Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18439 Negativos: 223 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1600Não 18160
Oral Sem:Sim 17592Não 2492
Beija:Sim 16888Não 3217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HeadKiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9991 Mensagem por HeadKiller » 27 Dez 2018, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Anita.
Morena magrinha, cabelos pretos,seios siliconados,cinturinha e bundinha P, já é mãe
Oral s/c muito bem aplicada, não nega posições, faz tudo pra agradar, muito gente boa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1224
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279 - Campo Belo - (11) 3569-5250

#9992 Mensagem por Locaum » 28 Dez 2018, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Monalisa

Garota freella, acho que não volta ano que vem, disse que precisava da grana para viajar no fim de ano.
Cabelos claros, baixinha, bundinha redondinha, peitos naturais, belo conjunto.
No quarto faz tudo para agradar mas chupa com capa, o que me decepcionou um pouco, e também fica o tempo todo narrando a foda o que para mim é um pouco broxante.
Qdo ela encapou o menino chupou com vontade. Retribui e ela curtiu. Começamos no ppmm, depois d4, cavalgada e ela cansou um pouco.
Voltamos para ppmm e o tempo acabou.e eu gozei rapidinho.
Não sei se volto não, caso ela esteja na casa novamente.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Natasha

#9993 Mensagem por Universo Paralelo » 28 Dez 2018, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:10
Colegas,
Passada pela casa, muito bem recepcionado pela carismática Thais, sempre alto astral e divertida.
Casa tranquila na hora em que cheguei e o plantel respeitável, com umas 12 garotas. O perfil do time mudou bastante, porque antigamente o local era povoado pelas ninfetas pequenininhas, e agora está habitado por garotas altas e estilo panicat.
Fui com a intenção de reencontrar a Natasha, e por sorte ela estava disponível. Conheço há um bom tempo, lindinha, olhos claros, sorridente, bonita, cabelos castanhos (antigamente eram loiros), belíssimo corpo, com seios siliconados, cinturinha fina, bumbum lindinho e redondinho, e pernas torneadas.
Bate papo para colocar os assuntos em dia, pois faz muito tempo que não nos vemos, enquanto partíamos para o banho de praxe.
Ela continua muito linda e a mesmíssima pessoa divertida e focada.
O atendimento também continua 100% igual, perfeito, com muita entrega e envolvimento, beijos e oral sem capa muito bem feitos, e aquela cumplicidade que deixa qualquer um satisfeito.
Garota recomendada e repeteco com certeza. Belíssimo fechamento do ano nesta casa.
Mas a casa está com um time interessante, com várias que me chamaram a atenção: Aysha, Alice, Jenifer e Giovana, e também tem a Grazi que já passou pela casa em outros tempos.
Depois fiquei jogando conversa fora com a Thais.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#9994 Mensagem por Tesla » 02 Jan 2019, 11:08

POSITIVO

Nota:9
TD na sexta, antes do Réveillon com a Natasha. Rosto de bonequinha russa, corpo em forma, silicone e muita energia boa. Beijos e abraços, iniciando com o oral de pé, duplicando o prazer no reflexo do espelho. Deitamos e ela continuou o oral, encarando com os olhos verdes, expressão sensual de quem sabe o que está fazendo. 69. Ppmm, cavalgada. Finalização d4. Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#9995 Mensagem por September » 02 Jan 2019, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Thaís. Disse que normalmente atende na Tangará, com mesmo nome.
Não aparece muito na Enjoy.
Cabelo liso castanho. Óculos. Olhos castanhos. Aparelho. Pele branca. Magrinha. Seios P. Bunda redondinha.
Beijos com vontade. Mete a língua mesmo.
Oral SC na mesma intensidade dos beijos. Bem feito, molhado, ritmo intenso.
Oral nela.
Camisinha. Cavalgada. Depois D4.
Finalização no oral.
Atende bem.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#9996 Mensagem por dujapa » 02 Jan 2019, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Anal:SIM
Passadinha hj na Enjoy pra começar o ano de 2019, bem recepcionado e após apresentação escolhi um repeteco com a Isa.
Garota branquinha de cabelos longos e peitão e bundão, muito gostosa.
Após o banho beijos de língua e já foi direto ao ponto chupando sem capote nem frescura.
Meteu de frente gostoso e depois peguei de 4 e comi o cuzinho dela até ela gozar, depois foia a minha vez de gozar.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#9997 Mensagem por usuario 12345 » 02 Jan 2019, 23:45

POSITIVO

Ultimo TD de 2018.
Passei na Enjoy, casa em que me sinto sempre bem recebido.
Thais e Ricardo e o outro sócio dando aulas de como se atende um cliente.
Parabéns.

Pedi apresentacao e fiquei em duvida entre duas garotas, uma mais novinha outra nem tanto.
Optei pela experiência da Natasha.
Ao subir ela me conta que se lembrava de mim - atendimentos em outras casas.
Na Red e Cancioneiro, onde ela teve passagens ainda como loirinha.
Nessa versão ela lembrava bastante a Nana Gouvea.
Agora está com cabelos castanhos e segue gata. Rosto muito bonito.
Sequinha, malhada, siliconada, baixinha e com uma linda rabeta - pena que nao funcional.

A foda com ela foi uma delicia.
Começou com um oral macio, retribuí mas nao consegui fazê-la gozar.
Xota quente e apertada, com pompoarismo leve e delicioso.
Destaque para o final da trepada, ela com as pernas bem abertas e me chamando pra briga, nao negou pirocada.
Delicia de gozada creampie na camisinha.

Vale o repeteco, mas tem outras na fila.

Resumo da Gravação:
1 hora de hot ginger experienced blues
R$ 180 pra forista que fala demais
Milhagem 2 e contando.

Link:
🔗

chatubacomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9998 Mensagem por chatubacomecu » 03 Jan 2019, 16:29

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Passei na Enjoy para começar o ano com uma na conta.

Tinham poucas opções (Natasha e Grazi) e a Alice estava a caminho. Esperei para ver todas as opções, mas a Alice já tinha outro mano esperando a Alice e eu fui com a Natasha.

Ela é bem gatinha, uns 30 anos, tudo em cima, peitos turbinados e uma bela rabeta. Bem simpática e boa no serviço. Só não gostei de certas limitações nos beijos e toques na bucetinha (não deixou dedilhar).

Mas ela foi bem esperiente no oral, encapou o menino e veio por cima, depois peguei ela no ppmm e finalizei. Ficamos de papo e depois do banho tentei uma segunda, porém não consegui ficar excitado o suficiente devido a falta de beijo e toques (o que funciona pra mim).

A única surpresa desagradável foi ter que pagar 260, quando outro floristas aqui pagam 180. Por isso a avaliação neutra.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 805
Ver TD's

#9999 Mensagem por boots » 03 Jan 2019, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isa leoa

Senhores
Passada na Enjoy após o feriado
Fui com a Isa
Ela é uma morena clara
Ninfeta

Cabelos compridos cacheados
Peitos g naturais
Coxao
Bundao

Atendimento muito bom
Beija
Uma limpeza de bico DEDICADA com pressão sem pressa
Várias posições sem frescura nem mimimi e fim da brincadeira

Destaque D4 com pompoarismo

Recomendo
Milhas 1/5

Link:
🔗

DC Mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10000 Mensagem por DC Mooca » 03 Jan 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td realizado hoje. Agendado com antecedência, pois já havia visto a garota antes mas ela estava saindo da clínica no dia.
Garota muito simpática e boa cia.
Beija bem, oral caprichado e se entrega no coito.

Recomendo!

R$260 Bolsobaros e rua!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#10001 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Jan 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Anal:SIM
Na Clinica Enjoy

Recepção muito boa da Tais

Após a apresentação decidir por fazer um repeteco com a Izabela

Morena MUITO GOSTOSA

Beijos de lingua

Boquete fenomenal

Fizemos várias posições

Ela gozou demais

Finalizei pegando ela no papai e mamãe

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1157
Ver TD's

#10002 Mensagem por rafaelnrf » 04 Jan 2019, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado no inicio da noite.

Muito bem recepcionado pela essencial Thaís, de alma clara e iluminado sorriso.

Larissa, moça de bonito rosto, boa estatura, bonito corpo, cabelos ruivos na altura dos ombros, dentro do quarto ela é muito simpática.

Dentro do quarto, ela tomou banho junto comigo e lógico, aproveitamos esse momento para nos confraternizarmos com beijos deliciosos por prolongados minutos.

Após o banho e já na cama, ela fez um oral formidável, macio, com bom ritmo e profundidade e também por prolongados minutos.

Capa no pênis, ela ficou de quatro eu acelerei o ritmo, com desconexão, ela ficou por cima dela, sem desconectar, ela ficou no frango assado, de ladinho em 80 e 160 graus e assim eu fui finalizado.

Tempo para conversa, diversão, risos e fim de mais uma deliciosa aventura.

Foi um atendimento fora da curva, realmente muito bom.

Tempo 1 hora, valor: 160,00

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#10003 Mensagem por Da Villa » 05 Jan 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Paranaense

Colocando a casa em ordem...Ano Novo, putaria iniciando!
Compactando em 3 em 1: Thais Paranaense.
Representante da dinastia dos Machado: Ama derrubar um pau...
Morena slim fitness, bem bonita, simpática, definida sem ser trincada...pernas e bumbum que são um espetáculo.
Pegada intensa do começo ao fim. Beijos Full time, preliminares pra lá de excitantes e pegada hard. Chupeta com garganta profundissima...Manja dos paranauês. Cada encontro uma novidade de posições.
Qdo quero uma foda pegada, é minha primeira opção.
Sigo repetindo!!

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#10004 Mensagem por dujapa » 05 Jan 2019, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passei na Enjoy hj a tarde e perguntei se a Lorena estava e nem vi a apresentação e sorte a minha que ela estava livre.
Garota de rosto bonito, olhos verdes, cabelo loiro e comprido, peito e bunda proporcional ao corpo, magra e ninfeta.
No quarto banho de ambos, estava um pouco quente e ligamos o ar condicionado. Depois na cama começamos com beijos com bom envolvimento, chupeta sem capa e bem babado. Colocamos a capa no menino e ela veio por cima, depois mudamos de posição e fiquei por cima, soquei até gozar junto com ela, ela se contorceu todinha na hora.
Atendimento muito bom, a garota procura sempre agradar o cliente, repeteco com certeza.
Casa tranquila e com boa instalação dos quartos e ótima recepção.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#10005 Mensagem por embuscasquirt » 06 Jan 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais paranaense

Chego na enjoy, poucas disponíveis.

Alice, pietra, hellen, e Thais paranaense

Vi apresentação mas seria ela mesma a escolhida. deve ter 1.64 de altura bonita de rosto e de corpo, malhada sem exagero, é magra. e muito fogosa

No quarto conversa básica, banhos. eu deitado esperando, ela vem pra pra cima, com olhar sedutor, beijos com vontade, com sede, saiu beijando meu pescoço, mamilos, barriga, desce faz um

boquete delicioso, com muita vontade, boas lambidas no saco.
volta e mais beijos e mais boquete com garganta profunda, derrepente ela para, tava rolando um som sem graça, coloca um som pra

rolar no celular. voltou com mais vontade ainda, ficou meio de lado quase como 69, abocanhou e fez uma verdadeira garganta profunda, forçando na garganta, com força e velocidade, hard mesmo,

veio com tamanha vontade que fiquei 100% duro nesta hora. chupada absurda de boa no saco
. vem e beija mais, e mais chupada. me senti devorado, depois de vários minutos. pedi pra ela deitar.

mas ela mandou eu sentar na cadeira, cadeira mesmo, com braços metálico. sentei ela olhando nos olhos encarando com cara de tarada. beijos, me empurrou para encostar as costas na cadeira, me

pegou de jeito beijos e lambendo meu pescoço, confesso que me deixou arrepiado. boquete bom demais enquanto sensivelmente passa a mão no saco muito bom, e... eis que ela me olha de cima

pra baixo virada de costas derrepente se posiciona e segura na parte metálica da cadeira e acrobaticamente com as pernas para alto apoiada na parede e na cadeira e cabeça lá embaixo. abocanhou

meu pau.. a minha visão eu olhando pra cima era uma pussy bem carnuda bem próximo, me segurei pra não atacar....quando ela abocanhou nesta posição parece ficou melhor para garganta

profunda que foi 100% completa. foi hard ela afundando na garganta sem dó tesão a mil. ainda uns beijos de linguá com ela com a cabeça virada pra baixo
. depois saiu desta posição acrobática e ia

pegar camisinha, pedi pra ela deitar que agora era minha vez. deitou retinha, cara de tarada da um tesão, fiz uma massagem no corpo dela. depois beijos na coxa barriga cintura costela mamadas no

mamilos, depois virou de costas, lambidas na costas beijjos e lambidas na bunda na coxa, virei ela de frente denovo, mais beijos desci com vontade e ataquei a pussy carnuda ela gostando me

xiigando, fiquei uns minutos dando um trato, ela no maior tesão quando estava próximo do que seria uma gozada dela, ela fugiu e veio pra cima me atacou abocanhou meu pau com vontade

chupando saco e pau enlouquecidamente, depois de uns minutos sem nem falar nada. só toquei no quadril dela, os corpo se mexeram sozinho em engatamos no 69, quando olho esssa pussy

carnuda, rosinha nossa
, abocanhei com vontade e ela chupando com mais vontade ainda. ela foi reagindo e quando ao que parece que estava próximo de gozar fugiu denovo.

pediu pra eu sentar novamente na cadeirinha colocou a camisinha e sentou gostoso me beijando. sentou de frente, ficou em pé na cadeira e sentou. eu segurando na bunda dela e ajudando na metida

na velocidade máxima, foi assim até cansar, depois pediu pra mudar, ficou de 4 na cadeira, encaixei e meti demais, segurando na cintura sentia os musculos abdominais dela, costas também malhada, corpo bonito. estavamos suando demais, sentia o suor escorrendo nas costas. depois ela se

apoiando na cadeirinha,meio que de pé de quatro continuei metendo assim. até doer as pernas. pedi pra ela sentar de frente antes de meter não resisti e cai de boca na pussy carnuda ela gostou, foi

reagindo bem, e foi tentando se masturbando junto enquanto a chupava, não demorou muito deu gozada deliciosa, dei uns choquinhos nela. beijos na coxa, encaixei o pau ela tomou choque, fui

metendo devagar, ela querendo me arranhar, me xingando, fui aumentando a velocidade, depois de um tempo ela avisa que ia gozar denovo, não demorou muito gozou deliciosamente, encaixei fundo

e mantive. já pingando de suor tentando evitar de pigar nela. fomos pra cama e eu por cima meti com vontade até cansar, devo ter perdido umas 600 calorias. exausto deitei ela tirou a camisinha e foi

chupando com vontade e batendo. colou em mim, beijos e foi batendo, ai me levantei fiquei ajoelhado frente a frente com ela, beijos intenso e eu batendo ao mesmo tempo, não demorou muito veio a

vontade de gozar ela abocanhou e chupou gozei demais, me deu vários choquinhos.. e foi se higienizar, fiquei do mesmo jeito encostado na parede uns minutos, em seguida toca o interfone, ficamos

deitados respirando. e ficamos conversando ela foi passando a mão em mim quando percebi ela estava abocanhando o saco bom demais, depois banhos. e antes de sair conversando me diz que

estava só o bagaço hoje. kkkk imagina senão tivesse.. repeteco com certeza.

boa demais, mete muito com vontade, tem fogo.

Quem souber de gps ninfo tarada, me avisa por mp por favor

Link:
🔗

Responder