POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades,
TD realizado esta semana com a Juju Rabane, que anuncia no FatalModel:
https://fatalmodel.com/200789/juju-rabanne
Já fazia tempo que eu queria conhecer ela. Cheguei a falar com ela pelo WhatsApp em janeiro, mas não deu para marcar, ela avisou que se ausentaria da cidade e, dia desses navegando pelo FatalModel, vi que ela havia retornado para a cidade. Mandei um Whats mas ela não respondeu na hora, para variar, (Acho que demoram horas a responder para a gente pensar que são muito ocupadas..).
Quando respondeu, trocamos algumas palavras sobre onde atendia e horário, e marcamos.
O local dela é discreto, na Rua Vale Machado, mas fica no 5º andar e não tem elevador. Atenção o povo que está fora de forma,como eu, chega cansado lá em cima.
Ela é como nas fotos, está mais bronzeada após a praia.
Estava um calor danado, fui tomar uma ducha, aí ponto negativo: O chuveiro muito ruim, não sai quase água. Deu para tirar o suor. Achei um sabonete líquido para passar nas partes pelo menos.
Quando voltei para o quarto pediu para acertar antes, paguei.
A partir daí parti para os abraços, estava muito cheirosa (preocupação: chuveiro com pouca água! Como tirar o perfume para não dar problema..), tem uma pela de menina, pele que é um "pêssego", me falou que tem 20 anos.
Pegou no pinto e começou a alisar e começou um oral muito gostoso sem capa, eu em pé e ela sentada na cama. Que chupada gostosa.
Ficou um bom tempo no oral, depois colocou o preservativo e sentou em cima. Puxei ela para cima de mim, fiquei com as mãos livres para alisar aquele corpo moreno, de menina. Uma delícia.
Depois fomos de quatro, delícia agarrar a cintura e meter até encostar naquela bunda redonda. Fizemos outras posições. Não regulou.
Já tinha cansado um pouco aí foi mais oral. Gozei muito gostoso em sua boca. Uma gozada muito boa e diferente. Oral com capa, deixa finalizar na boca.
Em resumo. Menina bonita, gostosa, simpática e o atendimento comigo foi muito bom.
Valor: R$ 150,00
Repetição: Sim.