Galera que vai com gp pro hotel/motel

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arob Ogid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Galera que vai com gp pro hotel/motel

#1 Mensagem por Arob Ogid » 01 Jan 2019, 20:28

Nunca fui com puta pro motel, sempre fui em flat pois achava mais acessível. Porém olhando uns anúncios no Twitter e no Photoacompanhante tem umas putas que eu adoraria conhecer, mas que só atende em hotel/motel.

Minha dúvida é a seguinte: como fazer?

Moro na capital de São Paulo e vi que no Tatuapé tem o hotel Messalina, onde muitos putanheiros marcam o abate lá. Entrei no site e achei bacana, além do preço acessível.

Na hora de eu marcar com a perva eu já tenho que estar no quarto ou eu preciso entrar junto com ela?

Essas putas que vão ao motel andam com camisinha ou eu preciso levar as minhas?

Perguntas estúpidas, mas não custa postar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Galera que vai com gp pro hotel/motel, entrem aqui

#2 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jan 2019, 21:10

Quando eu pego uma moça que atende em motel/hotel eu prefiro ir no Lido ou Savoy que é mais perto para eu chegar. Mas já fui no Messalinas algumas vezes.

Eu prefiro chegar antes da moça e já ir tomando banho, depois é passar o quarto para ela e esperar a recepção anunciar. Depois ela magicamente aparece batendo a porta do quarto.

Elas tem camisinha, mas para evitar problemas sempre levo um pacote comigo.

Link:
🔗

Arob Ogid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Arob Ogid » 01 Jan 2019, 21:22

ZeitGeist escreveu:Quando eu pego uma moça que atende em motel/hotel eu prefiro ir no Lido ou Savoy que é mais perto para eu chegar. Mas já fui no Messalinas algumas vezes.

Eu prefiro chegar antes da moça e já ir tomando banho, depois é passar o quarto para ela e esperar a recepção anunciar. Depois ela magicamente aparece batendo a porta do quarto.

No caso você reserva o quarto por duas horas?

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Brandon S » 01 Jan 2019, 23:25

Você pode marcar em algum lugar externo e vocês dois irem juntos - algumas exigem que o encontro seja dentro do motel; pode marcar na recepção.

Outra opção é marcar na recepção. Essa é a melhor opção: Você dá segurança pra moça, e, em casos de furo, você não perde dinheiro.

Outra mais arriscada é marcar no quarto; você sobe, passa o número do quarto para a moça. Aqui você corre o risco de tomar um bolo e perder o dinheiro do quarto, sem contar que existem motéis que pedem a identidade( ou preencher um formulário) caso queira subir sozinho.

Camisinha sempre as leve consigo,sempre.

Os períodos dos quartos são pré-fixados: 3hrs, 4hrs, 6hrs, 8hrs etc. - varia de motel para motel

Particularmente, prefiro as meninas que não têm local, mesmo tendo que pagar a mais.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 02 Jan 2019, 08:11

Arob Ogid escreveu:
ZeitGeist escreveu:Quando eu pego uma moça que atende em motel/hotel eu prefiro ir no Lido ou Savoy que é mais perto para eu chegar. Mas já fui no Messalinas algumas vezes.

No caso você reserva o quarto por duas horas?
então... você pega o quarto normalmente ué...
o tempo limite de alguns lugares muda...mais é em torno de 2 ou 3 horas...
e lógico que a PUTA não vai querer ficar la todo esse tempo ... mais a gente sempre tenta esticar um pouco o tempo se a transa for boa...heehehe

tem ali no belém também o cachoeiras ( eu particularmente acho mais discreto )

Rodrigão.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por Putanheiropol » 02 Jan 2019, 10:22

Maioria das putas exigem foto da chave do quarto no primeiro encontro, entao certifique-se q ela esteja perto antes de pegar o quarto...

Qnto a camisinha, aprendi a sempre levar a minha... muita puta muquirana q leva aquela camisinha "vista-se" feita para cara com micropenis q aperta pra caralho e te faz broxar...

Link:
🔗

Arob Ogid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Galera que vai com gp pro hotel/motel

#7 Mensagem por Arob Ogid » 02 Jan 2019, 14:33

Valeu pelas dicas galera.

To louco pra pegar uma que só atende em motéis, mas sempre tive receio.

Vou marcar com a garota, levar camisinha e chegar um pouco antes pra já pegar o quarto e tomar banho.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por sl3ie » 02 Jan 2019, 21:18

Aproveitando as perguntas, se eu estiver em um hotel passando um dias na cidade, consigo marcar com uma gp e ela ir no quarto?

Link:
🔗

TheJota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por TheJota » 02 Jan 2019, 22:50

sl3ie escreveu:Aproveitando as perguntas, se eu estiver em um hotel passando um dias na cidade, consigo marcar com uma gp e ela ir no quarto?
Consegue sim, só marcar direitinho

Eu já fiz isso quando fiquei uns dias em Feira de Santana, só que foi a trabalho aí tava num Ibis, foi meio zuado pq tinha a burocracia de ter que descer e buscar a mina, que tava vestida bem com cara de puta

Sent from my motorola one using Tapatalk

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por sl3ie » 02 Jan 2019, 23:12

TheJota escreveu:
sl3ie escreveu:Aproveitando as perguntas, se eu estiver em um hotel passando um dias na cidade, consigo marcar com uma gp e ela ir no quarto?

Eu já fiz isso quando fiquei uns dias em Feira de Santana, só que foi a trabalho aí tava num Ibis, foi meio zuado pq tinha a burocracia de ter que descer e buscar a mina, que tava vestida bem com cara de puta

Precisou pagar algo a mais do hotel para a moça em questão?

Link:
🔗

TheJota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por TheJota » 02 Jan 2019, 23:21

sl3ie escreveu:
TheJota escreveu:

Do hotel não, mas pq o quarto era pra 2 pessoas

Só a mina que tinha uma taxa diferente pra atendimento fora do local dela, mas aí varia né

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por sl3ie » 03 Jan 2019, 19:09

TheJota escreveu:
sl3ie escreveu:
TheJota escreveu:

Do hotel não, mas pq o quarto era pra 2 pessoas

Só a mina que tinha uma taxa diferente pra atendimento fora do local dela, mas aí varia né

Interessante, sempre bom ter informações para oportunidades futuras.

Link:
🔗

celta81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por celta81 » 05 Jan 2019, 00:12

vc vai ter que pagar a PUTA + Hotel + talvez TAXI dela.

sl3ie escreveu:
TheJota escreveu:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jan 2019, 09:22

O povo tá juvenil por aqui...

Podem haver algumas alterações bem específicas mas, em termos gerais, é assim:

MOTEL
- Dos locais, o melhor para comer putas. Normalmente, vc combina o local com a puta que pretende sair e vai antes. Pega a suíte que tem seu tempo de permanência pré-definido, variando de motel para motel (2h, 4h, 6h). Alguns motéis aceitam receber o valor depois do término do período mas, a maioria, cobra antes, já na entrada. Posteriormente, ao sair do recinto, vc tem que aguardar a conferência da consumação no quarto (bebidas, camisinhas, produtos do frigobar, etc) e, caso tenha consumido algo, tem que pagar na saída.

- Com a puta, vc já sabe o valor do cachê. A diferença é saber se ela vai querer receber antes de iniciar o programa ou depois (varia de cada puta). Em motéis, tem que tomar cuidado com putas folgadas, que querem comer e beber, pois, elas não pagam, fica tudo nas costas do cliente. Sendo assim, se vc não quer gastar além do sexo, já avise a puta que não vai pagar. Se ela quiser consumir algo, que pague.

- As putas podem chegar no motel de três maneiras: com vc (caso combinem isso e o cliente vá de carro), de transporte próprio ou de táxi/uber (pago pelo cliente). A primeira opção dificilmente acontece caso a puta ainda não lhe conheça. A grande maioria vai de táxi/uber, mas, algumas, quando tem, usam seu próprio veículo, fazendo com que cheguem de forma mais rápida ao motel. O problema dessa terceira opção é que algumas putas usam essa ida com o veículo próprio como desculpa para cobrar uma taxinha extra, que é o dinheiro do "combustível".

- Alguns motéis exigem documento de identidade para adentrar ao recinto. Principalmente das acompanhantes (para evitar acesso de menores). Por isso, dependendo do motel que vá, sempre lembre a sua puta do dia para levar o documento pois, do contrário, não entra.

- Seja bem atento ao tempo de permanência: apesar dos períodos normalmente serem longos, uma bobeada e já era. E os motéis costumam judiar na taxa extra (quando passa do tempo do período).

- Alguns motéis oferecem café da manhã, almoço ou café da tarde como cortesia, dependendo do horário em que vc se instala. Normalmente, em pernoites, sempre tem o café da manhã como cortesia. Já nos períodos nem sempre, varia de motel para motel.

HOTEL
- Em hotéis, tem muita coisa parecida com os motéis. A diferença é que se tem menos privacidade. Por outro lado, não é necessário se preocupar com o período, pois ali é diária. Alguns hotéis cobram a mais quando vc convida outra pessoa para o seu quarto, principalmente se for quarto simples (para uma única pessoa).

- Em hotéis de cidades menores, é bem comum, na recepção dos mesmos, terem até catálogos com telefones de garotas que atendem clientes instalados ali. Mas é sempre bom analisar com cuidado antes, conversar discretamente com a recepção ou mesmo a gerência do hotel, pois alguns, não aceitam esse tipo de serviço.

- Diferente de motéis, hotéis não são, na essência, estabelecimentos para se fazer sexo. Assim sendo, é sempre bom tomar cuidado com barulhos, gemidos e gritos, pois nunca se sabe se os hóspedes dos quartos vizinhos não vão se incomodar e talvez reclamar junto a recepção, causando incômodo ou algum outro tipo de constrangimento. Esse tipo de situação jamais aconteceria em um motel...

Recomendo, sempre que possível, para se fazer sexo com putas, motéis...

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por Goycochea » 05 Jan 2019, 10:22

Putanheiropol escreveu:Maioria das putas exigem foto da chave do quarto no primeiro encontro, entao certifique-se q ela esteja perto antes de pegar o quarto...
Quase me ferrei numa dessa.
A mina disse que estava atrasada e tal, aí não pedi o quarto e fiquei esperando na recepção. Resultado: tomei um bolo e, graças a essa tática, não perdi o dinheiro do quarto!

As dicas que dou são:
1. ir confirmando por whats: tipo meia-hora antes mandar mensagem que tá a caminho, 10min antes dizer que já chegou etc.
2. se não sentir firmeza nas respostas dela ou se ela não te responder, não peça o quarto.
3. olhar aqui no GPGuia se a mina tem bom histórico, se não costuma furar etc.

Link:
🔗

Responder