Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1231 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 13 Dez 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ola Pessoal, tudo bem?

Saindo do exílio resolvi investir alguns Temmers em diversão, assim entrei em contato com o pessoal do https://hotgirlsvips.com.br/ e perguntei quem estava a disposição naquele momento, eles disseram que tinham 5 meninas na casa, e me toquei para la conferir as pervas, campainha (demoraram para atender e eu quarando na frente do zonedo ::basta:: ) abre a porta entra sofá e elas vem uma a uma apresenta 3 beijinhos umas mais simpáticas outras achando q estão fazendo um favor ao cara em estar ali ::basta:: então escolhi a que me pareceu mais simpática naquele momento https://hotgirlsvips.com.br/anuncio/303 ... tinha.html" -"- , ele volta pergunta se tinha escolhido alguém disse q era ela, me direcionou ao quarto e disse q ela ja viria.

Esperei alguns minutos no quarto e ela apareceu , a menina é bem bonita, um detalhe é que ela bem mais mulata ao vivo, não que isso seja problema, porem respeitar nas fotos a cor da pele da pessoa seria algo interessante.
No anuncio dizia que ela adora preliminares com muitos beijos, na pratica n rolou isso, foi mais um estilo uns amassinhos oral com capa e monta nele,,,já que estávamos assim virei para cá e para la, bem gostosa sem controlas posições ou tempo, foi bem divertido, embora não tenha acontecido como dizia no anuncio.

( ) Abaixo do Esperado
(X) Dentro do Esperado, poucas preliminares mas o pega foi satisfatório
( ) Acima do Esperado
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$150,00 Temers

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1232 Mensagem por Anderson1611 » 29 Dez 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos !!

Site e agencia nova na cidade ,> http://desejodeluxo.com.br/santamaria" -"- , se as fotos são reais, quebraram com as outras agencias.São lindas moças. Fica no Patronato perto do cemiterio.

Alguem ja conhece?

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 02 Jan 2019, 10:26

Sabe o valor da hora das senhoras??
Anderson1611 escreveu:Boa noite amigos !!

Site e agencia nova na cidade ,> http://desejodeluxo.com.br/santamaria" -"- , se as fotos são reais, quebraram com as outras agencias.São lindas moças. Fica no Patronato perto do cemiterio.

Alguem ja conhece?

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 02 Jan 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Ola tigrada, atrasado mas não sonegado!

Dando uma banda com os parças terminamos no https://hotgirlsvips.com.br/" -"- , desfile e tals escolhi a Manuela me pareceu ate que bem simpática (não escolho, por cara, bunda peito e coxa, n adianta nada ser cheia dos atributos e naquela hora n estar afim, ou n ir com a cara do caboclo, acontece, nada pessoal, escolho por quem acho q naquele momento esta mais afim do lance, só de olhar no olho ja se sabe, se n for a mais bonita, gostosa n importa para mim ela tem q estar afim!!!)

A GP: a menina é loira, 1,70 bem como nas fotos do site, marquinha, magrinha, olhos claros e cabelos liso qdo avisei que era ela veio toda sorridente, piscou para mim, me deu um selinho, pegou pela mão e levou para o quarto, fui admirando aquela bundinha numa mini saia branca que usava... pensei, saporra vai ser bom!!

O TD: chegando no quarto, a menina começou a me dar muitos beijos, mordidinhas, que ate esqueci q tava com uma GP, ficamos nos pegando, fui dar uma conferida na Manuzinha dela, bem lisinha e cheirosinha e fechadinha, n deu outra , tem que beijar o campo antes de jogar, lambi os pés, as pernas, as coxas mas n tirei a calcinha, ela ficou dando um sorrisinho de olhos fechados, beijinhos por cima da calcinha, mordidinhas no clit, cheguei ela para o lado e me lambuzei rss enfia um dedo,,, depois outro, e estimula ponto G,,, ela diz "para que senão eu vou gozar",,,, segui chupando e fodendo ela com os dedos estimulando o G-Spot até q botou a mão na boca p n gritar e ficou se contorcendo toda (será q gozou ou merece um Oscar kkk, vá saber), só sei que me deitei, ela virou a Raba na minha cara e partiu chupar, lamber, garganta profunda enquanto esfregava a PK e o COOL em mim, colocou a capa no desbrava, tentou com a boca n conseguiu, e veio por cima,, apertava os peitos com os baços e falava a classica " que pau gostoso" seiiiiiii, o meu e o da torcida do flamengo :lol: :lol: :lol: :lol: .... botei de 4 e akela marquinha de de bikine estava muito boa de admiriar , uns tapinhas bem d e leve na bunda,puxao de cabelo e debravas na borracha... mais um papinho, a hora ja tinha se ido e bora seguir a noite com os parças.

Detalhe, no quarto do lado tinha um cara e uma guria, mas n vi quem eram, porra os caras n paravam de falar e de rir, pqp pagou a Srta p bater papo e contar piada kkk

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( X ) Acima do Esperado , menina muito simpática e disposta
( ) Casaria com Ela

Repits, acho que nao, fui no site e nem tem mais foto dela la.

Investimento: R$150,00 Temers

Link:
🔗

juniorfarias866
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1235 Mensagem por juniorfarias866 » 03 Jan 2019, 23:26

Buenas confrades,

começando o 2019 da putaria resolvi me aventurar com as GPs disponíveis na cidade neste início de ano. Não tive muita sorte, acho que o calor afugentou elas. Enfim, depois de várias tratativas ninguém se mostrou disponível e acabei apelando para a temida Dragon House21. A localização é boa, porém quando a mina (que tá mais pra mano) abriu a porta já veio me jogando na cara que era R$ 150,00 e que se for visitar e não escolher ninguém era R$ 50,00. Me gelou a espinha na hora mas decidi arriscar (tava com o saco explodindo). Para minha sorte se apresentaram 3 meninas bem bonitas, umas mais afim que as outras, mas acabei optando pela Nicole (https://fatalmodel.com/93053/nicole-santa-maria-centro).

Descrição: Ela é loira, alta, seios médios, marca de biquini, corpo de academia muito bom de pegar, mulherão mesmo.

Local: Subindo para o quarto começam os problemas e o ponto altamente negativo para a casa: não tinha quarto disponível e mandaram ela atender no quarto em que elas dormem. Por sorte acabou liberando um quarto e conseguimos nos acomodar. Porém não tinha camisinha, sabonete, toalha nem papel. A menina visivelmente constrangida teve que correr atrás de tudo antes de começar a me atender. Como eu estava anestesiado pela beleza e pelo corpo dela, nem dei muita bola, fomos para a ação.

TD: Boquete sem capa muito gostoso, carinhoso, delicado. Muito bem feito! Depois ela perguntou como que eu queria e pedi para ela vir por cima, cavalgou muito bem, trocamos algumas posições e terminei com ela de 4 admirando aquela bela visão! Valeu muito a pena! Depois de terminar começamos a conversar e me surpreendeu a simpatia e a atenção com que ela me tratou. Conversamos basicamente sobre a péssima organização da casa e ela se desculpou várias vezes por me atender num lugar daqueles. Disse que costuma atender em apartamentos privados em outras cidades com uma estrutura incomparável.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado, menina muito simpática e disposta
( x ) Não quero ser BOP mas: Casaria com Ela

Repetição: se ela voltar para Santa Maria, com certeza.

Investimento: R$ 150,00 bolsos.

Notas.:
> Rosto => 9,0
> Seios => 8,0 médios com marca de biquini
> Corpo => 9,0 sem barriga, sem marcas
> Bunda => 9,0 muito boa de pegar
> Anal => não sei
> Beija => não
> Coxas e pernas => 9,5 malhadas

Disse que fica na cidade somente até hoje (sexta-feira).

Link:
🔗

[Solo]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1236 Mensagem por [Solo] » 05 Jan 2019, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite, senhores!

Quero deixar aqui meu relato sobre o atendimento da acompanhante Carla Kypper - https://fatalmodel.com/313403/carla-kypper-santa-maria
O TD em sí foi realizado alguns dias atrás, antes da virada do ano.

Estive procurando por um bom tempo alguma menina aqui em Santa Maria que fosse fiél às fotos, e como todos aqui já devem ter percebido, isso é quase impossível. Porém, no dia em que me deparei com algumas fotos da Carla, vim aqui no fórum dar uma olhada se alguém já tinha se aventurado. Para minha surpresa, somente relatos extremamente positivos, quase de se duvidar. Por esse motivo esperei mais alguns dias até outro confirmar a veracidade das fotos da menina.

Foi minha primeira experiência com uma garota de programa e por isso eu estava um pouco (bem) nervoso quando cheguei no local. Ela me recepciona com um grande e lindo sorriso que na hora me deixaram aliviado porque pude ter certeza que as fotos eram realmente dela, e ela é linda!
Conversamos por um tempo na sala até ela me convidar para irmos ao quarto, uns 10 minutos depois de eu chegar. Nesse momento agradeci em voz baixa por ela ter feito isso, porque se ela não tivesse feito esse convite, eu provavelmente iria passar a hora inteira conversando. Ela é uma pessoa fácil de desenvolver uma conversa; qualquer tipo de conversa.
Devo dizer que no quarto ela tomou grande parte das iniciativas e fez de tudo para eu me sentir o mais confortável possivel em todos os momentos e por isso tenho certeza que eu não poderia ter feito escolha melhor. Reforço o que outros disseram, ela beija bastante! O que não foi um problema pra mim, muito pelo contrário, como negar os beijos ardentes dela?
Fomos tirando a roupa aos poucos até ela me colocar em um travesseiro contra a parede e começar a fazer um oral lento e delicioso que tive de me segurar para não terminar ali mesmo. Depois de um tempo, sofrendo, pensando em tudo quanto era besteira pra não gozar, coloco a camisinha e partimos para um PPMM.
Como eu tenho um probleminha com camisinha e nervosismo, pedi ajuda a ela que prontamente se mostrou feliz em ajudar. Tirou a camisinha e continou chupando. Cara, dessa vez não tinha como segurar essa boca de veludo. Me acabei!
Tomei uma ducha e passamos o resto do tempo conversando.
Acredito que se for para resumir minha experiência, é o sexo que tu espera da namora que quer te deixar muito feliz. Pode ser que seja diferente com outros, mas foi assim que me senti.

Sobre ela, não tenho o que acrescentar, as fotos estão no site e são dela.
Com toda certeza, se o dinheiro permitisse eu sairia todas as semanas com ela.

Link:
🔗

Júniorsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1237 Mensagem por Júniorsm » 10 Jan 2019, 16:30

Acompanhante Carla kypper no fatal model, se ela ler o que estou postando vai lembrar de mim, pois nem vou falar em sexo que foi ótimo, mas a pessoa que ela é, atenciosa, educada e com um coração enorme, seja educado com ela como devemos ser com todos e trate bem que o atendimento é uma consequência.

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1238 Mensagem por KZADO+ » 13 Jan 2019, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD um pouco atrasado, mas não sonegado, feito com a Mirella, antes do final do ano.
Ela atendia no hotGirls, mas pelo que vi não está mais na Terrinha.
Vi as fotos no FatalModel e na agência, aí ponto negativo para a HotGirls, as fotos não eram dela. Mas não fiquei decepcionado, ao vivo a menina era muito bonita. Tem uns vinte anos.
Entrei e a Gerente me encaminhou para a Suíte e me disse para ficar à vontade.
A Suíte é bem espaçosa, banheiro privativo,diferente dos quartos.
Logo vem a Mirella, uma morena alta, 1,65 mais ou menos, com um short branco coberto com uma calça de renda também branca. Em resumo a menina é bem bonita.
Me convidou para tomarmos uma ducha, a tarde estava muito quente. Ponto positivo, tudo limpinho...
Tem um papo muito legal, fui ficando mais à vontade.
Saímos do banho e fomos para a cama. Antes de deitar disse que queria sentir o corpo dela, sua pele. Pele de mulher novinha uma delícia.
Mamei nos peitinhos, uma pena que já caídos. Me disse depois que tinha um filho de 5 anos.
Fez um oral bem gostoso com capa.
Fizemos várias posições. Não regulou.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( X) Acima do Esperado, menina muito simpática e disposta. Encerrei o ano com "chave (ppk) de ouro"
( ) Não quero ser BOP mas: Casaria com Ela

Valor: R$ 150,00 padrão da casa.

Link:
🔗

anal lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha novinha

#1239 Mensagem por anal lover » 15 Jan 2019, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
55 99119759

Td realizado no prive que ela atende
A mina é gostosinha, novinha mesmo e bem moreninha.
O boquete é bom, sem plástico deve ser um espetáculo mas ela não faz de jeito nenhum.
Dá de tudo que é jeito, geme fake bastante e é sorridente.
Não finaliza no oral, não dá o cu e não chupa sem capa.
Neutro só pq é gostosinha mesmo.

Link:
🔗

anal lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya house21

#1240 Mensagem por anal lover » 15 Jan 2019, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td não é sem frescura,
Boquete é de doer, com capa e a mina não é bonita de corpo. Nem de longe.
O cu aguenta muito, é o seu ponto forte.

Link:
🔗

Iamryon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por Iamryon » 26 Jan 2019, 16:22

Algum amigo poderia indicar gp ou ponto de gp que façam boquete por preço justo ?

Link:
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por Anderson1611 » 27 Jan 2019, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa tarde Amigos !!!

TD realizado ontem (26/01/19 às 12:30hs ), com a Maitê Matarazzo ( FatalModel ).:
https://fatalmodel.com/68648/maite-mata ... anta-maria" -"-

Cuidado é MAITE MATARAZZO e não a MAITE.

A moça tem local na Visconde de Pelotas próximo a Av. Medianeira, é um apto bem limpo, quarto grande com banheiro super limpo, sabonete liquido, e chuveiro enorme.

É a 2ª vez que visito a moça, ela é hiper simpática, te recebe com um belo sorriso, salto alto, e lingerie.
Vou direto tomar uma ducha, pois estava escorrendo suor, de tão quente q estava.

Com ar condic. ligado no quarto, vamos ao q interessa, para quem não conhece , ela é exatamente como nas fotos do site, inclusive para meu gosto ela está melhor, tem iniciativa, o oral é encapado como ela deixa claro no site, tem iniciativa, mama com vontade, cavalga de frente, de costas, ficou de quatro, de ladinho, ppmm, deitou por cima, além de beijar bastante, sempre com um arzinho de safadinha.
peitos de médios para grandes, bunda grande, barriga sarada, coxas grossas, a voz dela é doce, suave, meu Deus.
Certamente que repetirei, mas tenho que alternar visitas com a CARLA KYPPER ( outra Deusa ).

Vamos as notas.:
Rosto=> 9,0
Boca=> 10,0
Seios=> 8,0
Coxas=> 9,0
Barriga=>9,0
Boquete=>9,0
Anal=> Não FAZ
Sexo=>9,0
Custo Beneficio => R$ 80,00 ( meia hora e 130,00 1 hora ) EXCELENTE.
Repeteco=> CERTAMENTE.

Link:
🔗

Ricardão3009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Ricardão3009 » 04 Fev 2019, 15:52

BOM DIA!

A algum tempo passei pela cidade e me encontrei com uma menina que se chamava Bella

Era magrrinha, morena de pele branca toda tatuada, só que agora não encontro mais nenhum anuncio dela, alguém sabe se ela ainda está atendendo?

Atendia pelo número: +55 55 9970-1899

Agradeço pelas informações :mrgreen:

Link:
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por Anderson1611 » 06 Fev 2019, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite amigos !!!

Alguem tem noticias da CARLA KYPPER, ela sumiu esta semana, não atende o celular e nem anuncio no site tem mais.

Aguardo,

Link:
🔗

KZADO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Juju Rabanne

#1245 Mensagem por KZADO+ » 10 Fev 2019, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Olá confrades,
TD realizado esta semana com a Juju Rabane, que anuncia no FatalModel: https://fatalmodel.com/200789/juju-rabanne

Já fazia tempo que eu queria conhecer ela. Cheguei a falar com ela pelo WhatsApp em janeiro, mas não deu para marcar, ela avisou que se ausentaria da cidade e, dia desses navegando pelo FatalModel, vi que ela havia retornado para a cidade. Mandei um Whats mas ela não respondeu na hora, para variar, (Acho que demoram horas a responder para a gente pensar que são muito ocupadas..).
Quando respondeu, trocamos algumas palavras sobre onde atendia e horário, e marcamos.
O local dela é discreto, na Rua Vale Machado, mas fica no 5º andar e não tem elevador. Atenção o povo que está fora de forma,como eu, chega cansado lá em cima.

Ela é como nas fotos, está mais bronzeada após a praia.
Estava um calor danado, fui tomar uma ducha, aí ponto negativo: O chuveiro muito ruim, não sai quase água. Deu para tirar o suor. Achei um sabonete líquido para passar nas partes pelo menos.
Quando voltei para o quarto pediu para acertar antes, paguei.
A partir daí parti para os abraços, estava muito cheirosa (preocupação: chuveiro com pouca água! Como tirar o perfume para não dar problema..), tem uma pela de menina, pele que é um "pêssego", me falou que tem 20 anos.
Pegou no pinto e começou a alisar e começou um oral muito gostoso sem capa, eu em pé e ela sentada na cama. Que chupada gostosa.
Ficou um bom tempo no oral, depois colocou o preservativo e sentou em cima. Puxei ela para cima de mim, fiquei com as mãos livres para alisar aquele corpo moreno, de menina. Uma delícia.
Depois fomos de quatro, delícia agarrar a cintura e meter até encostar naquela bunda redonda. Fizemos outras posições. Não regulou.

Já tinha cansado um pouco aí foi mais oral. Gozei muito gostoso em sua boca. Uma gozada muito boa e diferente. Oral com capa, deixa finalizar na boca.

Em resumo. Menina bonita, gostosa, simpática e o atendimento comigo foi muito bom.

Valor: R$ 150,00
Repetição: Sim.

Link:
🔗

Responder