São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredson kokota12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2026 Mensagem por fredson kokota12345 » 29 Dez 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a noite (28/12) acessando página https://www.vipsaoluis.com.br/larissa%20e%20bianca achei estsa putas morena e loirinha. Liguei prá elas e nos encontramos . Fomos lá pro Motel por perto.
No abate...trepam bem...
oral (nota 8,5) chupa sem capote e nas duas gozadas foi na boquinha delas.
vaginal (nota trivial
passou gel, bem apertadinhas (elas gostam que acaricia o grelinho delas enquanto sao enrabadas.

recomendo....
FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2027 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala galeraaaaaaa sumido faz um tempo e sempre que da vendo umas coisas novas.
alguns comentários acumulados, mas vamos la.
sai com essa pietra tem um tempo https://www.vipsaoluis.com.br/pietra/" -"- , a menina não é a mais linda de todas, mas pra quem quer da uma gozada e vazar vai lá, sem frescura, deixa vc bem a vontade, não fica com o celular na mão, da realmente atenção.
marcado o encontro, fomos para o motel onde conversamos e fomos para o q interessa, não regula posição, tentou super agradar e acho q chupou com camisinha.
ela é magra, não tem laaaaaa um corpao, mas vale a saída.
ahh e parece que ela nao faz anal.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2028 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:32

voutecomer2015 escreveu:Bom dia confrades, alguem já saiu com essa perva aqui??? acho que vou aventurar nessa GP!!!!

https://www.vipsaoluis.com.br/pietra/
amigao esse é o TD dela logo

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2029 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
essa vai como dica minha
sai com essa agatha do so enganção ( http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/2239" -"- ), gente é furada viu, a garota ate que conversa, responde bem no whats, mas nao vale a pena, ela nao se entrega na foda, parece uma mosca morta, parece que ta fudendo boneca inflavel, nao faz nenhuma reação e nao tem atitude para fazer as coisas.
falando de beleza ela é tudo o q ta nas fotos, talvez um pouco menos, mas nem tanto.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2030 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
fica a dica como TD que essa gabriella alves do so enganação, ja sai com ela um tempo atras ( creio que em 2016 ), ela é linda, porem cheia de frescura, nao me toque, nao bate, nao faz nada, pede pra gozar logo e tudo mais.
na epoca paguei 350, mas arrependimento viu

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2031 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
quem tiver curiosidade de ver essa Valesca do so enganação ( la ela ta como viajando ), ta la no final da pagina.
pois bem sai com ela mes passado, gente boaaaaaaa, conversa bastante, nao regula as coisas, ela parte pra cima msm, se entrega, corpinho lindo, chupou com camisinha, mas msm assim foi muito bom.
fiquem de olho pois a menina valeeeeeee, rolou anal tambem, mas acho q pq ela gostou tanto que pediu pra por, pois nao tinha combinado isso kkkk, mas entrou com facilidade, cuzinho bulado ja kkk
essa foi a cereja do bolo do mes passado.

Link:
🔗

joelcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2032 Mensagem por joelcarlos » 01 Jan 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

tem uma carla dias do so enganação tambem ( ta como viajando ), menina tranquila comigo, gente boaaaaaaa pacas ( ja sai com ela outras vezes ), mas ela sempre foi muito atenciosa comigo e isso eu dou muito valorrrrr, chupa sem camisinha, ela é super gostosa, claro que nao tem os peitoes, mas isso pra mim nao influencia muito, de 4 a visao é perfeita.
fiquem de olho que ela vale tambem, pelo menos comigo sempre fez valer.

Link:
🔗

articzera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2033 Mensagem por articzera » 02 Jan 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Faz Oral sem camisinha, só dizer Faz Anal por uma preço a mais Beija na Boca, só dizer
TD realizado hoje (quarta-feira) com a Lorena Ravachy do fatalmodel (.../95073/lorena-ravachy-sao-lui"-turu)
Encontramos no local dela, no Turu.
Como curto uma "cheinha", achei a Lorena uma boa opção, tentamos sair umas três vezes,só conseguimos hoje.
Ela é realmente a GP das fotos. Muito educada e excelente dialogo no WhatsApp.
Aos finalmentes
Combinei com ela de duas gozadas, uma espanhola nos peitões perfeitos e bem grandes até eu gozar, em seguida o sexo normal, várias posições, mas de quatro com aquele bundão é perfeito.
Pessoalmente é muito simpática, papo leve, sem frescura, e gosta de conversar .
Começou mamando o Jr, bem babado, pressão na medida certa, olhando pra mim. Com capa, a meu pedido.
Depois de uns minutos, fizemos a espanhola. E gozei.
Em seguidas conversamos muito falamos de diversas coisas, muito carinhosa e estilo namoradinha, sempre dando atenção
Em pouco tempo, começamos novamente, ele deu uma mamada top, sempre olhando nos olhos.
Terminou, ela nem se atentou ao tempo e estava bem tranquilo, passamos mais de uma hora.
Repetiria. Gosto das cheinhas.
Custo: 250 Temers
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 8
Rabo: 10
Foda: 9

Link:
🔗

fredson kokota12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2034 Mensagem por fredson kokota12345 » 02 Jan 2019, 21:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
joelcarlos escreveu:fala galeraaaaaaa sumido faz um tempo e sempre que da vendo umas coisas novas.
alguns comentários acumulados, mas vamos la.
sai com essa pietra tem um tempo https://www.vipsaoluis.com.br/pietra/ , a menina não é a mais linda de todas, mas pra quem quer da uma gozada e vazar vai lá, sem frescura, deixa vc bem a vontade, não fica com o celular na mão, da realmente atenção.
marcado o encontro, fomos para o motel onde conversamos e fomos para o q interessa, não regula posição, tentou super agradar e acho q chupou com camisinha.
ela é magra, não tem laaaaaa um corpao, mas vale a saída.
ahh e parece que ela nao faz anal.
Já que o amigo fez o TD, ru fui hoje na perva. Ela realmente é bem carístática, e tenta agradar, vestida nao é la muita coisa, mas quando tira a roupa, é bem gostosa, vou repetir sem dúvidas...... depois eu faço o td mais detalhado sobre a https://www.vipsaoluis.com.br/pietra/

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2035 Mensagem por Raimundinho » 04 Jan 2019, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:

TD com Isabella Costa.

Marcado via whatsapp e chego no local um muquifo horroroso. Ela atende bem, tenta agradar, mas é fraca de corpo e de rosto. Chupo de camisinha, até foi bom. Fode bem, deixar bulinar e mexer com ela.
Mas percebi que pagando barato a chance de comer uma carne de primeira é muito baixa, por isso vou parar de investir tempo nessas baratinhas

Link:
🔗

Raimundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2036 Mensagem por Raimundinho » 04 Jan 2019, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
TD feito com Kelly (Isa) da ladeira do SESC.

Já comi ela algumas vezes e foi bom. Mas desta última vez foi ralado. Parecia uma boneca inflável. E o gemido era tão falso que fiquei fudendo e olhando a péssima atuação da mina. Resultado, sensação de ser enganado... ELA TÁ MUITO ARTIFICIAL JÁ

Link:
🔗

jailtonsl2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2037 Mensagem por jailtonsl2012 » 10 Jan 2019, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Saída com Brunhinha com Local, http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /193915353" -"-

Prezados,
Olhei as fotos imaginei uma gata, pelo menos no anuncio parecia ser linda, chegando la a mulher de vestido escondia tudo então continuei achando bonita, quando comecamos ela tiro o vestido uma gorda feia da pernas e bunda toda horrivel fora a barriga q nem consequi ver a buceta, ja tava la na merda mesmo comi sem gosto dei uma gosada fui embora pra nunca mais não aconselho ninguem.
Foi que nem jogar 200 reais no lixo!!
Rosto: 7,0;
Seios: 7,0 (Siliconados..);
Pernas: 1,0;
Bumbum: 12,0;
Oral: 7,0 (oral sem capa);
Vaginal: 1,0
Anal: Não faz

Fica a dica pra quem for querer sair valeu.

Link:
🔗

jailtonsl2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2038 Mensagem por jailtonsl2012 » 10 Jan 2019, 08:52

MANCADA
Nome da Garota:

Tentativa de Saída com Lia Lemos , https://fatalmodel.com/103343/lia-lemos-sao-luis" -"-

Prezados,
Tentei por 3 vezes marca uma saída com ela, já visto que ela tem local na ponta d areia, ela atende geralmente pela tarde. ate então tudo certo. esperei por 3 vezes a tarde chegar. e fui tentar marca. toda as vezes sendo super ignorante nas respostas sempre quer fotos da pessoa sendo q tem no perfil. quando vou marca não responde mais. enfim desistir não sei se acontece com vocês. mais já fui cliente dela um tempo atrás quando ela era massagista la enfrente ao shop da ilha. era super humilde agora que nariz empino não pisa mais no chão.

Fica a dica pra quem for querer sair valeu.

Link:
🔗

fredson kokota112345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2039 Mensagem por fredson kokota112345 » 12 Jan 2019, 13:34

Sai com essa loirinha, nao é aqlas deusas gregas, mas é TDB (tudo de bom) pra quem quer relaxar e ser bem atentido, recomendo......https://www.vipsaoluis.com.br/duda%20miele/

Link:
🔗

ThePurge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2040 Mensagem por ThePurge » 12 Jan 2019, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, senhores.

Incursão feita com a Babi do Fatal Model. Babi atende junto com outras garotas (Melissa, Thay e outras que esqueci o nome) em uma casa no jardim sao cristovao. Contato feito via whatsapp, foi atenciosa e solícita. Mandou a localização e segui pra lá. Me atrasei um pouco por causa do trânsito, mas enfim. Ela é como é nas fotos, só não curti muito que ela é fumante e o cheiro de cigarro nela tava um pouco forte. Ela chupa sem capa, pica dura, ela encapou e partimos pro ppmm. Depois pedi que ela viesse por cima e cavalgou bastante. Geme sem exageros e mexe bem. Em seguida ela me pediu que a comesse de 4. Estoquei até encher a camisinha. Tomamos um banho bem rapido e depois ficamos conversando um pouco. Paguei e fui embora. Pelo custo beneficio valeu a pena,

Vamos as notas:
Seios - 7 (pequenos e sensiveis)
Bunda - 7 (não tem o rabão mas são bem macios)
Pele - 7 (lisinha)
Buceta - 7
Foda - 8

Cache - 100 bolsonaros (vale o custo beneficio)

Link:
🔗

Responder