Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrosouza1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2018, 00:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2236 Mensagem por pedrosouza1 » 22 Dez 2018, 05:39

TheFodastic escreveu:Senhores, bom dia.

Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.

Mas nesse caso, não tem como.

De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.

Nada de bom a registrar.

As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.

Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.

Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.

Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.
Ih rapaz, põe pelo menos o número da infeliz aqui pra gente salvar o contato aqui como "171".

Enviado pelo app do Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena

#2237 Mensagem por Fred mga » 22 Dez 2018, 11:09

TheFodastic escreveu:Senhores, bom dia.

Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.

Mas nesse caso, não tem como.

De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.

Nada de bom a registrar.

As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.

Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.

Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.

Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.
Tava vendo seu td eu acho q e essa guria que vc ta falando ela mudou o nome agr ta como andressa com local confere ai e nis fala se é
https://fatalmodel.com/196028/andressa- ... al-maringa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Morena

#2238 Mensagem por fodedormga » 22 Dez 2018, 14:48

Fred mga escreveu:
TheFodastic escreveu:Senhores, bom dia.

Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.

Mas nesse caso, não tem como.

De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.

Nada de bom a registrar.

As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.

Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.

Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.

Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.
Tava vendo seu td eu acho q e essa guria que vc ta falando ela mudou o nome agr ta como andressa com local confere ai e nis fala se é
https://fatalmodel.com/196028/andressa- ... al-maringa" -"-
essa ai é uma desgraça que atendia com o nome de CACAU.. fiz um td dela inclusive.. um dos piores TDs que já fiz

preferia ter sido roubado do que ter gasto o dinheiro com essa puta!! HORRIVEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2018, 21:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2239 Mensagem por Jorge Bazuca » 23 Dez 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camyla Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a Maringá em uma sexta muito quente sem nada pra fazer, resolvo esquentar mais ainda as coisas.

Mandei msg pra essa delicinha e marquei pro msm dia. Me disse que podia ir e que já estava me esperando.

Cheguei de banho tomado e fui logo beijando e pegando no colo. Joguei na cama já tirando a roupa e caindo de boca na bucetinha rosa que ela tem. Mandei encapar e chupou divinamente, nem parecia que tava com capa. Dessa vez deu um trato legal nas bola.

Terminada as formalidades foram duas gozadas no rabo dessa ninfetinha, bombando fundo. Não regula posição e aguenta bem.

Dessa vez leva um 9/10 pelo trato nas bolas, mas ainda arranco um oral sem capa dela. A esperança é a última que morre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Morena

#2240 Mensagem por TheFodastic » 24 Dez 2018, 04:34

Bom dia, senhores.

Eu apaguei a conversa e o contato da prestadora, depois não achei o anúncio. Pode ser essa Andressa sim, as fotos são parecidas com a que a safada usava no anúncio, mas o local parece outro, ela diz centro próximo aos bancos, a que eu fui era outro lugar, Jardim Alvorada acho, perto de uma esquina na Av Alexandre Rasgulaeff, se não me engano. Não conheço Maringá, então me desculpem pela falta de referências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gohan13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2018, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indicação...

#2241 Mensagem por Gohan13 » 26 Dez 2018, 07:30

Fala seus putos, blz!

Não conheço maringa, talvez me mudarei para esta cidade, já peço aos colegas a indicação se alguem ja desbravou alguma puta oriental, se é que tem em Maringa, pois muitas são fakes, se alguem ja tiver feito TD poderia me indicar?

Vlw, eu pago e não devo nada a ninguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Morena

#2242 Mensagem por sandro maringa » 26 Dez 2018, 07:38

fodedormga escreveu:
Fred mga escreveu:
TheFodastic escreveu:Senhores, bom dia.

Se tem uma coisa que não gosto é falar mal de nenhuma profissional. São seres humanos e um atendimento não tão bom pode ter vários motivos; talvez a moça não esteja num bom dia, ou às vezes a gente não colabora, outras não rola química. Normalmente procuro me divertir e relevar uma coisa ou outra.

Mas nesse caso, não tem como.

De passagem por Maringá numa viagem de trabalho, caí na besteira de procurar essa profissional há algumas semanas. Anunciava com esse nome, "Morena", e com fotos de uma mulher gostosa pra caralho. Caí feito um pato.

Nada de bom a registrar.

As fotos não são dela nem fodendo, nem as de comparação; o lugar é ruim; a mulher fala mais que o homem da cobra; é uma gozada e tchau. Infelizmente não é uma vantagem, mas pelo tamanho da prestadora, vc vai pagar quase duas pelo preço de uma.

Resumindo: 171 puro. Vc segue com o plano achando que não pode piorar, mas vai por mim, só piora. Quando vi que não tinha salvação e meu pau já tava lá dentro, resolvi acabar o mais rápido possível e sair logo dali.

Se você tiver duzentão e pensar em sair com essa profissional para ter prazer, faça o seguinte: pique uma nota em cima da outra, enrole, acenda e fume. Vc vai usar melhor o seu dinheiro.

Tinha anúncio no fatal model, procurei para colar o link aqui e não achei.
Tava vendo seu td eu acho q e essa guria que vc ta falando ela mudou o nome agr ta como andressa com local confere ai e nis fala se é
https://fatalmodel.com/196028/andressa- ... al-maringa" -"-
essa ai é uma desgraça que atendia com o nome de CACAU.. fiz um td dela inclusive.. um dos piores TDs que já fiz

preferia ter sido roubado do que ter gasto o dinheiro com essa puta!! HORRIVEL!!!
Quase m f#$%$ pois ia marcar com essa CACAU [link abaixo], mas pelo visto é a dama em questão:

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 242732669/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#2243 Mensagem por TheFodastic » 27 Dez 2018, 05:51

Pelas fotos não quer dizer muita coisa, pq qdo a prestadora é fdp, coloca qualquer uma, mas a tal Morena não parecia essa cacau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheFodastic
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Ago 2016, 08:32
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Morena

#2244 Mensagem por TheFodastic » 31 Dez 2018, 17:03

TheFodastic escreveu:Bom dia, senhores.

Eu apaguei a conversa e o contato da prestadora, depois não achei o anúncio. Pode ser essa Andressa sim, as fotos são parecidas com a que a safada usava no anúncio, mas o local parece outro, ela diz centro próximo aos bancos, a que eu fui era outro lugar, Jardim Alvorada acho, perto de uma esquina na Av Alexandre Rasgulaeff, se não me engano. Não conheço Maringá, então me desculpem pela falta de referências.
A profissional em questão está anunciando como Dandara: https://fatalmodel.com/196028/dandara-com-local-maringa" -"-

044 99994-8681

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred mga
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena

#2245 Mensagem por Fred mga » 01 Jan 2019, 08:31

TheFodastic escreveu:
TheFodastic escreveu:Bom dia, senhores.

Eu apaguei a conversa e o contato da prestadora, depois não achei o anúncio. Pode ser essa Andressa sim, as fotos são parecidas com a que a safada usava no anúncio, mas o local parece outro, ela diz centro próximo aos bancos, a que eu fui era outro lugar, Jardim Alvorada acho, perto de uma esquina na Av Alexandre Rasgulaeff, se não me engano. Não conheço Maringá, então me desculpem pela falta de referências.
A profissional em questão está anunciando como Dandara: https://fatalmodel.com/196028/dandara-com-local-maringa" -"-

044 99994-8681
Eh a mesma q eu falei ela so mudou o nome e as fotos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado em zona
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2018, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2246 Mensagem por Viciado em zona » 02 Jan 2019, 23:06

Não e fazendo propaganda mais abriu uma boate ao lado do lanche do chaves preço bom e meninas bonitas se chama bar das coleguinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viciado em zona
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2018, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2247 Mensagem por Viciado em zona » 02 Jan 2019, 23:09

Se tiver alguém afim de ir em alguma zona me chamo que eu vou junto conheço TDS e casa de meninas tbm (44)999733085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Abr 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PYETRA BECKER 44 99869 8541

#2248 Mensagem por gaucho2017 » 04 Jan 2019, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:PYETRA BECKER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia malacabados um novidade em maringa , iniciante na arte de putaria , esta super loira
Um amigo de de Putaria me indicou ela , diz ela que quer poucos clientes pois é de fora de maringa , e quer ser seletiva .
Marquei com ela se encontramos perto do IBIS, quando a VI que delicia de loira ...peguei ela e fomos motel, no caminho já ganhei alguns agrados , entrando quarto motel ela já partiu pra cima , beijando tirando minha roupa, como já tinha tomado banho em casa e ela tambem super cheirosa ela já começou a mamar eu em pé ela ajoelhada , oral forte pressão babado , garganta profunda, ela curte mesmo o oral , partimos pra cama tirei a roupa dela quando vejo tudo Rosado , peito chana cuzinho endoidei, até o Cú lambi kkk entramos no 69 , que delicia de buceta Rosada , perfeita....foram uns 20 minutos de chupação e beijos sem pressa , ai nao resisti pedi logo o cuzinho , coloquei ela de quatro e fui bem devagar no cuzinho dela , até entrar tudo ai vi que ela curtia sexo mesmo .....aguentou de boa e pedia socar com vontade, que delicia nao aguentei muito e gozei.... tava com muiito tesao.
Fomos ao banho...conversamos e logo tava me beijando e caiu de boca denovo..e resumo a segunda foi sem pressa , curti a chana dela varias posições até ela pedir eu segurar para ela gozar tambem.....ela adora sexo a parte boa .

BELEZA 10 ( PEITOS E BUNDA DE CHORAR )
HIGIENE 10
BEIJO 10
ORAL 1000 ( O MELHOR POR QUE ELA ADORA FAZER )
CUZINHO ROSADO 10 E GULOSO

R$ 250,00 1 HORA E MEIA SEM PRESSA + 50,00 PELO CUZINHO


RECOMENDADISSIMA

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... -becker-2/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Franklin69
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Abr 2015, 12:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Maringá

#2249 Mensagem por Franklin69 » 04 Jan 2019, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD RELAZIADO EM 03/01/2019
Feliz 2019 a todos meu caros putanheiros, foristas de plantão.
Paulistano em viagem para Mandaguaçu, pensei em explorar as garotas da região.
Verificando as informações daqui, vi vários links úteis (Obrigado galera), mas, como era fim de ano muitas garotas de folga que não responderam, enfim, encontrei esta garota: https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 238012165/" -"-
Ana Flavia, no site diz ter 27 anos, fotos bonitas e tal, resolvi arriscar e grata surpresa a prestadora é realmente a das fotos rsrs

Quanto ao atendimento:
Positivo: Garota bonita, seios siliconados médios muito bonitos, malhada com barriguinha zerada, bunda média deliciosa, branquinha, tudo no lugar certinho. Oral impecável, vaginal apertadinho, meti muito, coisa de loko.

Negativo: . Garota um pouco travada, definitivamente não faz o estilo namoradinha, beijo mecânico, não deixou beijar seu pescoço, peguei forte no quadril, pediu pra nao apertar, dei um tapinha na bunda e levei bronca, enfim, é cheia de não me toques, se você meu caro presa por isso, está não vai atendê-lo.
Não faz anal, de quatro ficou toda tensa com medo que eu colocasse em seu cuzinho.

Ao final, Gostei do atendimento, levou 8 pelo corpinho em dia, R$ 250/h + 55 motel glamour (ela pede suíte com duas vagas), um bom papo, simpática, mas uma prestadora burocrática, está ali só pra ganhar o seu e não é daquelas que curtem o momento.

Lembrando que esta foi minha experiência com a garota, pode ser uma questão pontual, mas está aí a minha contribuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ISIS

#2250 Mensagem por Pedrocesar574 » 06 Jan 2019, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros colegas segue programa realizado faz uns 15 dias

A dama foi a isis

https://fatalmodel.com/374808/isis-india" -"- - primeira parte das fotos nao sao dela, as de comparacao fiquei com duvida, apesar que quando peguei o telefone no site as fotos de comparacao eram outras (que nao eram da GP), nao da para confiar nem nas fotos de comparacao

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... itencourt/" -"- - fotos falsa

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191434828" -"- - fotos falsas

Atende perto da morangueira na altura da panificadora fabiana, local é um predio de quitinetes, tranquilo e rua sem muito movimento.

Como disse a garota nao e das fotos, ela tem caracteristicas de india mesmo, tem peitos medios meio bicudos... e um bunda grande

No sexo, nada de extraordinario, chupeta norma, papai mamae e de quatro, por cima, todas posicoes sem muita empolgacao, diz que pode dar a segunda .. mas nao fiquei.

A garota quase nao conversa, somente responde o que vc pergunta,

Gente vou dar neutro pq faz todas as posicoes e nao reclama, o corpo ta na media

Oral -6

vaginal -6

bunda 6

peito 5

Valor do pg R$ 200, faz anal com taxa extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”