Natalia/Marcela Tavares
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (81)99732-0135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 19
Beija:Sim 25Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mavic00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marcela Tavares

#31 Mensagem por Mavic00 » 25 Nov 2018, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tinha visto o tópico da Marcela já, mas na época, não consegui contato e depois de ter visto o comentário do confrade acima entrei em contato pelo novo número, respondeu rápido e bem tranquila, combinamos para o fim da tarde do mesmo dia, ontem, marcamos no nexos da tamarineira, chegou com 20 minutos, após minha confirmação, gata, pelo rosto realmente a idade bate com a que ela me passou, chegou já sorridente, já fui roubando um selinho, mesmo ainda com roupa dá para ter certeza que merece um 10 logo a primeira vista.
Foi tomar um banho e voltou só de toalha, ficamos nós beijando assim um pouco até e ela foi tirando devagar, realmente ninfeta com corpão e os seios são demais, ficamos namorando assim um tempo, depois ela começou a me chupar sem camisinha, sem pressa e sem intercalando entre chupar, punhetar e ficar massageando ás bolas enquanto caprichava, depois vestiu o menino e subiu encima, fica um tempo assim, quando estava perto de gozar pedi para mudarmos de posição, aquela pausa para higienização, trocar uma ideia, e voltamos para a ação, começamos com um oral, pedi para fazermos um 69, e dessa vez pedi logo para começarmos com ela de quatro na cama e eu em pé, não deu para segurar muito.

Resumo da garota: bonita, gente boa, corpo massa, ótimo papo e tal, tanto o sexo como a companhia foram ótimas e vale muito a pena o reencontro com ela.

Obs.: como o confrade acima falou ela mudou de número, por furto do antigo, então vale reforçar que o novo contato da garota é (81) 9-8310-3215

Valores: R$200 (1h30min) + uber + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Js_navegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por Js_navegante » 23 Dez 2018, 15:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fala forum...

O TD é antigo... mas valendo agora..
Na ocasião a mesma não estava turbinada que esta no momento.

Tinha tentado acionar outra mas o contato não foi realizado e entrei em contato com a mesma que estava livre.
Baixinha, bonita e morena.
Suas fotos condizem com ela.
Conversamos um pouco e depois partimos para os trabalhos.
Com uma montada bem trabalhada dela e depois fui para o comando onde passamos algum tempo
Até o final do 1 Ronud!
Conversamos mais um pouco e nós despedimos!

Custos: mt+tx+ cachê 200,0.

Link:
🔗

Mavic00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Mavic00 » 04 Jan 2019, 17:42

POSITIVO
Segundo encontro com a Marcela, como sempre foi bem tranquila para marcar, marcamos no eros cdu, agora no meio da tarde (15h), cheguei, confirmei e ela chegou em 20 minutos, dispensa apresentações mas sempre gata, alegre e cheirosa, conversamos, enquanto ela foi tomar um banho, mas nem deu para esperar ela vim para cama, para agarrar ela na porta e ficar beijando, e ela beija sem miséria, deu para mamar aqueles belos seios que ela tem e fomos continuar a brincadeira na cama, ficamos mais um tempo assim, até ela ir descendo e aplicando aquele oral caprichado dela, aquele 69 massa, pq nada como aplicar um oral em uma buceta cheirosa e bem cuidada, ela encapou o garoto, e começamos com ela por cima, sobe e desce enquanto chupava seus seios, depois com ela de quatro e gozei, aquela pausa para repor ás energias, tomar um banho, jogar conversa fora e voltar para a ação, dessa vez já na cama, preliminares tão intensas como da primeira vez, camisinha colocada e dessa vez fiquei por cima, enquanto penetrava ia beijando ela e aqueles seios, depois invertemos e finalizando gozando naqueles seios perfeitos dela.

Custos: R$200 dela por 1h30min + uber + motel.

Obs.: por motivo de “o dono levou” muito comum em recife, ela mudou de número para (81) 9-9861-5969, ela falou comigo talvez por ter um número fácil e trocarmos conversas depois do 1°encontro, então quando der para a moderação atualizar.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#34 Mensagem por Kaculo » 07 Jan 2019, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Marcela Tavares no sábado passado.

Havia comprado uns acessórios de BDSM e estava ancioso para testar. Queria alguma menina especialmente disposta e com um belo par de seios. Dos nomes, me veio primeiro a Marcela. Depois de muito tempo tentando entrar em contato sem sucesso, passo para outras meninas. Para meu desespero, nenhuma respondia (!). Tentei até desbravar, mas as meninas que escolhi simplesmente não me respondiam também. Outras viajando. Até que o confrade Mavic00 postou TD informando que a Marcela tinha sido assaltada e estava com outro número. Me salvou. Fiz contato e marquei no Eros Afogados para os sábado pela manhã.

Chego no horário marcado, e Marcela pega trânsito. Chega quase uma hora depois. Ela conta rapidamente o que aconteceu e já partimos. Desta vez, eu estava com material novo. Tinha comprado umas amarras num sexshop e já as havia prendido no espelho da cama. Começo sarrando com Marcela, e depois amarro seus braços, ficando por trás dela e alisando e acariciando seus seios. Ela se retorcia e gemia, enquanto eu me esfregava nela. Estava tão gostoso que eu quase gozava assim mesmo. Antes disso, soltei ela e a coloquei sentada sobre o pau. Não demorou nem cinco minutos, e já botei leite pra fora.

Paramos um pouco, relaxamos um pouco, e partimos para o 2º round. Desta vez, apresento meus novos brinquedos.
Havia comprado uma coleira, e ficou perfeito nela. Depois uma mordaça erótico tipo bola, que já coloco nela. Para terminei, tinha comprado uma venda de couro, que coloco um pouco depois. Marcela já sabe como se portar como uma submissa. Começo já a me aproveitar dela assim, e a deito na cama, amarrando-a novamente. Me esbaldo em seu corpo, enquanto ela se contorce a cada investida minha. Já no ponto, coloco o capote e mando brasa. Soco até gozar.

Ótima experiência, com esses novos acessórios, e com uma menina que sabe agradar. Marcela já está mais acostumada com minha fantasia e já se entrega com mais facilidades.

PONTOS
Corpo: ela fez lipo, e ficou mais enxuto. nota 9.
Seios: nota 9,5. Não são tipo melões que eu adoro, mas são belíssimos e estão num tamanho grande muito bom.
Envolvimento: 9,5 ela está bem mais à vontade com o papel de submissa e aceitou toda a fantasia.

250 por 2h de trabalho + 130 do Eros.

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por fabioggodoy » 23 Jan 2019, 14:56

Vocês teriam o contato atualizado dela? O 1 número anunciado cai num zap com a foto de uma coroa. Já o segundo não visualiza desde dezembro.

Obrigado.

Link:
🔗

darioluiz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por darioluiz » 29 Jan 2019, 16:55

POSITIVO
Peguei indicação dela com uma outra garota que sou cliente, contato pelo whatsapp bem fácil, respondeu algumas dúvidas sobre tempo, o que deixa ou não... combinamos para hoje no horário do almoço, combinamos no nexos na zona norte, pois na ocasião ficou mais próximos para os dois, chegando ao local e passei o número do quarto, ela chegou em 20 minutos, mais ou menos, como foi indicação de uma amiga em comum, já sabia que ia me dar bem, chegou com uma maquiagem leve, e é gata, condiz com o que os amigos falaram acima, novinha estilo ninfeta só que com seios e bunda bem chamativos, nós apresentamos, ela ficou conversando enquanto tirava sua roupa e ia tomar um banho, fui em seguida também e na cama, ela sabe conduzir muito bem, chega beijando, beijos pra cá, passada de mão para lá e assim começamos, vai descendo e chupou com maestria, sabe e gosta realmente de chupar, depois colocou a camisinha e subiu no meu pau, cavalgando devagar e aumentando a velocidade a intensidade enquanto chupava aqueles seios siliconados dela, encerramos esse primeiro momento assim foi difícil segurar, aquela pausa para repousar, conversar, almoçamos no motel e depois já com ás energias recuperadas ela voltamos a pegação, e dessa vez deu para segurar mais começamos com ela por cima depois finalizamos com ela de quatro, vendo a cara dela pelo espelho e pareceu estar realmente gostando daquele momento, finalizamos dessa vez nos seios dela, banho, conversar rápida, pagamento feito para nós despedimos.

Valor: R$200 dela + R$50 do uber + R$109,90 do motel + extras.

Para reforçar a garota atende pelo número: (81) 9-9861-5969.

Link:
🔗

cristiano930
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por cristiano930 » 22 Fev 2019, 14:18

POSITIVO
Tinha procurado uma conhecida que não estava na cidade, e me passou a indicação da Marcela, primeiro contato pelo whatsapp foi tranquilo, como falei com ela numa sexta-feira já no começo da noite, deixamos para o sábado no fim da manhã, combinei com ela o horário que entraria em contato, quando falei com ela respondeu confirmando tudo e marcamos em um motel na zona oeste, após a confirmação da chegada ela demorou no máximo uns 20 minutos para chegar, como foi indicação de outra garota sabia que não tinha erro, e só confirmei isso quando ela chegou no quarto, gata e o corpo chama atenção fácil fácil, apresentações, beijos leves, e não consegui nem esperar ela se molhar, a gente já começou a se pegar no banheiro mesmo, após ela tirar a roupa já deu para aproveitar aqueles seios, pausa para deixar a garota se molhar e quando ela já voltou já começamos a nós beijar em pé mesmo, aí ela fez um oral muito caprichado, começou sem camisinha, depois colocou para começamos os finalmentes, ela começou por cima devagar e aumentando à velocidade aos poucos enquanto ia acariciando e beijando seus seios, e finalizamos com ela de quatro, pausa para conversar, repor às energias, após o banho começamos com ela me chupando e fizemos um 69, dessa vez só deu para ela por cima mesmo porque não segurei muito.

Garota tranquila, educada, gente boa e fode muito vale a pena conhecer, sobre os valores R$200 dela + uber + motel

Link:
🔗

AlmGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por AlmGuto » 18 Mar 2019, 08:50

POSITIVO
Peguei o contato da Marcela, aqui no GP mesmo, dei uma lida aqui nos comentários e chamou bastante atenção, contato feito no meio da semana passada, foi bem fácil de falar com ela pelo whatsapp e ela se mostrou bem educada, marcamos no eros afogados para o dia seguinte (última sexta-feira), confirmei com ela se estaria disponível e fui para o motel, passei o suíte e ela chegou até que rápido devido ao trânsito nos últimos dias. Primeiras impressões pessoalmente realmente agradam muito, bonita, seios bem chamativos, ficamos conversando um pouco para ir nós conhecendo e partimos para o banho, fui primeiro e ela em seguida, depois começamos uma pegação bem intensa na cama, beijos, caricias, ela começou a descer e fazer um oral bem cadenciado, começando devagar e ia acelerando aos poucos, após uns 20 minutos ela colocou a camisinha e montou encima, começou cavalgando devagar e ia acelerando, mudamos e dessa vez pegando ela de quatro, gozei nos seus belos seios, pausa para descanso, banho e voltandos para a segunda, começo bem parecido, mas dessa vez ela rebolou com mais vontade ainda, finalizando com ela de quatro mesmo naquela bunda perfeita dela, banho, pagamento feito e ficamos conversando um pouco até o uber dela chegar.

Valores: R$200 dela + 30 do uber, R$104,90 do motel.
Valeu muito a pena, se entrega legal ao momento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9950-24540 /8198310-3215

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#39 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2019, 00:43

Trancado para analise

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Natalia/Marcela Tavares

#40 Mensagem por tio chota » 22 Out 2019, 12:11

Prezados,

A Marcela agora usa o "Codinome" Natalia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-xene8

Topico esta sendo liberado, mais estamos de olho em eventuais TDs falsos.

tio chota
Moderação GPGUIA

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por HUUK » 22 Out 2019, 22:05

POSITIVO
Olá amigos, ontem por indicação da Lorena, encontrei com a Marcela Tavares, elas estão atendendo em um apartamento que fica em boa viagem, ali perto do parque dona lindu, conversei com a Marcela pelo zap 9 9732 9135, acertamos sem nenhum extress, rumei para o local indicado, ela me liberou pelo interfone sem nenhum problema, ao subir encontrei a belissima morena, todos sabem que a marcela é do tipo grande, peitoes grandes, bundão enorme, pernas e coxas grossas, um belo de um bucetão e a sua bunda que é um caso aparte, extraordinariamente enorme e gostoso. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo de um longo tempo sem nos vermos, fui ao banho, quando retornei ela estava no sofá só de shortinho curtinho e de sutiã, nossa que delicia, ela tirou minha toalha e caiu de boca em minha pica, Marcela manda muito bem no oral, sentei no sofa e ela fez a minha alegria com seu boquete, tirei seu sutiã, fiz um pouco de espanhola, tirei seu shortinho deixei só de calcinha, e fiz carinho em seu bucetão, enquanto ela mamava minha pica, como tava afim de comer sua buceta ali mesmo, coloquei o preservativo, ela ficou de 4, afastei um pouco a calcinha e bombei deliciosamente em seu bucetão com a visão maravilhosa de sua enorme bunda, vi que não ia aguentar por muito tempo, perguntei se poderia gozar na boca, ela disse que sim, bombei mais um pouco na xoxota e quando ia gozar ela rapidamente arrancou a camisinha e meteu a pica na boca e lhe dei bastante leite em sua boca quente e macia.
Ufá, foi uma delicia, tempinho, tomei uma água, fizemos as higienes.... depois de um tempo, já com o pau duro, ela me levou pro quarto, deu outra chupada em meu pau, ai eu pedi sua buceta outra vez, ai fica de 4, de ladinho, papai e mamae, e metemos como loucos, até eu conseguir gozar em sua buceta que já nesta altura estava toda lambuzada e molhada, maravilhoso.
Marcela tavares, foi uma delicia lhe encontrar.
150 da garota, Ap custo zero, local organizado e limpo. Se ela permanecer lá vou repetir outras vezes o custo beneficio é ótimo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2019, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#42 Mensagem por walber cg » 11 Nov 2019, 21:54

POSITIVO
TD correspondente a terça feira passada, só podendo ser postado agora, na verdade é um repeteco com Marcela ou natalia como vem anunciando ultimamente, tinha um alvará de curta duração e dei um tiro com ela, que pra minha sorte estava perto da caxangá também, fui na frente e logo depois ela chegou no rhodes cidade universitária, ela estava com esses vestidos curtos e colados de cor negra, como já não é meu primeiro TD com a mesma não darei tantos detalhes corporais como já são conhecidos delas, estatura baixa, bunduda e siliconada, depois do banho me voltou com uma calcinha só o fio da meada e veio pra cima de mim no oral, na pressão pra deixar doido, sai do oral e lhe retribui e logo depois partir pro ataque com ela por cima onde nem deu pra segurar a emoção, depois de uma linda gozada no saco, fomos a mais um intervalo onde de forma marota onde ela foi metendo a mão no saco até animar a torcida pau durense clube de regatas, dessa vez fui no velho frango assado e a brincadeira encerrou com ela de 4 onde tive meus ultimos momentos e como tava corrido da dona encrenca não podia vacilar, gozo nos seios e pressa para evadir do local

a nota se mantem do ultimo TD com média 8/9 e do atendimento 10, tivesse pressa mas ela disse que o tempo era por 1:30

custo da moça 150 que disse que tem um local onde fica em varios dias da semana + motel (não recordo) uber 50 mangos
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#43 Mensagem por fabioggodoy » 25 Jan 2020, 17:42

POSITIVO
Nota:10
Mais uma saída com a Marcela. Maravilhosa como sempre. Procuro muito garotas pra sair, mas quando lembro dela, já procuro agendar logo um horário.Em tempos de fakeacompanhnates, não acho q anda valendo a pena trocar o certo pelo duvidoso. Garota se envolve gostoso, sempre vai sensual com uma calcinha de me deixar sem ar naquele corpo lindo, naquele rabão maravilhoso. Só de escrever este TD já me dá vontade de marcar novamente. Se trata de uma mulher que não custa um rio de dinheiro, é gente boa, extremamente sensual e quer agradar de verdade. Notas voceês podem encontrar nos meus TDs passados com ela. Super indico e assim que a oportunidade aparece, eu vou novamente, hehe.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#44 Mensagem por H35PB » 25 Jan 2020, 19:04

Ainda bem q com vc ela sempre ATENDE o Telefone!

Tem esse Autismo com os Clientes de do FRGUIA

Essa semana estive em Recife e mais uma vez fui vitima da Dislexia dela para com os Clientes!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2020, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder