Depois de quase 1 mês volto á casa, correria devido o fim de semestre da facul foi intensa, e claro já estava com saudades da belíssima Cristal, que tem um atendimento acima da média, garota já foi bem descrita aqui.
No quarto aguardo sua chegada, abraço e beijos demorados, afinal um mês é um mês rsrs, bate papo rápido, banho de ambos, e partimos da matar a saudade, amassos gostosos, beijos, muitas chupadas no pescoço, nos seios, beijos na barriga nas coxas, ela realmente é muiot gostosa, corpo durinho, adoro chupar seus seios, vou descendo até a buceta, e lá fico um bom tempo, ela se contorce toda, garota cheirosa, buceta gostosa de chupar, dá gosto de transar com ela.
Em seguida ela retribui, vem chupar sem capa, e o oral dela é maravilhoso, um dos melhores que já recebi, me segurei para não gozar ali, mais rala e rola gostoso, logo depois coloca a capa, vem por cima, fazemos um vai vem alternando entre moderado e algo mais frenético, tesão da porra, e aqueles seios na minha cara, chupando e metendo, ficamos um tempo assim, peço para ficar de quatro, essa visão dela de 4 e eu olhando para o espelho é simplesmente fenomenal, várias bombadas, tapas na bunda, segurando firme na cintura, só pensava em gozar daquele jeito, porque várias vezes ela tinha me derrubado no oral hahaha, dessa vez gozei fartamente com ela de 4, do jeito que eu queria, caio sobre ela acabado, carinhos no pescoço, e falas no ouvido dela dizendo o quanto ela é maravilhosa...
Bate papo, carinhos, banho e rua.
Ótimo reecontro!
Garota é 10.
1hr R$150,00 em dinheiro para forista que posta
Cristal, estilo namoradinha safada.
Repeteco