POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há poucos dias, mais um achado no UOL (local onde por incrível que pareça estão as melhores ofertas atualmente), anunciante com o nick acompanhanteLX, peguei o contato do whatsapp e perguntei sobre os serviços, massagem + programa por 150 s/ anal e s/ local, pedi fotos e mandou fotos de uma morena gostosa pelitos lindos, marquinha de biquíni e uma aba sensacional, resolvi arriscar e me dei bem. Marcamos no motel designado e ela com transporte próprio chegou no horário marcado. Já estava esperando quando tirou a roupa tive uma grata surpresa, era de fato a morena das fotos gostosa com marquinha de biquíni, começou com uma massagem pelo corpo, depois subiu em mim e continuou espalhando seu óleo aromatizado, nessa altura ja estava em ponto de bala. Começou a dar um trato no cipó com maestria, pedi um 69 e gostei da xereca bem tratada e sem odores, continou alternando mamada e masturbação até que não resisti, gozei ali mesmo. Pausa para o banho, ela fala bastante mas é agradável e faz de tudo para agradar o cliente, enquanto relaxava continuou usando o óleo numa esfregação satisfatória, logo já estava excitado de novo, continuou mamando e punhetando, encapei o taco e parti pra trocação, primeiro ela montou cavalgou um pouco, enquanto eu brincava com os peitos dos bicos grandes, mudamos de posição coloquei de 4 e a visão é maravilhosa uma raba grande com marca de biquíni muito satisfatório. Depois de bombar tirei a camisinha e queria gozar uma segunda vez, ela prontamente iniciou um trabalho manual/oral de alta qualidade empenhada em me fazer gozar mas já estava esgotado e me dei por satisfeito. Banho, pagamento e casa bem satisfeito após um raro trabalho de qualidade em terras sergipanas.
BIOTIPO: 8,5 morena, cabelos pretos longos e lisos, 1.60 mais ou menos, pele limpa, uma barriguinha pouco saliente que em nada desabona, conjunto quase perfeito.
ROSTO: 8,5 bonita na minha opinião rosto harmônico, olhinhos puxados lembra uma oriental, sorriso cativante.
SEIOS: 8,0 médios naturais, com marquinha de biquíni e mamilos grandes bons de xupar.
BUMBUM: 9,5 é o ponto forte na minha opinião, grande redondo, sem manchas, com marquinha e tatuagem de 4 é uma bela visão.
PELOS PÚBICOS: raspadinhos.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 10,0 outro ponto forte, bem extrovertida, elogia o cliente e procura agradar de todas as formas, pode ter sido o melhor atendimento que recebi até o momento, realmente muito acima da média no estado.
BEIJO NA BOCA: 10,0 ponto positivo beja muito, igual namoradinha de língua e molhado muito excitante.
ORAL: 8,5 chupa sem capa, bem babado e demorado, mas usa bastante as mãos se não tomar cuidado ela finaliza ai mesmo como aconteceu comigo.
VAGINAL: 8,0 não é apertadinha mas possui boa pressão, é úmida e quente, utilizou lubrificante.
ANAL: não fez, mas está disponível por uma taxa extra.
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 muito satisfatória pelo aspecto físico e atendimento de alto nível.
REPETECO: sim, logo mais haja disponibilidade.
valor 150 + 20 do motel
98939323