O povo tá juvenil por aqui...
Podem haver algumas alterações bem específicas mas, em termos gerais, é assim:
MOTEL
- Dos locais, o melhor para comer putas. Normalmente, vc combina o local com a puta que pretende sair e vai antes. Pega a suíte que tem seu tempo de permanência pré-definido, variando de motel para motel (2h, 4h, 6h). Alguns motéis aceitam receber o valor depois do término do período mas, a maioria, cobra antes, já na entrada. Posteriormente, ao sair do recinto, vc tem que aguardar a conferência da consumação no quarto (bebidas, camisinhas, produtos do frigobar, etc) e, caso tenha consumido algo, tem que pagar na saída.
- Com a puta, vc já sabe o valor do cachê. A diferença é saber se ela vai querer receber antes de iniciar o programa ou depois (varia de cada puta). Em motéis, tem que tomar cuidado com putas folgadas, que querem comer e beber, pois, elas não pagam, fica tudo nas costas do cliente. Sendo assim, se vc não quer gastar além do sexo, já avise a puta que não vai pagar. Se ela quiser consumir algo, que pague.
- As putas podem chegar no motel de três maneiras: com vc (caso combinem isso e o cliente vá de carro), de transporte próprio ou de táxi/uber (pago pelo cliente). A primeira opção dificilmente acontece caso a puta ainda não lhe conheça. A grande maioria vai de táxi/uber, mas, algumas, quando tem, usam seu próprio veículo, fazendo com que cheguem de forma mais rápida ao motel. O problema dessa terceira opção é que algumas putas usam essa ida com o veículo próprio como desculpa para cobrar uma taxinha extra, que é o dinheiro do "combustível".
- Alguns motéis exigem documento de identidade para adentrar ao recinto. Principalmente das acompanhantes (para evitar acesso de menores). Por isso, dependendo do motel que vá, sempre lembre a sua puta do dia para levar o documento pois, do contrário, não entra.
- Seja bem atento ao tempo de permanência: apesar dos períodos normalmente serem longos, uma bobeada e já era. E os motéis costumam judiar na taxa extra (quando passa do tempo do período).
- Alguns motéis oferecem café da manhã, almoço ou café da tarde como cortesia, dependendo do horário em que vc se instala. Normalmente, em pernoites, sempre tem o café da manhã como cortesia. Já nos períodos nem sempre, varia de motel para motel.
HOTEL
- Em hotéis, tem muita coisa parecida com os motéis. A diferença é que se tem menos privacidade. Por outro lado, não é necessário se preocupar com o período, pois ali é diária. Alguns hotéis cobram a mais quando vc convida outra pessoa para o seu quarto, principalmente se for quarto simples (para uma única pessoa).
- Em hotéis de cidades menores, é bem comum, na recepção dos mesmos, terem até catálogos com telefones de garotas que atendem clientes instalados ali. Mas é sempre bom analisar com cuidado antes, conversar discretamente com a recepção ou mesmo a gerência do hotel, pois alguns, não aceitam esse tipo de serviço.
- Diferente de motéis, hotéis não são, na essência, estabelecimentos para se fazer sexo. Assim sendo, é sempre bom tomar cuidado com barulhos, gemidos e gritos, pois nunca se sabe se os hóspedes dos quartos vizinhos não vão se incomodar e talvez reclamar junto a recepção, causando incômodo ou algum outro tipo de constrangimento. Esse tipo de situação jamais aconteceria em um motel...
Recomendo, sempre que possível, para se fazer sexo com putas, motéis...