Fui sábado de madrugada, haviam apenas 3 garotas na casa, nenhum atendendo todas na sala! A equipe que havia visto no último TD se foi (ou não trampa final de semana ?), até a gerência foi trocada, segundo me informaram, por atritos. Fui super maltratado por uma GP, como sempre a casa tem essa cultura e característica: as gerentes ou GPs são bem agressivas as vezes. As garotas bem fracas, mas beeeem fracas. Fui sair, levar a comanda pra carimbar, a gerente insistiu pra ficar, pois as "menina era lindas", e uma garota que estava ao lado, que não lembro o nome dizia " vai embora, vai embora mesmo, xô! deixa ele ir", super agressiva. Enfim, não sei se Nanda ainda está na casa, talvez durante a semana, e a Nicole e Kakau que era da Eucaliptos vazaram rapidinho, encontrei ambas na clinica Tangara, tem um equipe maior e melhor e o mesmo valor. Disseram que lá não virá não aparecem clientes, porque será né ? A anos vejo gente entrar e sair pois tem plantel ruim, e alta rotatividade, já que destruiram a imagem da casa. A casa continua sem administração, abandonada a anos, até da vontade de pegar a casa pra administrar. Sempre sem garotas, clientes indo embora, e tratamento de merda por parte das gerentes e GP´s é uma constante. Lamentável, deve ser lavagem de dinheiro o local, uma pena, poderia estar ganhando muita grana com um ponto desse. Agora que descobri a Tangará dificilmente passo pra ver o plantel, que a anos continua parco, minas feias, e vira e mexe minas são super idiotas qndo vc diz que quer ir embora.