Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6916 Mensagem por ContatoKmkz » 04 Jan 2019, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apresentação rápida, resolvo ir com a Mel.
Não conhecia e resolvi conhecer.
Morena grande com tudo gigante, bundão peitos M mais corpuda.
Beijos contidos e bora pro fight. Bom oral e bom envolvimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6917 Mensagem por Angler2017 » 04 Jan 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD dia 03.01

Depois de muito tempo voltei a casa, na recepção Vanessa e Moisés, estava bem cheio, algumas cuecas na sala, na apresentação só a Kelly e a Cléo. Não tinha marcado horário com ninguém, mas fui pensando na Cléo e dei sorte.
Pagamento feito, pequena espera pra liberação dos quartos e ela já vem me buscar.
Por várias vezes quase subi com ela, mas por algum motivo sempre mudava de ideia, confesso que até me arrependi. Tem um atendimento muito bom, após banho de ambos, já chega beijando bastante e logo desce prum oral matador, por muito pouco a brincadeira não acaba ali mesmo. Minha vez, retribui, aí a coisa pegou fogo de vez, gozou como uma louca e veia pra cima com muita animação, cavalgou com vontade mesmo, fui um pouco no ppmm, mas como vi que não ia durar muito pedi de 4, queria o anal, mas não deu tempo. DEpois papinho e mais banho até tocar o interfone.
Já é uma milf, mas coloca muitas meninas no chinelo, inclusive algumas da própria casa.
Repeteco assim que puder.

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6918 Mensagem por zairo » 05 Jan 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Passadinha hj ( 05-01 )

Primeira vez na Clínica, liguei antes e marquei com a Camila, que conhecia de outra clínica

Cheguei , ótimo atendimento na recepção , perguntei do desconto pra forista, me falaram pra postar hj mesmo, que pagaria 160 reais, por isso , cá estou.....

Aguardei um pouco, e fui levado pra suíte, logo ela se adentra, ficou surpresa, pois fazia tempo que a gente não se via

Como já é bem descrita aqui, foi aquele super atendimento, muito oral, primeiro eu...demorou, mas ela voz ou.....depois foi meia hora de anal e vacinal....e terminei na boquinha, caí desfavorecido...

Volto em breve

Fiquei 160 reais mais pobre.....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

tomramonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6919 Mensagem por tomramonesp » 06 Jan 2019, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

"Bia 2"

Passei na clínica, vendo as meninas, percebo que uma moça loira tinha ido fazer entrevista.... em roupas totalmente normais. Jeans, cabelo preso, sem maquiagem, mas muito muito gata...

Fiquei curioso e esperei para saber o resultado...

Quando ela saiu, perguntei para o Moises se ela começaria agora e ela topou...

Chegamos no quarto, a loira era demais!

Balzaca, corpo magro, bem distribuído, branquinha branquinha... cabelos channel, olhos claros, tatuagem, bunda empinadinha, barriguinha lisinha, seios M de maravilhosos.... por estar sem maquiagem, deu para comprovar, mais uma vez, que a cor dos lábios e dos mamilos são iguais.... toda rosinha... e os pézinhos 35 são daqueles que dá vontade de lamber o dia todo!

Mulher linda!

Beijos deliciosos, muita chupação, ficamos nos divertindo no 69 mas quis continuar chupando aquela delícia para ver ela gozar toda ruborizada.... toda vermelhinha.... a pele branquíssima dela ficou toda rosa enquanto ela se tremia toda, apertando os peitos, gemendo baixinho e descendo o melado da bucetinha que me deixou com a cara toda melada....

Comi no ppmm bem apertado, sentindo ela toda... foi uma trepada demorada e nada profissional... Estava comendo uma daquelas gatas que a gente vê passeando no shopping....

Ótimo papo, bundinha para cima, uma rapidinha antes de sair.....

Garota surpreendeu!

Vai fazer MUITO sucesso.... fiquem atentos!

O nome vai mudar, pq já tem outra Bia na casa....

Nota 10!

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6920 Mensagem por ZE BOB » 06 Jan 2019, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
TD feito sábado 05/01 com Camila as 15:00

Sabadão rumei para Kin dar feliz ano novo pra Vanessa e Tiffany e Moisés , tomei aquela coca geladinha enquanto vi apresentação , queira um triplo sem miséria hj...mais tbm tinha em mente a Rafa rabuda gostosa na cabeça mesmo sendo um duplo sim fenomenal... mais ela não apareceu, gostei das novidades Agata encorpada rabão G ex Camomila, Nataly ex Abobora falsa magra bem gostosa, e Selena magrinha peituda que veio de boate fiz uma breve entrevista falou ser triplo, acabei indo com a gostosa tudão da Camila pq fazia um tempo que não passava com essa safada.

Camila

Loira encorpada gostosa, peitos G naturais , coxas grossas, bunda grande , conjunto que curto muito.

Atendimento

Impecável , se vc procura uma cachorrona que adora chupar um pau beijar na boca e tomar rola no cuzinho e tomar leitinho

na boquinha vai com ela que não tem erro, entramos na suíte já com muitos beijos fui pra ducha logo ela vem esfregar aquele

rabão em mim debaixo d ‘agua votamos pra cama e mais beijos e logo ela desce pra mamar o ze com maestria , fui retribuir

naquela xana carnuda e não demorou pra ela gozar e melar todo lençol da cama pedindo vara já apontei pro rabo ela

entendeu o pedido gelzinho nele fui colocando devagar até acostumar depois mandou socar na velocidade 5 e só parei pra

dar leite na goela saindo de perna bamba, por isso essa milf gostosa põe muitas menininhas no chinelo ainda... triplo sim sem

miséria com gozada na bocona
.

na saída tive uma ótima notícia contada pela Vanessa... putzz será? boraaa.Yes

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#6921 Mensagem por Dr. Nimbus » 06 Jan 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:9
Ontem, sábado passei na kin com horário já reservado pelo telefone pra conhecer a Sol .
Estava interessado nela , pelos vários relatos positivos e detalhes do atendimento.
Não a conhecia , menina com beleza normal . Séria mas depois melhora...
Realmente tem um atendimento acima da média , triplo sim , sem restrições .
Ficamos muito tempo no 69 , ela chupa muito bem , profundo e terminei no cuzinho.
O grande diferencial da menina é que gosta de ser chupada , se encharca muito e não foge , deixa continuar e goza de novo e de novo ....Tem uma buceta deliciosa , saborosa demais.
Quem curte chupar uma buça e se lambuzar até cansar ,taí a mulher ideal.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6922 Mensagem por hansmoleman » 07 Jan 2019, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Iniciando os trabalhos de 2019 com a baixinha fogosa da Kelly.

Depois de um banho a perva já começou com um oral no pelo, chupando e engolindo meu pau, fazendo garganta profunda até engasgar e deixando o Jr trincando. Mandei encapar e a perva já passou gelzinho no rabo e falou: "pra depois". Sentou com aquela bucetinha quente e ficou me cavalgando enquanto gemia. Não demorou mto e ela já parou e falou que queria no rabo agora, pra arrombar ele inteiro. Tirou da buça e sentou com vontade, enfiando todo meu pau no seu cuzinho. Me cavalgou até ficar sem forças e pediu para eu comer ela de 4. Coloquei ela na frente do espelho, com a bundinha bem empinada, mandei ela segurar a bundinha bem aberta e fui socando sem dó naquele cuzinho. A Kelly aguenta muito e curte anal forte. Mandava eu socar sem dó, com força e vontade, pra arregaçar mesmo. Aguentou como uma guerreira. Sentindo que estava pronto para esporrar mandei ela vir chupar e enchi a boquinha toda dela de porra.

Banho para esfriar, massagem para relaxar mas ai já acabou o tempo e não deu round 2

Baixinha fogosa triplo sim com louvor

R$160,00

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6923 Mensagem por Maki » 07 Jan 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na semana passada no final da tarde.

Pedi apresentação só para ver as novidades, pois tinha agendado com a Bruna. Milf loira, faz de tudo para agradar e é muito simpática.

Atendimento com triplo sim. Volto com ela sempre que puder.

R$160/1hora para forista.

Fui...

Link:
🔗

jetmarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6924 Mensagem por jetmarte » 07 Jan 2019, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

NOME: Pietra
DATA/HORA: 13:30:00 as 14:30 Dia 07/01/2019
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: colchão de couro branco box com uma maca no quarto
BIOTIPO: Loira cabelo liso preto comprido baixinha 1,60mt
BUMBUM: Bunda M
MAMAS: Peitos M
PELOS PÚBICOS: Raspadinhos
COMPANHIA: Muito boa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Nao
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS:Sim

AVALIAÇÃO GERAL:
Menina muito boa, linda, excelente atendimento. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6925 Mensagem por Jakabreiro » 08 Jan 2019, 09:00

POSITIVO

Td realizado na sexta 04-01
Garota Bruna

Essa ja é de outros carnavais... Q loira deliciosa... Amo chupar aquela bucetinha...

Veio chupando... Acho q o melhor da casa! Não tem como não gozar naqueles lábios... Simplismente delícia...

Repeteco sempre

Link:
🔗

Tonopanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6926 Mensagem por Tonopanico » 08 Jan 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Te realizado em 03/01.

Kelly, morena baixinha muito gostosa.

Banho tomado, e muitos beijos e esfregação.

Oral sensacional, com garganta profunda.

Peço camisinha e tome rola.

Dou umas dedilhadas, e peço o cuzinho. Prontamente atendido.
Metemos de ladinho. Gozo dela, e gozo meu.
Meu primeiro triplo sim com ela.

Ótima química.
Papo pra relaxar e rua.

Pronto. Casa top. Atendimento ótimo. Merece cada Td aqui pra ajudar a galera.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6927 Mensagem por gildutra » 08 Jan 2019, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa morena linda cabelos longos encorpada uma bela bunda GG corpo lindo pra quem gosta mulher mais encorpada bom papo inteligente oral sem bjos com lingua sem frescura e sem pressa fizemos 69 muito bom sem odor muito cheirosa varias posicoes finalizei de quatro vendo aquela linda bunda pena que nao faz anal.voltamos pro banho e voltamos com toda pegacao bjos ate animar o menino kkk e finalizei no oral nossa e muito fostosa sair de pernas bambas kkk valeu abs ate breve.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6928 Mensagem por Ric211 » 08 Jan 2019, 18:51

POSITIVO

Nota:8
TD realizado 02/01.

Ótima recepção.

Bruna, Milf, simpática, bonita, pele bem cuidada, peitos G, bunda M, gostosa!
Ela se envolve bem, faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar. Achei que era triplo sim mas comigo não rolou, fica para uma próxima. Foram dois rounds.
Recomendo.

Link:
🔗

Eu sou o cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6929 Mensagem por Eu sou o cara » 08 Jan 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, a escolhida foi a Fabi, a Bia2 que o amigo Tomramonesp disse a alguns TDs atrás.

Ele a descreveu bem, loira, balzaca, seios grandes e bem rosinha, e uma bunda M não funcional.

Chegamos no quarto e pelo jeito tinham acabado de sair de lá e não limparam, a cama estava com lençol, toalha molhada no chão e no suporte, pela primeira vez não peguei um quarto em ordem.

Vida que segue, tomamos banho, e ela chupou meu pau, chupei um pouco ela e pedi para ela vir por cima, cavalgou até eu gozar, conversamos um pouco, pediu para eu tomar banho novamente e voltou a me chupar, cavalgou de novo e eu pedi pra ir por cima, gozamos praticamente juntos.

Me troquei e fui embora

Acabei pagando 170 pq não tinha troco na recepção

Vale repeteco.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6930 Mensagem por BuenoBoss » 10 Jan 2019, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 09/01/2019.
Chego com hora marcada, calor do inferno, único calor bom é o da turma da recepção e fodelança.
Varias bonecas se apresentando, gostosa pra todo gosto, poucos cuecas.
Aguardo a Cléo, vaga no cafofo com ar condicionado, Cléo chega com sorrisão e rumo pro antro.
Beijos calorosos e ducha de ambos , mais beijação e aquela gulosa no pelo que a Cléo faz como poucas.
Retribuo, judiei, se melou, no ponto, gorro, D4, rabão empinado e foi até os bagos.
Varias posições sem regulagem, sempre na maior química com a Cléo.
O atrito da fodelança aumenta ainda mais a temperatura, ritmo acelerado, Cléo D4, bem arreganhada e gorro cheio, fodão.
Papinho enquanto nova ducha de ambos, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

Responder