Local que foda, principalmente pela cor da casa que é vermelha e tem o numero 404 bem grande escrito e o muro é rosa. entao se estiver procurando algo discreto. o local nao é esse prive.
Cheguei na casa querendo a Dani, fiquei curioso com o relato a cima, e com as fotos do site.
Uma senhora me atendeu, deve ser a dona da boca. Me levou ao quarto e me mostrou o buffer completo. Mas fui com a dani mesmo. digo a vocês, as fotos do site tem muito photoshop.
Dani se presenta, simpatica, conversa bem, esta um pouco diferente das fotos do site. Ela nao esta mais com cabelo vermelho.
Apesar de no site dizer que chupa sem e deixa finalizar, a mesma informou que nao realiza essas coisas.
Ela me perguntou quanto tempo queria..disse que 1 hora, entao ela respondeu que uma hora nao poderia, que so fazia programa de 30. entoa nao entendi o pq ela perguntou, mas enfim. Pagamento adiantando em dinheiro. A moca nao aceita pagamento em cartão apesar da casa dizer que aceita. devido ao fato que ela so vai receber daqui 30 dias.
Na cama achei bem basica, nao fez nada que me levasse a loucura. Manda bem de sexo, nao regula posição, ela consegue apertar o pau com a ppka, entao tem que tomar cuidado pra nao gozar rápido. o td foi normal. nao sei se ela beija, também nao fiz muita questão, parecia que ela havia beijado um pote de glitter.
Foi um custo beneficio bom por 30min, so pra dar uma aliviada
80 temer por 30min
se volto...creio que sim, uma rapidinha boa por esse preço, vale a pena.