POSITIVO Nome da Garota:Giovanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Putanheiros.
Então, continuando o ultimo programa do ano, depois de pegar a Kelly do 9 que foi um TD neutro com viés de negativo volto para o Ceara no 6 para tomar umas cervejas e comento com os amigos que o programa não foi o que esperava...
Ai o Raulzinho já me dá a letra... a Giovanna garota do ap da Espeto, em frente ao Ceara...ele falou super bem da garota, mas disse que já tava se preparando pra arrastar e ia fechar por 1 hora...dei uma sacada na garota, rosto bonito, corpão, calça jeans, coisa que me deixa com pé atras, pois lembro daqueles tender, que vem todo embaladão, papel bonito, foto e quando vc abre só tem sebo... mas os demais confrades garantiram que era ponta firme...
O Raulzinho falou, Cara, eu vou ficar 1 hora com ela, pode ir primeiro que é garantido, vc vai gostar... Eu tinha acabado de sair do TD, tava achando que ia dar ruim... o Don Juan carimbou e assinou...Mano, esses caras conhecem, e ainda o Raulzinho dando a vez na fila... o maximo que ia acontecer ia ser dar uma broxada kkkk.
Chego junto da Giovanna, ela me recebe com um sorriso, faço a entrevista basica, TD basico 30 x 15, mas já estava esperto pergunto se tem restrição com os peitos... não, tudo tranquilo. e aviso ela que tinha acabado de sair de um TD, será que ela ia fazer um milagre ??? Ela responde; A minha parte eu faço...ai vc faz o resto kkk
Vamos pro cafofo elas começa a tirar a blusa, vou abraçando apertando os peito, beijando, lambendo aqueles peitos grandes, duros...o corpo da mina realmente é nota 10, bunda grande mas firme, sem barriga , nem estrias ou excesso. Quado ela vira pra tirar a calça já vou apalpando a bunda e a buça quentinha... ela vira, tento um beijo e ela corresponde..
Ah, filhão, quando a mina tem o dom tudo colabora... em pouco tempo o junior acorda...mas ela não se apressa em encapar, ficamos ali nos amassos, na safadeza... ela punhetando, eu beijando ela..., alisando a ppk que vai ficando molhadinha, falando umas besteiras, perguntando o q eu gosto
Antes de meter peço pra dar umas linguadas na ppk, ai peço uma chupeta... ela encapa e vai passando a linguinha, fazendo biquinho pra chupar a cabecinha... ai vai engolindo tudo, pondo do lado da boca, fazendo uma garganta profunda...
Na hora de meter ela avisa que a camisinha tem pouca lubrificação, mas ela não gosta de usar gel... beleza, deixa comigo... dou outra linguada na xota...
Começamos no ppmm, pra aproveitar os peitos, depois de frente por cima, e aquela peitaria balançando na minha cara... mas queria aproveitar o bundão... então peço pra virar... da uma cavalgada de costas pra mim e depois de quatro... aquela bunda batendo na barriga, eu apertando aquela cinturinha...consigo finalizar...
Ela gosta de falar, inclusive na hora da transa, e depois de terminado continuamos a conversar ela fala sobre tudo, não aqueles papos " Será que vai chover"... a mina é inteligente... articulada... com certeza isso contribuiu bastante para que esse ultimo td de 2018 fosse memoravel...
Resumo
Nome: Giovanna
Corpo: Ela é forte sem ser gordinha
Cor: morena clara
Bunda Grande
Peitos: Grandes e firmes
Rosto: Bonito
Interação: 10, gosta do que faz, e faz bem...
Repeteco: Com certeza...se puder fora
Bom, um pouco de filosofia de putaria, das coisas que aprendi com os confrades: Quando vc vai pegar uma garota, as vezes gozar nem chega a ser o mais importante...é mais ou menos como ir num restaurante pensando em ficar de bucho cheio, sem se preocupar com o sabor... ai mano... vc pode comer pão ou bater uma... a simpatia o envolvimento, pelo menos pra mim é o que dá a graça no negocio...
Valeu.