POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros putanheiros,
TD realizado na terça-feira dia 8.
A garota escolhida foi a Paula. Ela é uma morena bonita, 23 aninhos, rostinho de boneca, cabelo preto comprido, carnuda, seios e bunda M, proporcionais ao corpo. Um pouco tímida, mas simpática, cheirosa e gostosa.
Rumamos ao quarto, papinho para quebrar o gelo, depois fomos à ducha.
Na volta começamos a pegação, mas os beijos foram tímidos, daí parti para a ppk, esta ela não regula... e que ppk gostosa... chupei, lambi, beijei até ela soltar o líquido do prazer. Só nesse oral ela fez 2x0, ela goza gostosa e é bem empolgada quando chega ao clímax...
Depois foi a vez dela, mandar um oral, beeeeem babado e gostoso, ela tem uma pegada forte, aproveitou do djembinha bem e eu por inteiro rsrsrsrs menina estava com vontade rsrsrs.
Na sequência, peguei ela em algumas posições, percebi que ela curte uma pegada forte, assim mandei ver... pediu tá pedido rsrsrrs
Para finalizar ela quis subir em cima de mim de costas e judiou de mim até eu entregar os pontos, a visão daquele corpo dela é magnífica, ela é bem gata, prende e solta o cabelo comprido dela que é até um charme...rsrsrrsr
Nós dois caímos na cama exaustos e logo soa o gongo...
Fim de partida 2x1 para ela, tomei a ducha e vazei.
Cabe repeteco, mas ela precisa de rodagem pelo jeito.