Primeiramente quero agradecer aos confrades pelo rico material de avaliação aqui no forum.
Confesso que tenho o gpguia faz um bom tempo mas nunca o utilizei.
Sai com algumas garotas em SJRP e não consultei as opiniões dos nobres colegas .... o que aconteceu? FURADA na certa.
Bom... vamos lá! Final de novembro estava na cidade e resolvi pesquisar as garotas e me deparei com a linda Elisa Gaucha. Vi as avaliações dela e sendo sempre positivas marquei com a gata no Monrealle.
Quando entrou na suíte fiquei de cara ... a gata é muito linda e o melhor, muito gente fina. Batemos um papo rápido e ela já caiu de boca na piroca e chupou com maestria. Que delicia de boquete. Borracha no meninão e ela começou a cavalgada. PQP ... já estava com muito tesão e quase gozando ... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta deliciosa. Aproveitava para lamber o cuzinho também e ela se arrepiava toda. Fudi um pouco no ppmm e já pedi logo a porta de trás que prontamente foi atendida. Com a Elisa de 4 brinquei com os dedos em seu cuzinho maravilhoso e depois plantei a mandioca! Gozei ali mesmo.
Conversamos mais, descansamos um pouco e depois ela me presenteou com uma chupeta deliciosa com direito a finalização na boquinha.
QUE MINA! Esperando ela aparecer novamente para um repeteco.
Peço desculpas na demora do TD ... mas não está sonegado!
Abs
ELISA GAUCHA
17-99645-2336