POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente estou criando um novo tópico pois não achei mais o dela por aqui .
Vamos ao que interessa , finalmente consegui conhecer a tal famosa RAFAELA , confesso que fui bem receioso pois vi tantos comentários bons como uns não tão bons assim .
É seguido a orientação de um forista que fui para ficar com ela meia hora , contato pelo what sap cheguei no local e a secretaria me atendeu e me direcionou até ela . Quando eu entrei no quarto e vi ela eu me surpreendi pois estava preparado para alguma supresa ruim , mas não espera que eu iria gostar do que vi , mesmo indo ao local juro que fui mais pela curiosidade do que pela vontade .
Eu perdi para ela acender a luz branca ela prontamente ascendeu , e eu gostei ainda mais do que vi .
Rosto bonito , olhos azuis , sorriso bonito ( nessa hora pude ver que gosto não se discute ) .
De corpo ela tudo que os colegas falaram e eh apenas confirmo ! E corpão mesmo , qual não gosta de mulher grande , grande que eu digo e gostosa é melhor não ir nela , pois ela grande mesmo .
Sobre o atendimento ela foi educada e bem simpática comigo , conversamos bastante papo legal que acabei não vendo tempo passar então tive que pedi mãos meia hora e ficar uma hora com ela que sem puxação de saco de puta , mas pra mim valeu a pena . Boquete dela e bom , ela se entrega . Buceta cheirosa e apertada ainda que algo difícil de encontrar nesse meio , anal sem frescuras e parece até gostar .
Ela fez todas as posições que eu pedi sem frescuras a puta parece gostar de sexo mesmo .
Ela fez oral em mim , me beijou , depois sentou com a buceta de frente e depois de Costa , aí eu pedi para ir para cima pois estava quase para gozar , aí coloquei ela no frango assado depois de lado e depois pedi para ela ficar de boa quatro que visão amigos essa mulher de quatro bem branquinha e muito gostosa . Pedi o cu e ela deu sem dificuldade alguma e ainda ficava respondendo a pressão . Só não volto pois ainda tem muita puta ainda para conhecer .