Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luluvintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5656 Mensagem por luluvintão » 30 Nov 2018, 12:33

Boa tarde amigos , poderiam me ajudar ?

Qual das prima desse predio faz aquele boquete sem camisinha ... algurm me indica ?

Estarei la hoje as 18 de camiseta branca , quem me ver moscando por la me de uma dica tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

talango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5657 Mensagem por talango » 30 Nov 2018, 13:02

luluvintão escreveu:Boa tarde amigos , poderiam me ajudar ?

Qual das prima desse predio faz aquele boquete sem camisinha ... algurm me indica ?

Estarei la hoje as 18 de camiseta branca , quem me ver moscando por la me de uma dica tbm
Então meu consagrado, tem uma Sarita, negona, que sempre me satisfez neste prédio, ela atendia acho que no quinto andar, dentro de um apartamento de porta preta, porém não última vez que fui neste prédio, ela estava nas escadas, é uma preta de uns 1,70, é gostosa de corpo até, rosto uns 5, porém tem o melhor oral que já recebi

Link:
🔗

Hage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5658 Mensagem por Hage » 01 Dez 2018, 21:48

A Sarita trabalha no sexto andar, mas o sistema mudou. Agora o programa básico é cinquentão e se quiser anal tem que pagar a parte.

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5659 Mensagem por taradozs » 02 Dez 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Putada de Plantao !!

Estava no centrão resolvendo alguns assuntos resolvi dar um rolezinho no tao conhecido prediao, subi de elevador e fui descendo pelas escadas horario das 17hs entao lugar estava cheio garimpa se bastante para achar uma boa opção quando desci tudo ao chegar no terreo comecei a selecionar as favoritas poucas mais existia entao resolvi fazer a primeira abordagem 1 andar apto 11 conversei bastante com a gp quase fiquei ali mesmo mais resolvi subir e analisar as outras candidatas 5 andar apto 52 depois de muito papo ainda assim resolvi ir para ultima opção no 6 andar um papo agradavel resolvi me arriscar ..

Bom vamos ao que interessa no cafofo garota desempenhou bem o serviço chupou com capa mais foi um oral de otima qualidade, nao beija na boca, na hora da foda nao regula posiçoes e desempenha bem se envolve sem teatro, muito simpatica e educada. Finalizei com ela me chupando enchi a borracha dentro daquela boquinha.

R$ 30 / 20min ..

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5660 Mensagem por PROUDHON » 09 Dez 2018, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
Aproveitei p/ passar no 151,já era 20h,deu uma mudada pelo q eu percebi,subi até o último e vejo uma mina q me atraiu.Breve resenha,e já chamei p/ o quarto.
Menine tranquila,disse q trabalha em boate,começou com um boquete c/c,sem pressa,depois já veio por cima,cavalgou,meti um pouco no ppmm,aonde chupei os petinhos pequenos,mas gostosos.Finalizei com ela D4,aonde eu fquei olhando aquela bunda gostosa!

Vitória:branquinha,cabelo escuro e liso,tatuagens drisceta pelo corpo(tem uma folha da maconha na buceta)!
apê 83!
$30 por 20m
nota 7,5
Disse q ia ficar 2 dias p/ ver se continuava no prédio(no caso ,o dia do td 29/11 e na sexta).

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5661 Mensagem por lleoputaria » 11 Dez 2018, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:3
Fui conhecer o CF151.

Não curti. Fui umas 18h de hoje. Achei bem meia boca as gurias de lá. Subi e desci duas vzs para ver se encontrava alguma coisa boa e nada me chamou muita atenção. Mas como tava lá antes de sair parei no 1º andar, apartamento a esquerda saindo das escadas.

Tinha uma morena cavalona, bonita de rosto, peitos bonitos, com um body, resolvir ir com ela.

Vamos ao TD:

Nome: MALU

Cobrou R$20 por 10min, fechei 20min ou seja morreu 40 contos. Já não gostei pq vi que em outros andares povo paga R$30 por 20min. Como eu dei 50 já me pediu caixinha, antes mesmo de começar o programa, não curti tb a atitude, e não dei. Falei que se fosse bom o programa deixava com ela depois.

Entrou no quarto tirou o Body, saltou um pancinha bem considerável. Não ligo pra isso, mas senti enganado de novo.

No quarto antes de começar pediu 20 conto pra chupar meu pau, sem eu pedir que chupasse sem camisinha. Eu disse que não tinha, ela falou que passava na maquininha com adicional de 5 conto. Resolvi não fazer.

Pedi pra chupar a buceta dela, ela disse que tinha de pagar, eu fiquei puto. Ia sair de lá naquela hora mesmo. Como acho que ela viu que fiquei puto, falou: vai chupa entao...

Comecei a chupar a bucetinha dela, apertadinha, cheirosa, gostei. Mas a vadia dava uns gritos absurdos, super sem vontade, não gostei disso tb.

Fui comer, pedi de frente, ela falou que era pra ir de 4. Comecei a meter, gritos falso.

Fiquei puto. Falei, chega. Vou embora.

Vesti a roupa e fui embora. Nunca mais com essa garota. Péssimo. 40 contos jogados no lixo. A sensação que dava era que ela queria me extorquir.

Vou dar mais uma chance pro prédio. Ir nos outros andares qualquer dia desses. Mas ainda na área trash, prefiro os prives do largo da batata.

Link:
🔗

luluvintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5662 Mensagem por luluvintão » 14 Dez 2018, 10:13

talango escreveu:
luluvintão escreveu:Boa tarde amigos , poderiam me ajudar ?

Então meu consagrado, tem uma Sarita, negona, que sempre me satisfez neste prédio, ela atendia acho que no quinto andar, dentro de um apartamento de porta preta, porém não última vez que fui neste prédio, ela estava nas escadas, é uma preta de uns 1,70, é gostosa de corpo até, rosto uns 5, porém tem o melhor oral que já recebi
Gstaria de agradecer as dicas de todos , porem nao encontrei a mesma , procurei pelo nome citado mais as primas nao ajudaram (meio com receio de perde a clientela)...porem no mesmo dia da postagem , fui com novinha do primeiro andar ,logo que sobe as escadas a esquerda.

Nao lembro nome , mais era novinha max 20 anos.
Novinha branca cabelo castanho , com cara de timida , magrinha , munda M pra P , bem nifetinha mesmo.

No quarto timida se mostrou inexperiência e nao possui vicios de puta , chupou com capote mediana . E na hora de fuder realmente se mostro bio tipo que gosto , buceta lisa e pequena , peitinhos pequenos ...
Realmente uma boa transa pois nao parece q esta com uma puta e sim com uma civil qualquer .

Valeu a pena , vale repeteco enquanto ainda nao adquiriu as malandragens de puta ..

Hoje estarei por la , se tiverem mais sugestões de novinhas negras eu agradeço

(;

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#5663 Mensagem por gardenal21 » 20 Dez 2018, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome:Priscila AP 63 - 6° andar
TD Realizado: 19/12/2018

Fui no CF151, de tanto subir e descer nada que me chamou atenção, vi uma negra meio tímida na escada me chamou para ir conversar no quarto dela resolvi ir, vi um rabo delicioso lisinho e duro qdo fui apalpar passar a mão nela fiquei de pau duro, ela deu risada nossa é tudo isso mesmo falei é todo seu.
Acertado o vintão ela voltou estava com uma calcinha branca socada naquela rabo dai eu não resisto sou branco, mas eu adoro as negras sei que elas são gostosas e fazem de tudo sem frescura.
Mandei ela ficar D4 na cama vi uma buceta lisinha parecia um Big Mac cuzinho pretinho delicioso meti a boca ali sem miséria ela deixou dava um gemidos estava gostando, depois ela se vira e começa me beijar que delicia beijei ela dedilhando o cuzinho que delicia.
Ela disse não chupar sem então colocou a capa mandei ela lamber o saco a mina acho que é nova na função gostei disso quem sabe na próxima ela chupe sem.
Mandei novamente ela ficar D4 na cama que rabo gostoso ela é novinha e esta com tudo em cima soquei na buceta dela por incrível que pareça apertada teve um dificuldade para penetrar depois que entrou foi só alegria mas queria cuzinho dela fiquei dedilhando ali ela deixou empinava mais o rabo.
Depois mandei ela vir por cima queria chupar aqueles peitos de novinha médios e bicudos perguntei se era lactando disse que não ela estava mesmo era excitada gostei disso tb, dai resolvi aproveitar dela no máximo, ela por cima comi a buceta dela chupando os peitos dela as vezes beijava ela tipo namoradinha segurando a bunda aproveitei para colocar meu dedo no cuzinho dela dai meti assim até encher a borracha.
Foi um achado com essa neguinha gostosa se tiver por la repeteco com certeza.

Considerações
Nome : Priscila
Tipo :Negra de cabelos curtinhos
Oral : Na Capa
Anal :Não fiz mas deixou dedilhar
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 Paulo Guedes.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5664 Mensagem por tapanoforebis67 » 01 Jan 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Segunda ultimo dia do ano 31/12 , resolvi entrar de bobeira neste antro , subi todos os andares e avistei uma Loira coroa que faz meu tipo , confirmando o valor de 20/10 min , resolvi encarar , Bruna 35 anos , Loira Alta que trajava um vestido curto preto , ela trabalha tanto como Gerente , como GP , fica no 8 andar , entramos no quarto , mina tira a roupa e me excita na hora , gostosa pra caralho , ficamos trocando caricias na cama , pergunto a idade dela e ela mente falando 24 , eu percebendo que era mentira insisto pra ela falar a real dizendo que eu tenho tesao em mulher mais velha , em fim , me deixou a ponto de bala e me pegou por cima , cavalga gostoso , e boto ela de quatro socando firme minha rola nela e espancando a bunda dela até gozar , final da foda elogiu minha perfomace sexual e disse o quanto dei trabalho a ela , moça tranquila simpatica e que sabe curtir o sexo , merece repetecos

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5665 Mensagem por aviciado » 03 Jan 2019, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:evelyn

Nota:8
Td realizado hj na sala 11 com a Evelyn , uma morena novinha , cabelos negros lisos , seios médios , bumbum médio. Td bastante tranquilo , destaque para a bunda gostosa da menina , a qual soquei até gozar .

Nota 8

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5666 Mensagem por aviciado » 03 Jan 2019, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Td bastante positivo realizado com uma garota chamada Renata , uma pernambucana baixinha , branquinha , magrinha , cabelos negros , bem gostosinha . A menina tem um fogo danado , fode com muita vontade , com muito gosto . Gostei muito , pelo desempenho vou dar um 9 .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5667 Mensagem por aviciado » 03 Jan 2019, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:N lembro

Resolvi fazer um terceiro td no segundo andar com uma garota magrinha , bem novinha , seios pequenos , corpo bem bonito , mas o atendimento foi muito ruim . Do nada lá ela fez uma grosseria , nem gozei , tirei a camisinha e fui embora . Desculpem , mas não lembro a sala nem o nome da garota.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5668 Mensagem por aviciado » 03 Jan 2019, 14:08

Td realizado no dia 26/12 na sala 11 . A menina foi uma pernambucana do cabelo curto , com sotaque bastante carregado , bem gostosa . Na hora do td ela falou que gostava com o quarto todo escuro , mas o atendimento foi muito bom . Nota 8

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5669 Mensagem por tapanoforebis67 » 07 Jan 2019, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:10
Vazei do Limeira e Partir pro 151 , queria um repeteco com a Bruna do 8 mas ela não estava , mas encontrei algo melhor ainda no 5 andar do Fernando , Samira 32 Anos , moça de pele morena cabelos curtos e encaracolados pintados de vermelho , corpaço belo e definido para todos os tipos , confirmo os valores de 20/10 minutos e levo a mina para o quarto , mina me da um leve beijo e coloca a camisinha , ja estava completamente ereto , chupa gostoso e com vontade , pra não perder tempo logo começamos a foda com ela por cima arregassando as pernas e sentando com força , e boto ela de quatro socando a vontade e enchendo a bunda dela de tapa , passou os 10 minutos não veio a vontade de gozar , saimos do quarto e fomos p sala , a mina esperta sabendo que eu não gozei me provocou no pole dance e sentou no meu colo , não pensei 2 vezes e desta vez resolvo fechar mais meia hora com a gata , entramos novamente e no mesmo esquema pego ela novamente por cima , e mudamos pra ppmm , ficamos um tempo nessa posição , mas ela fez simplesmente sensacional , mexendo a buceta de um jeito inexplicavel , coloco a mao por baixo da bunda dela e o tesao so aumenta , e ela consegue um milagre , depois de mais de um ano me fazer gozar nessa posição , sendo apenas a terceira mulher a me fazer gozar no ppmm em toda minha vida , ela ate queria que eu a pegasse de quatro e eu nao quis disse que estava maravilhoso assim e a finalizei desse jeito que gozada magnifica , eu mesmo a comentei que nem gosto dessa posiçao mas que ela era excelente , em fim , saimos novamente do quarto e mais umas provocadas dela na sala passa quase uma hora a chamo para o ultimo repeteco do dia mais 15 minutos so pra fechar com essa musa , mesmo esquema ela por cima , dessa vez de costas aproveitando a visão do paraiso e alisando aquele bundao gostoso dela , mudo p maravilhoso ppmm que ela faz , e aproveitando que iria aguentar mais pego ela de 4 e soco firme rola nela batendo muito na bunda dela , dá os 15 minutos não gozo , ela vai o banheiro volta e me da uns 5 minutos de acrescimos , continuo arregassando ela de 4 mas fico sem gozar mesmo , nem precisava , grande transada com uma bela mulher para todos os gostos , esta na minha lista , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5670 Mensagem por noctívago » 20 Jan 2019, 00:16

Parabéns, confrade. Um TD desse é quase uma declaração de amor; se precisar de padrinho de casamento tamo' junto.

De passagem por SP fui conhecer esse prédio, mas confesso que não vi muita coisa boa por ali. Como é época de férias, muita perva aproveita para viajar. Vazei pro Andradas.

Link:
🔗

Responder