Realmente tu conheceu ela, fico feliz que com isso.
O forum em si fazia muito mal para ela, ela ficava abalada com o que diziam aqui.
Enfim, sugiro a moderação que remova todo o conteúdo sobre ela, afinal não tem utilidade mais.
Eu conheço a irmã dela, infelizmente não posso conversar com ela, pq ela não sabe que eu conheci a irmã.
horrorshow escreveu:Cara... estou sem palavras. Como vocês sabem, eu tive um desentendimento com ela uma vez, que postei aqui no forum inclusive. Mas depois disso, acabamos saindo mais umas vezes (tava devendo TDs, mas acho que n vou colocar mais) e pude conhecer melhor a guria. Ela era realmente uma pessoa diferenciada. Culta, sim. Mas era bem notável que a vida dela era muito sofrida. Ela teve diversos problemas com o pai e a mãe dela. Era uma mãe pra irmã.
Receber essa notícia foi um balde de água fria. Realmente, o facebook dela não existe mais e o da irmã está com foto de luto. Ela nunca gostou/se aceitou como garota de programa. Ela era muito estudada e merecia muito mais que o que ela tinha. Eu tô bem triste com essa notícia, espero que ela consiga descansar e finalmente encontre a paz dela.