Muitas meninas na casa : Camila, Cleo, Sabrina, Selena (nova), Bruna, Karina (próxima...rs), mais umas 3 que não lembro o nome,
e a escolhida RAFA.
Garota que trabalhava na recepção até uns 2 meses atrás, bonita, encorpada, cabelos negros longos, queimada de sol, marquinhas de bikini, uma graça... aparenta uns 20 anos, muito jovem....
Quarto 10, nos fundos, ótimo ar condicionado mas chuveiro frio, apesar que não foi problema devido ao calor...
No primeiro bate papo, achei que era quieta demais, mas com o papo fomos nos entendendo... e foi
um ótimo TD !! Se mostrou muito simpática e descontraída....
Higiene básica, oral no pelo... achei um pouco afoita, mas foi bom... chupou e engoliu bastante...
Única ressalva é que ela não beija muito de língua, seria mais selinhos.... uma pena...
A mina é muito gostosa !!! Pele macia e firme, bunda maravilhosa ....
Pedi para se deitar e fui explorando seu corpo.... não aguentei e fiquei na sua ppk,,, chupei muito até ela se contrair
gemendo muito gostoso...
Aí foi a minha vez.... capote no JR, e foi no ppmm e frango assado... de 4 foi covardia, bunda carnuda, enchi as mãos.... bombei freneticamente e enchi a borracha.... aff... estas meninas novinhas acabam comigo... rs Que delícia de bunda !!!!
Um breve papo e já toca o interfone.... não erraram no horário não ?? Pior que não... foi bom demais !!!
Programa bom a gente não ve o tempo passar.... incrível !!
Recomendo aos colegas .
FUI ..........................................................................................................................