Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4321 Mensagem por SuperLink » 08 Jan 2019, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu ainda não havia conhecido a Tangará, realmente o ambiente é muito agradável e a recepção gentil demais

Fui com a Karen, que veio de Curitiba pra fazer um dinheiro rápido e já está voltando pra cidade dela, ela é loirinha, peito siliconado, tatto sensual na lateral da bunda

Gostei do atendimento, sem frescura, beija, faz um belo oral sem capa, deixa colocar o dedo no rabinho, mete sem gel e toma gozada na boca

Vale muito a pena 100 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4322 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2019, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ainda no retiro paradisíaco da TG, onde tento ressurgir das cinzas, cheguei com sol
fiquei vendo meninas chegarem, e não parava, meu foco era a bela Lais, mas acabei
trocando por outra menina, muitas opções em todos os perfis, dificil a escolha
Estilo Ninfetas, entre outras, Rubi, Dini, Hanna, depois chegou a Karen(Monique da Nara)
Estilo Mulherão, destaco Lais, Ana Paula, Tayla, Janaina,

Janaina
Mulata sorridente, seios médios naturais muito bonitos, barriguinha zerada, coxas grossas
e bunda volumosa durinha,

Beijos para criar clima, me pareceram tímidos, então pedi para iniciar o oral
(ao menos a amostra não empolgou e não me fez insistir(faltou soltar lábios e língua)

Oral suave, cadenciado(perguntou meu estilo predileto), eu particularmente não
gosto forte, mas é fundamental sentir os lábios e língua, e o dela senti falta de um contato maior,
sem pressão alguma, praticamente não sentia sua boca

Retribui, grutinha cheirosa, lubrificação natural, entra no clima, explorei

Tréplica, camisinha e cavalgada

Com ela de quatro, meti cadenciando ritmo, interfone tocou, então acelerei
e enchi o gorrinho

Disse fazer anal, comigo não liberou
Disse que finaliza, mas não tive esse privilégio

Garota simpática, alto astral, meiga, carinhosa, todos requisitos que me agradam,
mas acho que não foi com minha cara, a tal química, sei lá, pois não tem frescura,
nem vícios, mas não rolaram beijos, oral bem leve e pegada não engrenou por minha culpa.

Repito, gente fina, corpão bem atraente, sem frescura, acho que não tive competencia
para criar o clima envolvente que tanto me agrada

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4323 Mensagem por Rubro Verde » 08 Jan 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dini

Nota:7
Ainda na TG, fiquei papeando com Gilson Guerreiro, revendo plantel, me chamou atenção
a bela Jennifer (não a antiga), ainda vi, completando as que ainda não citei no TD anterior
e que estavam na casa, Dai, Lia, Anny, Suzana, Barbie, Miuke, Melani, Suellen, Layla, Bruna,
Ariana, Leticia Gaucha, Talita, Chanel, Kelly, Luanda, Bia, Alana, Larissa ruiva e Carol

(ex Brenda da Brooklin), derrepente resolvi subir de novo

Dini
Arrisco dizer linda, ninfeta de belo rosto, cabelo liso loiro comprido, seios naturais pequenos
perfeitos, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, belo visual conjunto corpo/rosto

Eu subi de teimoso, se não bastasse eu ter acabado de sair do quarto, ainda sabia que a Dini,
não fazia meu estilo namoradinha, ao menos no quesito envolvimento natural, que pra mim,
é o início de tudo.

Após banho de ambos, papo agradável, menina meiga, me indicou a cama, onde deitei
e iniciou um oral de boa variação, ora girando a linguinha na cabecinha do pau, ora
abocanhando e engolindo com boa pressão e velocidade acelerada, eu não estava
conseguindo relaxar e minha auto confiança não aflorava.

visualizei seu belo visual no espelho e ela alcançou seu intento,
pediu para mim, avisar quando eu quisesse encapar
preferi deixa-la prosseguir no oral, aquele rostinho lindo, boquinha empenhadíssima.
trabalhando sem parar, me fez acreditar ter recuperado a alto confiança, mas fui esmorecendo,
mesmo assim, ela não desanimou, encapou, passou gel

Pedi que ela ficasse de quatro, onde me concentrei, consegui encaixar e fui acelerando ritmo,
reduzi a velocidade, voltei a acelerar, não quis arriscar e resolvi ficar por ali mesmo, até encher
o gorrinho

O oral é de ótima qualidade, maravilhoso visual, garota não tem frescura, o Neutro é pra mim,
que estava apático, não me empenhei em partir para pegada animada, já que o estilo
envolvente já imaginava que não conquistaria, enfim subi despreparado.
Mas fica positivo pelo oral, visual e empenho incansável da menina.

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Pressa inimiga da perfeicao...

#4324 Mensagem por Ximbador69 » 09 Jan 2019, 03:00

NEUTRO
Nome da Garota:MELANIE

Nota:6
Como “quase” sonegador, vou postar o último td da Tangará que ficou faltando do ano passado, enquanto ainda é janeiro para não ficar devendo mais nada.

Era uma segunda (25/06) e cheguei no final do expediente...poucas garotas se apresentaram, pois a maioria já estava indo embora.

Não sabia se deveria arriscar, mas eu havia vindo de outra casa que não havia dado certo e estava na fissura para meter, então resolvi que na Tangará teria que ter alguém.

A escolhida foi a Melanie; morena clara, 27 anos; 1.72 de altura; cabelo liso de chapinha abaixo dos ombros; olhos castanhos expressivos meio claros; seios pequenos para médios; xoxota depilada; seis tatoos pelo corpo; já havia trabalhado em São Bernardo do Campo na boate Fama e Liberato; estava na Tangará apenas algumas semanas, mas pelo que tenho notado nas últimas listas, continua firme e forte.

Fomos para a espaçosa suíte 12 que fica embaixo descendo as escadas.

Tomei meu banho e ela foi em seguida...nos beijamos logo que ela saiu.

Rolou umas brincadeiras preliminares, mas ela não me deixou ir muito longe...de qualquer maneira, lembro que fiquei bastante excitado.

Pedi um 69, mas tive que pedir para que ela parasse a chupeta de tão boa que estava. Dei seguimento no oral nela e ela foi ficando excitada...

Ela não liberava as brincadeiras tanto como eu gostaria, mas com um sorriso no rosto também sabia conduzir para que eu mantivesse o pau duro.

Já quase no meu limite, ela encapou e veio no coqueirinho onde gozei.

Fui para a ducha e fiz uma massagem nela, enquanto conversávamos...antes de irmos para o quarto, ela já havia marcado com um amiga para voltarem juntas e isso não a deixou muito solta, em alguns momentos parecia preocupada.

Pedi uma chupeta e o interfone tocou avisando os 30 minutos logo que ela começou.

Eu poderia ter parado ali e teria gasto apenas meia hora, mas queria esvaziar o saco totalmente e mesmo notando que havia uma certa pressa no ar, optei para que ela continuasse.

Ela ainda colocou como empecilho que havia acabado as camisinhas dela, mas por sorte eu tinha como sempre uma extra no meu bolso.

Encapei e a trouxe para o canto da cama de frente no PPMM....bombei rapidamente até gozar.

Intercalamos o chuveiro rapidamente e encerramos aos 45 minutos, pois como ela havia dito precisava pegar carona.

Suponho que eu não aguentaria um terceiro round, claro, mas é sempre chato quando se encerra dessa maneira.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#4325 Mensagem por match5match » 09 Jan 2019, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:DAI paranaense

DAI paranaense

Terça 08/01 - beijos selinhos....oral bom....PPK greluda.....PPMM....puxei pra beirada da cama

Match nela ora segurando as coxas ora apoiando as coxas segurando pelos braços de olhos

fechados gemidos que deram mais tesão .....toca o sino....D4 socada até finalizar....

ficamos deitados ela relaxada sem pressa...Eu que tomei a iniciativa de sair....

Gostei só faltou os beijos e o brioco que é pedagiado.

MATCH 5

Link:
🔗

testejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4326 Mensagem por testejapa » 10 Jan 2019, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD com Carol, ex Brooklin.

Garota bonita, bem gostosa, estilo mulherão, com peitos siliconados.
Fez um ótimo oral s/c, e se esforçou bastante pra agradar.
Vale o passeio

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#4327 Mensagem por nixe » 12 Jan 2019, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passada para esvaziar o saco... escolho a nicole magrinha toda pequeninha. Oral no pelo e camisinha , cavalgada de frente de costas e depois de quatro. Capa cheia.
Banho e a segunda repetição da primeira. Fiquei uma hora
Repeteco com certeza . Daria 10 se fizesse anal

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4328 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2019, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isis BH

Nota:10
Fala Confrades!!!

Colocando os TDs atrasados mas não sonegados em dia. Final de ano e muita correria, esse foi feito numa quinta feira de muito sol em dezembro, dia 13/12/19, por volta das 14:30 hrs, vi as fotos dessa beldade da Isis e agendei com a maravilhosa SU, cheguei lá e já fui para o quarto.

Como ela foi muito bem descrita aqui, só vou reforçar que é muito mais gata pessoalmente, tem umas turbinas perfeitas, um corpo incrível, talvez um dos mais belos que tive o privilégio de experimentar esse ano que passou, é baixinha e nas fotos parecia ser alta, e tem uma bunda que pqp, deliciosa!

TD

Assim que ela entrou no quarto ela já me deu um beijo gostoso e um abraço. Depois ela tomou seu banho e fomos para cama, começamos a conversar e digo pra vocês como adoro ouvir aquele sotaque de mineira do interior que tesão da porra, como ponto positivo devo dizer que ela é muito autêntica e gosta de conversar de verdade, foi tão bom que dá vontade de pagar só pra trocar uma ideia com ela, mas obviamente seria um disperdicio de tempo afinal ela é muito gostosa e gosta da coisa.

Começamos a nos beijar e que beijos, bem molhados, lascivos e de língua muito bons, falei que gostava de beijar e ela disse que tbm adorava, na cama ela iniciou o oral sem camisinha com muita vontade e dedicação, bem babado e gostoso olhando pra mim sem usar muito as mãos o que é muito bom, e assim foi até que queimei a largada e derramei meu leitinho quente em sua boquinha de veludo.

Pausa para um banho, pois tava muito calor mesmo com o ar condicionado, começamos a conversar novamente, falou que gostou muito da TG e deve retornar em breve neste ano.

Começamos a nos beijar novamente e agora era minha vez de retribuir, comecei apertando e chupando seus seios maravilhosos grandes e siliconados que adoro, chupei muito seus bicos até ficarem duros, depois retribuí com gosto naquela bucetinha deliciosa e suculenta dela, fiquei assim um bom tempo até que senti seus espasmos durante alguns minutos enquanto a masturbava e chupava vorazmente.

Ambos saciados partimos para a penetração, ela chupou novamente botou capa e fui no PPMM onde pude enviar meu pau naquela buceta quente e apertada, enquanto beijava muito sua boca, coloquei suas pernas em meus ombros e enfiei cada vez mais profundo em sua xaninha enquanto ouvia seus gemidos baixinhos no meu ouvido.

Depois peguei de 4 e pude apreciar aquela visão dos deuses, aquele rabo enorme, aquela bunda lisinha e aquele cuzinho piscando pra mim, mas disse que não libera, uma pena. eu fui comendo ela por trás enquanto empinava seu bumbum pra cima e meu pau entrava na buceta. Fui acariciando e apertando sua bunda e depois, enquanto agarrava sua cintura, disse-me para agarrá-la com força . Peguei de bruços onde pude me deitar sobre seu corpo, e enfiar cada vez mais rápido meu pau em sua buça, ficamos um bom tempo assim enquanto a playslist dava o tom das estocadas.

Após pedi para ela cavalgar, ela cavalgando sobre mim... coisa impagável, aqueles seios pulando na minha cara até que não aguentei e enchi com muita porra quente a camisinha.

Depois de gozar terminei a ducha ainda de pernas bambas e fui pra cama, lá ficamos conversando por um tempo.
Gostei bastante de finalmente conhecer a Isis BH

RECOMENDADÍSSIMA!!!

FUI!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4329 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2019, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Paranaense

Fez Anal:SIM
Botando os TDs em dia.

Dia difícil no trabalho na segunda quinzena de dezembro consegui um curto alvará e fui me desestressar comendo a Andressa Paranaense, que retornava em curta temporada a TG, vi a lista e como já há conheço de outros carnavais foi sem pestanejar, já escolhi logo de cara pois tava a fim de fazer algo diferente como comer um cuzinho e seria com ela que é triplo sim.

TD

Desnecessário descrevê-la pois já tem muitos TDs aqui e já foi descrita pelos colegas e por mim algumas vezes.

No quarto aquela simpatia e intimidade que se obtêm quando se conhece bem a garota e não é a primeira vez do programa, tudo fica melhor, começamos a conversar, botei o Spotify de lei, tomamos banho e caralho que mina gostosa, como gosto de vê-la nua se banhando, pra mim foi a mina mais gostosa que comi em 2018 sem comparação, olhos verdes, alta, magra, corpo violão, novinha, seios silionados, coxas grossas, cheirosa, um puta cabelão preto liso e uma bunda dos deuses, além de ser linda e gente boa, parece que foi escupida numa rocha de tão perfeita que é pra mim.

Falei que hoje iria comer o cuzinho dela, falou que por uma módica taxa de R$50,00 era meu, um preço justo, aceitei pagar, era hoje que teria meu triplo sim com essa gata do paraná.

Começamos a nos beijar como velhos namorados da forma que eu gosto com bastante língua em sem regular beijos ela já me conhece e faz do jeito que eu gosto.

Ela já desceu para o oral e começou a chupar meu pau que já estava babando e trincando, chupou de forma babada e forte, lambendo a cabecinha e meu saco, não aguentei muito e enchi de porra quente sua boquinha que continuou sugando minha porra. Nisso ela soltou: - "Poxa e olha que achei que era hoje que uma macho ia comer meu cu kkkk" Falei calma que temos a segunda rodada.

Tomei banho pois estava um calor infernal e começamos a conversar , foi muito bom pra desestressar pois precisava conversar com alguém e nada melhor que trocar ideia nu fazendo caricias e alisando uma mulher ao lado, lhes digo que é mais barato que contratar uma psicóloga kkkk.

Voltamos a nos beijar e comecei a sugar aqueles seios lindos, branquinhos, grandes e com aureolas rosas que adoro, fui descendo até chegar em sua preciosa. ficou meio viciante kkk ...mas fazer o quê se o que mais gosto eh de chupar um buceta cheirosa, saborosa e quente..e sem a menina ficar dizendo "assim não"...ou "mais devagar"...ou "faz de leve"...ou "aí dói, faz mais leve, mais devagar..." enfim, sem encheção de saco... com ela não tem nada disso...ela gosta (alias adora).. e quer sempre mais então... fiz ela gozar loucamente em minha boca pois sei exatamente como ela gosta de ser chupada. Ver a carinha dela de satisfação não tem preço.

Desta vez fui provar também o anal dela que ainda não tinha degustado hahaha...bem devagar no inicio, sem pressa...mas depois q entrou tudo e ela acostumou ai foi foda... oh mulher que não arrega... pede mais e mais fundo.

Começamos com ela cavalgando de frente em cima de mim enfiando devagar meu pau em seu cu, no começou demorar a engrenar mas quando encaixou amigos que emoção, vê-la pulando e descendo com meu pal entalado no cuzinho rosa apertadinho pra caralho enquanto a gente se beijava loucamente. Às vezes tirava e metia na buceta pra dar mais pressão e tesão e depois voltava a colocar no cu quentinho. essa é safada do jeito que gosto.

Depois virou de lado e foi encaixando ele até que pude senti-lo cada vez mais fundo, confesso que estava gostoso mais era uma posição meio desconfortável comê-la de ladinho, pois fiquei com caibra na panturrilha direita uma semana após o coito kkkk, mas tava muito bom no momento, ela se ajeitando, empinando seu cuzinho e pedindo para socar mais forte e fundo enquanto eu saboreava aquele cuzinho e apertava seus lindos seios, ela gosta e faz sem frescura.

Pedi para trocar de posição trocamos a camisinha, e fui comê-la de 4, de quatro deu uma empinadinha naquele bum bum lindo pediu pra enterrar bem devagar, pedido feito e aceito... fui comendo até que o créu atingisse a velocidade 5, e acabei gozando muita porra na capa, deitei pro lado morto e satisfeito como nunca.

Meu 3º repeteco com essa ninfa do sexo, e cada vez melhor, saí revigorado, pronto para enfrentar o mundo muito mais calmo e feliz e relaxado.

100% Recomendada.

TRIPLO SIM com Louvor!!!

Fui

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4330 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2019, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:5
Mais um TD pra conta.

Final de ano, dia 29/12, sabadão de sol, ultimo TD do ano e rumei com um amigo pra TG a fim de conhecer as novidades, apresentação básica e umas das que mesmo não sendo meu estilo chamou minha atenção foi a Lívia, alguma coisa na apresentação dela, no seu jeito de olhar e cumprimentar, foi fatal.

Descemos pra beber e lá ela veio sentar com a gente começamos a conversar e logo me interessei ainda mais pelas sua desenvoltura e rumamos para o quarto, era por volta de umas 18 hrs bem claro pelo horário de verão.

TD

A Livia atende na EV, é miudinha deve ter 1,55 m, magrinha, muito gata com várias tatuagens, peitos P, Bunda P mas bem gostosinha pra quem curte essas características.

No quarto tomamos banho, ela pediu desculpas por não ter se depilado por mim tudo bem, queria botar as minhas músicas mas ela disse que queria ouvir as delas, no começou deixei mas pensei PORRA quem tem que ser agraciado com o tipo de música que quer ouvir sou eu o cliente e não a Puta, se quer ouvir a música dela ela que pague o programa pra mim então, puta inversão de valores pois não é a primeira vez que isso acontece com garotas querendo ditar o que poso ou não ouvir, e já digo de antemão que não admitirei mais essa interferência no TD.

Deitei na cama e ela já queria chupar meu cacete duro, falei que queria uns amassos primeiro que queria beijá-la e ela deu um selinho e já partiu para o oral, pensei me fudi literalmente, a mina não curte beijar, no máximo o que consegui que el deixou ser beijada, deixando sua língua algumas vezes a mostra e só, até ai ok, o oral foi bem cadenciado, bem babado, pegou o meu pau com vontade com suas mãos de forma firme e vigorosa.

Ela tomou a iniciativa e virou num 69, foi bem legal onde pude chupar sua buceta, porém confesso que não consegui chupar muito pois subiu um cheiro estranho de cu e buceta que não curti, até abortei fazer sexo oral nela, depois ela disse que estava no final da menstruação e talvez tivesse com um cheiro forte, blza desculpas aceitas.

Pedi capa e comecei a comer no frago assado, eu gosto das magrinhas pois elas aguentam ferro sem reclamar e podem trocar facilmente de posição, além de ser mais fácil sentir a bucetinha.

Meti forte nessa posição, percebi que ela curtia uma pegada mais hard tbm, ponto pra mim.

Coloquei suas pernas no ombo e meti mais forte ainda com ela gemendo alto e pedindo mais forte.

Botei ela de 4 onde ela empinou seu bumbum e pediu pra enfiar com força, ela pediu pra segurar seus cabelos com força e penetrar fundo assim, assim fiz e peguei sua cinturinha e estoquei forte assim até que pediu para que ei não parasse pois ia gozar e assim continuei bombando duro e gostoso naquela ppk até que ela gozou gosto no meu cacete enquanto eu continuava a fodendo intensamente.

Pedi para ficar de bruços e assim ela fez e continuei bombando com força e ela já começou a pedir pra dar leitinho, não gostei disso mas percebi que por mais mignon que ela fosse e por mais hard que ela gostasse da pegada não aguenta uma hora metendo como gosto de fazer, daí pedi para ela vir de frente montando no meu pau ela obedeceu e assim consegui segurar sua cinturinha e mandar ver com gosto e com raiva até que gozei fartamente pois já queria acabar logo com aquilo ali, tinha passado apenas 40 min ainda dava pra meter mais mas a garota não aguentaria mais pressão, muito fraquinha, ficamos conversando até acabar o tempo, de qlq forma já estava saciado, mas me senti como se tivesse pagado a sessão do cinema por inteiro e tivesse que sair na metade.

Depois comentei com um camarada que ia subir com ela e falei que não beijava e aguentava pouco e ele logo desistiu tbm.

Recomendo se quiser uma garota pra foder forte por 30 minutos que quer mandar no programa, fora isso não recomendo, sem repeteco, pagar esse preço de clinica para uma garota que não beija não rola. Vlw pela Curiosidade.

Fui

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4331 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2019, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ruiva

1º TD do ano de 2019 e um TD espetacular com uma garota sensacional.

Terça feira dia 08/01/2019, rumei por volta das 20:30 na TG, apesar de ser dia de semana tinha bastante garotas disponíveis e sem aquela loucura de fila de espera de garotas e quartos encontrada no final de semana.

Muito bem recepcionado pelo Takuma, chamada a apresentação gostei de uma garota Ruiva chamada Larissa Ruiva, porém um camarada escolheu antes de mim e tive que esperar, Takuma afirmou que a garota era espetacular, e se eu não gostasse pagava meu TD kkk, como botou o mão no fogo assim pedi para que agendasse assim que o cliente terminasse.

Apesar de ter visto ela no último sábado do ano passado de lingerie achei ela muito marrenta no momento da apresentação, mas gostei muito do visual, garota ruiva, alta, corpo bem definido, pernas toneadas, peito P meio caidos pela idade, ela tem 34 anos, mas são totalmente naturais, bunda durinha, e o rosto é muito bonito, ela tem bastante tatuagens, alguns piercing na boca o que deixa ela com aquela biotipo de suicide girl, gostei muito e fomos para o quarto.

TD

No quarto começamos a conversar, garota muito simpática, e comunicativa, banho tomado, musica da playlist de rock no ar, e fomos para os amassos.

No começo ela deu alguns poucos beijos e já ia partir pro oral, pedi mais pois realmente reforcei que gosto de beijos pra ajudas na preliminares, ela entendeu e deu mais beijos, ela vai em direção ao Jr que nesta hora ja estava em ponto de bala... ela já começa com garganta profunda, muita babação, línguas, chupadas nas bolas.. até depois de um tempo disse que queria q eu a penetrasse pq estava muuuito tarada (e eu nem gosto disso kkkkk)...so que falei que queria chupar ela antes... assim fui caindo de boca em sua PPK cheirosinha e deliciosa. Comecei a chupa-la e, já de cara ela se contorceu, soltando gemidos e, sussurrando palavrões que iam me excitando cada vez mais. A cada lambida e, chupada em seu grelinho ela gemia mais e mais, e seu corpo tremia. A vontade que eu tinha era ficar por ali o encontro todo. Depois de sentir seu corpo tremer todo, partimos para o fight, encapando o menino fui meter de frente no PPMM, enfiei meu pau em sua buceta encharcada enquanto ela rebolava de uma maneira que nunca vi, tocando seu sininho com tanta força pois queria gozar novamente não resistindo muito tempo acabei enchendo a camisinha de porra quente.

Bem, partimos para um banho, para tirar a preguiça e, voltamos para a cama, onde conversamos bastante. Ela tem um belo repertório de assuntos, por isso fiquei bem a vontade. Recuperados, partimos para o segundo round. Muita falei que queria mais pois a brincadeira tinha acabado rápido de mais, e ela pediu para eu a chupasse mais uma vez, curti demais essa iniciativa dela, ela disse que adorava um oral bem feito e que eu sabia chupar bem, e disse que não gozava fácil assim num programa mas que realmente a deixei com tesão, se é verdade eu não sei mais curti ouvir ela dizendo isso, faz muito bem pro ego.

Chupei novamente com muita voracidade aquele grelhinho . sugando bastante e ela quando estava quase gozando disse que queria me chupar enquanto tocava uma siririca , que pra mim foi a melhor cena do TD, olhar ela engolindo meu pau com vontade enquanto eu a masturbava junto dela.

Daí encapamos novamente peguei no PPMM novamente pois queria sentir aquela bucetinha encharcada rebolando no meu cacete, meti muito assim ela realmente beijava com vontade, gemia gostoso a alto, coloquei as pernas dela no ombro e meti mais forte, mais hard e mais profundo e ela aguentando de boas. E curtindo muito.

Peguei ela de 4, onde ela empinou a bunda dela pra cima e pude apreciar aquele cuzinho rosa que ficava piscando e me chamando hahaha, pena que ela não libera, bombei com força na sua buceta até que ela gozou novamente pois enquanto e a comia ela se masturbava, pois buscava seu prazer igualmente, isso é muito foda.

Comi de brucos após isso, onde pude me deitar sobre ela e sentir sua buceta envolta do meu cacete duro, com o tempo dando o horário de 1 hora, pedi para ela cavalgar o encaixe fica perfeito! Ela desceu e encaixou com maestria e assim bombei gostoso até encher o gorrinho de porra!!! Foi do caralho!!

Mina gente fina!!!

Super Recomendada!!

Terá repeteco sim, mas antes quero comer outras que estão na minha lista de desejos.

Ótimo começo de ano, com uma foda espetacular!!!!

Esse ano será do caralho!!!! Bom ano de 2019 a todos nós!!!

Fui!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#4332 Mensagem por rafaelnrf » 12 Jan 2019, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:9
TD realizado na última quinta-feira.

Repeteco com a Layla, acho que a última vez foi a dois anos atrás na Enjoy.

Moça de belo rosto, seios siliconados, bela bunda, cabelos longos, muito simpática.

Dentro do quarto, ela me surpreendeu, pois ela encurtou as distâncias e beijou como não beijava antes, foram beijos intensos e prolongados e que duraram o tempo em que ficamos no quarto.

O oral continua excelente, macio, com boa profundidade e ritmo e com olhos nos olhos.

Capa no pênis, sem desconectar fizemos as seguintes posições: cavalgada, PPMM na vertical, PPMM na horizontal, de ladinho em 90 e 180 graus e de quatro.

No final, ela me finalizou no oral.

Excelente atendimento!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#4333 Mensagem por rafaelnrf » 12 Jan 2019, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
TD realizado na tarde de hoje.

Bruna, ninfeta de belo rosto, lindo corpo, destaque para a bela bunda, cintura de pilão, cabelos aloirados, dentro do quarto ela é muito simpática.

Sinceramente, achei muito estranho ver uma bela ninfeta se apresentando e ninguém correndo para escolher, falei com a gerente e ela me garantiu que a Bruna atendia bem, então fui conhece-la.

Dentro do quarto a Bruna me surpreendeu positivamente, pela simpatia, pela entrega, pela confirmação do belo corpo mesmo sem os trajes.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um maravilhoso oral, macio, boa profundidade e ritmo e algumas trocas de olhares, literalmente o meu pênis chegou ao ápice do seu tamanho dentro da boquinha da Bruna, quando ela viu o ápice ficou impressionada e abriu um sorriso, logo em seguida o sorriso dela só aumentaria.

Capa no pênis, tentamos de quatro mas estava muito apertado! uma bela ninfeta e ainda por cima toda apertadinha! então no PPMM com ela com as pernas bem abertas eu consegui adentrar e lentamente fui a preenchendo de virtude!

Na sequência sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical, com desconexão ela ficou de quatro, grudei nela feito um cachorro, promovendo o vai e vem enquanto eu beijava as costas dela.

Aí não teve jeito, eu fui finalizado.

Ótimo atendimento!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4334 Mensagem por Liber Oz » 13 Jan 2019, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

TD - Lucy - 30 min - 100 reais

Fui ontem sabado, umas 22 garotas. Escolhi a mulata com uns 22 anos, magra, cabelo até o ombro liso preto, seios P belíssimos. Rosto bonito. Não tem bunda , bucetinha bem pra fora. Beijamos, chupou sem camisinha, oral normal. Não faz anal perguntei. Bucetinha aguenta bem. Não controlou tempo nem o programa. Requisitos básicos pra mim. Simpática. Deixou dedar o cuzinho sem reclamar mesmo não fazendo anal. Nota 8 pois não senti quimica ou seja super ereção. Voltaria a ter repeteco. Estou aqui na clinica agora domingo 22 garotas vaaarias gostosas.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#4335 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Jan 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

semana passada, primeiros dias do ano, a Tangara foi uma das únicas que atendeu fone,
acabei chegando la ja eram quase 21.00, entre as opções, escolhi a Sarah, e partimos para a S9...
Morena jambo minghon com belas pernas e aparelho, simpática,
me atendeu muito bem, e ela nua é melhor que de roupa, corpinho em forma, tudo no lugar,
abocanhou o Desno e mamou gosotoso, safadamente, eu olhando ali no espelho, as vezes ela parava e olhava, e engolia de novo,
chupada babada no capricho, enquanto ela chupava lubrifiquei sua xana e dedilhei seu sininho,ela ficou bem molhada,
depois capa, e ela sentou no colo e cavalgou gostoso, ja gemendo e se soltando,
ai inverti e lhe dei varias surras de piroca, em varias posições, ótimo encaixe, de bruço a coisa entra e sai deliciosamente, ela com aquele bumbum empinado...
ai colocquei ela de 4 e soquei forte no cata cavaco, sendo estimulado por ela, pedidno para que eu socasse forte, acelerei velo 4, 5, 6, 6e meio e ....
PPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
FOI FODA!!!!
RRRRRIIIIICCCCOOOOMMMMEEENNNNDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooo
C.Desno

Link:
🔗

Responder