Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5446 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td bastante positivo feito agora a pouco com a Luana ap18. Morena clara , seios grandes rigídos , bem gostosa , aparenta ter uns 20 21 anos , marquinhas de biquíni , falsa magra . Acertamos 15 mim e fomos ao td , soquei com ela de 4 por um tempo , depois o ppmm , destaque foi ela por cima , cavalgava com muita vontade . Gozei no ppmm já no tempo . Menina atende muito bem , muito simpática , deve adorar fuder . Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5447 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirelle

Td realizado no ap05 com a Mirelle, uma mulata magrinha , cabelos meio loiros , bem gostosinha . Sempre prestei atenção nela , mas somente hj resolvi conferi . Bem gostosa , geme baixinho , fizemos no ppmm , ela por cima , de 4 . bom atendimento , nota 8.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5448 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Td realizado no 017 com a Bianca ( na verdade , n to lembrando se é esse o nome) . Uma mulata meio índia tb ,baixinha , bundão , cabelos encaracolados e grandes , peituda , bem gostosa . Soquei nela de 4 durante um tempo com aquela bunda gostosa , depois ela veio por cima cavalgando muito bem. Gozei no ppmm, menina bem gostosa , aparenta ser da região norte , não cheguei a perguntar . Nota 8

Link:
🔗

PROUDHON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5449 Mensagem por PROUDHON » 13 Jan 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Nota:7
Sexta,passei no "amarelinho",fiquei pouco tempo.Logo vejo a Angel na escada,fiz uma média na Patricia e desci de novo.Fiquei esperando a Angel,só q eu vi uma morena q me chamou a atenção,sem perder tempo já chamei p/ o quarto.Mina gente boa,passsada de mão p/esquentar,chupei os peitos,ela faz um boquete c/c,bom.
Ela senta por cima,sobe,desce,só q a gerente chamou,achei muito rápido,enfim!

Manoela:morena jambo,cabelo preto e algumas tatuagens pelo corpo.
3°elevador
$30 por15min(acho q foi 10)
7,0!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5450 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Td feito no ap 15 com a Márcia . Uma morena perna , magra , estatura média , nova , seios pequenos. Ela trata o cliente muito bem , fizemos em várias posições , ela é bem tranquila , mas tb parece que é meio doida . O td foi muito engraçado , ela perguntou se eu malhava , falou que ia casar com um cara parecido comigo mas ele maltratou ela , depois perguntou se eu era normal , kkkkkkkk . Deu o tempo e sai sem gozar , mas valeu a pena .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5451 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Depois de sair do 15 avistei no ap 16 a Elisa , uma negra bem gostosa , de uma bunda empinada enfiada numa calcinha branca , muito gostosa . Cabelos negros encaracolados, seios médios , estatura média , marquinhas de biquíni tb . Começamos no ppmm e depois pedi pra ela ficar de 4 e enfiei naquele rabão até gozar . Muito bom atendimento . Negra muito linda e gostosa . Nota 9.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5452 Mensagem por aviciado » 13 Jan 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado depois das duas meninas postadas agora a pouco . Já meio cansado avisto uma morena bem gostosa no ap 05 se não me engano chamada Isabella. .Morena alta , pernões , bunda empinada , rosto bonito , cabelos grandes negros . Corpo da menina muito bonito , fizemos de ppmm , ela de 4 , ela por cima , mas tava meio sem energia depois de ter dado 3 numa tarde só . acabou dando o tempo e não gozando ,mas considero um bom atendimento . Nota 7

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5453 Mensagem por Hush » 13 Jan 2019, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:9
Salve galera td feito ontem sábado, sube e desce das escadas já tradicional por volta das 16 hs não tinha nada interessante, nada mesmo, então decidi sair do prédio pra dar um tempo, eis que chegam às Rocam, viaturas da pm, motos da guarda civil e o Choque pra fazer operativo, fui observar a ocorrência, prédio parado entanto isso, tinha uma policial do Choque muito gata, e sabia segurar um fuzil, imagina segurando o meu, oh gloria! Kkk

Enfim, após da ocorrência voltei subir e fiquei no primeiro andar lado elevador, fiz um repeteco com a Alice, uma falsa magra de cabelo castanho e pele morena, nordestina pelo jeito dela falar, as vezes usa óculos que a deixam mais sensual, o rosto é interessante, quando você a vê nas escadas e diferente de quando está no quarto olhando-a mais de perto; ela é uma garota limpa coloca lençol na cama rebola em pé no pau gostoso, já incitando, tirando a roupa tem um corpo delicioso, 1.65 mts., belas pernas bumbum bonito médio e peitos pequenos, ppk bonita raspada e cintura com algum excesso nada que atrapalhe ou seja muito aparente, destaque para o oral c/c inicia com uma chupeta na pressão perfeita que incita você socar na boca dela, e não foi o que eu fiz?! Ela aperta com os lábios deliciosamente e fica esperando você ficar metendo, mais que delícia quase gozei assim, imaginem no pelo, lástima que não perguntei se ela faz. Após a bela chupeta fica deitada e eu aproveito pra dar uma chupada na xana, ela não deixa, assim que vou nos peitos, também recusa alegando que vão ficar caídos, claro sem ser grossa, mesmo assim eu dei uma mamada nesses peitos e uma curta chupada na xeca kkk, logo abriu as pernas e eu fui dentro oh ppk apertadinha, lastima que ela botou lubrificante, meti gostoso, pedi pra ela bater estaca, mas não quis, nem me importei e coloquei-a de ladinho depois com as pernas nos ombros e finalmente de quatro, que tesão, meti pra caramba e não aguentei ver esse cuzinho pequeno me instigando, tinha que enfiar o dedo... e assim fiz, tava achando que não ia entrar parecia apertado demais, mais consegui e o legal que ela deixou de boa, aí não teve jeito e gozei pacas nessa xeca deliciosa.
Ainda rolou um papo, o engraçado ela pegar minha camiseta e foi me vestir kkk, no final dei um tapa na bunda dela e saí feliz. Ela é bem limpinha tomou banho após o programa.

Obs. Tinha uma garota no 8vo do lado do elevador baixinha, morena, rosto agradável parece tímida sqn, de 1,55 mts., corpo tudo proporcional bem delicinha mesmo, o destaque é ela desfilando nesse andar sem calcinha exibindo na xeca os pelos tipo moicano na virilha, super gostosa. Vou pegar da próxima vez que a ver lá.

Link:
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5454 Mensagem por Hush » 13 Jan 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Vanessa

No mesmo sábado rumei no 7mo andar lado elevador e fui com a Vanessa, garota alta 1,75 mais ou menos, rosto bonitinho usa óculos que a deixan sexy, magra com um pouco de excesso abdominal nada que atrapalhe, rumamos no quarto, chupei os peitinhos com um bebê, fizemos um ppmm, depois de lado, ela encima até sair a camisinha e por fim de 4, até gozar. Foda legal sem muitas emoções. Não apressou e conversou legal, pediu WhatsApp para avisar quando ela ir trabalhar.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5455 Mensagem por tapanoforebis67 » 13 Jan 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo 13/01 , predio excasso mas uma titular minha e que tava praticamente me dando com os olhos estava na area , Isabela 19 anos , garota de pele clara , rostinho de princesa , gostosa de corpo para todos os gostos , atende no meu irmão Ceara , levo a mina pro quarto , entrando la ela deixa em evidencia a vontade de me dar , me tasca um beijo e morde meu pescoço inteiro , abrimos a camisinha e eu coloco porque ela não sabe , ela bate uma pra mim rapidinho , me beija e me morde mais , vamos pra foda , ela vem por cima e cavalga com uma vontade incrivel , como fode essa novinha , maltrata meu pau como nunca imaginei uma menina tão nova fazer , boto ela de 4 , começo a surrar ela de rola , com ela pedindo pra socar forte e enfiar tudo , delicia , bato na bunda dela e ela aguenta firme , do nada ela pede pra eu vim de frente , não entendi estava tão bom ela de quatro , mas ela falou que estava quase gozando e gostava de gozar nessa posição , entao obedeci e fiz essa princesa gozar comigo , 2 minutos depois na mesma posição eu gozo com ela , conversamos mais um poucos , trocamos mais uns beijos e nos despedimos , mais uma titular pra minha lista , muito boa essa novinha

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#5456 Mensagem por observador00000 » 14 Jan 2019, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Beijou na Boca:SIM
12/01 - sábado. Mais uma vez estou eu no prédio da alegria.

Fiquei um bom tempo batendo papo e fazendo um sobe e desce nas escadas antes de fazer minha escolha.

Dessa vez foi a Jaque, morena, estatura média para alta, chutaria 1,70cm, linda de corpo e rosto e tem uns peitões turbinados.

Um dos motivos de ter escolhido, além da beleza, é que eu já estava indo alguns dias na sequência no prédio e isso afeta minhas performances, então queria uma que me excitasse só de olhar hahahaha

Como eu já esperava, meu nível de concentração não estava no máximo e dei trabalho para a Jaque, mas ela fez valer a escolha e mostrou um empenho sensacional.

Teve sarrada, uns beijos e depois de um oral caprichado, fomos de ppmm e finalizamos o ato com ela D4.

Essa é das que valem o repeteco, além de bela é uma moça extremamente simpática.

40 conto por 15 minutos foi o preço.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5457 Mensagem por observador00000 » 14 Jan 2019, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

14/01 - segunda-feira. Dia complicado do mulher (eu já sabia). Até tinha opções boas, mas vacilou perdeu, e assim foi comigo nas minhas duas horas fazendo a ronda hahhahaha

Tinha passado o dia pensando na Carol do quinto e logo de cara vi ela, mas ja estava conversando com um cara e o mesmo já levou para o abate, depois no meu tempo lá não vi mais...

Claro que sempre vou alimentando de ver minha deusa, mas as asinhas foram cortadas ao confirmar que ela não estava...

Eu que sempre tento variar fui pensando em repeteco hahahaha enfim, não tive escolha e fui atrás de carne nova

Memorizei as mais interessantes em cada sobe e desce e fui atrás e cadê que achava... minha melhor oportunidade era uma do terceiro, mas não fui nela porque estava conversando com uma outra que estava me assediando toda hora, não quis ser indelicado...

Quando vi que já tinha porta fechada e as garotas estavam ficando raras no prédio, decidi que era hora de ir pra casa com as mãos abanando, e eis que no último lance de escada antes de deixar o prédio, na última garota que meus olhos veriam, estava a que seria minha escolha...

Marcela é o nome, no máximo 1,60cm morena de rosto muito lindo, carnuda com belas curvas e peitão, cabelos longos pretos e lisos. Não sei como não vi antes, devo precisar de óculos hahaha

Me parecia meio fria na entrevista e temi por um mau atendimento, mas nada disso, no quarto a moça foi bem simpática, depois de deixar eu dar umas boas mamadas veio com um bom oral, veio por cima e meteu bem gostoso enquando deixava eu mamar, arrisquei uns beijos mas devidamente negado ?. Mandei um ppmm e claro, como sempre, finalizo o ato com ela D4... meti sem pressa, alternando velocidades e fui assim até esvaziar o saco.

Hoje foi mais dificil achar a GP do que gozar ????

É isso aí, TD cheio de encheção de linguiça para passar o tempo escrevendo no trem/metrô e aproveitando também que as idéias estão frescas hahahahaha

Moça cobrou 30 por 15 minutos, gatinha, digna de repeteco, mas confesso que não será prioridade devido à minha filosofia da variação hahaha

Pqp escrevi pra cacete, prometo que serei mais direto nos próximos ?

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5458 Mensagem por observador00000 » 16 Jan 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:9
15/01 - terça-feira. Mais um dia que resolvo marcar presença. Dessa vez estava pior que segunda em relação ao movimento feminino, só o terceiro andar estava cheio de opção, tinha mulher para todos os gostos lá.

Fui pensando em alguma opções, todas elas que eu vi em outras ocasiões, mas nem ao menos sabia o nome e entre todas que imaginei, vi apenas 1 delas e foi a escolhida.

Seu nome é Rafaela, chuto entre 25 à 27 anos, carioca do primeiro andar, lado elevador. Morena clara, cerca de 1,60cm, do jeito que eu mais curto, baixinha e com corpo na medida, seios entre pequenos e médios e com corpo de lindas formas. Não tenho hábito de entrevistar a menos que seja a escolhida, então no primeiro contato me passou a impressão de fria, mas no quarto foi bem diferente... começamos com ótimo oral e depois me perguntou como gostaria de começar, pedi para ela vir por cima, eu deitei e ela falou para não colocar a mão no pau (mostra que se preocupa com higiene), pegou seu gel e ai veio a única parte chata, a mina despejou quase metade do frasco e lambuzou meu pau hahahahahah, mas sem problemas... ótima cavalgada, me dando os peitos para chupar, depois mais cavalgada agachada, muito energética e envolvente, curti muito. Pedi para mudar D4 e meti gostoso com ela sempre me olhando com aquela cara de safada, e assim esvazio o saco mais uma vez.

Resumindo: grata surpresa, atendimento bem acima da média do prédio, muito bom quando a mina trepa com sensação de prazer e não somente pelo dinheiro, nunca vou cobrar atendimento premium pelo preço que pago lá, mas vale um destaque quando encontro uma que vale a pena e essa repito com certeza.

Preço cobrado: 30 reais por 15 minutos.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5459 Mensagem por Tenso » 16 Jan 2019, 10:41

Domingão uma baita treta fodida no 6º andar (onde que eu vi minhas melhores oportunidades) e as garotas querendo linchar um caboclo, pois o mesmo foi flagrado no quarto ao lado tirando fotos dos programas por cima da divisória. Ou tava muito bêbado ou é muito sem noção mesmo.

Fui embora de mãos abanando já que o andar estava num clima pesado...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5460 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Jan 2019, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Nota:10
Sexta 18/01 , visita ao amarelinho e procura a minha Gp titularissima , minha Number One , Simone , atende no SL , Morena alta e cavala , beleza exuberante , linda de rosto e um corpaço de encher os olhos , conversamos um pouco vou ali e ela entra no quatro primeiro , eu volto bato na porta , ela abre e me recepciona completamente nua , meu pau levanta na hora , a visão daquele mulherao no auge dos seus 35 anos era perfeita , e ela sabe me estigar e do que eu gosto , fechamos meia hora , e começo a alisar e passar a mao nela inteira sem pressa alguma , ela me abraça e me enche de carinhos , ela é completa , começamos a foder , ela vem por cima , variando a metida na velocidade e ma forma , uma delicia , coloco ela de quatro e começo a socar firme rola na buceta dela , de repente a tia abre a porta , continuo bombando ela com a tia vendo td , mas isso poucos segundos depois tira minha concentração , mas logo Simone se vira de frente e fala que eu não podia ficar sem gozar , isso me anima rapido , chupo os peitos dela e dou uns tapas na bunda dela , boto ela de quatro novamente e mais surra de rola com tapa na bunda dela , respeitando o ritmo da mina gozo maravilhosamente com ela , que foi um doce de simpatia comigo , final da foda mais abraços e caricias , e minha promessa de varios repetecos , o que ela merece caso matenha o mesmo padrao , que pra mim ja é a GP mais linda dessa predio atualmente e tambem a que melhor tem quimica comigo , mulher madura é outro nivel

Link:
🔗

Responder