Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5401 Mensagem por cyclops » 31 Dez 2018, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hellen.
Atende no SL do lado do elevador.

Fazia tempo que eu via essa garota branca, com BELOS seios siliconados, cabelão pretão liso e cumprido. Ela deve medir uns 1.60m

Mina simpática que não regulou posições além de deixar mamar nas tetonas.

Terá um provável repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5402 Mensagem por Kamelo » 01 Jan 2019, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Domingão dia 30/12/2018
resolvi ir no predião tinha poucas opção do meu agrado mais sepre tem mulheres para varios gostos...
Bom já vou relatar aqui um Td negativo para deixar os amigos do Forum ligados ...
Garota do Nono andar magrinha porem tem até que peito , cabelo preto liso de chapinha até o ombro pele bronzeanda deve ter 1,56m costumo chamar essas novinhas magras de pivetas kkkk pois nesse dia no andar 9 tinha umas 3 garotas nesse estilo magrinhas com carinha de meninas de 16 anos ...
Bom escolhi a piveta de nome Kelly estava de biquini preto é a blusinha de rede estilo furada transparente dava para ver seus peitos.
No cubilo tira roupa chupa pouquissimo tempo quase não sobe tava meia bomba mais vendo aquela bucetinha bonitinha dela me estigou fui por cima ela passa o gel na hora que estou na posiçao do ppmm ela fica todo tempo com a mão na barriga pegando na buceta fora que ela fica se mexendo parecendo que queria fugir tipo eu parei é falei tá legal ai tã pode continuar ~e mesmo assim a mina continua com a mao no meio meio que impedindo deu relar barriga com barriga ou de conseguir meter direito ... Não aguentando auilo falei para ela ficar de 4 mais a mesma falou que não fazia essa posição ok... entao continuei no ppmm até que consegui gozar mais sem chance essa mina nunca mais pego essa...

Tem mina que não serve nem pra ser puta tá loko...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5403 Mensagem por tapanoforebis67 » 01 Jan 2019, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo 30/12 , pra encerrar o ano com chave de ouro , minha GP predileta e insuperavel em todos os aspectos , Giovanna 6 andar lado elevador , Mulher de 35 Anos , Morena bonita de rosto , corpaço de violão melhor que qualquer novinha desse prédio , aparece de vez em nunca então partiu aproveitar , entramos no quarto , começamos a nos beijar e ela esfrega seu lindo rabo na minha rola , ela chupa com maestria e começamos a foda , eu me deito com metade do corpo na cama e as pernas pra fora e ela vem sentando , e senta com vontade 5 minutos arregassando meu pau , logo bota ela de 4 e soco forte rola nela , com o tesao dela aumentando e me pedindo pra bater , arregasso a buceta dela nessa posição até gozar , rapidamente ela vai ao banheiro e volta e meu menino esta pronto pro segundo round , muito gostosa essa mina , pego ela por cima e ela cavalga com mais vontade enquanto aperto seus lindos seios , ela se aproxima da minha boca e me tira mais uns beijos , mudo pra ppmm e muito mais beijos , pego ela de pé inclinada oferecendo seu bundao pra mim , alisando mais seus seios e lambendo seu pescoço , e finalizo novamente de quatro com ela se mexendo toda no meu pau percebendo que eu gozei , delicia , no descanso até o terceiro round aproveito pra chupar a buceta dela , uma delicia , pronto pra ultima foda pego ela por cima de mim de costas , aproveitando a bela visao do seu corpo e alisando aquela bunda linda , fico bombando um pouco de ladinho e mais uma vez finalizo de quatro socando muita rola nela , 1 hora de muito metelança com essa cavala , ela aproveita demais e sabe curtir o sexo , mantendo o ritmo vai ser sempre minha top one , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5404 Mensagem por observador00000 » 01 Jan 2019, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

27/12 - quinta feira. Depois de ver algumas vezes em outras ocasiões, resolvo escolher a novinha Agatha do nono andar.

Bonitinha, deve ter menos de 1,60cm cabelo curto e alisado, bem magrinha, trajava um biquini rosa.

O programa foi fraquinho, mina nova, não tem as manhas, fez oral, fomos de ppmm e terminei de 4 com ela perguntando se iria dobrar porque tinha acabado o tempo, tenho certeza que não tinha acabado, mas pelo menos esperou até esvaziar o saco.

Não repetirei com certeza e depois do alerta do Kamelo, não vou encarar a amiga dela, que é por sinal é bem lindinha... uma pena, curto novinhas, mas as experiências nã vem sendo as melhores...

15 minutos 30 conto

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5405 Mensagem por observador00000 » 01 Jan 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

28/12 - sexta-feira. Encerro as atividades do ano na mesma de sempre, indo ao predião e subindo e descendo varias vezes até fazer a escolha.

A ultima do ano foi a Michele, mulata, carnuda, cabelos pra baixo do ombro e lindo rosto.

Moça safada, trocamos beijos, oral, ela por cima e terminamos ppmm.

30 conto por 15 minutos.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5406 Mensagem por Mister Mundiça » 01 Jan 2019, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Nota:4
Salve Putaria...

Domingão dia de passar no Amarelinho encontrar os confrades e fazer uma breve "RestrospecXota 2018" e dar a ultima do ano...
Chego ao Ceará encontro os confrades Lobinho, Raulzinho Incansável, Don Juan o Mito... o movimento estava fraco se comparado a sexta feira por exemplo, mas para conversar, falar sobre as buças, expectativas e as filosofias de puteiro... Mas as minas devem ter trabalhado tanto que estava meio desanimadas.... a Mirian que sempre domina o salão estava até sentada, e acabou indo embora mais cedo...
Bom, eu tinha dado uma volta no predio visto as meninas e fiquei interessado numa moreninha no 9, tinha umas par delas novinhas por lá... não queria fazer repeteco terminei minha cerveja e fui conferir...A menina que eu estava de olho tinha ido embora, mas tinha outra com o mesmo perfil, moreninha, pequena, dentes bonitos.. estava de biquini, perguntei o nome Kelly, entrevista basica, sobre o programa.. 30 x 15.. não faz anal e chupeta encapada...
Beleza, vamos lá... quando chega no cafofo já vem com a camisinha na mão eu falo calma, vamos dar uns amassos... ai começa a frescurinha...
Não gosto que chupe meus peitos...
Ué o que voce falou é que não faz no pelo e nem anal... isso vc não comentou ??
Ah... esqueci...
Caralho, né ....
Falei pode deixar que não vou chupar, então fiquei lá beijando e lambendo as tetinhas...
Ai ela já veio com a camisinha e eu avisei pode chupar bastante que senão não vira nada aqui... ela encapou e chupou, chupou passando a mão no saco, mas de maneira bem mecanica... fiquei acariciando os peitinhos, acariciando a xotinha até ficar bem animado..
Começamos a meter com ela no ppmm de vez enquando dava uns beijinhos nos peitos ai pedi pra vir por cima de frente pra pegar nos peitos, ela era muito, muito chatinha, não interagia... um desanimo da porra parecia que só tava ali pra pegar uma graninha pra pagar a fatura do cartão... e assim que interasse a grana ia fugir
Coloquei de 4 pra finalizar bombei, bombei, ela começou a tocar uma siririca, não sei se ia começar a se animar, mas chamaram lá de fora, então terminei pra dar o fora...
Tirou a camisinha deu o papel, me limpei... conversou um pouquinho, pois lá fora a gerente já tava gritando de novo..
A garota disse que vai muito pouco e é de guarulhos, disse ter 19 anos ( acho..) e não trabalha em outros lugares...
Como disse deve ter ido lá pra pegar uma graninha, não é muito afeita a profissão, mas já quer ter as manhas das putas velhas..não demorou muito já pegou o celular pra ficar passando zap...

Resumo
Nome Kelly
Corpo: mignon
Cor Morena
Peitos Medio
Bunda Media, redondinha
PPK: raspadinha, pequena
Envolvimento: Fraco
Simpatia: Depois do TD ainda conversou um pouquinho... mas já tinha desanimado.
Repeteco ou recomendação ?? não, nem a pau.. vai de neutro, com viés de negativo

Bom depois disso voltei para o Ceara para tomar mais uma e aprender mais um pouco com os camaradas...
Ai tive uma indicação que salvou a ultima foda de 2018... Giovanna do 6 andar... mas isso eu posto depois, só posso dizer que foi uma bela transa, foi pra fechar o ano mesmo.

Bom, do balanço de 2018 destaco a frase do Don Juan " Just bussines " Esse é o espirito da coisa, por melhor ou pior que seja a foda....
Mas outra coisa que mantenho para 2019 é " O melhor lugar do mundo é dentro de uma ppk"

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5407 Mensagem por observador00000 » 02 Jan 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
02/01 - quarta-feira. Primeiro programa do ano!!! Até que estava um dia melhor do que eu esperava para o primeiro dia útil do ano. Tinha andar vazio, sim, porta fechada, sim, mas pelos andares tinham algumas que valiam a pena, tipo a Mel cavala do terceiro, Fabi peituda do sexto, Simone ruiva dos cabelos cacheados do oitavo.

Como sempre, no sobe e desce das escadas, acabo dando uma pausa no nono para recuperar o ar. Pode ser pelo fato de ficar mais tempo por lá, mas sempre dou uma reparada nas garotas, e vira e mexe vejo alguma interessante.

A escolhida da vez foi de lá, é a Rebeca, baixinha, disse ser de Manaus, acredito que menos de 1,60cm e com cara de ter entre 18 e 21 anos. Cabelos grande e liso preto, mulata e o que vejo como o grande destaque: peitão natural!!! Ou seja, uma baixinha magrinha, com um belo par de seios naturais e grandes.

Como sempre fiz o básico, uns beijos, oral, ppmm, depois peguei ela deitada de costas e finalizamos de quatro.

Começou o programa tímida, e depois foi se soltando, acho que pegando uma intimidade deve render bons programas.

Cobra o valor básico 30 reais por 15 minutos

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5408 Mensagem por Mister Mundiça » 02 Jan 2019, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Nota:9
Salve Putanheiros.

Então, continuando o ultimo programa do ano, depois de pegar a Kelly do 9 que foi um TD neutro com viés de negativo volto para o Ceara no 6 para tomar umas cervejas e comento com os amigos que o programa não foi o que esperava...

Ai o Raulzinho já me dá a letra... a Giovanna garota do ap da Espeto, em frente ao Ceara...ele falou super bem da garota, mas disse que já tava se preparando pra arrastar e ia fechar por 1 hora...dei uma sacada na garota, rosto bonito, corpão, calça jeans, coisa que me deixa com pé atras, pois lembro daqueles tender, que vem todo embaladão, papel bonito, foto e quando vc abre só tem sebo... mas os demais confrades garantiram que era ponta firme...

O Raulzinho falou, Cara, eu vou ficar 1 hora com ela, pode ir primeiro que é garantido, vc vai gostar... Eu tinha acabado de sair do TD, tava achando que ia dar ruim... o Don Juan carimbou e assinou...Mano, esses caras conhecem, e ainda o Raulzinho dando a vez na fila... o maximo que ia acontecer ia ser dar uma broxada kkkk.

Chego junto da Giovanna, ela me recebe com um sorriso, faço a entrevista basica, TD basico 30 x 15, mas já estava esperto pergunto se tem restrição com os peitos... não, tudo tranquilo. e aviso ela que tinha acabado de sair de um TD, será que ela ia fazer um milagre ??? Ela responde; A minha parte eu faço...ai vc faz o resto kkk

Vamos pro cafofo elas começa a tirar a blusa, vou abraçando apertando os peito, beijando, lambendo aqueles peitos grandes, duros...o corpo da mina realmente é nota 10, bunda grande mas firme, sem barriga , nem estrias ou excesso. Quado ela vira pra tirar a calça já vou apalpando a bunda e a buça quentinha... ela vira, tento um beijo e ela corresponde..

Ah, filhão, quando a mina tem o dom tudo colabora... em pouco tempo o junior acorda...mas ela não se apressa em encapar, ficamos ali nos amassos, na safadeza... ela punhetando, eu beijando ela..., alisando a ppk que vai ficando molhadinha, falando umas besteiras, perguntando o q eu gosto
Antes de meter peço pra dar umas linguadas na ppk, ai peço uma chupeta... ela encapa e vai passando a linguinha, fazendo biquinho pra chupar a cabecinha... ai vai engolindo tudo, pondo do lado da boca, fazendo uma garganta profunda...

Na hora de meter ela avisa que a camisinha tem pouca lubrificação, mas ela não gosta de usar gel... beleza, deixa comigo... dou outra linguada na xota...
Começamos no ppmm, pra aproveitar os peitos, depois de frente por cima, e aquela peitaria balançando na minha cara... mas queria aproveitar o bundão... então peço pra virar... da uma cavalgada de costas pra mim e depois de quatro... aquela bunda batendo na barriga, eu apertando aquela cinturinha...consigo finalizar...

Ela gosta de falar, inclusive na hora da transa, e depois de terminado continuamos a conversar ela fala sobre tudo, não aqueles papos " Será que vai chover"... a mina é inteligente... articulada... com certeza isso contribuiu bastante para que esse ultimo td de 2018 fosse memoravel...
Resumo
Nome: Giovanna
Corpo: Ela é forte sem ser gordinha
Cor: morena clara
Bunda Grande
Peitos: Grandes e firmes
Rosto: Bonito
Interação: 10, gosta do que faz, e faz bem...
Repeteco: Com certeza...se puder fora

Bom, um pouco de filosofia de putaria, das coisas que aprendi com os confrades: Quando vc vai pegar uma garota, as vezes gozar nem chega a ser o mais importante...é mais ou menos como ir num restaurante pensando em ficar de bucho cheio, sem se preocupar com o sabor... ai mano... vc pode comer pão ou bater uma... a simpatia o envolvimento, pelo menos pra mim é o que dá a graça no negocio...

Valeu.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5409 Mensagem por clarencio_otimista » 03 Jan 2019, 06:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:1
Perola

02-01, primeira foda do ano. No dia primeiro de janeiro na esperança, fui dar uma volta no centro mas o limeirão estava fechado. Por incrível que parece o Andrada estava aberto mas só tinha resto de comida de cachorro, então fui embora. No segundo dia já tenho uma notícia ruim logo na entrada. O pessoal está cobrando 4 reais para deixar as mochilas. Achei um absurdo, mas não tinha jeito, paguei de má vontade. Subi e desci as escadas mas nada de mulher boa.

O dia estava muito fraco, porem para não perder viagem eu arrisquei em uma menina mignon com o nome de Perola, que eu avistei no SL escadas. Fiz uma entrevista rápida. O valor era de 30 reais. Perguntei se rolava um oral sem camisinha pagando a mais só que ela fez uma cara de cú. Devia ter saído fora nessa hora mas o pinto não deixou eu pensar direito. Fui para o cubículo e uma breve conversa em que ela disse vir de Manaus e está a pouco tempo aqui. Pedi o oral, ela toda estranha, mal conseguia colocar a camisinha. Eu coloquei pra não perder tempo. Ela começa a chupar e depois de 1 minuto já para e disse que não iria mais chupar. Fiquei indignado. Pedi mais um pouco e ela ficou batendo perna falando que não chuparia mais e que ela não é obrigada. Nisso o pau que estava meia bomba amoleceu. Falei que não queria mais, mas ela queria os 30 reais. Tentei negociar uns 15 reais e sair fora mas ela não quis. Puta que merda, tomei no cu. Pra não perder a grana, mandei ela deitar meti o pau mole mesmo no PPMM mas na raiva o pau não subiu nem dentro da buceta. Troquei para D4 e fiquei esfregando o pau mole mesmo na buça até dar a hora. Ficou falando que o tempo acabou mas eu disse que estava contando o tempo no relógio e fiz ela ficar quieta. Quando deu a hora ela logo correu para se vestir. Falei que queria gozar na punheta e fiquei acariciando sua bunda e gozei ali mesmo. Foi a pior puta que comi em toda minha vida. Ao final ela me ofereceu um lenço umedecido (único ponto positivo)

Local – SL escadas
Rosto – bonitinha, dentes separados um pouco feios, cabelo liso (ou alisados) preto
Corpo – pele parda, estilo mignon, +-22 anos, +-1,53 de altura e +-48kg
Peitos – médios um pouco caídos pela amamentação
Bunda – pequenos e macios

Beijo – Não tentei
Oral – encapado porém chupou foi no máximo 1 minuto
Sexo – ficou quieta o tempo todo, parecia uma boneca inflável

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 1, pouca interação, bem fresca. Uma das piores experiências até mesmo no trash.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5410 Mensagem por Kamelo » 03 Jan 2019, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

observador00000 escreveu:28/12 - sexta-feira. Encerro as atividades do ano na mesma de sempre, indo ao predião e subindo e descendo varias vezes até fazer a escolha.

A ultima do ano foi a Michele, mulata, carnuda, cabelos pra baixo do ombro e lindo rosto.

Moça safada, trocamos beijos, oral, ela por cima e terminamos ppmm.

30 conto por 15 minutos.
Aproveitando que amigo observador00000pegou a mesma garota que eu continuando no Dia 30/12/2018.
Eu estava descendo a escada é vi essa Michelle morena meia fortinha do bundao porém o que chamou muito atenção foi seu rosto ela tem um rosto que chama dá vontade de beijar é o pior que eu troxa não tentei beijar ela nossa como fui burro deve ser pelo trauma dá mona do nono andar, bom foi de boa no quarto chupou em capou peguei no ppmm é finalizei de 4 . Quando peguei ela d4 deu para ver uma carne do seu cú com certeza deve fazer anal ainda mais que tem o bundao deve dar certeza com uma taxa ... Bom finalizei com ela de4 .. Aproxima vez que eu pegar ela vou fazer barba cabelo é bigode kkkkk ...
Lembrando que faltou falar o Andar dela é 5 do lado dá escada abraço...

OBS: E é isso ai galera muito bom ter de volta a galera contribuindo é principalmente postando sobre as mina que são pilantras que não serve para ser putas ... Á união faz á força é açúcar kkkk

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5411 Mensagem por aviciado » 03 Jan 2019, 16:52

Td realizado no dia 26/12 no penúltimo andar desse prédio . Lugar muito movimentado , muito cueca procurando as meninas , parece ser um dos mais frequentados da capital. Escolhi uma mutala chamada Bia , bem novinha , muito gostosinha . TD muito bom , apesar dos quartos bem apertados existe uma boa variedade de meninas .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5412 Mensagem por aviciado » 04 Jan 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Td realizado com a Laís , ap 12 , garota bem gostosa , bundão , bucetão , rosto bonito , bem fogosa e bastante agradável . Fizemos em todas as posições até eu gozar . Nota 9 , garota muito bacana.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5413 Mensagem por aviciado » 04 Jan 2019, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:N lembro

Depois do td com a Laís resolvi fazer outro td com uma garota branquinha , bem novinha , mas não recordo o nome . Apesar de bonita , não me agradou muito .Só pedi 15 mim , deixe o quarto sem gozar . Nota 5

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5414 Mensagem por aviciado » 04 Jan 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Td realizado hj tb com a Isadora , uma morena clara , bundão , belo rosto , muito agradável . Garota agradável , não regula posição , deixa o cara numa boa . Td bastante positivo, nota 8.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5415 Mensagem por aviciado » 04 Jan 2019, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Tava meio sem forças , mas mesmo assim resolvi fazer um td com a Isadora , Loirinha magrinha , bem gostosinha , com marquinhas de biquíni. Apesar de achar ela meio doida gostei do atendimento , o problema era que eu não conseguia gozar . Acabou o tempo e fui atras de outra menina. Muito bom esse lugar , um prédio inteiro com belas garotas , to gostando muito .

Link:
🔗

Responder