Karolyne Vibe


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grisman_td
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karolyne Vibe

#1 Mensagem por grisman_td » 29 Dez 2016, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde punheteiros, esse é meu primeiro post aqui, espero que seja o primeiro de muitos ... A Karolyne Vibe merece o post !!!

Fiz um TD no dia 04/12/2016 com a Karolyne, é ela mesma, a atriz das Brasileirinhas. Me cadastrei só pra falar pra vocês que ela existe, kkkkkk !!! Também desconfiei da voz quando liguei mas segundo ela é uma amiga que atende porque ela tem voz rouca ... kkkkk, e tem mesmo, podem ir que não é fake ...

O lugar até que é discreto porém é na Hermelino Matarazzo, movimentado pra caramba ...

Horário combinado, cheguei no local e ela me atendeu prontamente. Ela é exatamente como nos filmes, Me atendeu de blusinha, saia e tênis (queria que fosse de salta mas tudo bem) .... Muito gostosa, gatinha e simpática (só um pouco acelerada, rss). Tem uns peitos gostosos, magrinha, sem barriga e com uma bucetinha muito gostosa (depiladinha), bunda do tamanho perfeito.

Cheguei e fui tomar banho, depois fui para quarto (quente pra cacete, sem ar condicionado e não tinha ventilador, no meio da foda ela não aguentou de calor e pediu pra trocar de quarto, no outro tinha ventilador ... kkkkkk ). Conversamos um pouco, falei que era fã dela, e ela é muito gente boa ... falou que tá pra sair umas gravações novas no começo do ano ... Uns esfregas aqui e outro ali, beijinho um pouco acanhado (depois beijou com gosto) e começamos ....

Ela começou chupando com capa (podia ser sem né), chupada boa. Pedi um 69 e ela sentou com aquela bucetinha na minha cara, que delicia, chupei com gosto a buceta e o cuzinho dela ... Depois partimos para a o sexo. Ela veio por cima, sentou gostoso, cavalga que é uma beleza ... Papai e mamãe, de quatro é demais, pegava forte na cinturinha dela e metia com força ... Eu demoro pra gozar e falei pra ela que tenho mais facilidade com ela por cima e eu metendo, ela disse: então vem gato. kkkkkkkkk, Meti gostoso assim enquanto chupava seus peitos e também beijava de língua gostoso até gozar ... Uma metida só mas valeu cada centavo, dava pra meter mais um pouquinho, controlou o horário no final (único ponto que ela precisa melhorar, mas nada que tire o seu mérito), faltava uns 10 minutos ainda e ela tava me apressando pra ir embora falando que o outro cliente já estava por lá ... kkkkkkk !!! Deixa tirar até foto com ela .... rs

R$ 150,00 por 1h ... Vale muito, tem mina por aí que cobra muito mais e não chega nos pés dela e ainda ela é famosa ...
TD excelente e com certeza vai ter repeteco ... to querendo ir antes do ano acabar ainda .... kkkkkk

Peitos: 9
Bundad: 10
Buceta: 10
Oral: 8 (é bom, mas o 8 é por ser com capa), se fosse sem era 10 ...
Anal: Não sei se faz ...
Barriga: 10
Atendimento: 9

(15) 98824-4961

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-sv3nu

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Karolyne Vibe

#2 Mensagem por Pescadoresportivo » 11 Set 2018, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ela demora um pouco para responder e costuma viajar bastante, mas foi simpática quando respondeu e no meu caso, como tinha pressa, fui prontamente atendido (coisa de 30min até nos encontrarmos no drive).

Ela é igual as fotos, corpo de ninfeta, pele macia e tudo no lugar. Puxa assunto e tem um jeito de falar de "mana".

Roupas tiradas, beijos (um pouco de halitose de fumante), apalpadas e ela já começa o oral (viemos de banho tomado). Pressão mediana e boas variações, ficou uns 5 min lá até perguntar se podia colocar a touca.
Sentou por cima sem gel e logo foi se molhando, com cavalgadas variadas e eu acariciando aquele corpo todo firme e macio. Fomos para o ppmm com muitos beijos e finalizamos de 4 com várias falas dos filmes que ela fez. :idea:
Banho tomado, conversa pouca, selinho e rua.


Rosto - 9
Seios - 8
Vagina - 9 (apertada)
Bunda - 8
Oral - 8


Valor pago 200 pra ela e 38 para o drive.

cel: (15) 99848-7801

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-eyuz8" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Jul 2011, 22:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Karolyne Vibe

#3 Mensagem por gostododasmuie » 14 Jan 2019, 12:53

Prezados confrades,


Tentei fazer contato com a GP, porém não consegui, algum de vocês tem o novo contato?

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ratoofly
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jan 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Karolyne Vibe

#4 Mensagem por Ratoofly » 20 Jan 2019, 10:43

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dhf59" -"-

backup: https://imgur.com/a/IkV6RNV" -"-

Anúncio dela.

___________________
inserido backup para futuras referencias
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ma_gno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karolyne Vibe

#5 Mensagem por Ma_gno » 04 Jun 2021, 17:33

O link n abre, acho que a conta foi excluída, sabe se tem outra? Ou ela não faz mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcon Tadeu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mar 2019, 21:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karolyne Vibe

#6 Mensagem por Malcon Tadeu » 27 Jul 2021, 20:51

Sai com a Karolyne Vibe há 1 ano e pouco. Fui buscá-la no apê dela e de lá fomos num drive em Votorantim.
A mina é bonita e gostosa mas o atendimento é horrível!!
Apesar de informar no anúncio que fazia oral sem camisinha, queria botar capa pra chupar... como reclamei, fez sem capa, mas sem empolgação. Não beija e a trepada é bem fraca.
O jeito foi gozar e morrer com 200 conto + o drive.
Dica: fujam dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Sorocaba”