Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#61 Mensagem por nitobe » 10 Nov 2018, 21:50

D K escreveu:
Kraken_ escreveu:Aproveitando o tópico, percebi algumas propagandistas de Twitter voltando a anunciar no clubmodel. A fonte de BOP deve tá secando
Semana de GP ( formula 1) Tbm conhecido como natal das putas em SP, anunciam em sites pra aumentar o alcance......as cafetinas tbm estão a toda....recebi vários books com "novidades" nos últimos dias
Algumas dos velhos tempos, como a BS. Outro nome, mas ainda mesmo telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.

#62 Mensagem por elcabronazi » 18 Nov 2018, 21:46

Fica a critério de cada um querer presentear. Quer presentear alguém que não te dá nada ? Você decide, campeão, mas não é teu dever. Ela já está sendo bem paga para estar lá.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#63 Mensagem por Putanheiropol » 20 Nov 2018, 09:06

Ate hj soh dei 1 cache a mais para uma GP pq ela foi excepcional no atendimento, completamente diferente de gp e de civil. Agora dar presentes, sapatos, brincos e perfumes nao dou nao... Muito menos no 1o encontro... Magina dar presente e o atendimento for uma merda?

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#64 Mensagem por peembaixo » 20 Nov 2018, 20:53

Putanheiropol escreveu:Ate hj soh dei 1 cache a mais para uma GP pq ela foi excepcional no atendimento, completamente diferente de gp e de civil. Agora dar presentes, sapatos, brincos e perfumes nao dou nao... Muito menos no 1o encontro... Magina dar presente e o atendimento for uma merda?
Concordo com o colega. No meu caso, se o primeiro TD foi bom a ponto de valer um repeteco, no segundo ou em algum outro TD, levar uma lembrancinha como um bombom, um chocolate ou qualquer outra coisa baratinha que custe até 20 ou 30 reais no máximo, não vejo problema. Agora se passar disso, observo que preciso manter o foco. Se gostou da GP, um presente caro que custe o equivalente ao valor de um programa, então seria melhor fazer outro TD com a garota ao invés de dar o presente, já que o presente não é garantia de benefício ou de um melhor tratamento dentro do TD.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#65 Mensagem por usuario 12345 » 26 Nov 2018, 18:31

Não é a minha dar esse esquema de presente, mas os confrades precisam entender que IPhone X pra alguns vale o que é o dinheiro de um bombom para outros.
A vida é assim.
Contente-se ou corra atrás.

Abs e bons TDs
CBB

Link:
🔗

espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por espectro » 26 Nov 2018, 21:04

Celsinho BB escreveu:Não é a minha dar esse esquema de presente, mas os confrades precisam entender que IPhone X pra alguns vale o que é o dinheiro de um bombom para outros.
A vida é assim.

Abs e bons TDs
CBB
Fecha o tópico!

E isso serve também para discussão sobre cachê. Tem pessoal endinheirado que tanto faz se o cachê é 200 ou 600, pro cara é troco de pinga.

PS: infelizmente, não pertenço a este seleto grupo de alto poder aquisitivo. :(

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por peembaixo » 28 Nov 2018, 21:11

Celsinho BB escreveu:Não é a minha dar esse esquema de presente, mas os confrades precisam entender que IPhone X pra alguns vale o que é o dinheiro de um bombom para outros.
A vida é assim.

Abs e bons TDs
CBB
Kkkkkk

É verdade.
Maior exemplo disso é aquele finado japonês da Yoki. Deu apenas uma TR4 de presente para a GP e recebeu um tiro.
Mas como o colega citou, isso é outra realidade.
Eu relato apenas a minha experiência. E sei que tem muitos em situação financeira parecida com a minha de ganhar 2 ou 3 conto por mês e mesmo assim, dar um celular da maçanzinha pra GP e se lascar no cartão de crédito por mais de um ano. Eu acredito que isso é viver perigosamente. Para alguém que ganha mais de 20 ou 30 mil por mês, isso realmente não é nada.
Mas como eu disse, se não for para viver perigosamente, acho que nem tem graça.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#68 Mensagem por salsicha » 28 Dez 2018, 23:46

Se o sujeito tá com a vida feita e tem dinheiro de sobra, não vejo problema algum.
Como não é o meu caso, prefiro pagar apenas o programa e, no máximo, uma refeiçãozinha no motel mesmo.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#69 Mensagem por Pro » 29 Dez 2018, 09:10

peembaixo escreveu:
Seven Novato escreveu:Já dei presente. Paguei aluguel, dei dinheiro. Tava apaixonado pela puta.
Te entendo perfeitamente. Um cara apaixonado fica cego e surdo para o mundo a volta dele e só enxerga a garota. E a GP que sabe levar o cara até esse ponto, acaba com a vida dele.
Espero que o amigo não tenha se arruinado financeiramente.
Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?

Na realidade não é o que a garota fez, faz ou deixou de fazer e mais o que nós aceitamos.
É um pequeno detalhe mas no final é realmente nós que aceitamos a situação, nós que criamos uma imagem relacionada a garota. É por mais que tentemos e mesmo sabendo que criamos uma imagem não conseguimos desligar ela.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#70 Mensagem por Pro » 29 Dez 2018, 09:26

Seven Novato escreveu:"Agora, pensando nisso, a gente sabe que está fazendo merda e não consegue parar. Sendo assim, fica uma pergunta em minha mente: O que será, qual detalhe, o que a GP teria feito para desencadear essa reação de, um cara muitas vezes inteligente, se apegar dessa maneira a uma puta?"

Dizia que gostava de mim. Sou solteiro, nunca namorei (ela riu quando disse isso), tenho mais de 30 anos, sem vida social. Ela é puta de rua, dispensava clientes pra ficar comigo. Ofereceu sexo sem camisinha (cobrou um valor maior), aceitei, nunca tinha feito antes na vida. Nunca me deu de graça. Mas já paguei o tempo do programa e não transamos. Ela é jovem e bonita. Vida fodida, pelo que me contou. Fiquei com pena e quis ajudar. Não vou mentir e dizer que foi por pura caridade, na verdade, queria, também, que ela gostasse de mim. No final me sinto usado e feito de trouxa.

Como já falei não é o que a garota fez, faz ou deixou de fazer. Mas é a imagem que nós criamos da garota. Somos carentes em diversos níveis e somos nós que aceitamos essa situação.
O resto tudo acontece naturalmente.. É um "relacionamento" como outro qualquer a grande diferença é que como sabemos que ela arrecada muito, achamos que os presentes tem que ser proporcionais ao que ela ganha e não ao que podemos pagar. Acredito não ser diferente de um relacionamento normal é só os valores que mudam.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#71 Mensagem por Cara de Concha » 29 Dez 2018, 14:15

Rapaz, o que tem de BOP por aí que enche as meninas de presente (quando não sustenta elas) só por uma metida no pêlo...

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#72 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Dez 2018, 17:46

Se o cara dá presente no intuito de conquistar um afeto genuíno da GP isso pode ser imaturidade, carência, sei lá. A chance de sucesso é praticamente zero, mas é um problema que não me diz respeito. Desses a vida cuida.

Agora, dar um presente ou gorjeta por um serviço excepcional é um simples gesto de educação, e na verdade acho escroto não dar, da mesma forma que acontece com um garçom ou qualquer prestador de serviço que tenha ido além do esperado.

As GPs também são gente e merecem todo o nosso respeito. Estão interessadas apenas no nosso dinheiro? Sim, mas não é a mesma coisa com o pintor que você contrata ou o taxista?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#73 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jan 2019, 12:59

100 escreveu:Agora, dar um presente ou gorjeta por um serviço excepcional é um simples gesto de educação, e na verdade acho escroto não dar, da mesma forma que acontece com um garçom ou qualquer prestador de serviço que tenha ido além do esperado.
O que é um serviço excepcional?

Toda puta que eu saio, espero que seja novinha, bonita, gostosa e triplo sim. 99,9% delas não são assim. Sendo assim, só 0,01% das putas que eu saio atendem as minhas expectativas. Ou seja, pra mim, nenhuma presta um serviço excepcional, consequentemente, nenhuma merece presente ou gorjeta extra...

Mas, tudo é relativo, inclusive nível de exigência. Mas entendo que, se for para comer mulher "mais ou menos", não é necessário pagar "diretamente"...

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#74 Mensagem por zequinha011 » 12 Jan 2019, 23:50

Depende da mina ; o que mina já fez por vc o jeito que te tratou .

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#75 Mensagem por nitobe » 13 Jan 2019, 17:13

100 escreveu:Se o cara dá presente no intuito de conquistar um afeto genuíno da GP isso pode ser imaturidade, carência, sei lá. A chance de sucesso é praticamente zero, mas é um problema que não me diz respeito. Desses a vida cuida.
Exato, engana-se redondamente quem pensa que vai conquistar o coração da puta com esses presentes. Na verdade, será mais explorado, tornando-se quase uma obrigação dar algum presente das próximas vezes. E depois não adianta dizer que toda puta é falsa, mentirosa, enganadora, interesseira etc. Ela fez o serviço dela, recebeu e caiu fora. Nada além do esperado.

Link:
🔗

Responder