayara.
E assim fechei o ano de muito prazer no Maithuna. Casa muito boa, no qual a Sueli a Preta e o Léo nos recebem muito bem. Estrutura muito boa. Quarto com ar condicionado que manteve o clima agradável e propício a prática do sexo, mesmo num dia em que a temperatura ultrapassava os 30°C na cidade.
Recomendo a casa.
Recomendo a Mayara.
Show de bola!
Que venha 2019!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#835 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Dez 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maituna

Recepção Excepcional da Sueli e Cia Como sempre

Após a apresentação e conversa prévia decidi por experimentar a Lais

Lais , morena , corpo e rosto bons

Banho

Troca de carinhos

Vendei e prendi a garota

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domcleber
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#836 Mensagem por Domcleber » 29 Dez 2018, 21:00

Garota: DeniseTD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? Sim: Contato por Whatsapp? (Sim/Não):


Na Clinica Maituna

Muito bem recebido como sempre pela Sueli

Como sempre decidi subir com a linda Denise

Morena 1.68 mais ou menos olhos castanhos muito bonita corpo impecável muito simpatica


Recomendo e muito para todos que forem .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarjajp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Mai 2018, 08:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#837 Mensagem por sarjajp » 30 Dez 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem, estou com uma pendência gigantesca com a receita já, então antes de cair na malha fina vou parar com a sonegação.

TD realizado em torno de 3 semanas atrás. Como moro nas redondezas, gosto de aparecer por lá de vez em quando e descer para tomar uma e ficar quieto. Se acontecerá algo vai depender do quanto a garota me conquistar e nesse dia quem desce pra me fazer companhia é a Gabi, garota magra, loira, com carinha de novinha. O jeitinho dela por si só já me atrai, e depois de algum papo e pau parecendo um osso decidi ir pro quarto.

Confesso que estava com tesão nela mas sem muita expectativa de ser uma ótima foda. Bem, eu não poderia estar mais enganado, a garota tem uma boca que faz você ir longe.. Me chupou com maestria e não negou fogo. Metemos em algumas posições, e todas executadas muito bem hehe.. Quando já estava a ponto de explodir, peço para gozar em cima do corpinho dela que responde prontamente... Bagunça feita ainda me ofereceu uma massagem.

O único problema é que gosto de desbravar e agora sempre que estiver lá e vê-la ficarei tentado a ter um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarjajp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Mai 2018, 08:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#838 Mensagem por sarjajp » 30 Dez 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo com minhas confissões pra receita, essa foi de duas semanas atras..

Dessa vez motivado pelos confrades aqui do fórum com ótimos comentários sobre a Denise, fui a caça. . Chegando na casa como sempre desci para tomar minha gelada. E uma outra garota sentou-se comigo e começamos a conversar. Muito simpática também, mas naquele dia como eu já tinha alvo certo. Pedi para que ela chamasse a dita cuja.

A Denise tem todas as qualidades que durante a conversa já te faz saber que você terá uma boa foda. Ela é ligeira, gostosa, tem cara de safada, e não precisa te atentar. Ela nem encosta em você, mas o elástico da cueca só falta arrebentar de vontade de comer essa morena.

Papo encerrado, vamos para o quarto. A Denise sabe ser sensual, e quando chega a hora do "vamo ver" é uma safada exemplar. Fez um boquete bem babado que já te deixa perto do infarto. Depois metemos em todas as posições imagináveis. Por cima, por baixo, de quatro, ppmm, etc.. Uma coisa é certa. É preciso de fôlego para aguentar essa mulher. Eis que como gosto finalizo em cima do corpo dela, banho e rua.

Como disse, tenho sonegado bastante ultimamente. E posso dizer pela minha experiência esse ano que essa casa aqui, assim como o Nova Antares estão acima da média até mesmo de alguns atendimentos particulares. Pensando em custo x beneficio é uma ótima escolha !

Que 2019 nos reserve cachaça, dinheiro e putaria. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#839 Mensagem por homem de gelo » 02 Jan 2019, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Lu/ Ludimila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
E ae Cambada blz ?

Separado voltando aos poucos para putaria vou na casa para ver como está e não estava lá essas coisas vou resumir tinha algumas caras anrigas lá porém me chamou atenção a Lu ou Ludimila , uma moreninha com tatoo na perna entrevistei e subi com ela chegou lá a menina queria fazer amor de toalha não queria ficar nua não , não chupo disse que estava amamentando ainda praticamente não deixou fazer nada aí meti de 4 gozei e vazei 180 jogados no lixo era melhor ter subido com a Carol ou a Grazy a tal Grazy é nova siliconada talvez fosse melhor mais a casa está bem caída não está bem perto do que já foi e do que era antes, acho que a Flávia e a Erika devem ter ido pra outra ou pararam mesmo vamos para o resumo da ópera

Garota de roupa chama atenção , porém não gosta de mostrar o corpo , buceta bem apertada não chupo e ficou se escondendo,

Não recomendo, porém não vou dar negativo pra garota para não queimar ela vou levar em consideração que é a primeira casa que ela trabalha e tem 18 anos só mais não vou sonegar e claro mantê-los informados , quem for na Grazy posta ae para sabermos a qualidade de seus serviços e atributos

Falou cambada abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#840 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Jan 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD fresquinho, realizado hoje, 05/01/2019.
Pintou o alvará por volta de 17 hs e rumei pro Maithuna. Fui dar a primeira de 2019.
Apresentação das meninas e resolvi experimentar a Denise, garota tão bem avaliada pelos nobres colegas desse fórum.
Preteri garotas já conhecidas por mim, como a cavala da Manoela que eu não via desde 2017, e a Carol, com a qual sempre rola bom atendimento estilo namoradinha. Hoje era dia de novas experiências. Pra minha sorte a Mayara, minha preferida na casa não estava, sendo assim ficou mais fácil variar, pois essa pra mim é irresistível e insuperável.
Chamei a Denise pra entrevista antes de fechar. Me pareceu inicialmente meio tímida, meio contida. Mas durante o papo que ia se desenrolando ela foi se soltando e se mostrou ser bem humorada.
Morena, altura mediana, corpo sem exageros. Beleza mediana.
Cintura fina, quadril médio, seios naturais. Estava deliciosa num vestido branco de listas horizontais azuis.
Não foi safada comigo durante a entrevista. Resolvi fechar mais pelos comentários lidos aqui.
No quarto higiene e bate papo sempre com bom humor. A moça brinca o tempo tudo.
No fight, começou com um oral sem capa bom. Babou, chupou as bolas, só não domina a arte de engolir. Ficou só na cabecinha.
Rolou depois um 69, pois senti vontade de provar sua xana que é pequena mas com lábios grandes, bem limpinha e sem odores.
Depois de um bom tempo de preliminares onde chupei e fui chupado, capa no garoto e partimos pros finalmente. Aí que descobri o ponto forte da garota. Ela aguenta madeirada sem refugar. Metemos em várias posições sem que ela negasse ou refugasse. A comi D4, de ladinho, no frango assado, em cima da maca de frente e de costas. Ufa...Cheguei a suar de tanto meter sem nenhuma reclamação dela. Banho rápido só pra tirar o suor do corpo e retornamos à luta, mas antes ela ajoelhada pagou outro boquete enquanto eu apreciava a cena pelo espelho. Muito bom!!
Encapei de novo o menino e voltamos pra foda. Sessão demorada pegando ela D4 na beirada da cama com ela rebolando a bunda com minha vara enterrada em sua buceta.
Mais alguns minutos de papai mamãe e finalizei com ela cavalgando sobre mim. Primeiro ela vei de frente e depois apreciei o subir e descer dela de costas. A Denise foi aumentando o ritmo e como já estava vencendo a hora deixei fluir até não aguentar mais e jorrar gostoso com ela freneticamente cavalgando com minha rola enterrada em sua buceta. A meu pedido ela continuou cavalgando até cessarem minhas forças e o pau amolecer. Show de bola!
A Denise tem realmente um atendimento muito bom.
Na minha avaliação não é tão gostosa. Prefiro mulheres mais encorpadas, estilo cavalas, com bundas maiores, mas ela tem corpo bom, destaque para a barriga zerada.
Oral bom, nada espetacular, beijos breves, não muito prolongados. Ponto forte é na hora da metida. Não refuga, não nega posição e aguenta rola sem reclamar. Metemos certamente por aproximados 40 minutos sem nenhuma reclamação dela. Pelo contrário, tem que ter pique e disposição pra aguentar seu ritmo, pois ela pede pra fode-la com força o tempo todo.
Outro ponto positivo é a higiene. Nenhum odor, cheirosa. Chupei gostoso sua xana.
Anal, diz que faz mediante propina, mas eu não me interessei.
Saí satisfeito e contente de tanto meter. E ela disse que fica melhor quando bebe cerveja. Vale repeteco pra conferir.
TD positivo. Recomendo.

Recepção sempre muito boa da Sueli e da equipe. Casa de parabéns!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”