Ih rapaz, põe pelo menos o número da infeliz aqui pra gente salvar o contato aqui como "171".TheFodastic escreveu:Senhores, bom dia.
Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.
Mas nesse caso, não tem como.
De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.
Nada de bom a registrar.
As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.
Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.
Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.
Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.
Enviado pelo app do Tapatalk