NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gente fui na casa das gatas na verdade ja fui 4 vezes lá a casa é bem localizada infelizmente tem um Grande problema por lá a falta de água o outro a propaganda de fotos fake a casa tem esses problemas isso é uma falta de respeito com nos cliente antes a moça tinham varias fotos fake no shokka hoje em dia São fotos dela mesmo sendo que pelo whatsapp São enviadas outras fotos de uma garota totalmente diferente é linda principalmente a foto com o dedinho na boca.
A puta e tão mentirosa e cara de pau que ela ainda diz q São fotos dela.
Marquei com a DUDINHA dia 29/11 quando cheguei lá era a .esma Bela da casa das divas não gostei de me sentir enganado a casa das gatas é muito boa..
Só não gostei dessa enganação com as fotos dessa Dudinha infelizmente me decepcionei é a damosa barca furada..
Mesmo assim sai com a puta pois perguntei sobre as disponível ela disse só tem eu no momento a garota é fria,na cama não beija,vira o rosto de lado praticamente transei com uma planta. Ela chupou meu pau sem vontade pedir um 69 pra ela é ela veio com sua buceta no meu rosto caralho que buceta podre mundei na hora de posição coloquei ela deitada é soquei meu pau na buceta dela sem pena depois veio um corrimento amarelado com odores muito forte.
A puta tem uma buceta bonita,mas é podre pois adoro fazer oral infelizmente com ela não rolou..
Ela definitivamente não é a garota das fotos essa vadia é mentirosa por mim a casa perdeu um cliente.
Ela é novinha não é bonita de rosto o corpo é legal já o principal tem um mal cheiro insuportável é seu atendimento é um lixo pois a garota é arrogante.
Ela não atende sozinha temoutras garotas por lá tenho vontade de ir com a Valentina as fotos São bem sexy so tenho medo das fotos serem todas fake..
Tirando esse problema com a DUDINHA é a água tem garotas interessantes por lá com arrependimento excelente sem pressão pra gozar.
Por exemplo Dandara,jamilly é a ex divas paola...
Notas:
Rosto:5 rosto estranho
Corpo: 6 apesar de ser legal não há grandes atrativos seios pequenos é bunda pequen.
Sexo oral: 2 sem capa é sem nenhum pingo de vontade.
Sexo vaginal:4 pessimo o problema é o mal cheiro.
Custo benefício: so nãogostei das propagandas falta
A moça não é a princesa das fotos como as foto mostram.
Repetiria:jamais há muitas moças interessantes.
Se quiser uma princesa,Não recomendo a puta. Ela nao é bonita.