Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1111 Mensagem por blackmetal » 24 Dez 2018, 10:24

DjouB escreveu:Na página dessa Lúxuria Massagens tem um aviso de que o servíço não inclui sexo. Qual é a história? Tem que pagar um extra?
sim, para o sexo é 50,00 adcional.

essa luxuria realmente tem garotas bem bonitas até, mas confesso eu larguei esses lances de massagem. o maior tempo é de massagem e depois termina com a penetração, para quem curte esse tipo de massagem vale a pena. mas o foco das gurias realmente é a massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda - privé da joaquim nabuco

#1112 Mensagem por tio glauco2 » 02 Jan 2019, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas,

antes do fim do ano dei uma ligada pra esse link: https://fatalmodel.com/223783/" -"- keity-e-fernanda-novo-hamburgo,
queria dar uma esvaziada básica.
Me atendeu a Nanda, me passou o endereço e fui, privé que fica no predio da esquina da Joaquim pedro Soares com a Julio de Castilhos, ap 706.
Cheguei la uma morena magrinha, com peitinhos pequenos, pelo jeito tava só ela . Fui ao banho, depois ela, inicioua uma mamada regular, em pelo, guri já quase que é um poste de duro, comecei a der uma acariciada na peca dela, aí vem a ducha de agua fria, começou a tirar a minha mão, disse que não podia meter os dedos nela (nem tinha metido, tava só acariciando). Aí o guri já brochou. continuei acariciando ela, pra me excitar, e ela mamando e controlando minha mão. quando guri levantou de novo, encamisou e sentou em cima. aí deu uma cavalgada, depois trocamos, ficou de quatro e meti nela com vontade. aí começou a falar pra gozar logo nela, vai, mete, goza em mim!??
No inicio iria fazer um programa com anal junto, mas depois que começou, desisti de pedir o anal e só meti até gozar. qundo gozei, se virou e perguntou se queria uma ducha.
Banho tomado, vamos embora.
resumo da ópera:
rosto : bonito
corpo: magrinha
peca: boa de fuder, sem odores no decorrer
anal: muito convidativo de 4
participação: bastante mecânica, nao gosta que mexam nela

Se não fosse chata, de não deixar acariciar e depóis de começar a foder pedir pro cara gozar, seria uma foda boa.
Não repetirei.
valor: R$100,00 meia hora

Link:
🔗

drsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1113 Mensagem por drsafado » 09 Jan 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamos Lá Galera!
Já acompanho a tempos o Fórum mas agora vou começar a contribuir com meus TDs tb...

Já Peguei algumas pervas em NH, canoas e POA (dou uma escapada mais ou menos a cada 2 meses)... aos poucos vou atualizando aqui...

Bom vou a um dos últimos foi em Outubro 2018. Grazi de NH... - https://fatalmodel.com/74329/graziela-torres" -"-

A tempo via o anuncio dela sempre curioso em pegar. Gosto do estilo garota da universidade...
Liguei pra ela de Taquara (estava trabalhando lá) organizei para encontrar ela meio dia no Kalaray.

cheguei ao Motel, mandei zap, fui a banho, logo após ela chegou.
Loriinha magrinha peitos pequenos a médio naturais e bem gostosos de chupar!

Eu só de toalha, ela ja foi tirando a roupa, eu disse calma.. deixa eu tirar.
Fui beijando (ela nao envolveu muito no beijo) e fui tirando a roupa...
Corpo realmente muito bom, todo natural, estilo guria de universidade. Pegaria tranquilo na balada.
peladinha já foi descendo devagarinho e começou um baita boquete.. me empurrou para deitar na cama e ali ficou chupando bem gostoso... Pedi pra virar no 69, bucetinha lisinha otima pra chupar... Ficamos ali um bom tempo
Capa no guri ela veio por cima, senta bem gostoso. para não me descontrolar virei no PPMM pernas bem abertas e buceta bem apertada. meti um tempo ali, virei ela de 4. Bem gostoso mas não empina muito o rabo... pedi pra empinar mas não foi como deveria ser.. Ofereceu o cu sob taxa ( mas como não empinou que chega não aventurei)
trocando de posiçao pisei no pé dela e pelo jeito doeu, (disse se sensível por uma queda de moto) alguns risos e segue o fight
Coloquei ela encima da cabeceira da cama e comi de frente, buceta tava muito molhada, creme ou nao tava gostosa. Ficamos ali um bom tempo, bem na manha pra nao gozar logo..

Ela pediu se eu queria finalizar na boquinha, prontamente atendi o pedido, ela ajoelhou na cama e começou aquela mamada com força!
bem gostosa, só com a boca segurando nas coxas, mais um bom tempo mamando não me aguentei e gozada forte no boca!! não deixou escapar um gota!
ja tinha se passado uns 50 min, não dava pra outra... Batemos um papo legal, alguns risos e ducha separados e bora pra labuta.

Corpo - 9 muito boa mesmo na proposta
Rosto - 8 - não é topo mas é bonita
Boquete - 10 sem capa finaliza
Beijo - 5 nao foi muito envolvente, sem vontade
Buceta - 9 limpa, apertada, labios lindos e bem molhada.
Cu - SN

Atendimento Geral - 7,5 - Beijo morno e não empinar bem a rabiola pesaram negativo.. no resto foi um bem

Custo: 150 + 48 motel

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BomBom - prive da espinilho

#1114 Mensagem por tio glauco2 » 18 Jan 2019, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
buenas,
Esses dias dei uma passada la no privé da espinilho, pra fazer um "splash and go".
Desfile da moças, Amanda , Jéssica e Bombom. Qualquer uma das três já dá uma boa foda (ainda não peguei a Jésica). liberada so a Bombom. Banho tomado, ela também, iniciou uma mamada gostosa enquanto eu dava uma dedilhada naquela peca bonita. Guri encamisado, deu uma cavalgada de frente, de costas, depois ficou de quatro. Bombando naquela boceta gostosa me deu vontade de meter no brioco, mas me disse que ali não faz, só se for em programa fora dali (não quer dividir o rabo com a casa).
Fiquei por ali metendo mais um pouco ate encher a borracha.

Menina
rosto: 7
corpo: 7 (pequena barriga, nada que comprometa)
peitos; 6 médios, um pouco caidos ja
buceta: 8 gostosa de meter, sem odores
anal: ainda não fiz

NO geral , vale a pena, bom custo/benefício.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1115 Mensagem por Goooooooool2345 » 23 Jan 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades,
relato nesta única postagem dois TDs com a mesma moça, ambos foram muito parecidos e realizados recentemente (dezembro e janeiro).

Tem duas meninas que atendem, uma loira e uma morena. A morena se identifica como "Bruna", possui anúncio em site (https://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/bruna-tantra--/164624235). O serviço consiste em massagem + programa. O cliente pode escolher entre uma massagem com finalização com as mãos, que custa, me parece, R$ 75; e massagem com finalização no programa, no valor de R$ 100.

O local do atendimento fica na Joaquim Nabuco, Galeria Central, em NH, sala 216. Chegando, toca o interfone e elas abrem a porta, é bem discreto. São algumas salinhas separadas por divisórias e colchonetes no chão, tem ar condicionado e oferece chuveiro/toalhas limpas. O ambiente é todo meio escuro, com luzes suaves, e fica tocando umas músicas indianas e essas coisas relaxantes, tipo Enya...

A guria não é nenhuma boneca, de rosto, mas pra feia também não serve. É bem simpática e atende bem, desde a chegada. Morena magra, deve ter uns 20 e poucos, bem gostosinha. Peitos bem durinhos e médios/grandes.

Assim que cheguei, tomei uma ducha e deitei no colchonete, a pedido dela. O negócio consiste, inicialmente, numa massagem de verdade, relaxante, na qual ela usa alguns óleos e trabalha com as mãos pelo corpo todo. Depois, ela tirou a lingerie e continuou a massagem, se esfregando em mim com os peitos (se chama "Massagem Nuru"). É bem legal mesmo, pra meu gosto. Dá pra dar uma relaxada do dia a dia.

Depois da massagem pelo resto do corpo, ela começa a brincar com o guri. Passou a mão, os peitos, e chupou bem gostoso no pelo, com vontade e sem nojinho. Ela sorri durante todo o atendimento, não tem gemido fake, parece reagir bem naturalmente.

Retribuí a chupada, bucetinha cheirosa e depiladinha, delícia... E na foda rola várias posições: ppmm, de quatro, de ladinho, cavalgando, até vir o leite na borracha.

Ducha pra ir embora, beijinhos e era isso. É difícil achar vaga pra estacionar por perto do prédio, mas a meu ver é o único inconveniente.

Investimento: R$ 100 - 1h

Rolarão outros repetecos, vale a pena.
Abraço!
Editado pela última vez por Goooooooool2345 em 23 Jan 2019, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goooooooool2345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1116 Mensagem por Goooooooool2345 » 23 Jan 2019, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Buenas,
depois de experimentar duas vezes a Bruna, do relato acima, resolvi dar uma chance pra coleguinha de quarto dela, a loira, se identifica como Mel (https://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/mel-massagem-t-ntrica-er-tica/131924955). Faz uns 10 dias que rolou este TD.

Ela não é tão bonitinha de rosto, é mais magra, do tipo que dá pra contar as costelas quando ergue os braços... Peitos pequenos, e aparenta tb ser mais velha, uns 30 e poucos.

A proposta é a mesma: massagem relaxante com óleos + programa. A massagem dela foi mais caprichada que a da colega, com mais força e ficou mais tempo, fez uns movimentos diferentes usando a pressão das mãos, eu gostei mais. Porém, na foda, deixou a desejar...

Depois da massagem, tb começou a brincar com meu pau com as mãos até fazer ele levantar (a massagem te deixa tão relaxado que pro pau subir ela precisa dar uma "aquecida" haha). Eu pensei que ia me dar bem, que iria ser massa... Mas aí começaram as decepções. Ela não é muito chegada em beijo, não se envolve muito; começou a chupar (sem camisinha, mas meio "burocrática")... e quando fui retribuir a chupada, naquela bucetinha lisinha, rosinha e delícia, ela disse, primeiro, que "não podia chupar ela, ela não fazia isso", e depois falou que pra chupar ela tinha valor a mais (acho que falou em 50 pila). Ali eu já perdi o foco na hora, dei uma broxada... Tava louco pra chupar ela e tomei esse banho de água fria.

Tentei manter a concentração, botei ela deitada e comi num ppmm e depois de ladinho, pra não perder o investimento.

A massagem foi legal, inclusive melhor que a da colega, mas vai tomar um negativo pela frescura na hora do "vamos ver".

Tomei uma ducha, acertei e saí decepcionado. Seria melhor ter feito com a Bruna, novamente.

Investimento: R$ 100

Link:
🔗

joaopedronhjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

..

#1117 Mensagem por joaopedronhjp » 23 Jan 2019, 18:37

..

Link:
🔗

viva las china
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda prive rua Espinilho

#1118 Mensagem por viva las china » 23 Jan 2019, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amanda prive rua Espinilho

Amanda é uma morena baixinha, estilo índia. Bunda empinada.
Bem simpática. conversa bastante, demonstra estar gostando do fight. Não regula posição. Buceta apertadinha.
Não deixa encostar nos pés dela.
É exatamente igual as fotos do anúncio no viva.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /194725008" -"-

Rosto - 7
Barriga - 5
Bunda - 8
Seios - 6
Vagina - 7
Corpo - 6
Oral - 7
Simpatia - 9
Atendimento - 9

Pelo custo benefício está valendo.

R$ 40 meia hora

Link:
🔗

viva las china
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Steffens loira

#1119 Mensagem por viva las china » 24 Jan 2019, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Td com a Mel.

Tem anúncio em Novo Hamburgo como Mel e em São Leopoldo como Luma.

https://fatalmodel.com/135682/mel-steffens" -"-
https://fatalmodel.com/224512/luma-spess-criciuma" -"-

No anúncio diz que é R$ 140/hora em Novo Hamburgo, mas cobra R$ 50 deslocamento.
Então acabei indo a São Leopoldo para não pagar o deslocamento.

A guria é muito bonita, mais do que nas fotos.
Loira, alta, magra, com uma bunda legal, peitos no tamanho perfeito (tem um pouco de silicone), rosto muito bonito. No anúncio diz ter 20 anos, mas parece ter menos.

Não conversa muito, mas é simpática e atenciosa, não regula posição. Não faz anal.
Fez oral sem capa, não é dos melhores, mas é bom.

Ponto muito negativo: estava com o fedor da morte na buceta. Tinha que trancar o nariz pra não desmaiar conforme a posição.

Rosto - 9
Barriga - 10
Bunda - 9
Seios - 9
Vagina - 0
Corpo - 10
Oral - 8
Simpatia - 9
Atendimento - 9

Só repetirei se alguém postar um td dizendo que ela resolveu o problema do fedor na xana.

Link:
🔗

viva las china
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talia prive rua espinilho - cilada

#1120 Mensagem por viva las china » 01 Fev 2019, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá amigos,

Resolvi relatar esse td para alertar os amigos, pois este foi o td mais falcatrua de todos que já fiz.

Peguei o telefone da Talia no photoacompanhantes. Tem anúncio também no fatalmodel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2ncz2" -"-

https://fatalmodel.com/139755/talia-nh" -"-

Perguntei se estava na casa, respondeu que sim, e então falei que eu estava indo.
Chegando lá uma mulher bem mal encarada (creio que seja a chefe) falou que a Talia estava em atendimento e iria demorar de 10 a 15 minutos, e não deixou eu falar muito já foi me cobrando.

Mandou eu sentar na sala e esperar. Obs: na sala tinha mais uns 5 caras que também estavam esperando, todos juntos na mesma sala um olhando pra cara do outro.

A chefe da casa começou a me apresentar e empurar a todo custo outras meninas, que por sinal uma pior que a outra.

As meninas vinham e forçavam que eu ficasse com elas e diziam que a Talia estava no quarto em atendimento, mas podia demorar bastante.

Fiquei um tempão esperando até que me toquei que a Talia nem estava na casa. Para não ficar no seco e perder o que eu já tinha pago peguei uma morena que das que estavam lá no dia era a melhoriznha.

Mais um ponto negativo, paguei 30 minutos, deu exatos 20 minutos já estavam batendo na porta.

Depois descobri que quem responde o whats das gurias é a cafetina e a Talia nem esta indo mais na casa.

Como dizem, o barato sai caro. Nesse lugar falcatrua não vou mais.

Link:
🔗

Borracho i loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1121 Mensagem por Borracho i loco » 01 Fev 2019, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas confrades...
TD atrasado mas não sonegado.
Final do ano passado fui conhecer essa loira que anunciava com o nome de Ayla, agora tá sem nome https://fatalmodel.com/33232/loira-bron ... o-hamburgo" -"-
Marquei com ela pelo WhatsApp, contato rápido e tranquilo, bem atenciosa me passou todos os detalhes e me fui pro local da moça.
O local é discreto, bem limpo e organizado, toalhas limpas. O banheiro é fora do quarto, nada que atrapalhe já que qndo fui tinha outra menina mas q só vi porque fiz questão de cumprimentar rsrsrs.
Banhos tomados vamos ao que interessa, a Ayla é estilo namoradinha, mas bem safada... Iniciou com beijos envolventes e já me dominou, desceu e chupou com vontade, um boquete bem babado, no pêlo... A guria se puxou...
Não poderia deixar de retribuir e me fui conferir a xana depiladinha, bem lisinha e cheirosa. Pra quem curti chupar uma boa bucetinha eu indico.
Na judiaria a mina se puxa, não regula posição, fez de ladinho, cavalgou de frente e de costas e sem cansar.. não se entrega fácil.. mas não poderia deixar de pegar ela de quatro pra visualizar aquele rabo.. ferro na boneca, pedrada na vidraça e leite na borracha...
Um papo bem descontraído e a mina sobe nas minhas costas e mete uma massagem.. não profissional, mas mto relaxante.. uma foda bem agradável e nada mecânico
As fotos do anúncio condizem mto com a mulher. Baixinha, magra, um par de peitos incrível e uma bundinha linda...
Resumo do dia
Rosto 9 a mina é bonita
Peitos 10 perfeitos mesmo
Bunda 9
Barriga 9 zeradinha, marcas de mulher (quem é homem curte)
Boquete 9 vale a pena conferir
Xaninha 10 sem odor, lisinha, cheirosa, apertadinha
Anal.. não experimentei
Valor.. 150 taokeis por 1h...
Assim que possível recomerei..

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Talia prive rua espinilho - cilada

#1122 Mensagem por DjouB » 01 Fev 2019, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

viva las china escreveu:Olá amigos,

Resolvi relatar esse td para alertar os amigos, pois este foi o td mais falcatrua de todos que já fiz.

Peguei o telefone da Talia no photoacompanhantes. Tem anúncio também no fatalmodel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2ncz2" -"-

https://fatalmodel.com/139755/talia-nh" -"-

Perguntei se estava na casa, respondeu que sim, e então falei que eu estava indo.
Chegando lá uma mulher bem mal encarada (creio que seja a chefe) falou que a Talia estava em atendimento e iria demorar de 10 a 15 minutos, e não deixou eu falar muito já foi me cobrando.

Mandou eu sentar na sala e esperar. Obs: na sala tinha mais uns 5 caras que também estavam esperando, todos juntos na mesma sala um olhando pra cara do outro.

A chefe da casa começou a me apresentar e empurar a todo custo outras meninas, que por sinal uma pior que a outra.

As meninas vinham e forçavam que eu ficasse com elas e diziam que a Talia estava no quarto em atendimento, mas podia demorar bastante.

Fiquei um tempão esperando até que me toquei que a Talia nem estava na casa. Para não ficar no seco e perder o que eu já tinha pago peguei uma morena que das que estavam lá no dia era a melhoriznha.

Mais um ponto negativo, paguei 30 minutos, deu exatos 20 minutos já estavam batendo na porta.

Depois descobri que quem responde o whats das gurias é a cafetina e a Talia nem esta indo mais na casa.

Como dizem, o barato sai caro. Nesse lugar falcatrua não vou mais.
Que chinelagem. Eu já fui umas duas vezes lá atrás dessa mina e realmente tu quase não tem como sair de lá depois que entra. Dei sorte que pelo menos ela tava lá e acabou valendo a espera (peitão nervoso), mas depois desse relato vou cortar do mapa.

Link:
🔗

anatakao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1123 Mensagem por anatakao » 07 Fev 2019, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito na semana passada
Prive da Sol- Silveira Martrins,apto setecentos e seis ,com a Fernandinha
Garota querida,bom papo,bucetinha gostosa e apertadinha,fight bom,para quem gosta de Mignon.
Ambiente està melhor do que quando fui ha uns tempos,aora,instalaram arcondicionado nos dois quartos.
Valores trinta Minutos,cem reais.
Recomendo muito,tanto o ambiente,como a garota-tem a Keity que è uma loira estilo mulherao,para quem gostar...e o principal,quando vc liga as garotas ESTAO na casa,ao ontràrio desta casa abaixo...

Pessoal,realizo aqui um ALERTA.
A casa da Espinilho è PÈSSIMA,algo que nem em beira de estrada existe,tamanho o mal atendimento,marquei com a Talia,linda guria,por sinal,e...Cade..Estava em Motel e nao voltaria mais no tempo que tinha.Um atendimento nada cordial,Nao voltarei MESMO.
Importante FRISAR que quando mandei mensagem ainda pedi,TEM CERTEZA que ela està..Pois jà me aconteceu ter que ficar esperando UMA HORA pela Talia,que foi direcionada para outro cliente,na MINHA FRENTE.Dei um voto de confianca,pois pensei que mudariam isto,fui,nao mudou e agora,perderam cliente.MESMO.Nao recomendo,em absoluto.Outro ponto negatio,adoro bebidas alcòolicas,mas nao acho certo venderem àlcool em um ambiente como uma casa de GP,pois o risco de confusao è ALTO,fora que atrai pessoas inconvenientes,que se passam no trago e sò ao por beber,isso acontece,com a maioria de lugares ,meu modo de ser,posso estar enganado,mas è isso.
Desculpem pelos erros,mas pc comprado em outro paìs,e nao tenho saco de configurar hahaha
Intèe

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1124 Mensagem por jhbol » 08 Fev 2019, 06:49

Borracho i loco escreveu:Buenas confrades...
Final do ano passado fui conhecer essa loira que anunciava com o nome de Ayla, agora tá sem nome https://fatalmodel.com/33232/loira-bron ... o-hamburgo" -"-
Marquei com ela pelo WhatsApp, contato rápido e tranquilo, bem atenciosa me passou todos os detalhes e me fui pro local da moça.
O local é discreto, bem limpo e organizado, toalhas limpas. O banheiro é fora do quarto, nada que atrapalhe já que qndo fui tinha outra menina mas q só vi porque fiz questão de cumprimentar rsrsrs.
Banhos tomados vamos ao que interessa, a Ayla é estilo namoradinha, mas bem safada... Iniciou com beijos envolventes e já me dominou, desceu e chupou com vontade, um boquete bem babado, no pêlo... A guria se puxou...
Não poderia deixar de retribuir e me fui conferir a xana depiladinha, bem lisinha e cheirosa. Pra quem curti chupar uma boa bucetinha eu indico.
Na judiaria a mina se puxa, não regula posição, fez de ladinho, cavalgou de frente e de costas e sem cansar.. não se entrega fácil.. mas não poderia deixar de pegar ela de quatro pra visualizar aquele rabo.. ferro na boneca, pedrada na vidraça e leite na borracha...
Um papo bem descontraído e a mina sobe nas minhas costas e mete uma massagem.. não profissional, mas mto relaxante.. uma foda bem agradável e nada mecânico
As fotos do anúncio condizem mto com a mulher. Baixinha, magra, um par de peitos incrível e uma bundinha linda...
Resumo do dia
Rosto 9 a mina é bonita
Bunda 9
Anal.. não experimentei

Realmente é uma fod que seguramente vai ser boa, não tinha ido lá depois do silicone, ficou perfeito. A mina se puxa, se quiser anal avisa no contato para ela se preparar.....o lugar que não me agradou muito. Não tem surpresa, volta e meia acabo ali pois tem umas que se assemelha demais....

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1125 Mensagem por jhbol » 08 Fev 2019, 14:12

jhbol escreveu:
Borracho i loco escreveu:Buenas confrades...
Resumo do dia
Rosto 9 a mina é bonita
Bunda 9
Anal.. não experimentei

Realmente é uma fod que seguramente vai ser boa, não tinha ido lá depois do silicone, ficou perfeito. A mina se puxa, se quiser anal avisa no contato para ela se preparar.....o lugar que não me agradou muito. Não tem surpresa, volta e meia acabo ali pois tem umas que se encolhem demais....

Link:
🔗

Responder