Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema

#376 Mensagem por Mince » 17 Dez 2017, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passeando na madrugada de sábado, decidi passar na casa pois não encontrei nenhuma outra aberta na região e queria ver as mudanças que ocorreram nos últimos anos. Entrando na casa fui muito bem recebido pelo segurança e por uma menina, graças a deus mudou a antiga gerente. Porém nunca vi um plantel tão fraco na minha vida.

Optei pela que menos me desagradou das meninas e acabei subindo com a Fernanda, loira com peitos e bunda de silicone, subindo no quarto, a menina muito simpática conversamos um pouco encapou e começou a me chupar, chupada boa cadenciada e sem pressa.

Ela me pediu para deitar pois havia machucado seu pé na noite anterior e começamos o fight, ela cavalgando depois pedi para mudarmos e de quatro finalizei. Batemos um papo e depois fui embora

Resumo:
Menina simpatica, porem com o corpo muito artificial (principalmente seus mamilos)
Casa com um elenco muito fraco
Preço muito caro comparado ao beneficio.

Não voltarei para a casa tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#377 Mensagem por Liber Oz » 02 Out 2018, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

TD Mari - 30min - $100 em dinheiro

Fui hoje. A casa continua mal administrada, faz tempo que vou e nunca faço programa, pois plantel é sempre fraquíssimo, antes era excelente a uns 4 anos atrás, desandaram. Tinham apenas 3 garotas a noite, 2 gordinhas feias, que deveriam estar em casas de $40, e a Mari qual sai. Corpo atraente morena com umas tatuagens, rosto agradável. Deve ter uns 1,68 altura, cabelos pretos de coque. Seios PP, corpo legal. Começamos bem, ela se soltou, rolou um esfrega da hora. Oral com capote, até que legal. Enfim, começamos ppmm, porém aos 8 minutos de programa já começou a forçar pra eu gozar logo, repetia mil vezes o clássico " goza logo " . Enfim, programa inteiro nesse nível, gozei e vazei. Negativo total, apesar da simpatia, tremendamente repetitiva, manteve essa fala o programa todo, e uma gemido falsa pacarai. Achou que eu tinha gozado, comentei que não, 2x a mesma situação, eu explicando que não gozei, e ela pedindo pra não segurar... amadora total. Perdeu o cliente.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por Liber Oz » 19 Out 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - Gioavana - 30min - $90 reais dinheiro (cartão $100)

Segundo TD feito com ela, não lembrava o nome. Mineira, pela branca, cabelos pretos longos lisos, lábios grossos, rosto normal, corpo escultural, seios G muito bem siliconados, 1,67 altura, magra. No primeiro TD foi espetacular, mina super pró-ativa, resolvi fazer o segundo.Boquete só com capote, mas excelente, chupa muiiiito, bate o pau na cara, bem safada, gagging profissional. Mina é muito tarada, safada, sexo bem animal. Não regula tempo, nem posições. Fala umas besteiras. Vai ter repetecos, na minha lista de top5 gp´s de privees. Pergunte se faz anal, negou, mas tbm não discuti valores...

Link:
🔗

Carl Px
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#379 Mensagem por Carl Px » 01 Nov 2018, 20:18

Garota: Camila
TD: POSITIVO
Fez Oral sem camisinha: Não
Fez Anal: Não
Beijou na Boca: Sim
Nota: 10
Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Primeiro TD que posto. Sem palavras pra essa menina, cara de safada que condiz com o comportamento na cama, já fui duas vezes com ela e nem quero saber das outras, sempre que der eu voltarei!!!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por Liber Oz » 29 Nov 2018, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:10
TD - Cacau - 30min ($100 em dinheiro)

Fui ontem a noite. A casa mudou todo plantel, só filé agora, impressionante. As meninas que trabalharam bastante tempo na casa da Av. dos Eucalipto 657, como Cacau, Nanda e Nicole estão nessa casa. Mais um mulata muito bonita de rosto e corpo, e duas ninfetas espetaculares. Enfim show de bola, de volta aos velhos tempos. Subi com Cacau que já tinha saído na casa da Av. Eucaliptos. Morena , rosto bonito, está de lentes azuis agora, 1,65, belíssimo corpo, coxas e bundas perfeitas, seios pp, não tem peitos. Enfim, programa muito bom, mina coopera, não apressa, nem controla posições, bem disposta. Não sei se faz oral sem, fomo direto pro fight, ppmm. Depois de 4. Toalha lacrada, quarto não tinha banheiro mas não foi inconveniente, tranquilo. Quero voltar pra repeteco com literalmente todas as minas, recomendo a visita antes que o plantel desapareça , dream team !!! Visitem que vale a pena, especialmente pra ver Nicole, Cacau, tem uma ninfetinha branca muito bonita tbm, a devassa da Nanda (um pouco fora de forma hoje, mas deve valer a pena). Enfim se pudesse iria todos os dias até fazer TD com todas kkk. Espero que a casa consiga segurar todo mundo.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#381 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi

Td em 10/12

Madruga, vou nesse local que fica aberto ate as 02hs.
Muitas novidades. Converso com a Nanda simpatica, mas resolvo chamar uma cavala morena.
Gabi. 1,68 + -, 25 anos, seios grandes naturais e bicudos. ancas largas, coxas grossas. Cavala.
Subimos para o quarto, cama fixa, luz vermelha (acho estranho). A cavala tira a roupa. ela nao beija, so selinho.
Mas chupa gostoso encapado. Pedo de 4 na beirada da cama. Socada forte a cavala aguenta bem.
Pego no PPMM. buceta gostosa, engole o pau. Pauladas no PPMM e frango assado até ficar suado.
Bicoes dos seios ficam enormes...mamo gostoso nas tetas.
30 min metida gostosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#382 Mensagem por Carlos Montenegro » 11 Dez 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thauane

Thauane

TD em 10/12

Apos descer, dou uma descansada na poltrona quando aparece uma ninfa muito simpatica.
Thauane. 1,65 M, seios medios, 19 aninhos. morena clara.
Chamo pra conhecer. Ela retira a roupa e o pau ja sobe. Bunda durinha e gostosa. Seios medios durinhos...lindos.
A gatinha e nova e esta aprendendo. então vou com calma, para nao assustar. Ela se entrega a transa, deixando mamar.
Beijos gulosos. ele tem piercing na lingua e em um dos seios. entao me concentro no outro.
Mamada prolongada. Gata molhada vamos pra cama. Uma buceta apertada como a muito nao via. Tentei meter devagar, mas que buca apertada. Pegou o gel e a pica deslizou pra dentro. Estocadas cadenciadas, brincando com a ninfeta. Ela me cavalga ainda nao muito experiente. vou conduzindo e vai ficando mais gostoso. pego de quatro com aquela bunda durnha batendo contravirilha. Pego no frango assado e vou socando e aumentando o ritimo. Ela se contrai apertando o pau. fico penetrado sentindo as contrações. Toca a sirene. Nao da vontade de sair de dentro...que buceta apertada e gostosa.
30 min querendo mais.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Liber Oz » 26 Dez 2018, 16:19

Fui sábado de madrugada, haviam apenas 3 garotas na casa, nenhum atendendo todas na sala! A equipe que havia visto no último TD se foi (ou não trampa final de semana ?), até a gerência foi trocada, segundo me informaram, por atritos. Fui super maltratado por uma GP, como sempre a casa tem essa cultura e característica: as gerentes ou GPs são bem agressivas as vezes. As garotas bem fracas, mas beeeem fracas. Fui sair, levar a comanda pra carimbar, a gerente insistiu pra ficar, pois as "menina era lindas", e uma garota que estava ao lado, que não lembro o nome dizia " vai embora, vai embora mesmo, xô! deixa ele ir", super agressiva. Enfim, não sei se Nanda ainda está na casa, talvez durante a semana, e a Nicole e Kakau que era da Eucaliptos vazaram rapidinho, encontrei ambas na clinica Tangara, tem um equipe maior e melhor e o mesmo valor. Disseram que lá não virá não aparecem clientes, porque será né ? A anos vejo gente entrar e sair pois tem plantel ruim, e alta rotatividade, já que destruiram a imagem da casa. A casa continua sem administração, abandonada a anos, até da vontade de pegar a casa pra administrar. Sempre sem garotas, clientes indo embora, e tratamento de merda por parte das gerentes e GP´s é uma constante. Lamentável, deve ser lavagem de dinheiro o local, uma pena, poderia estar ganhando muita grana com um ponto desse. Agora que descobri a Tangará dificilmente passo pra ver o plantel, que a anos continua parco, minas feias, e vira e mexe minas são super idiotas qndo vc diz que quer ir embora.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Liber Oz » 31 Dez 2018, 21:14

A Nanda que estava atendendo ai, agora voltou pro prive da Av. Eucaliptos, onde atendia durante anos, está novamente em forma. Comentou que a dona tentou baixar o preço pra R$ 60 reais, houve confusão e as minas todas sairam. Uma pena...não conseguem acertar nem o valor, dificilmente alguma garota aceitaria trabalhar num ponto desse por esse preço. Falta apenas capacidade em reter equipe, pode até manter ou aumentar o preço, mas enfim, se nota que a dona não sabe administrar, por isso tratam mal, e ainda perdem clientes, e ñ tem capacidade em manter equipe, a galera que conheço nem passam mais lá pois sabe que NÃO tem 1 garota q preste, e sempre o segurança, a gerente, ou as garotas são mal educadas forçam programa, ou te maltratam se vc não aceita fazer. Lamentável, ponto deveria ser passado pra frente pra gente que manja do negócio, não pode ser que continue tantos e tantos anos desse nível, com os mesmos problemas, pode ter 10 ou 20 anos de administração e não sabe. Incrível como a clínica do fefão na Chafik ou a Tangara mantém um padrão incrível, ainda tem cartão de fidelidade, ou seja não entendo porque não fazem isso.

Link:
🔗

Homemzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#385 Mensagem por Homemzs » 05 Jan 2019, 14:11

Liber Oz escreveu:TD - Cacau - 30min ($100 em dinheiro)

Fui ontem a noite. A casa mudou todo plantel, só filé agora, impressionante. As meninas que trabalharam bastante tempo na casa da Av. dos Eucalipto 657, como Cacau, Nanda e Nicole estão nessa casa. Mais um mulata muito bonita de rosto e corpo, e duas ninfetas espetaculares. Enfim show de bola, de volta aos velhos tempos. Subi com Cacau que já tinha saído na casa da Av. Eucaliptos. Morena , rosto bonito, está de lentes azuis agora, 1,65, belíssimo corpo, coxas e bundas perfeitas, seios pp, não tem peitos. Enfim, programa muito bom, mina coopera, não apressa, nem controla posições, bem disposta. Não sei se faz oral sem, fomo direto pro fight, ppmm. Depois de 4. Toalha lacrada, quarto não tinha banheiro mas não foi inconveniente, tranquilo. Quero voltar pra repeteco com literalmente todas as minas, recomendo a visita antes que o plantel desapareça , dream team !!! Visitem que vale a pena, especialmente pra ver Nicole, Cacau, tem uma ninfetinha branca muito bonita tbm, a devassa da Nanda (um pouco fora de forma hoje, mas deve valer a pena). Enfim se pudesse iria todos os dias até fazer TD com todas kkk. Espero que a casa consiga segurar todo mundo.

Essa mulata que você se referiu é a Giovanna, pude provar, um dia posto aqui, só adianto que é muito boa naquilo que faz...rs

Hoje ela atende em uma clinica no Morumbi mas não sei bem o nome.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por Liber Oz » 14 Jan 2019, 09:52

Fui sabado agora checar se renovaram o plantel, nada. 4 garotas, uma magérrima alta de 1.80 toda tatuada, uma senhora de 50 anos, uma loirinha do sul bem gorda, e a Amanda que comentei que é super agressiva, vem cobrando programa e fazendo umas perguntas constrangedoras com todos clientes, pelo visto. Recomendo não visitarem a casa, visto o constragimento da GP que acha que é a dona da casa, e a falta de garotas.

Link:
🔗

thomazcastilho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#387 Mensagem por thomazcastilho1 » 16 Mar 2019, 22:42

TD - Mônica 30min

Fui nesta sexta chuvosa e o plantel estava em falta. Havia apenas uma garota, Mônica, loirassa, peitos enormes e deliciosos, bunda nem tanto mas de quatro é linda igual.
Vamos pro fight, ela toma banho e já parte pra mamada com capa. Que boca deliciosa! Fica assim uns 5 minutos e já pede para cavalgar. Dou umas bombadas e ela aparece gostar do negócio. Finalizamos com ela de quatro e levando com força.
O que chamou atenção é ela ser doce e agir com respeito todo o tempo, muito gentil e fofa. Repeteco certeza.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 7
Performance: 9.5

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Liber Oz » 22 Abr 2019, 15:51

Fui visitar, o valor baixou para R$ 70 por 30min.. Equipe continua muito fraca, tinha umas 4 garotas.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#389 Mensagem por Brandon » 30 Dez 2019, 00:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fui visitar essa casa e subi com a Andressa.
Morena baixinha e magrinha, aproximadamente 24 anos. Cabelos pretos médios, pele bronzeada.
Foi um dos piores atendimentos em privê que já tive a oportunidade de receber.
Não parou de pedir caixinha e bebida desde o momento em que subiu ao quarto. Falava sem parar coisas sem nexo, o que indica que estava sem a menor condição de atender. Não chupou, não beijou e pra ser bem sincero, eu não quis nem comer. Larguei ela falando sozinha e fui embora.
A casa não se responsabilizou pela menina, e como o pagamento nesta espelunca é adiantado, eu me fodi.
Não recomendo a menina, e muito menos a casa, que já teve dias bem melhores. Minha sugestão é que passem bem longe.

Link:
🔗

newplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#390 Mensagem por newplayer » 04 Fev 2021, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Subi com a Daiana ontem, garota mulata, corpo mignon, iniciante, baiana, disse que começou à três dias e ainda não tinha subido com ninguém...subimos e nos beijamos muito, coloquei ela para sentar na minha cara e a chupei bastante, tinha um gosto saboroso, depois eu fui por cima, coloquei a capa e mandei ver, ela disse q tinha utero baixo e doia qdo enfiava tudo mas msm assim nao ficou c frescura, botei de 4 e fiquei nessa posição mesmo ate gozar. Recomendo principalmente para quem gosta de mulata e com pinta de jovem iniciante.

Link:
🔗

Responder