Mais uma meretriz para a coleção...
APRESENTAÇÃO: GP bonita de rosto e suficientemente gostosa. Tem cabelo pintado de loiro e pele bronzeada. Entre 25 e 28 anos mais ou menos. Fisicamente comestível.
ATENDIMENTO: Fraca. Bem fraca. Não beija na boca. Tentei uns beijos, deu uns selinhos bem forçado, tentando desviar toda hora. Anal nem pensar, tentei dedar o cú não deixou chegar nem perto. E, o pior de tudo, boquete só encapado. Mulher extremamente burocrática na cama e, fora dela, não tem um papo muito divertido. Arrogante no geral.
REPETIREI?
Só se eu fosse louco. É até boa de aparência, mas o resto (inclusive o preço) estraga tudo...
RECOMENDO?
Para os meus inimigos, com certeza. Com 300 reais vc pega coisa bem melhor, mesmo no fraco mercado londrinense.
PREJUÍZO: Cobra R$ 300, diz ficar 1h mas, é aquele tipo de GP que, com 40 minutos, quer ir embora. Saí com ela antes do natal, não sei se o preço inflacionado era devido a isso, mas, com certeza, não vale nem metade desse valor.
CONTATO: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/bia/" -"-
Fotos levemente melhoradas no photoshopsexy (alguma novidade nisso?) mas nada que desabone no geral...