Carol - Elite (Ex-Mirella)
R$ 350,00 - 45 Min - Telefone: (71) 99643-7463

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mustachessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carol - Elite (Ex-Mirella)

#1 Mensagem por mustachessa » 28 Dez 2018, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde quando era Mirella, a agora Carol do elite me despertou interesse, pelo corpão das fotos.

Desconfiei que a Carol era a Mirella pelo corpo, mas independente disso, resolvi enfim fazer o desbravamento. Marquei no Del Rey, ela pede para enviar foto da chave (provavelmente para evitar "trotes" rs).

Chegou em torno de 10/15 mim, em carro próprio: o corpo é aquele mesmo das fotos. Corpão, barriga chapada, bunda grande e bem feita, seios maravilhosos. Destaques negativos: não tem 24 nem 25 anos anunciados, chutaria em torno de 33 a 35. Com isso, a pele não é tão lisinha e aquela perfeição das fotos. O rosto também denota um pouco a idade. Não é feia, mas não chama atenção pela beleza do rosto.

No fight, beija bem, de lingua, e se não se envolve, age como se estivesse envolvida. Após alguns beijos, partimos pra um 69. Além de chupar bem (com pressão, intensidade), a garota é deliciosa de se chupar. Chupei com gosto, e depois de uns minutinhos deu pra perceber que ela estava começando a sentir prazer de fato... continuamos a chupação até que não aguentei mais e meti o capote e meti no papai e mamãe... o plano era começar assim, e finalizar com ela de 4 ou de costas pra mim, mas não guentei... ela estava empolgada pelo oral, eu também, e no meio da ofegância, beijos firmes e aquela bucetinha apertada, não resisti e larguei o leite no ppmm mesmo. Grave erro...

Como o estilo mais "panicat" e coroa não é o meu preferido, e não estava com folga de tempo, depois de gozar a empolgação caiu, e acabei nem dando a 2ª (por culpa minha mesmo), já que ela não pareceu se preocupar com o tempo.

Resumo da ópera:
Rosto: 6 (idade e traços meio brutos)
Corpo em geral: 9
Bunda: 9,5 (grande, redondinha, gostosa)
Barriga: 10 (chapada, sem gomos exagerados, lisinha);
Oral: 8,5
Anal: não sei
Vaginal: 8,5

Cachê: R$ 350,00 + caríssimos R$ 131,00 do Del Rey

https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1304/carol" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macron1
Forista
Forista