POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!
TD fresquinho com a Sol, já mencionada em Td’s anteriores.
Bom, visto que os relatos anteriores foram todos positivos e as fotos me agradaram muito, principalmente por querer uma mulher um pouco mais experiente para me fazer companhia neste dia.
Contato pelo Whatsapp fácil, ela bem objetiva e educada. Marco com ela no Monrealle, onde está hospedada.
Pede para entrar em contato um pouco antes para ir se preparando, e a voz dela no telefone já me deixa animado. Uma voz muito gostosa e com entonação baixa.
Chego ao motel e espero uns minutos e ela já chega.
Senhores, é uma baita de uma mulherona, +- 1.70m, com lábios carnudos, uma bunda fenomenal, coxas firmes e seios lindos. Chega toda cheirosa e produzida. Diz ter em torno de 30 anos, mas não aparenta a idade, o efeito da gravidade não passou por ali ainda. Se usou photoshop nas fotos, é imperceptível, fotos condizentes com a moça em 100%.
Já chega com um sorriso no rosto e engata um beijo muito top. Vai tirando minha roupa e a dela, e começa a rebolar no Jr., com a bunda ao meu bel prazer.
Muita pegação, mas tudo sem pressa. Nota-se que ela curte estar ali contigo. Tira a saia e me manda tirar a calça pra ficarmos nuns amassos. Que corpo gostoso galera, barriga chapada e tudo macio e gostoso de pegar, beijar, lamber etc.
Eu deito na cama e ela começa a roçar no Jr. ainda de calcinha, gemendo que é coisa linda de se ver. O Jr. tava quase explodindo já e ela tira a cueca e começa um oral.
RAPAZZ, a chupeta da mina é no pelo, com calma e tranquilidade daquelas que sabem o que estão fazendo, passando a língua na chapeleta, chupando as bolas. O oral tem uma pressão ideal e ela se entrega mesmo ao negócio.
Falei pra ir mais devagar se não ia soltar as crianças ali mesmo, e ela disse que não tinha problema, que ainda ia ter muita brincadeira kkkk.
Mas acabei não gozando ali, dei uma segurada para mais para frente. Ela colocou a camisinha, COM A BOCA, vale ressaltar, e disse que queria cavalgar.
Mano, a moça é uma fornalha por dentro, quente que da medo. Sobe e desce como uma perita, esfregando os peitos na sua cara e gemendo no ouvido.
Saímos dali e fomos para D4. A visão daquela bunda é incrível. Bombei bastante e fomos para um ppmm, e ela dizendo que queria que gozasse metendo nela hahaha.
Mas acabei não finalizando ali, queria aquela boca de veludo. Tirou a bainha e chupeta com masturbação e gozei que foi uma beleza, só não deu sono pq ela já começou um papo muito legal, e quis ficar juntinho na cama namorando, nem parecia GP senhores.
Conversamos por um bom tempo, e ela nem ai para a hora, coisa linda de se ver. Ficamos de conchinha até, olha só que bônus gostoso hahaah.
Quase me esqueci da hora, e ela perguntou no ouvido se eu queria brincar mais
Caiu de boca no menino de novo e ele já estava pronto pro segundo round. Mas eu queria cair de boca também. PPK bem feita, tipo racho, delicada e cheirosa. Chupei como se não houvesse amanhã e ela gemia e se retorcia na minha língua, que eu queria ter gravado aquilo. Ai disse pra ela ir pra um 69 e ela disse que não, que queria D4 que tava toda melada.
Aquilo foi musica para meus ouvidos. Capa na espada e finalizei com ela gemendo alto e rebolando na rola, um dos melhores orgasmos q tive, cheguei a bambear a perna kkk
Acabamos e ainda ficamos conversando bastante. Me perdi na hora, que a mina sabe conversar, o papo não morre.
Fui tomar uma ducha e ela se despediu com um selinho, já deixando saudades.
Resumo:
R$ 200,00 por mais de duas horas
Atendimento sem pressa, focado 100% em você, não pegou o celular para mensagens ou ligações em nenhum momento, e uma moça com conteúdo.
Nota 11, super recomendada. Mas um aviso, vá preparado pq ela é insaciável!
Repeteco, com certeza.
Até a próxima!
Ps: Não faz anal.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... ta-sol/802" -"-
(17) 9-9269-2945 (17) 9-9758-6354