POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, meu primeiro relato aqui, e tb minha primeira experiência com gps
Liguei pra Jack, ela foi super simpática e atenciosa, já marquei pra 30 minutos após a ligação e ela me atendeu pontualmente.
Os preços são, 150 meia hora, 250 uma hora, 300 uma hora com anal. Tem um acréscimo de 5% se pagar no cartão.
Chegando lá, ela me atende com um óculos aviador de grau, de fio dental e de topless, já me dando um beijo super gostoso e com vontade.
O local é uma pequena kitnet, porém super organizada e limpa, com uma climatização boa.
Já observei que tem vinho, vodka Absolut entre outras coisas, porém resolvi nao perguntar como ela faz pra incluir no valor, e não consumi nada, ela não tenta empurrar nada pra cima de você, mais um ponto positivo.
Ela é branquinha e baixinha, deve ter uns 1.62, meio gordinha mas pra mim o corpo dela é perfeito. O rabo dela é MUITO grande mesmo, e ela é linda de rosto.
Caprichou no oral sem capa, chupou com vontade e
Babou muito na piroca. Ela tb deixa a gente foder a boquinha dela, sensacional.
A buceta, peitos e o cuzinho dela são rosados, uma coisa linda.
A higiene da gata é impecável, eu até chupei o cuzinho dela rs
Não vou entrar em muitos detalhes da foda, vai aí as notas :
Rosto : 8, linda, porém não é uma deusa grega. Apresentava facilmente pra família
Simpatia : 10, a menina sabe te deixar a vontade
Corpo : 7, ela é gordinha. Eu particularmente achei o corpo dela perfeito, mas gosto é pessoal.
Bunda : 10, o rabo dela é COLOSSAL, é MUITO grande mesmo
Peitos : 8, rosinhas, siliconados, ela deixa chupar e pegar neles a vontade
Buceta : 8, rosinha e cheirosa, chupei com vontade, tem um grelo avantajado
Anal : não fiz, mas ela faz por um acréscimo de 50 R$, eu chupei o cuzinho dela e estava muito limpo e cheiroso, então deve valer a pena. Na próxima vez que eu encontrar com ela vou comer esse cuzinho rosa com certeza.
Oral : 10, sem capa e MUITO babado mesmo, ela chupa com vontade, chupa as bolas, a melhor parte é quando vc mete na boca dela como se fosse uma buceta
Ela deixa gozar na boca
Foda : 10, ela cavalga muito, e aguenta estocadas fortes sem reclamar. A visão do rabo dela de 4 é coisa de outro mundo.
Beijo : 10, beijo molhado e com vontade
Higiene : 10, muito cheirosa e limpa
Local : 8, O quarto é confortável, e a climatização boa.
Nota final : 10 ! A menina é muito linda, simpática e limpa, só aí já conquista qualquer um. Pra quem não tem frescura, o corpo dela tb é sensacional, com certeza marcarei mais vezes com ela, uma experiência maravilhosa que eu recomendaria para todos.