POSITIVONome da Garota:Thais paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Chego na enjoy, poucas disponíveis.
Alice, pietra, hellen, e Thais paranaense
Vi apresentação mas seria ela mesma a escolhida. deve ter 1.64 de altura bonita de rosto e de corpo, malhada sem exagero, é magra. e muito fogosa
No quarto conversa básica, banhos. eu deitado esperando,
ela vem pra pra cima, com olhar sedutor, beijos com vontade, com sede, saiu beijando meu pescoço, mamilos, barriga, desce faz um
boquete delicioso, com muita vontade, boas lambidas no saco. volta e mais beijos e mais boquete com garganta profunda, derrepente ela para, tava rolando um som sem graça, coloca um som pra
rolar no celular. voltou com mais vontade ainda, ficou meio de lado quase como 69, abocanhou e fez uma
verdadeira garganta profunda, forçando na garganta, com força e velocidade, hard mesmo,
veio com tamanha vontade que fiquei 100% duro nesta hora. chupada absurda de boa no saco. vem e beija mais, e mais chupada. me senti devorado, depois de vários minutos. pedi pra ela deitar.
mas ela mandou eu sentar na cadeira, cadeira mesmo, com braços metálico. sentei ela olhando nos olhos encarando com cara de tarada. beijos, me empurrou para encostar as costas na cadeira, me
p
egou de jeito beijos e lambendo meu pescoço, confesso que me deixou arrepiado. boquete bom demais enquanto sensivelmente passa a mão no saco muito bom, e... eis que ela me olha de cima
pra baixo virada de costas derrepente se posiciona e segura na parte metálica da cadeira e
acrobaticamente com as pernas para alto apoiada na parede e na cadeira e cabeça lá embaixo. abocanhou
meu pau.. a minha visão eu olhando pra cima era uma pussy bem carnuda bem próximo, me segurei pra não atacar....quando ela abocanhou nesta posição parece ficou melhor para garganta
profunda que foi 100% completa. foi hard ela afundando na garganta sem dó tesão a mil. ainda uns beijos de linguá com ela com a cabeça virada pra baixo. depois saiu desta posição acrobática e ia
pegar camisinha, pedi pra ela deitar que agora era minha vez. deitou retinha,
cara de tarada da um tesão, fiz uma massagem no corpo dela. depois beijos na coxa barriga cintura costela mamadas no
mamilos, depois virou de costas, lambidas na costas beijjos e lambidas na bunda na coxa, virei ela de frente denovo, mais beijos desci com vontade e ataquei a pussy carnuda ela gostando me
xiigando, fiquei uns minutos dando um trato, ela no maior tesão quando estava próximo do que seria uma gozada dela, ela fugiu e veio pra cima me atacou abocanhou meu pau com vontade
chupando saco e pau enlouquecidamente, depois de uns minutos sem nem falar nada. só toquei no quadril dela, os corpo se mexeram sozinho em engatamos no 69,
quando olho esssa pussy
carnuda, rosinha nossa, abocanhei com vontade e ela chupando com mais vontade ainda. ela foi reagindo e quando ao que parece que estava próximo de gozar fugiu denovo.
pediu pra eu sentar novamente na cadeirinha colocou a camisinha e sentou gostoso me beijando. sentou de frente, ficou em pé na cadeira e sentou. eu segurando na bunda dela e ajudando na metida
na velocidade máxima, foi assim até cansar, depois pediu pra mudar, ficou de 4 na cadeira, encaixei e meti demais, segurando na cintura sentia os musculos abdominais dela, costas também malhada, corpo bonito. estavamos suando demais, sentia o suor escorrendo nas costas. depois ela se
apoiando na cadeirinha,meio que de pé de quatro continuei metendo assim. até doer as pernas. pedi pra ela sentar de frente antes de meter não resisti e cai de boca na pussy carnuda ela gostou, foi
reagindo bem, e foi tentando se masturbando junto enquanto a chupava, não demorou muito deu gozada deliciosa, dei uns choquinhos nela. beijos na coxa, encaixei o pau ela tomou choque, fui
metendo devagar, ela querendo me arranhar, me xingando, fui aumentando a velocidade, depois de um tempo ela avisa que ia gozar denovo, não demorou muito gozou deliciosamente, encaixei fundo
e mantive. já pingando de suor tentando evitar de pigar nela. fomos pra cama e eu por cima meti com vontade até cansar, devo ter perdido umas 600 calorias. exausto deitei ela tirou a camisinha e foi
chupando com vontade e batendo. colou em mim, beijos e foi batendo, ai me levantei fiquei ajoelhado frente a frente com ela, beijos intenso e eu batendo ao mesmo tempo, não demorou muito veio a
vontade de gozar ela abocanhou e chupou gozei demais, me deu vários choquinhos.. e foi se higienizar, fiquei do mesmo jeito encostado na parede uns minutos, em seguida toca o interfone, ficamos
deitados respirando. e ficamos conversando ela foi passando a mão em mim quando percebi ela estava abocanhando o saco bom demais, depois banhos. e antes de sair conversando me diz que
estava só o bagaço hoje. kkkk imagina senão tivesse.. repeteco com certeza.
boa demais, mete muito com vontade, tem fogo.
Quem souber de gps ninfo tarada, me avisa por mp por favor