Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogatoadv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#871 Mensagem por advogatoadv » 05 Out 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas nunca negado.

Realizado no dia 01/10 tinha umas 4 ou 5 garotas disponiveis, resolvi escolher a Juliana.

Aparenta ter uns 35 anos, seios medios, barriguinha de quem teve filhos, mas nao atrapalha em nada.

Chegamos no quarto, banho tomado e a devassa ja começa a seduzir, sabe jogar, pediu para eu secar as costas dela, logo em seguida eu começo a passar a mão naquela buceta linda e ela ja molhada se vira e abocanha o JR, que ja estava estatalando de duro, começamos num belo oral feito por ela, logo em seguida pedi para fazermos um 69 que fui atendido na mesma hora. Em seguida coloco a devassa de 4 na cama e começo a meter com vontade naquela buceta molhadinha, coloco ela por cima, a mulher cavalga bem gostoso, depois coloquei ela de lado e de 4 novamente. Pedi para ela chupar novamente o JR, prontamente atendido, só pediu que eu não gozasse na boca dela, pedido atendido, gozei bem gostoso nos seios dela, banho e tchau.

Rosto: bonita
Corpo: Magra falsa
Repeteco: Sim

140,00 estalecas por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#872 Mensagem por Bernard Well » 13 Out 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Faz tempo que não vinha nessa casa, decidi dar uma passada pra conferir. Se apresentaram Alana e Mirela, e tinha outras duas meninas em atendimento. Escolhi Mirela, branquinha, cheia de tatoos, olhos claros, cabelão preto liso, peitos pequenos e bonitos, bundinha bonita, proporcional a seu corpo - uns1,55m de altura. Pepeca depilada, greludona. Menina bem gatinha, diz ter 21 anos e deve ter mesmo.
No fight, após duchinha básica de ambos começou um oral bem bom, sugadas na ponta, descida até quase engolir tudo. Bom oral. Pedi capinha, encapado o boneco começamos num coqueirinho ao mesmo tempo em que eu chupava seus peitinhos (e os bicos saltarem pra fora, coisa linda!). Pedi que abrisse a bucetinha, e assim que ela abriu com dois dedos mostrou um grelão cor de rosa, coisa mais linda. Virei-a num franguinho assado, fode fode fode, perguntei se daria a bundinha - disse que não - finalizei ali no franguinho mesmo.
Conversinha básica, lavei as partes, agradeci e me despedi. Menina um pouco calada, pelo menos comigo foi, mas não a desabona.
Tava com pressa, mas foi uma boa troca de óleo.
100 temers por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#873 Mensagem por viny10 » 15 Out 2018, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa pra conhecer a Carioquinha, bem recepcionado pela Gerente Márcia, bora pro quarto garota bem gata, morena, peitão, bundão e um papo super agradável com aquele sotaque carioca kkk, logo pensei vou foder gostoso escutando gêmidos diferentes hehehe e assim foi, Ja caiu de boca falando que Peruzão gostoso kkk primeira vez que escuto isso, chupou gostoso dando umas cuspidinha, ai ja pediu - "Tu soca ele todinho na minha Xota ? sim claro, soquei gostoso no frango assado, ai pediu por trás, rola nela com força, tem uma Tatuo na bunda que quando li tive que socar mais forte ainda kkkkk.... soquei até encher a capa!! garota veio me beijar e pedir pra eu voltar, primeira vez que me pedem isso tbm!!

Logo volto! não vou falar oque estava escrito na Tatuo na bunda dela, deixo pra vcs irem lá descobrir!! fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#874 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Out 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Este TD é de 29/09/18. Somente agora estou relatando.

Desta vez o TD foi com a Juliana, corôa linda, experiente no sexo.

Rosto bonito, magrinha, seios médios, sorriso bonito.

No quarto, banho tomado, ambos, partimos para as caricias intimas, abocanhou meu pau, com vontade, fazendo aquela chupeta deliciosa, na pressão certa.

Nos beijamos muito, deitei-a na cama e beijei cada centímetro de seu corpo gostoso. Lhe fiz um sexo oral no capricho, ela se contorcia de tesão e até "tocava" uma siririca enquanto eu lambia a bucetinha.

Deitou-me na cama, camisinha no menino, veio por cima cavalgando, engolindo meu pau com sua bucetinha e rebolando gostoso.

Coloquei-a de quatro e penetrei devagar e fui aumentando o ritmo, até ela gozar no meu pau.

Gozei gostoso dentro dela. Tirei a camisinha fui o banho. Minutos depois estava de pau duro novamente, ela não perdeu tempo. Mamou gostoso.

Deu o tempo. Nos beijamos e saí do quarto satisfeito com o prazer do sexo que ela me deu.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#875 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Out 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Foristas!

Fui visitar a casa, quatro gatinhas atendendo (3 novatas e a volta da Priscila).

Escolhi a Tainá, morena, cabelos pretos, caídos nos ombros, rosto lindo, bundinha e seios médios, cinturinha fina, barriguinha zerada.

No quarto mostrou-se bem receptiva ao sexo, beijou com vontade, já molhadinha de tesão.

Banho tomado e fomos para a cama, lambi todo o corpinho dela, que adorou.

Chupei o grelinho dela, até a fazer gozar.

Foi a vez de ela me fazer caricias, abocanhou meu pau, e fez um sexo oral bem demorado.

NÃO ME RECORDO DE UM SEXO ORAL TÃO GOSTOSO COMO O QUE ELA FAZ, QUASE GOZEI A BOCA DELA!

Novamente chupei-a, ela gosta muito e gozou novamente.

Pausa para conversar; nova caricia e muito beijo na boca e camisinha no pau.

Perguntei como ela gostava de ser penetrada, respondeu-me que de quatro, peguei-a de quatro na beirada da cama, ela colocou um travesseiro por baixo para empinar mais a bundinha.

Penetrei muito, por uns 15 minutos, ela gozou gostoso no meu pau. E eu enchi a borracha de tanto gozar na bocetinha dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#876 Mensagem por viny10 » 05 Nov 2018, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito ontem com a Tainá, Garota Morena, bundão, faz um oral sem capa bem babado e sem pressa, gosta que peguem ela de 4 e pede pra socar com força, muito bom o atendimento dela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#877 Mensagem por Sonic1 » 06 Nov 2018, 22:05

Estive mais uma vez nessa casa. Achei que o atendimento teria melhorado, de acordo com a promessa do proprio proprietário. Feita aqui mesmo, devido a minha reclamação anterior.

"Infelizmente não deixaram eu definir a duração do programa durante o atendimento. Isso não é interessante para nós. Definir se ficaremos 30 ou 60 minutos antes de entrar no quarto, pode ser uma grande armadilha. Principalmente se não conhecemos a garota. Como o colega citou, por vezes interrompemos o atendimento com 30 minutos por conta da má qualidade do mesmo. Todas as grandes clínicas nos dão essa liberdade. Espero que essa postura seja revista pela direção"

Passei por isso novamente. A gerente me disse que se eu ficasse meia hora e, depois por mais meia hora, eu teria que pagar em dobro. Absurdo!!!
Além disso, o meu cartão fidelidade não estava lá. Fui informado que sua duração é de 60 dias. Se o cliente não preenchê-lo nesse período, o cartão é recolhido.
Bem, os proprietários tem o direito de definir as regras e eu, não gostando, devo procurar outro lugar para frequentar. Talvez um no qual as regras sejam mais favoráveis aos clientes.
Me desculpem, mas sonegarei esse Td.
Um grande abraço a todos.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#878 Mensagem por med_01 » 16 Nov 2018, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Garota: taina.
Morena jambo, bonita, fez oral espetacular exclamou quando gozei na boca dela e foi cuspiu tudo no saquinho na toalha...
Mamou muito e comi de quatro e de ladinho... Bem safada e simpatica, foi una delicia.
Recomendo
Gerente marcia um amor de pessoa, o tempo foi respeitado com 55 min tocou a campainha para nos trocarmos e sairmos do quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorjapa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2016, 01:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#879 Mensagem por vitorjapa » 21 Nov 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estou por São Paulo alguns dias e antes de contar do meu TD houve algumas alterações na casa.

O valor agora passou a ser 30 minutos 120 reais e 1 hora 180 reais, a justificativa foi porque as outras casas estão cobrando mais caro, e para não perder as garotas foi feito esse aumento, achei bem justo. Fora que se você for pela quarta vez na casa em menos de 30 dias você consegue um desconto de 50%

A casa como sempre cheio de meninas lindas. Fui com uma nova, loirinha linda Hana, não demorou muito e ja caiu de boca no meu pau, super timida, mas fez o trabalho direito. Veio por cima e logo pediu de 4, bombei gostoso, depois virei ela pra comer enquanto via a carinha dela de timida e gozei gostoso.

Casa ótima como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#880 Mensagem por JHL » 03 Dez 2018, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a camila
03.12.18
Maravilhoso como todas as outras vezes. Gata linda.simpatica.adora sexo .se entrega totalmente.faz de tudo.pra agradar.oral delicioso.beijos ardentes interminaveis.69de responsa.vaginal delicioso.anal deixa dedar superficial.realiza fantasias.finaliza no oral.compartilha a porra com beijos de lingua.sensacional.nota maxina.

1/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

centurionsp
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mai 2018, 22:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#881 Mensagem por centurionsp » 07 Dez 2018, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei pela casa à noite pra um TD pra fechar o dia com chave de ouro. Como sempre, pedi pra ver as garotas e tinha uma ninfa nova chamada Bruna.
Foi quarto, ducha, oral sem capote, 69, depois ppmm e de costas. Adorei a conversa dela, os beijos e como ela curte o sexo. Certamente voltarei na casa semana que vem em um horário que ela esteja lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#882 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Jan 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas!

Ontem fui conhecer o novo plantel da clínica. Na apresentação encantei-me com a Luiza. Morena linda, de pele branquinha, bumbum grande e lisinho, seios pequenos e um rosto divino. Sotaque de gauchinha, na faixa dos 20 e alguns aninhos, universitária.

No quarto muitos beijos, fiz um sexo oral bem demorado para ela, que diz adorar ser chupada. Pena que ea não gozou na minha boca.

Também recebi um sexo oral maravilhoso, ela sabe fazer com carinho e demonstra gostar muito de agradar o parceiro.

Ela é muito culta, tem uma conversa extremamente agradável, gostei muito da companhia dela.

Partimos para a penetração. Camisinha no menino, primeira posição foi de PPMM, penetrar nela olhando para aquele rostinho lindo não tem preço!

Eu pedi para mudar de posição, queria vê-la de quatro, aquele bumbum grande, lindo, pedido atendido, bombei muito na xaninha dela. E foi magnifico ver ela gozar.

Pausa de 5 minutos para tomar um folego, ela pediu-me para fazer mais um pouco de sexo oral nela, claro que não pude recusar e chupei muito, com vontade.

Campainha tocou, banho, beijos e saímos do quarto.

Foi tudo perfeito. Só creio que ficará um pouco mais difícil frequentar a casa, pois o valor do programa subiu para R$170,00, eu paguei R$180,00 no cartão de crédito, ou seja, 40 reais a mais do que pagava antes. Porém, o nível da casa é muito bom e as meninas são sem frescuras. e a gerente da casa me trata muito bem, como um cliente especial.

Garota Luiza. Linda, sexy, extrovertida, culta e faz um sexo maravilhoso, sem frescuras. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#883 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Jan 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações foritas!

Desta vez o TD foi com Júlia, loirinha de 22 anos, estilo gordinha sexy. Bonita de rosto, um pouco tímida, pois é a segunda semana de profissão (iniciante). Com tatoo

Começamos nos beijos de língua, beija bem, fomos para o banho, e depois para a cama. Ainda um pouco tímida, relaxou com meu sexo oral na bucetinha dela. Gostou e começou a se entregar na transa, gemendo baixinho e tremendo a cada passada de língua em seu grelo.

Ficamos abraçados e nos beijando, por uns 10 minutos, ela faz o estilo namoradinha.

Coloquei meu pau na boquinha gostosa dela, chupou mesmo, com vontade, curte chupar uma rola. Enquanto isso eu tocava uma siririca para ela, o que a deixou louquinha!

Coloquei –a de quatro na cama, camisinha no menino, e soquei a rola na bucetinha dela. A menina se transformou, gemia, dizia: “- Mete mais, poe tudo! Com força!”.

Gozou no meu pau.

Ficamos deitados, com ela me abraçando e fazendo caricias no meu pau, beijava-me na boca, como uma namoradinha, eu batia uma punheta, ela acariciava meu pau e gozei na mão dela.

Banho tomado e saímos do quarto, de mãos dadas e com beijo na boca (de língua).

É iniciante, um pouco tímida, mas se rolar uma quimica com o cliente, ela se entrega.

Recomendadissíma! Pode foder gostoso, sem moderação, ela curte.

O preço da casa tá muito alto comparando com as outras clínicas próximas. Por isso fiz só 30 minutos. R$ 120, 00 + 10 da cerveja = R$ 140,00. Mas valeu a pena! Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#884 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Jan 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foritas!

Depois do sexo com a Júlia, ainda estava com tesão, e conversava com uma pernambucana linda de codinome JAQUELINE.

Morena, de cabelos compridos, magrinha, bumbum médio e seios grandes e bicudinhos. Marquinha de biquini que a deixa muito sexo. Aparelhos nos dentes, novinha, mas não sei a idade, deve ter um pouco mais de 22 anos.

Beija na boca, de língua, sem regular e beija muito bem! Tomou a iniciativa da transa, pegou no meu pau e já pos ele na boca, chupava com vontade, sem pressão e sem pressa. Eu disse: - Assim vou gozar.Daí ela caprichou mais ainda no oral (risos).

Foi a minha vez de retribuir o empenho da moça em me agradar, chupei ela, gosta de linguinha no cuzinho também, é super higiênica, chupei a bucetinha e gozou rápido na minha boca.

Camisinha no pau, e rola pra dentro da bucetinha dela, fazendo PPMM e me beijando intensamente, na boca, gozou novamente.

Pausa para recuperar o folego. De quatro na beirada da cama, mandei rola pra dentro, ela pediu para dar uns tapinhas na bundinha dela, enquanto eu fodia. Gozou novamente.

Foi ao banho lavou a xaninha e voltou, tirei a camisinha e ficamos no 69, ela não sabia se chupava o meu pau ou gemia.

Nova foda, PPMM, gritou, gemeu, me arranhou. Pedia pra foder. Nossa, eu nem acredito, a menina tem um fogo!

Gozou (gemendo alto). Puta que pariu, que tesão da porra.

Eu já estava jogando a toalha, mas ela pediu mais uma chupada na bucetinha.
Quando comecei a chupar a campainha tocou.

Ela me abraçou, beijando minha boca (de língua, que eu AMO). Gozei na punheta.


O preço da casa tá muito alto comparando com as outras clínicas próximas (média de R$ 150,00 a hora, nas outras clínicas). Por isso fiz só 30 minutos. R$ 120, 00. Mas com essa menina terei de fazer uma hora.

Podem ir, essa me tratou muito bem. Falou até que vai me levar para a praia de Boa Viagem qua ndo saír de férias (kkkk). Ah! Detalhe: É iniciante na putaria (vai ver que é por isso, este fogo todo). kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#885 Mensagem por JHL » 09 Jan 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
08.01.19
Td com a camila

Garota maravilhosa. Faz tudo pra agradar. Beijos fantasticos de lingua.69fanrastico.vaginal maravilhoso todas as posicoes.anal delicioso. Cu laceado .adora leitinho na boquinha.falar nais e chover no molhado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”