Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5386 Mensagem por Carlos Montenegro » 29 Dez 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jessica

TD em 28/12

Na SL, minhas ninfas nao vieram. Nem a cavala da Izadora.
Mas vejo uma gostosa. Jessica. Nova, rosto de india, curvelinea, simpatica, bonita. Seios grandes naturais.
No quarto, beija gostoso, chupa com capa apos deixar a pica bem dura. O Oral dela é coisa do outro mundo. chupa com vontade, com gula. Engole ate o talo. Um tesao ela engolindo a pica.
Pego no PPMM, com gemidos gostosos. A mina se entrega. depois pego de 4 com força. Ela me cavalga enquanto mamo gostoso nos peitos.
Pego mais no PPMM sarrando e beijando. Mina gostosa e simpatica. Gostosa na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5387 Mensagem por Mister Mundiça » 29 Dez 2018, 00:33

Salve Putaria...

Já estava dando o ano como finalizado... fazia tanto tempo que não ia ao Amarelinho que já estava me sentindo num programa de recuperação dos Putanheiros Anonimos... mas nesse dia 28 pintou uma oportunidade e vamos lá...afinal como diz um amigo " Quem tem limite é municipio " então sigamos no vicio....

Mano, mano, mano... o negocio tava fervido, as escadas entupidas, penso em subir vendo o que tinha de interessante, hidratação e abate... mas o negocio tinha que ser rapido, piscou a mina desaparecia...
Vou subindo,dando uma olhada... passo no Lucas vejo uma negra linda que esta nos meus planos futuros.. continuo subindo, no Ceará parecia a previa do Revelion da Paulista, nem deu pra entrar..
No 8 tinha uma loirona grauda, cheia de tatuagem, e vejo também a Simone... a essa altura já com os peitos de fora...mas resolvo ver o que tinha no 9, vejo a Roberta, penso em um repeteco, mas nisso vejo uma moreninha mignon, muito muito lindinha.
Chamo pra entrevista, é o basico $30 x 15 min. blz, vamos pro cafofo do amor, nesse andar o nome devia ser catacumba do amor... pois o tamanho é menos que o minimo pra trocar o lençol tinha que tirar o colchão... mas duvido que troquem...
Devido ao espaço ela sobe na cama pra tirar a roupa, peitinhos medios, bicudos, bundinha redondinha e uma bucetinha linda, beicudinha...
Ela desce da cama começo a beijar os peitinhos, chupando os biquinhos ai sinto um gostinho diferente...pergunto e ela confirma que é leite...vou alisando a bucetinha, a bundinha e mano... o pau fica trincando..
Peço pra ela chupar, ela encapa, deita na cama e faz uma chupeta delicia... ficaria melhor no pelo, mas....
Dou umas lambidinhas na xotinha... apertando os peitinhos..
Vamos pro abate.. começo no ppmm pra ter oportunidade de continuar a mamar naqueles peitinhos, depois peço pra vir na cavalgada pra não perder o contato com as tetas... e também poder alisar a bundinha...ai peço pra ficar de 4 e assim fechar a fatura...nisso já começam a chamar, mesmo estando no tempo...esse andar é complicado.. dou a minha gozada.
Começo a me arrumar e trocamos uma ideia a mina é muito de boa, diz que é caiçara de Ubatuba.. Ai fico imaginando, eu na praia vendo aquela gatinha na areia e pensando " Mano, o que eu não daria pra comer essa bucetinha ???" Hoje eu descobri 30 pilas :lol: :lol: :lol:

Resumo
Nome Rayca
Corpo Mingnon, magrinha
Cor Morena clara
Cabelo Preto
Peitos Medios bicudos
Bundinha Pequena, redondinha
Atendimento: Basico, mas sem frescura
Repeteco, sim, merece

O melhor lugar do mundo é dentro de uma ppk

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5388 Mensagem por Mister Mundiça » 29 Dez 2018, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como dizia o Forrest Gump, "A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar"..o Amarelinho se encaixa nesse contesto...mesmo que vc vá com uma garota na mente sempre tem algo pra experimentar.

Depois desse td desço até o Ceara, consigo um lugar pra tomar uma cerveja, mas como disse, tava parecendo o Revelion da Paulista, cheio de cuecas e cheio de novidades, tinha umas ninas novas e algumas que valia repeteco, como Renata ruvinha... mano, parece mina de shopping, tem uma das bucetinhas mais bonitas do trash.. apesar de ser restrita.. também tinha uma gatinha de vestindo lindinha.. só que lá tava com fila pra meter... mesmo assim fiquei por á pois tava bem animado..umas minas fazendo a dança do acasalamento.. apesar do DJ estar de folga hj..
Como não tava afim de esperar vou dar mais um role, no 8 vejo a Simone, que já estava com os peitos de fora... mas com uma cara de cansada que não me animou muito... então desço pensando na negra do Lucas, ela não estava, faço um tempo no tio Gerson, para tomar uma cerveja vejo a Thalita, penso num repeteco, mas ela vai fazer um atendimento... converso um pouco um a Julia, mina muito simpatica, mas ainda não era o que estava nos meus planos...

Tava afim de uma negra ou mignonzinha...Vou descendo pensando se não achar nada ir pro Tenebroso, mas lá no final vejo uma garotinha linda, morena, cabelos pretos toda cheia de tatuagens, sorridente, faço a entrevista, nome Bia, $30 x 15 min, ou oral no pelo com propina.
Vamos lá pro cafofo do amor, lá ela já vai se despindo, vou abraçando beijando os peitos grandes, naturais e também tinha um leitinho ali... dou uns beijos ela corresponde, o que acorda o junior antes do esperado... beijo a bucetinha,que diferente da média do prédio era peludinha... ai peço a chupeta, mano, mano, mano essa chupeta foi 10... se quisesse dava pra fazer o programa só nisso... mas o pacote tinha direito a uma foda..então ela põe a camisinha, ao inves de colocar gel, dá uma cuspida na mão e passa na xota..achei aquilo da hora e vamos para um frango assado, a mina representa bem... depois peço pra ficar de 4 e fico ali até gozar

Depois conversamos um pouco, a garota é totalmente under ground, conversa bem, não apressa, não tem frescura, disse que tem 38 tatuagens, gostei muito do jeito dela, devia ter pego o contato pra fazer um TD fora, e poder contar as tattos, mas ela diz que vai ficar até janeiro, pois vai sair de SP.. vamos ver se a gente se cruza de novo..

Resumo
Nome: Bia
Corpo: pequena mas não muito magra
Cor: Branquinha
Cabelos Pretos de Franjinha
Peitos: grandes de naturais
Bunda: media
Atendimento: bem legal, conversa bem, inteligencia acima da media

Repeteco, com certeza, se estiver no predio na proxima vez, vai ter bis...

Cara, existe um lei que funciona pra tudo, é a lei da Oferta e Procura... e nestes tempos com o prédio cheio de cuecas tem umas minas que se acham a ultima bolacha do pacote...no primeiro andar tinha umas minas cheia de histórias, pra pegar nos peitos só com propina... na boa pra essas fica a dica " Enfia um peixe no rabo e finge que é sereia"
Acho que com isso terminamos 2018...

" O melhor lugar do mundo é dentro de uma PPK"

Fui

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5389 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Dez 2018, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Beijou na Boca:NÃO
NOME - Nani
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Não 
ANAL - Não

Dia 26/12/18

Cheguei ao predio quarta feira as minas que eu curto tudo de férias precisava queima as calorias do Natal então nada melhor de ir lá no prédio toma uma breja nos irmãos Ceará 6 andar lado escada tava fraco devido o Natal tomo uma breja e outras e avisto esse mulherão terminei bora pro cafofo

Nani ela é branca cabelo preto até a cintura seio pequeno bumbum grande coxa proporcional tbm pra quem curte mulherão como eu ela é prato cheio

No quarto chegamos nos apresentamos tudo rápido devido o tempo ela é bem simpática no corredor de primeira vez vc pensa que é chata mais ñ é dei umas esfregada nela psssei a mão pelo seu corpo ela de Costa dei um beijinho rápido piga dura capa ela início um oral rápido ppmm pra finalizar coloquei d4 mandei ve ela aguenta bem gozei assim apreciando aquele mulherão. Fui

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5390 Mensagem por DonJuan2000 » 29 Dez 2018, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e Thalita

Isabela & Thalita (Dupla)
Sexta 28/12 - Depois de uma boa pausa, minha penúltima publicação tinha que ser especial e bota ESPECIAL nisso, a convivência traz a intimidade, só que o estar à vontade "um com o outro" tira a novidade que antes excitava, encontrar o meio termo entre essas condições é o meu desafio nos repetecos, não deixar o sexo cair na acomodação, senão vira um casamento e disso eu tô correndo faz tempo, he he he, então nada como a boa, simples e antiquada brincadeira entre mulheres pra deixar um macho mais empolgado, bem melhor se fosse uma orgia, mas só tinha grana para um Ménage à Trois e algumas certezas: Quatro mãos fazem mais que duas, o que dizer de bocas, peitos e pernas, tudo em dobro, uahuahuah, misturar romance com safadeza, combinar pólvora, calor e oxigênio, juntar minhas maiores musas do Itatiaia: Isa & TK, alta tensão, química inflamável e perigosa, moléculas que fazem Buuuummm! Disparar fogos de artifícios, contrariar a lei da física que diz "Dois corpos não ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo", quanto mais Três... Após tratativas isoladas com as meninas que duraram semanas, tomo apenas uma cerveja no prédio (que estava entupido de GP's e intransitável de clientes), e rumamos para o Hotel Império (Av. São João), que possui acomodações superiores ao modesto Hotel Canadense (que fica ao lado do prédio) para a realização dessa inédita e maior fantasia sexual da minha vida. Existem fogos grandes e fogos pequenos, e fogos de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem fica sabendo do vento, e existe gente de fogo louco, que enche o ar de faíscas. Alguns fogos, fogos bobos, não iluminam nem queimam. Mas outros, outros ardem a vida com tanta vontade que não se pode olhá-los sem pestanejar, e quem se aproxima se incendeia. A Thalita e a Isabela são desse tipo, cada uma tem a sua própria forma, impossível fazer comparações, talvez por não existir tesões iguais!

Na minha mente eu tinha um script para um sexo perfeito, aquele com tesão à mil, troca de carinhos com as duas e o máximo de prazer na cama, porém foi só fechar a porta do quarto, que o nervosismo e ansiedade me dominaram, enquanto a TK foi tomar uma ducha, fiquei nos amassos com a Isa, baixo a cueca e percebi que teria dificuldade para começar a brincadeira, a Thalita entra no jogo, elas me beijam todo, leves mordidinhas, eu lambo as doces bocetas e chupo seus seios, besteirinha no ouvido, eu deslizo minhas mãos nos seus cabelos, curtos e compridos, claros e escuros, lisos e cheirosos, mais beijos, toques prazerosos e carinhosos em cada cantinho de seus corpos, apalpo seus bumbuns e pasmem, quase nada de reação na piroca, diante da eminente catástrofe, já tinha passado uns 15 minutos, respiro fundo e peço pra elas se pegarem, a Isabela era a mais tranquila entre nós, a TK estava um pouco presa no início, conversaram um pouco, a Isa deita na cabeceira da cama, a Thalita fica de bruços e começa a chupar a xoxota dela, nesse instante, ao ver o lindo rosto da Isa e o bumbum arrebitado da Thalita, meu recesso de ereção teve um fim, contemplar a nudez simultânea das belas garotas já valeria o ingresso, mas é hora de realmente começar o espetáculo... Cheguei junto encoxando uma e beijando a outra, existem toques que levam à loucura, alguns tão poderosos que podem me fazer gozar ainda durante as preliminares, me controlo pra não queimar a largada e exibo a bagagem que trouxe, culhões e um membro turgescente. Elas tomam-o na boca, apalpam, chupam e mordem-o. Com os dedos e a língua senti suas vaginas pulsarem e me convidarem para penetração. Variedade de posições, alternava minhas bombadas numa enquanto beijava a outra, ora uma cavalgando, ora outra de bruços, me esforço pra retardar minha gozada, criativas na performance, sempre me surpreendem, juntas me levaram a loucura, incontinente, não posso conter-me, e, de um jato, esporro. Game Over! Apesar de reconhecer que eu passei longe de meu melhor desempenho, se fosse um programa de curta duração tinha me lascado, as meninas foram sublimes no atendimento e não deixaram o caldo entornar, mas um dos problemas de ser pobre, é que até a grana razoável investida nessa paradinha pesa para o relax ideal, mesmo assim não descarto outra aventura dessas, mais preparado psicologicamente e já sabendo exatamente o que me espera entre quatro paredes, rs rs rs.

Elas atiçam os meus desejos, enlouquecem-me em sonhos; elas me entorpecem e depois desaparecem deixando ardente o meu corpo. Nesse jogo de sedução conheço as suas artimanhas, decifro com facilidade os seus olhares, os seus sorrisos são disfarces que já não me enganam mais. Conheço muito bem suas técnicas, eu as uso ao meu favor, provoco elas pra conseguir prazer. Ironia da sedução, elas acham que me tens em suas mãos, deste o início do programa, eu penso ter o domínio sobre aqueles breves momentos íntimos, quando na verdade, não existem vencedores, nem perdedores, amizade, sentimentos, desejo e prazer, tudo ilusão, a dose de veneno fica por conta de cada um, o esquema é bem simples, como dito na obra-prima O Poderoso Chefão "Nothing personal, it's just business" (Não é nada pessoal, são apenas NEGÓCIOS), sem relacionamentos profundos, só a boa e velha relação entre prostitutas e cliente, mas tem gente que não compreende isso e ainda tem crise de ciúmes pelas GP's e vice-versa.

Isabela - 2 andar (lado elevador, vulgo Ap. do Ricardo)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara levemente bronzeada, 24 aninhos (aparenta uns 19), cabelos castanhos escuros alisados, aparelho nos dentes, piercing no nariz, 1,60 de altura, corpo mignon todo definido, barriguinha zerada, destaque para o bumbum empinado e durinho, tatuagem no braço.
Nota: Ela é meiga demais, linda de olhar, é criança esperta que na hora certa sabe ser mulher, é cabeça feita, a musa perfeita que qualquer poeta quer, é chocolate com licor de cereja, um sorvete especial de sobremesa, é a coisa mais gostosa que eu já conheci (Dr. Silvana)

Thalita Khalil - 4 andar (lado escada, vulgo Ap. do Tio Gerson)
Descrição básica: Moça branca, bonita e estilosa, 24 anos, 1,66 de altura, cabelos curtos e lisos c/ luzes (tipo loira), falsa magra c/ leves curvas, barriga zerada, belas pernas, bumbum natural atraente e seios turbinados maravilhosos, tatuagem nas costas.
Nota: Não há pedra em teu caminho, não há ondas no teu mar, não há vento ou tempestade que te impeçam de voar. É a moça da cantiga, a mulher da criação, umas vezes nossa amiga, outras nossa perdição, o poder que nos levanta, a força que nos faz cair. Qual de nós ainda não sabe que isso tudo a faz? Um olhar me atira à cama, um beijo me faz amar, não levanto, não me escondo, porque sei que és minha, Dona (Roupa Nova)

Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido.
Ambrose Bierce

Gastei quase toda minha fortuna com bebidas, mulheres bonitas e carros velozes. O resto, eu desperdicei.
George Best

PS 1. Eu adoro mulheres, não importa que sejam alugadas, emprestadas, dadas ou afins... Assim como insinua meu pseudônimo, sou um sedutor moderno, amante apaixonado, romântico inveterado, poeta erótico e caçador de prazer. Visconde de Valmont, Giacomo Casanova ou James Bond, tanto faz, mas aqui sou apenas Don Juan, um homem que ama as MULHERES, alguns vão dizer, mas ela é uma Puta, eu não escolho garotas pela profissão, rs rs rs

PS 2. Um salve aos novos postadores que estão segurando a onda por aqui: clarencio_otimista, observador00000, Casarpraquebaka, Trasher_SP e Mister Mundiça (meu sucessor nos textos divertidos, kkkk, assim como me inspirei no lendário Carioco). Quanto ao raulzinhopdp23 já considero da velha geração, rs rs rs. Pena que o nobre VidaBoa1000, tenha ficado só na Bia, que alias é mesmo uma das melhores do prédio...

PS 3. Encerro o ano com minhas TOP 10 atuais: Isabela 2 and; Thalita Khalil 4 and; Joyce 4 and elevador; Camila 1 and escada e Bruna 1 and elevador; Além das recentes GP's (sonegadas por mim): Bia 1 and elevador (loirinha ninfomaníaca); Giovanna 6 and elevador (mulher madura de corpo espetacular); Gabi Japinha 6 and escada (ninfeta mestiça de 18 aninhos c/ seios e bumbum maravilhosos); Fernanda 7 and escada (bela falsa magra) e Bruna 8 and escada (novinha carinhosa da mancha na boca)
Menções Honrosas: Mirella 2 and; Isabella e Miriam 6 and; Simone 8 and (ótimas suplentes); Andressa 3 and (ausente por gestação); Patrícia 4 and (alterna entre SP e BH); Carol 6 and; Júlia 6 and e Stephanie Neguinha 6 and (todas do Ap. Ceará, mas só aparecem de vez em nunca) e a novinha Yanca 9 and. Maiores Baixas: Stephanie 4 and (que saiu do prédio e agora só atende por fora) e a linda Manuela 6 and (que está trampando em MG há 4 meses, volta Manu, rs rs rs)

Fato: Aqui você encontra as mulheres mais honestas que o dinheiro pode comprar!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5391 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Dez 2018, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

NOME - Patrícia
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Não 
ANAL - Não

27/12/18

Cheguei no prédio quinta-feira final de tarde, fui subindo aa escadas algumas opções bem legais, Pessoal deveria posta mais muito sonegadores o tanto de gente que tinha kkk e nenhum td's mais vamos lá chego no Ceará peço uma breja, ja tinha saído com essa menina então bora pro repeteco.

Patricia branca cabelo liso bem cuidado castanho com luzes até a cintura, olhos pretos seios pequenos que cabem no boca certinho barriga em ordem pernas bonita garota bem gatinha.

No quarto como ja nos conhecíamos rolo mais natural dei umas encoxada nela dei uns beijinhos no seu corpo ela fico toda esxitada, como tempo é curto ela colocou capa e mando ve no oral rápido, comecei com ela por cima d4 num clima harmonioso finaliso no ppmm metendo gostosa enche a capinha vendo aquele rostinho lindo fui.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5392 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Dez 2018, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi japinha

NOME - Gabi japinha
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 18
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não 
ANAL - Não

Dia 28/12/18

Sexta-feira de boa em casa recebo um zap do Don Juan, que a japinha que eu tinha visto semana passada tava lá, rumei para lá ela estava no Ceará. 6° andar lado elevador

Gabi branca cabelo preto na altura do pescoço rosto bonito todo delicatinhho japinha linda , seios médio bico rosinha barriguinha zerada bumbum médio arrebitado coxa bem bonita um belo conjunto para subir.

No cafofo entramos nos apresentamos td's foi bem básico mais gostoso ela interage bem oral com capa muito bom peguei no ppmm chaninha apertadinha vc sentinha ela pulsando natural dela gozei assim sentido ela apertando meu pau a chaninha show.
Se ela volta como diz terá repeteco
.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#5393 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Dez 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:8
Realizado dia 27/12, quinta-feira.
Mais uma vez subi até o sétimo andar pra tentar conhecer a tal da India, tão bem avaliada pelos nobres colegas. Mais uma vez sem sucesso. Fiquei até com raiva em ler um TD e saber que ela estava lá neste dia.
Durante a subida, já tinha visto uma loura no quarto andar. A vi somente de costas pois ela estava indo pro abate com um cara. A achei bem gostosa.
Diante do meu insucesso no sétimo andar, voltei ao andar número 4, pedi uma água, me sentei e fiquei aguardando a loura terminar o atendimento.
Quando ela saiu do cubículo e a vi de frente, a reconheci imediatamente. Já tinha metido com ela por duas vezes anteriores. Atende por Isis.
Loura, bonita,aparência de uns 25 anos, cabelos compridos nas costas, 1,70 aproximados e corpo moderadamente malhado. Bumbum médio e durinho e peitos médios recentemente siliconados e empinados.
Nas duas outras vezes que comi a GP, ela ainda não tinha turbinado as mamas. O resultado ficou excelente. Os peitos ficaram proporcionais a seu corpo. Não muito grande, no tamanho exato.
No conjunto, ficou uma mulher bem gostosa sem exageros!! Delícia!!!
No cubículo fez um oral com capa bom, enquanto eu acariciava seus corpo fitness. Disse não fazer anal nem oral sem capa.
Tem o ar meio tímido. Não fala muito, nem se envolve muito na transa, mas não me negou posições.
Metemos no papai mamãe, eu apreciando o grelo característicos das mulheres malhadas. Grelo grande rosa e buceta depilada. Show!!! Soquei minha rola negra sem reclamações dela.
Depois a fodi de ladinho por um bom tempo e finalizei com a GP de quatro, socando gostoso enquanto eu segurava a cintura zerada da moça.
A Isis é bem gostosa! Vale a pena pelo corpo malhado e pelo fato de não negar posições e aguentar madeirada sem reclamar. Mas não é safada nem faz nada extra mediante propina. Envolvimento discreto. Beijos nem tentei, mas deu vontade. É também bem limpinha, não senti nenhum odor desagradável.
Recomendo pra quem quer meter com uma GP bonita, gostosa e com corpo em dia, mas que não é safada e nem se envolve muito na transa.
Repeteco sim. É bem gostosa!!

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5394 Mensagem por Hush » 30 Dez 2018, 00:39

De tempos em tempos sinto vontade de postar aqui no fórum, isso quando esqueço de que a maioria dos meus td's foram apagados, por falha no sistema ou alguma violação ao código interno do guia, vai saber.

Bom, este td foi feito hoje 30/12, prédio cheio de picas e poucas piriquitas interessantes, da SL ate o 9no nada que levante o brinquedo, decidi deixar a sorte decidir, achei propício o dia para experimentar carne que nunca tinha comido, foi assim que ficou entre a Isabela do 2o andar (que não acho todo aquilo que muitos enxergam, mas era o que tinha) uma garota magrinha de olho azul do 8vo andar lado elevador e uma mulata do 3o andar lado escadas da qual o destaque foi a figura.

Ja na descida a mina do oitavo e a Isabela não estavam livres e a escolhida foi a Briana do 3o. Breve entrevista pediu 40, falou que a única restrição era que não fazia anal (meu pau falou ok, vou fazer o q), já dentro do quarto ficou com mimimi, falando não me aperta ali, não chupa meu peito desse jeito, affs. Ela chupou sem graça, deitei ela na cama, PPMM, senti a ppk apertadinha, ela não usou gel. Coloquei ela de lado e finalmente de 4, garota mecânica não interage, fala muito pouco e a maior parte das vezes pra falar que não pode fazer essa posição pq dói e etc. Um visual bonito de ver mas que engana, no quarto você vê que se enganou, pernas bonitas, peitos P, bunda M flácida ao igual que a cintura com leve saliência, rosto bonitinho, nada demais, mas não haverá repeteco. Percebi que não toma banho depois do programa, coisa que muitas garotas deixam de fazer, as minas estão pior que Cascão da turma da Mônica, nunca vi, antigamente as minas eram tudo amáveis, simpáticas, LIMPAS, e ainda cobravam menos, agora são mercenárias pedem caixinha, cheias de restrições, e porcas, Saudades do velho Itatiaia, já foi melhor agora está virando um Andradas 69. Concordam?

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5395 Mensagem por Hush » 30 Dez 2018, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:Francieli

Depois daquele pessimo td com a Briana senti que tinha que tirar o mau sabor de boca com alguma conhecida (grande erro) lembrei de ter visto a Francieli lá no 9no andar, porém não lembrei de um detalhe affs.

Garota de rosto interessante, magrinha de pele branca, cabelo castanho liso com luzes até o ombro, simpática, peitos P ou M, bundinha redondinha um tesão, pernas bonitas e proporcionais, ppk rosinha e linda, 1,55 a 1.60 de altura e 19 anos +ou-, combinado os 30 contos, arrastei até o biombo mini, ela tirou a roupa e deitou na cama, entregou a camisinha pra mim mesmo colocar (virou preguiçosa), abriu as pernas e caí de boca nessa xaninha rosinha de novinha, chupei até cansar e na sequência me deliciei nesses peitinhos, ruim que ela botou muito gel na xana, iniciei no PPMM, meti com suas pernas no meu ombro e finalmente gozei com ela de 4, como tinha passado do tempo, combinei em pagar 40, mas tinha unicamente uma nota de 50, ela fez de tudo pra não devolver o troco e não devolveu mesmo fdp.

Daí lembrei que ela é das que não toma banho, como de costume fui no banheiro e fiz a minha higiene, só que um cheiro ruim ficou impregnado e não saia de mim, não foi um dia bom pra mim, acabei com um pacotinho de Halls e mesmo assim sentia minha boca pesada, nem falar do meu corpo. Fui embora desse jeito, não sem antes passar no American Bar.

Ps. Na descida no 2do andar lado elevador, tinha uma mina do tipo gostosa com tornozelera eletrônica, infringiu a lei e agora está prestando serviços a comunidade putanhistica kkk.
Editado pela última vez por Hush em 30 Dez 2018, 02:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5396 Mensagem por Hush » 30 Dez 2018, 02:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Briana

Nota:3
Hush escreveu:De tempos em tempos sinto vontade de postar aqui no fórum, isso quando esqueço de que a maioria dos meus td's foram apagados, por falha no sistema ou alguma violação ao código interno do guia, vai saber.

Bom, este td foi feito hoje 30/12, prédio cheio de picas e poucas piriquitas interessantes, da SL ate o 9no nada que levante o brinquedo, decidi deixar a sorte decidir, achei propício o dia para experimentar carne que nunca tinha comido, foi assim que ficou entre a Isabela do 2o andar (que não acho todo aquilo que muitos enxergam, mas era o que tinha) uma garota magrinha de olho azul do 8vo andar lado elevador e uma mulata do 3o andar lado escadas da qual o destaque foi a figura.

Ja na descida a mina do oitavo e a Isabela não estavam livres e a escolhida foi a Briana do 3o. Breve entrevista pediu 40, falou que a única restrição era que não fazia anal (meu pau falou ok, vou fazer o q), já dentro do quarto ficou com mimimi, falando não me aperta ali, não chupa meu peito desse jeito, affs. Ela chupou sem graça, deitei ela na cama, PPMM, senti a ppk apertadinha, ela não usou gel. Coloquei ela de lado e finalmente de 4, garota mecânica não interage, fala muito pouco e a maior parte das vezes pra falar que não pode fazer essa posição pq dói e etc. Um visual bonito de ver mas que engana, no quarto você vê que se enganou, pernas bonitas, peitos P, bunda M flácida ao igual que a cintura com leve saliência, rosto bonitinho, nada demais, mas não haverá repeteco. Percebi que não toma banho depois do programa, coisa que muitas garotas deixam de fazer, as minas estão pior que Cascão da turma da Mônica, nunca vi, antigamente as minas eram tudo amáveis, simpáticas, LIMPAS, e ainda cobravam menos, agora são mercenárias pedem caixinha, cheias de restrições, e porcas, Saudades do velho Itatiaia, já foi melhor agora está virando um Andradas 69. Concordam?

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5397 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Dez 2018, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Nota:10
Sabado 29/12 , chego ao predio subo direto aos meus irmaos Ceara e Cearazinho , andaar lotado de mulheres para todos os tipos , falsas magras , cavalas , definidas , novinhas , mulheres maduras , etc , fico trocando ideia com meu parceiro DonJuan e os demais brothers do Limeira , minha primeira intenção era a novinha belissima da Isabela de 19 anos mas ela ja tinha ido embora , entao resolvo voltar a sair com minha ex numero 1 do predio , a Cavalona da Raica , moça de 31 anos que trampa fantasiada de enfermeira , boquinha de veludo , seios siliconados enorme e bicudos, e um bundao completamente fora do comum , ja começo o agarra/agarra com ela no salão do Ceara mesmo , e ela não nega tesao por mim ficando toda arrepiada , entramos no quarto , ela oferecendo aquele rabao descomunal na minha cara e eu encho de tapa e fico em ponto de bala , viro ela de frente , começo a chupar seus peitos com vontade e apertando com mais força aquele bundao gostoso dela , com ela falando toda hora vai mama seu safado , só nao deixei que ela me chupasse sem camisinha , devido ao alto numero de clientes que ela chupa sem camisinha inclusive deixando finalizar na boca ( pros interessados ela faz isso cobrando
40 ou 50 não sei ao certo ) pego ela no frango assado alternado as bombadas aprovetando pra chupar mais seus peitos e depois viro ela de quatro a [[e começo a sarrafar com vontade a buceta dela aproveitando a visao do paraiso daquele bundao empinado pra mim e espancando a bunda dela de tapa e assim gozo maravilhosamente com essa puta que voltou pra minha lista de titulares e se manter o padrao não vai sair tão cedo , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5398 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Dez 2018, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Seguindo Sabado 29/12 , Ainda no Ceara , avisto uma moça de bela aparencia , corpo definido , pra todos os gostos , pra quem gosta de falsa magra , gostosa definida , cavala , etc , Vitoria 19 anos , aparenta ser mais madura , garota alta , morena , linda de rosto e bunda firme e volumosa , levei a garota pro quarto , menina tranquila e simpatica , sarro e passo a mao nela ate ficar completamente excitado , me deito na cama e ela começa a me chupar , e ela chupa com maestria como uma mulher experiente , sabendo fazer perfeitamente o movimento com a boca e a lingua , começamos a transa , e ela me obedece em todas as posições sem regular nenhuma , primeiro pego ela por cima de frente , mas a mina é animal mesmo por cima de costas , mas eu estava preparado pra aguentar , e logo boto ela de quatro e é minha vez de sarrafar a buceta dela , mas assim como eu a mina aguenta firme e nós dois curtimos um sexo de alto nivel e fazemos questao no final de elogiar um ao outro a performace sexual , sobre a garota tenho minha prioridades , mas ela merece sim repetecos , muita experiencia e maturidade pra pouca idade

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5399 Mensagem por tapanoforebis67 » 30 Dez 2018, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:10
Finalizando o Sabado 29/12 , desço ao 1 andar e avisto uma Cavalona que há tempos me interessava mas nunca tinha chegado , mas esse era o dia certo e resolvi arriscar , e foi pra finalizar com chave de ouro , nome da moça Manuela 28 Anos , aparenta ter mais e isso que me dava mais tesão pra sair com ela ( quem me conhece sabe que gosto de mulher madura ) , pele clara , sempre traja um maiô , e tem um quadril extremamente largo , entramos no quarto , começo sarrando e passando a mao naquele bundao enorme dela , ela me deita e chupa gostosoe vamos pra foda , rapidamente pego ela por cima e começo a sarrafar ela de quatro , fico 10 minutos com ela assim , essa mina aguenta rola que só a porra , dei cada surra de rola nela e em nenhum momento ela se esquivou acompanhou meu ritmo e foi intenso até o fim , aproveitei pra dar meus tapas na bunda dela e foi assim até eu gozar , no final trocamos ideia mulher muito simpatica e agradavel , excelente companhia , e fode muito gostoso , pode virar minha titular , e como sempre digo , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5400 Mensagem por clarencio_otimista » 30 Dez 2018, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela

22-12, última visita do ano ao amarelinho. Subi e desci as escadas mas o local estava cheio e as melhores provavelmente estavam em atendimento. Acabei indo embora e voltei a noite. Ainda lotado de macho e poucas opções. Vi a Isabela no segundo andar ao lado do elevador. Para não perder a viagem e como já sabia do seu atendimento, optei pela menina. Ela tem um corpinho mignon com aparelho nos dentes e um rosto agradável.. Eu sei que ela cobra 40, então nem entrevistei. No pequeno cubículo ela me oferece álcool em gel para as mãos e forra a cama nojenta com uma toalha. Inicia com um oral encapado gostoso até o pau endurecer enquanto eu passava meus dedos em seu cuzinho. Peço para meter, ela veio sentando na minha rola de costas enquanto apreciava aquela bundinha empinada. Quase queimo a largada e segurei a moça para não gozar. Troquei para um rápido PPMM mas o calor estava foda e eu estava suando muito, então para não encharcar a menina de suor, troquei para D4. Meti devagar para aproveitar um pouco, mas não resisti muito tempo e acabei enchendo a borracha. Uma breve conversa e fui embora. Menina super higiênica, raro nos padrões trash.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelo liso um pouco loira
Corpo – pele branca para parda, estilo mignon, +-20 anos, +-1,60 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos com bicos também pequenos, lindos
Bunda – pequenos, empinados e firmes.

Beijo – Não tentei
Oral – encapado e gostoso (disse não fazer sem camisinha)
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 9, sexo bom, ótimo custo benefício (único contra é o valor de 40)

Link:
🔗

Responder