Ana Lúcia
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (62) 8566-2062

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramon08
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2015, 11:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#16 Mensagem por Ramon08 » 31 Ago 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lúcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Blz pessoal.

Sempre participei do fórum, mas sempre como espectador. Nunca tinha comentado as experiência. Bom vamos ao que interessa.

Sempre fui fã de uma boa massagem, certa vez entrei no site e vendo os comentários resolvi ligar para a Ana Lúcia e comprovar o q os colegas tinham comentado. Liguei e conversei com ela, prontamente já explicou como funciona ( Massagem com finalização ). Marcamos fui até o Local marcado que por sua vez, facilita muito já que ela tem local próprio. 80 mangos a massagem. Subindo até o local. ela muito educada me levou até o quarto e começou a massagem. Muito boa por sinal ( a massagem e ela tbm ). fez a massagem sem pressa e para terminar bateu uma bela punheta. Tentei passar a mão e ver se ganhava uma chupada, mas ela não faz. Como já falaram anteriormente ela não não faz programa. Só massagem msm, uma pena pq ela é uma coroa muito gostosa e tem um peitão top.

Resumindo, vale a pena para quem gosta de uma boa massagem sem caõ.
Já fui lá umas 5 vezes e sempre que tenho em tempo, vou lá.
R$ 80,00 mangos bem gastos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Custoso
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Nov 2013, 11:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#17 Mensagem por Custoso » 15 Set 2015, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vendo o relato do pessoal resolvi experimentar.

Massagem marcada pelo zapzap, cheguei no horário marcado ela me recebeu. Bem descontraída e simpática.

Me pediu para tirar a roupa e deitar de bruço. Fez uma massagem muito top, período de uma hora... Dai finalizou com uma punhetinha que é muito melhor q uma fiada em várias gps. Sessão descarrego feita, paguei os $80 e vazei...

Recomendado, repetirei sempre q puder...

Como estou postando do celular não irei me prolongar muito....

Abc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zegoiano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Out 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#18 Mensagem por Zegoiano » 08 Out 2016, 10:20

A Ana é realmente uma profissional da massagem. Segundo ela fez cursos de massoterapia o que realmente se constanta durante o atendimento. Atende no seu ap no setor Bueno, logística excelente pra mim. A massagem é bem relaxante, porém ela não curte fazer o relax no final o que prejudica um pouco, mas pra quem curte uma massagem de verdade pode ir sem medo de errar. Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quebra-avelã
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Nov 2008, 21:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#19 Mensagem por Quebra-avelã » 05 Abr 2017, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lúcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive em Goiânia / GO no começo de Março, para um trabalho. Após o trabalho finalizado, dei uma olhada por aqui e, dentre algumas pesquisas, entrei em contato com a Ana Lúcia pelo Zap. Muito fácil, muito simples, muito acessível. Como precisava de uma boa massagem, decidi investir.

Combinei com ela uma massagem em seu local, um prédio residencial. Fui bem recepcionado e encaminhado para a maca; pediu para tirar a roupa, enquanto ela colocava algo mais confortável. Tirou o vestido, e colocou um macaquinho; ela tem mais de 40, mas está com tudo em cima: pernão, peito siliconado. Pena que não rola um algo a mais.

No entanto, a massagem é o seu forte. Ela ficou mais de uma hora me massageando, foi ótimo. No final, é possível a finalização manual; já estava satisfeito, não precisei.

Ótimo investimento para quem procura uma boa massagem, e boa companhia para conversar. Vai ter repeteco! Agora, de volta para Sampa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcossp567
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jan 2019, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#20 Mensagem por marcossp567 » 10 Jan 2019, 10:22

Melhor que muita PG. Coroa top, corpão, silicone e a massagem é excelente, muito boa!! Ótima Cia, bom papo...assim que possível terá repeteco.
Como já informado, somente massagem com finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#21 Mensagem por Birutacatavento » 21 Jan 2019, 22:38

Salve, salve!

Mesmo na falta de TD’s recentes arrisque o “oi” para o número de zap indicado aqui.

E não é que ela respondeu...

E como foi bom. Fui bem recebido, ótima massagem, excelente bate papo, se entrega de corpo e alma , vale cada minuto ao seu lado! Parada obrigatória sempre que voltar a Goiânia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Dez 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#22 Mensagem por Zue » 31 Jan 2019, 14:05

Rapaz. Vou te fala. A massagem dessa senhora não é aquela coisa. Mas ela finaliza com uma punheta na maca mesmo, que confesso nunca senti um prazer igual aquele, ela sabe tocar uma punheta. Paguei 100zão e sai de lá relaxado e suave. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birutacatavento
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2013, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#23 Mensagem por Birutacatavento » 20 Fev 2019, 09:08

Salve, salve!

Venho com frequência a Goiânia e, em uma dessas estadia, procurei aqui no GPguia por uma boa massagista. Após alguma procura acessei o link sobre a Ana Lúcia. Conferi os comentários, gostei, e resolvi arriscar.

E que sorte a minha! A Ana é mais que uma massagista. É também uma ótima companhia para uma boa e prazerosa conversa. A massagem é feita com muito capricho, intensidade e sensualidade. Fique bastante envolvido e, ao final, fez uma finalização manual que me deixou bastante relaxado. Recomendadíssima!!!

Logo voltarei e experimentarei novamente essa deliciosa massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OmegaPex
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Mar 2013, 19:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#24 Mensagem por OmegaPex » 11 Jul 2019, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas dias atrás por curiosidade resolvi experimentar o serviço da Ana
Serei breve no comentário
Contato objetivo e cordial via whatsapp - Ponto positivo
Local de atendimento, é um apartamento na região do viaduto da 85 com a T-63, fácil localização porém inevitável contato com outros moradores - Na minha opinião nada grave
Atendimento: Massagem feita na maca, ela concentra nos locais que você pedir e faz uma massagem bem completa. Gostei pois ela não ficou apressando nenhuma das etapas e a pegada da massagem foi muito boa. Consegui relaxar bem.
Ressalvas:
A massagem em si não tem conotação "sensual" então não tem roupa sensual, passada de mão no saco e nem no pau... Contudo ela lhe pergunta se quer finalização e faz isso bem também.
Não ofereceu banho nem antes e nem após a massagem. Quem for já se previna em relação a isso.

No geral recomendo para os colegas pelo fato da massagem ser de fato uma massagem e pelo atendimento cordial.

Segue o jogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanrojo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2016, 12:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#25 Mensagem por juanrojo » 14 Ago 2019, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Contato por WhatsApp. Seria e formal, sem ficar com bobagems ou joginhos esquisitos. 110 Reais. Uma ótima massagem, com punheta muito bem feita. Até onde sei, não faz oral, e não finaliza oral portanto (não fica o "não finaliza oral" no resumo da td ao preencher desde o celular, o resumo da minha TD e errado nisso). A massagem e massagem-massagem, não "creme de praia nas costas". Sabe do que faz, e faz direito. Garota muito simpática, de conversa agradável. Até onde sei, não faz programa. Um ótimo investimento para relaxar com um massagem sempre que tenho que ir a Goiânia. 100% recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rockjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2017, 15:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#26 Mensagem por rockjr » 07 Dez 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lúcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pra quem procura uma massagem boa, essa vale a pena. Total atenção, nao se preocupa com o tempo e tem um papo agradável. Volto com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mas Oama
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#27 Mensagem por Mas Oama » 02 Mai 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lucia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Uma massagem sensacional, ela é extremamente profissional, sabe como deixar relaxado com suas mãos maravilhosas, conversa muito bem, atenciosa, depois de massagear todo o corpo, ao final provoca um relaxamento total com suas mãos, que leva a uma gozada incrível. Já fui algumas vezes e estarei retornando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2237078
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Lúcia

#28 Mensagem por 2237078 » 01 Ago 2021, 10:29

Massagem excelente! Além de um papo ameno e agradável, ela realmente se esforça pra agradar o cliente. Gente boníssima. Coroa já um pouco acima do peso, mas a finalização manual é melhor que muito programa por aí. O problema é não ter ducha depois pra limpar o creme. Se ela oferecesse a ducha, cobrando a mais pelo gasto, seria ainda melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lucia Loureiro
    por El Feo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    3482 Exibições
    Última mensagem por kibengala

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”