Conte Comigo


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Claudia

#16 Mensagem por valentino_rossi » 30 Ago 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs, depois de alguns meses, mais uma visita nesta casa.
Apresentação das meninas, me chamou a atenção umas duas ou três. Acabei escolhendo a Claudia: morena de estatura média, diz ter 26 anos, rosto bonito, cabelos castanhos longos, corpo legal, não dá para dizer que nada especificamente chama a atenção. O conjunto é que fez eu escolhê-la.
Combinamos R$190 pelo quarto com banheiro, achei um pouco salgado, mas fechei porque não estava com paciência para negociação.
Tomei meu banho, ela tirou a roupa: peitos médios sem muita ação da gravidade, uma leve barriguinha que não compromete, uma bundinha redondinha, pele branca. Beijou com vontade e chupou com camisinha. Peguei ela e joguei por cima de mim, iniciamos o vaginal. Ela se envolve bem na transa, depois trocamos com ela de quatro. Não é mecânica e realmente faz o fight ficar bem quente. Gozei com ela de quatro.
Pelo tratamento bem dado, leva positivo. Não sei se repetiria pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Conte Comigo

#17 Mensagem por valentino_rossi » 29 Out 2010, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E lá vai mais um TD do único cliente dessa casa...
Fui num sábado à tarde e me assustei que sempre o preço aumenta...tinha menina pedindo R$200 + quarto, fechei com a Isa por R$150 + R$60 da suíte.
A Isa é loira, nem gorda nem magra, beleza mediana. Me levou para o quarto, tomei meu banho. Ela diz ter 26 anos, não parece ter mais que isso mesmo.
Tirou a roupa, tem uma leve barriguinha, seios médios, coxas grossas, é branquinha e gostosinha.
A menina é bem quieta, não se empolga muito. Chupou um pouco e fomos para o vaginal. Faz na posição que você pedir, mas todo o conjunto pode ser considerado como mediano.
Cumpriu o padrão de tempo da casa (até 1h), leva neutro porque em quase tudo pode ser classificada como média.
Pelo preço de R$210, poderia ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Tati

#18 Mensagem por valentino_rossi » 10 Dez 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma visita a essa casa.
Muitas meninas novas, umas 3 ou 4 interessantes. Escolhi a Tati e combinamos R$200 na suíte.
A Tati é morena, cabelos pretos lisos, estatura baixa, bunda grande, peitos pequenos, rosto delicado. De vestidinho, parecia uma ninfeta.
Tomei meu banho e ela estava só de lingerie. Conversando com ela, disse que tem 27 anos e dois filhos. Me surpreendi, pois na apresentação eu achava que ela era novinha.
Tirou a roupa, realmente o corpo não condiz com uma ninfetinha, mas não está mal levando em conta a idade e os fihos. A bunda é gostosa, tem uma leve barriguinha, os seios um pouco caídos, mas no geral é gostosa.
Fez uma massagem sem demonstrar muita prática. Pedi para meter então.
Veio por cima de mim, precisou de lubrificação artificial para começar. Bucetinha gostosa, encaixe muito bom. Depois mudamos para ppmm, depois ela encostada na maca. Ótimo comer com aquele rabão virado para mim. Depois ela sentou na maca e continuei metendo de frente. Aí ela me agarrou e eu de pé, metemos alguns minutos segurando todo o peso dela, ela com os braços e pernas trançados em mim. Ela tinha se empolgado e estava bem convincente.
Coloquei ela no colchão novamente e gozei. Nota 10 para a foda.
Tomei meu banho, paguei e fui.
Positivo pela foda que de repente esquentou. No visual, parece mais gata quando está vestida.
Diz já ter trabalhado na Bell's meses atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2pac shakur
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla Loira Mineira

#19 Mensagem por 2pac shakur » 12 Dez 2010, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa sexta feira 10/12/2010. A casa é muito boa, com suítes que parecem de motel, limpeza nota dez. A frequencia deixa a desejar, a maioria é de pessoas que trabalham nas obras dos condominios do bairro local, então já viu... Muita bebedeira, briga e baixaria. :evil: :twisted:

O TD foi ótimo, a Carla é uma loira mineira de seios grandes siliconados, bunda na medida e cintura fina, disse que está a uma semana em sorocaba.

A Carla é muito gostosa, mas não fez oral sem o condom, mas no computo geral ela mete pra caramba. Gosta de ficar por cima, ppmm e ela no doggy style superou todas as expectativas. Queria chupar sua bucetinha, até tentei mas veio um cheiro de bosque que me impediu de realizar a proeza.

O preço é meio salgado $210 ($160 dela + $50 da suite).

Rosto: loira muito linda
Seios: silicone bem feitos com uma cicatriz aparente
Bunda: 10
Buceta: merecia uma brazilian wax, mas tudo bem tem poucos pelos
Anus: não faz
Situação da guria: mineira, loira, ex-casada com comerciante de mato grosso

A casa fica na rua sergio lamarca 370, o cara vem pela av armando pannunzio (sentido raposo-sorocaba) e entra na rua da cpfl, vai direto passa o campo de futebol, depois vira a primeira a esquerda, residencia de portão branco a entrada do paraíso. Aconselho aproveitar em quanto é tempo, pois a dona do local já mudou umas 4 vezes o estabelecimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Conte Comigo

#20 Mensagem por valentino_rossi » 11 Fev 2011, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado em janeiro, desta vez escolhi a Luana.
Ela tem cabelos castanhos, branquinha, estatura média e magrinha. Combinamos R$200 no quarto sem banheiro.
Diz ser iniciante no ramo, realmente pareceu. Tomei meu banho e ela começou uma massagem sem demonstrar muita prática.
Tirei a roupa dela: peitos pequenos, nenhuma surpresa pelo que já esperava de vê-la com roupa. Não é do tipo mulherão, depende do gosto do freguês.
Começou tímida na trepada, não parecia muito à vontade. Fomos devagar no começo, ela veio por cima. Mudei e fiquei por cima dela, acho que ela foi entrando mais no clima e se envolveu mais. Não me apressou para gozar e no final já estava bem mais solta.
Ficamos quase 1h, tomei meu banho final e vazei.
Leva positivo por ter esquentado o clima do meio para o final da trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bond4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Fev 2016, 10:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Whiskeria Michelle

#21 Mensagem por bond4 » 09 Jan 2019, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo telefone, a casa se chama Whiskeria Michelle.
Local: R. Pandiá Calógeras, 453 - Jardim Vergueiro

Plantel com 3 garotas, duas loiras e uma morena. Como nao sou bobo escolhi a morena. Atende pelo nome de Juliana, bem mignon, em curta temporada em Sorocaba (de Campinas). Fechamos em R$150 1/2 hora mais R$60 quarto. TD bem básico mesmo: oral c/ camisinha e nao beija. Foi so para descontrair. Voltaria para conhecer as outras gatas da casa. Fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”