NEUTRO
Nome da Garota:Rebecca Lovatelli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olha nós aqui outra vez....
Estou trazendo um TD com a Rebecca Lovatelli... segue o link da dama
https://fatalmodel.com/1023419/rebecca-lovatelli
Antes de tudo, a cidade é fraca de GPs, eu sei que tem um grupinho aqui, que atende paticular, o book rosa da cidade, mas eu não consigo esse contato, então tenho que ficar com o que nos sobra no Fatal Model, que é o único site que funciona por aqui.... aí tenho que me contentar e aceitar os valores cobrados....
Dito isso, vamos ao TD...
É realmente a garota das fotos, ta tudo ali, com fotos em angulo que valorizam a menina, mas é ela realmente. Copo em forma, garota bonita....
O que me incomodou é o jeitinho de deboche da menina, é meio folgada, lógico que estamos ali para o td e deu, mas não tem muito assunto, ta ali para abrir as pernas, fazer o que tem que fazer e tchau....
Atende em um hotel, próximo ao hopital, sempre tem um recepcionista ou uma recepcionista, adolescentes, que ficam te olhando com aquela cara... "eu sei o que você veio fazer".... é minha ultima vez ali, não vira em cidade pequena......
Durei 15 minutos com ela, melhor uma rápida finalizada, que demorar mais tempo com aquela carinha sem graça e brochar....
Resumo
bkt c capote:8,0
Rosto:7,9
Peitos: naturais, 7,5, pequenos mas gostosos.
Barriga:9
Bunda:8,0
beijo: não
cu: não
bct: Muito boa
no geral: garota condizente com as fotos, em forma, devia estar em um dia ruim, ou é debochada mesmo, com uma cara falsa...
Investimento R$350,00... acreditem senhores, não temos muitas alterntivas aqui na cidade... foi um assalto...
Se vale a pena? Senhores, os camaradas são inteligentes para isso (é claro que não vale, kkk)... segue o baile que eu to passando a anaconda....