Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 147 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1816 Mensagem por CariocaRJBR » 02 Nov 2018, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
dia 15 de setembro passei na Bel, pedi a apresentação e escolhi a Elisa.

Chagando no quarto a menina tira a roupa e exibe um bundão lindo, a menina é caderuda, mas uma caderuda gostosa !!!!

coloquei para chupar, a chupada é media, mas como tarei no cadeirão dela, coloquei ela de costas segurando na maca e peguei por traz admirando as ancas largas e o bucetão gostoso, depois coloquei ela deitada no colchão do chão e soquei forte no PPMM, gozadão !!!

Papainho e de volta aos trabalhos, meti mais um pouco por traz com ela segurando na maca, tarei nas ancas largas :roll: , já estava mais cansado, coloquei ela d4 (visão linda !) pressão e gozada !!!

A Menina é tranquila colaborativa e atenciosa, gostei !!! Repeteco certo !!!

1h / 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1817 Mensagem por Patinho Feio » 14 Nov 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Nota:7
Bom, depois de quase 6 anos longe da vida da putaria, quieto no meu canto, acabei não resistindo a tentação e voltando a arriscar a felicidade... rs
Depois de perguntar no fórum dos assuntos gerais qual seria o melhor custo/benefício do Centro do RJ, sem resposta, escolhi a Bel Prazer... antigo objeto de desejo nunca antes visitado.

A recepcionista é forçada, mas dá show de simpatia... a gente sabe que é forçado mas todo mundo gosta de ser chamado de lindão e gostosão... kkk

A casa em si tem uma estrutura legal, mas bem mal organizada. Me incomodou bastante dois pontos principais:
1) A apresentação em comum num cubículo onde todos que chegavam sentavam ali no mesmo local...
2) A maca extremamente estreita no quarto.

O quarto tem uma estrutura legal.. com chuveiro dentro da suíte.. não sei se todos são assim, mas gostei bastante. Não fosse essa maca seria confortável 100%.

Pedi a apresentação e fiquei em dúvida entre a Nanda e a Betina, que eram as que mais faziam meu tipo ali.
Mas ruivinha é tara antiga e ganhou meu coração. Fomos de Betina.

Demorou um pouco, mas ela chegou... o "disfarce" com as meninas todas de branco para parecerem massagistas mesmo é bem escroto... hudhaeuhudae

Enfim... menina novinha... minha vizinha no méier... 21 aninhos...
Mas já tá bem estragadinha! rs

O corpinho é bem bonitinho... toda naturalzinha.. os peitos parecem meio caídos porque são molinhos e tem a auréola grandona, mas são naturais e gostosos de chupar.. não são caídos não.

Começou me dando selinhos só.... quando eu pedi um beijo de lingua ela deu, comecei a me animar e ela parou... uns 5 segundos só... beija bem, mas senti um pouco de má vontade ali.. :(
Não deixou eu beijar pescoço e orelha... me deitei na maca e ela se posicionou pra cair de boca....
O boquete começou bem meia boca... e depois foi melhorando... tem uma pressão média... ela chupa te olhando, mas falta um pouco de carinha de safada...

Depois encapou o junior, encheu ele de gel e sentou em cima... me incomoda um pouco tanto lubrificante... juntou com a camisinha o pau não ficou muito duro...
ela cavalga gostosinho... mas tive que levantar e pedir outro beijo pra dar uma reativada no meninão que tá desacostumado com a borracha.

Ela deitou na maca e eu meti num ppmm mais ou menos... me incomodou bastante um pouco de odor subindo da buceta... isso pra mim é muito broxante... menina nova com buceta malcheirosa é de doer... rs
depois peguei de quatro e meti bem gostosinho até gozar...
Fechei 40 minutos.. terminei com 35... satisfatório...

A menina é realmente muito bonitinha... de rosto e com o corpinho bem ajeitadinho... ninfetinha.. tipo mignonzinho..
Tá meio estragada como tudo que é muito usado, mas ainda assim vale a pena... tem algumas frescuras, mas é atenciosa... depois ficamos conversando, ela é agradável... não é muuuuuito simpática não, mas tá valendo...

Gostei... mas quando eu voltar vou "provar" a Nanda... q fiquei na vontade... rs

Se alguém quiser dar alguma dica de alguma casa de bom custo/benefício ali na região pode mandar msg no privado.

até o próximo!

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1818 Mensagem por CariocaRJBR » 30 Dez 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Nota:8
01 dezembro, passei na Bel e conheci a Lia.

Garota gostosa, novinha mas experiente no trabalho, atuava na Termas Cancun antes.

Comecei com carícias, ela já começou com a mão no meu pau enquanto eu dava uma mamada, coloquei ela para chupar, uma chupada boa, já estava com o pau latejando pequei no PPMM forte com umas mamadas nos peitos e gozadão!

Papinho, massagem média relax e começamos novamente, mais uma chupada, peguei de ladinho depois coloquei ela em pé e peguei por trás, ela deu uma empinada na bundinha que ficou muito gostoso, coloquei ela ajoelhada na cama e peguei d4, ai mais uma jorrada !!!

A garota foi atenciosa, fez o que eu pedi e tem um jeito de que gosta :)

1h / R$150,00

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1819 Mensagem por Fatblack » 04 Jan 2019, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA/Penelope

Beijou na Boca:SIM
MIRELA/ Penelope

FOTOS DA MENINA
http://www.imagebam.com/image/c005721081391584" -"-
http://www.imagebam.com/image/a0f9761081391644" -"-
http://www.imagebam.com/image/2677fd1081391664" -"-
http://www.imagebam.com/image/7894d41081391714" -"-
http://www.imagebam.com/image/5360751081391734" -"-
http://www.imagebam.com/image/e51c231081391784" -"-
http://www.imagebam.com/image/395c6b1081391804" -"-
http://www.imagebam.com/image/ee7c6d1081391844" -"-

Queria terminar o ano em grande estilo na Bel Prazer e como fiquei um tempo verificando os TDs, escolhi a Mirela devido a várias informações positivas e fotos chamativas.
Não me arrependi pelo contrário já que descobri q ela era a Bruninha da Vip THERAPY q havia me atendido muito bem e para minha sorte, ela está mais gatinha, gostosa e durinha.
Um talento a nossa disposição.

ATENDIMENTO
No quarto durante o banho conversando com a Mirela ela me diz q reconheceu de um atendimento na VIP THERAPY onde ela atendia como Bruninha.
Rimos com a situação me lembrei dela e disse que ela estava mais bonita e gostosa. E de fato ela está ainda melhor.
A memina ê muito carismática, ótima companhia então naturalmente rolou beijos e amassos com ela perguntando se queria tirar as fotos antes já q estávamos arrumados...rsrs.
Após as fotos nos atracamos na cama com MUITOS beijos e amassos no corpo durinho da menina.
Beijos com entrega total com tudo q tem direito, até comentei q poderia ficar o encontro todo só beijando a menina pela forma como foi a entrega.
Apertei as coxas, a bundinha empinada e redonda da moça e percebi como ela está toda durinha, uma delícia.
Beijos e pegação total então ela encontra o meu pau com a sua mão e começa a punhetar enquanto mantemos os beijos e eu apalpando a sua bunda.
Ela ver q o fatzin está Durão então pede para cair de boca.
Antes tira o sutiã e deixa a mostra seus peitos médios prontos para serem apertados.
Boquetão gostoso chupando a cabeça, o trono, engolindo todo o pau na sua boca.
Aperto e vou alisando a sua bunda q está empinada e ainda de calcinha.
Calcinha no chão, apertadas na bunda e dedadas na bucetinha alinhada ao boquete da pequena menina de cabelo roxo.
Quero chupar aquela buceta então partimos para um 69 de respeito.
Ela é pequena então apertar a sua bunda e peitinhos ficam mais fácil.
Vou alternando essas apertadas alinhados ao boquete frenético da gata e minha sede pela sua bucetinha .
Chupava as coxas e apertava a bunda da menina e ela as vezes parada o boquete só para rebolar na minha boca indicando envolvimento na foda.
Quero sentir o meu pau na sua buça mais antes trocamos mais uns beijos comigo fazendo a triangulação tradicional de beijar a boca e suas tetas bonitas.
Camisinha no garoto e a menina senta em cima com pressão.
Kikadas frenéticas e ela pede para apertar com vontade as suas tetas.
Quanto mais aperto mais ela kika na pressão e ainda solta uns gemidos de prazer.
Mais apertadas e então segurei a sua cintura e ela não parada de kikar, muito bom.
Ela se vira e manda ver na kikada de costas comigo apertando sua bunda gostosa.
A menina tem disposição e tempos depois peço para pegar ela D4 mas antes ainda trocamos mais uns beijos.
Posicionada encaixo o fatzin e mando ver na socada com ela empinando a bunda, gemendo gostoso , olhando para mim pedindo mais socadas.
Tapas naquela bunda macia, mais socadas e diferente da gata minha disposição é menor...Rsrs
Então coloco ela de bruços e que visual a sua bunda....redondinha , macia, uma delícia de apertar e morder.
Abro as pernas da mina dou umas chupadas na sua buça e encaixo um dedo.
Faço os movimentos e coloco mais um dedo e a Mirela começa a gemer e rebolar.
Mantenho os movimentos com uma das minhas mãos e a outra vou apertando a sua bunda mordendo e chupando sem parar.
Após aproveitar dessa posição, mais beijos trocados e ela volta a fazer.um boquetão gostoso.
Chupava o fatzin juntamente com punhetas e sinto que estava chegando a hora da libertação dos herdeiros.
Boquete e punheta mais frenéticas e booowwww..... GOZAÇÃO!!!!
Pausa para relaxamento do corpo, bate papo e logo depois tiramos outras fotos até que o interfone indica o final .
Uma foda excelente para encerrar meu ano de 2019 pois a Mirela é uma gatinha baixinha com um corpo delicioso.
Seios médios macios pontudos,com uma cinturinha fina boa de segurar e uma bunda q é um espetáculo a parte, deliciosamente sensual e abundante.
Beijos estilo namoradinha sem restrições, envolvimento Máximo, menina carismática e excelente companhia.
O seu sucesso na casa n é por acaso, a Mirela manda muito bem.
Ela sim me deixou com o gostinho de quero mais.
RECOMENDADÍSSIMA em caixa alto...Rsrs

Abraços meu povo.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1820 Mensagem por Fatblack » 14 Jan 2019, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

LARISSA

FOTOS DA MENINA
http://www.imagebam.com/image/9a36051092681554" -"-
http://www.imagebam.com/image/df628c1092681574" -"-
http://www.imagebam.com/image/53c1201092681584" -"-
http://www.imagebam.com/image/14540c1092681604" -"-
http://www.imagebam.com/image/0d77fa1092681614" -"-
http://www.imagebam.com/image/31c83c1092681624" -"-
http://www.imagebam.com/image/8db6a51092681634" -"-

Continuando meu projeto de conhecer as meninas da BEL, fiquei de olho na Larissa q foi muito elogiada pela Mirela e q achei Bonita quando a conheci anteriormente.
Observei os TDs da menina e tb obtive informações com a gerente Bruninha, devido a esses fatores resolvi escolher a mulata.

APRESENTAÇÃO
Conheci outras meninas da casa e uma q se destacou foi a Maitê.
Novinha, branquinha linda com jeitinho de ninfeta que na hora da apresentação, um camarada n pensou duas vezes e escolheu ela.
Irei pesquisar mais sobre essa menina bonita para um possível TD.

PONTO DE ATENÇÃO
Larissa é uma mulata linda, corpaço gostoso como as fotos podem comprovar, só necessita atenção em relação aos beijos.
Achei que usou pouco a língua e apesar de não negar os beijos tb não senti muita intensidade.
Neste sentido a menina precisa de uma interação maior já q nos outros quesitos ela atende legal , muito simpática, boa de papo e muito carinhosa( destaques para os carinhos q me fazia durante o bate papo pós foda).

ATENDIMENTO
No quarto batemos um papo onde pude observar a gostosura da menina que estava vestida com um maiô preto transparecendo seu corpão bonito.
Ela é simpática então peço para tirar umas fotos e nesse tempo o meu pau já dá sinal de vida.
Ela fica de pé na cama , tira o maiô e começo a chupar os seus dois peitos.
Pequenos e bicudos, os peitos cabem na boca então vou mamando um e apertando o outro e ela por sua vez fica fazendo carícias na minha nuca.
Peço para experimentar a sua boca então nos beijamos ainda com ela de pé.
Beijos ok mas praticamente sem utilização da língua usando apenas os lábios.
Mais umas bitocas e ela já encontra com sua mão o meu pau q está firme
Me deito e ela inicia o boquete na pele gostoso, chupando a cabeça e depois dominando todo o meu pau dentro da sua boca.
Ainda rolar umas massagens no saco e chupadas leves nele tb.
Peço um 69 e ficamos bastante tempo nessa posição com ela mantendo a qualidade do boquete dando algumas reboladas na minha.boca .
Ela tem uma pele lisinha e um corpo carnudo e sua bunda empinada e macia é um convite para ficar apertando e chupando.
Camisinha no garoto e partimos para a sua kikada.
Mando bem de frente fazendo várias alterações entre kikada ereta,com os pês firmes na cama, reboladas e empinada da bunda com o corpo junto ao meu trocando alguns beijos.
Kikadas de costas e a menina continua subindo e descendo na pressão comigo apertando e alisando aquela bunda bonita e lisinha.
Ela se cansa depois de um bom tempo e vamos para D4 e após o encaixe, soquei com vontade naquele buceta gostosa e ela elogiando meu pau pedindo para comer a minha putinha.
Algumas socadas depois peço para degustar da mulata no ppmm então partimos para essa posição.
Fatzin encaixado, inicio movimentos devagar e depois começo a socar com mais pressão dando algumas bitocas na Larissa e eu alisando o seu rosto.
Herdeiros estavam prontos para a partida então aumentei a velocidade e GOZADA com a mulata.
deitamos e ficamos batendo um papo antes de mais uma seção de fotos, nesse tempo percebo q sua simpatia está alinhado a um carinho q tem com seus clientes.
Recebi vários carinhos no rosto e na cabeça raspada.....rsrs... Legal, gostei da interação.
Larissa é uma mulata linda, novinha com uma pele lisinha ótima de alisar, corpão gostosa com cinturinha fina, bunda empinada redonda , seios pequenos e aquela marquinha q derruba qq um.
Muito simpática e carinhosa, foda com vontade e sem frescuras , apenas no beijo pode e com certeza irá melhorar, fica a dica para a mesma.
Penso em repeti-la possivelmente em dupla com a Mirela q falou que a sintonia entre elas é fina....hehehe
É isso pessoal, Valeuuu

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1821 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Mar 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marah

Td do dia 08/03.

Depois de quase 2 anos sem ir à Bel, retornei a casa, uma casa que já tive ótimas companhias e sempre fui bem tratado.

Introdução:
Tinha agendado com a Marah para as 18:00, fui subir 18:35, eu não tinha compromisso, mas isso é algo que pode atrapalhar a rapaziada.
O tempo que fiquei na espera foi bom, pois pude conhecer algumas meninas e observar algumas coisas.
Observação: A casa tava bem movimentada, aliás, muito movimentada, a recepcionista tinha que se desdobrar em 5; atende telefone, atende os clientes que chegam, orienta as meninas, orienta a tia da limpeza, faz anotações, esclarece dúvidas, ouve sugestões, reclamações, e etc...
Não é exagero dizer que a menina precisa de uma ajudante, ela dá conta do recado perfeitamente, sempre tratava todo mundo com toda a atenção, mas é até pro melhor andamento da casa, pelo menos nos dias de movimento ou horários de pico uma ajudante não é uma má idéia.
Também não seria exagero dizer que a Tia da limpeza também precisa de uma ajudante, ela também dá conta do recado, mas também se desdobra em 5.
Durante a espera quase abortei a Marah (que ainda não conhecia, me guiei pelos relatos) e escolhi a Mirella, que mulher interessante, me cumprimentou de forma muito sexy, e desfilava com total charme pelas dependências da casa. Mas me mantive firme na espera da Marah.

TD: Marah: Mulher maravilhosa
Eis que a Marah fica livre, eu gosto do que vejo, e chego no quarto fico com a sensação de ter sido válida a espera.
Ela me dá um beijo bem gostoso e me deixa tomando banho, quando volta, conversamos, quebramos o gelo, ela tem um corpo lindo, uma bunda bem chamativa, com uma linda marquinha.
Após o bate-papo, eu caio pra dentro da menina, beija com vontade, mãos pra todos os lados. Ela pede pra chupar meu pau, que já estava estalando de tesão, a mulher chupa muito, chupou, mamou, lambeu, beijou, sugou, engoliu minha piroca, ela fez uns 20 minutos de boquete, alternando todas as formas, tentava garganta profunda, dava um trato na glande, depois percorria toda extensão da piroca, eu tive que pedir pra ela parar, se deixasse mais ia acabar gozando ali. Boquete esplêndido!
Pra acalmar um pouco a piroca, chupei a sua xota, chupei até que ela pediu pra colocar de novo o pau na boca dela. Coloquei, enquanto "fodia" sua boca, ela tocava uma siririca, que cena. Ela deitada, eu controlando os movimentos do meu pau na sua boca e ela se masturbando, ate que ela tira o pau da boca e começa a berrar de prazer. Gozou e me mostrou a xota toda molhada, disse que queria sentar na minha rola. Pedido atendido, quicou feito louca, deixei uns 3 minutos quicando, pois eu queria pegá-la D4.
Coloquei ela D4, foi uns 2 minutos socando com força, olhando aquela marquinha de biquíni e gozei forte, muito leite.
Fiquei extasiado, sinceramente, a mulher acabou comigo, a mulher parece uma máquina de fuder.
Queria ter ficado mais tempo socando, mas, eu tava com muito tesão, as preliminares foram bem quentes.
Recomendadíssima, voltarei mais preparado pro combate, vou devolver a surra de xoxota e boquete que ela me deu.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Marah, a recepção, a limpeza estão de parabéns! Voltarei em breve!

Link:
🔗

Espanta-Mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1822 Mensagem por Espanta-Mulheres » 20 Mar 2019, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu estava pressentindo que a próxima não seria boa, mas saquei o dinheiro e fui lá.

Escolhi uma morena chamada Tamires. Ela demonstrou frescura e desonestidade:

• Disse que chupava sem camisinha, mas na hora não quis porque estava com medo de pegar doença.
• Não deixou eu lamber o cu dela porque achava nojento. Não era ela que tinha que achar.
• Disse que beijava, mas o beijo foi tão medíocre quanto o oral.
• Disse que faltavam 10 minutos quando na verdade faltavam 30 minutos.
• Falou que queria que eu gozasse para acabar logo. E realmente acabou logo, mas porque eu quis ir embora.

Como não tinha mais o que fazer na cama, eu fui embora. Reclamei na recepção mesmo sabendo que não conseguiria nenhum dinheiro de volta.

A Bel Prazer estava invicta para mim até então, mas o vacilo de hoje foi grande.

Link:
🔗

Pussy Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1823 Mensagem por Pussy Invader » 26 Set 2019, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Nota:4
Salve salve galera.
Fui conhecer a casa.
Achei a recepção do local um pouco constrangedora.
Um monte de homem olhando e a atendente pergunta: '"É aí? Vai pegar quem?"
Bem resolvi ficar com a Porta.
Uma delícia a garota.
Que rabo. Rosto bonito.
Mas, na hora do prazer, não foi isso tudo.
Um pouco mecânica e pode, não pode e não dá o cu nem com a velha e boa tadinha.
Pela delícia que ela é jogo um neutrox saí no lucro.
Por uma hora 170,00, que vira 160 em dinheiro.
Tomei meu banho e meti o pé.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2020, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1824 Mensagem por Erick Oliveira » 12 Jan 2020, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Nota:10
Visita à Bel, gostei da Yasmin, Eduarda e Nanda; tem outras também, vamos compartilhar e colaborar.
A Yasmin tem uma bunda linda.
Fiquei com a Aghata

Aghata - Loira, bonita, olhos verdes, 1,65cm, simpática, safada, boquete matador.

Aguardo ela no quarto, banho tomado e ela chega bem simpática e comunicativa, quebramos o gelo e partimos pro combate, vários beijos, dá pra apresentar em casa e andar de mãos dadas. Beijos gostosos.

Eu geralmente saio com meninas que chupam muito bem uma rola, mas a Aghata é um pouco acima da média, ela usa as mãos a seu favor fazendo uma massagem no pau, que dá muito tesão, e a chupada com fome, com vontade.

Quase mandei ela parar, pois estava quase gozando, mas deixei pra ver até onde ia, passei de fase, e fui eu chupar sua buceta, se contorceu bastante, mas não gozou, fomos meter, ppxmm, muito bom socar olhos nos olhos e beijar aquela boquinha, cuidado pra não se apaixonar, depois ela veio por cima, quicou firme de frente e finalizei com ela D4.

A bunda dela é média pra grande e arrebitada, segurei firme na sua cintura e soquei gostoso, acariciando seu cuzinho, que na próxima quero provar.

Repeteco em breve e recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1825 Mensagem por Erick Oliveira » 18 Ago 2020, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:9
Pamela - Menina loira, gatinha, olhos castanhos claros ou verdes, peitos pontiagudos (uma delícia), bunda enorme, com marquinha de biquíni em dia, deve ter 1,60cm, aparenta menos de 24 anos, eu chutaria uns 22.
Um pitelzinho a menina, gatinha, foi muito simpática comigo, me tratou muito bem.

Não faz anal (pelo menos não quis comigo), e não beija, só selinho, a foda foi tão boa que não fez falta, se beijasse ia ganhar 10.

Fui sem agendar, quando vi a Pamela, pensei: é essa.

Ela mistura um rosto de anjo com cara de safada, ela faz essas mudanças ao longo do atendimento, cara de safada e cara de anjo.
Cuidado com essa mulher, ela com aquele jeitinho de menina vai te levando no papo. Muito cuidado.

Enquanto tomava meu banho, ela se deitou e começamos a conversar, conversa bem a menina, fui falando umas sacanagens e ela provocando na cama, percebi o estilo safada.
Desci da cama, e como já estávamos no clima, deitei em cima dela, ela de bruços com a bunda pro alto, eu fui e me acomodei em cima dela, ela rebolando e eu já deslizando minhas mãos pelo seu corpo e falando sacanagens no ouvido dela, coloco ela D4, e enfio meu rosto dentro daquele rabão, ela não libera, mas gosta de uma linguada, chupei bastante, coloquei ela de frente e dei um trato na sua xota, ela não gozou, ofereci minha pica pra ela chupar, nossa, que delícia, chupa muito, muito bom, dá um trato de responsa na piroca, me amarrei no boquete dela.

Depois de aproveitar bem o boquete da gata, colocamos a camisinha, peguei primeiro no ppxmm, de lado, na sentada de frente rebolou bastante, com disposição, por final coloquei ela D4, visão muito bonita, ela rebola, empurra o bundão pra trás, eu soquei bastante, e gozei fartamente.

Durante a foda, várias tentativas de um beijo de língua, e ela não colocava a língua pra rolo, ela faz disso até uma mistura de sedução.
Cuidado com aquela carinha dela, seja a cara de santa ou a de safada.

Vou ter que voltar pra repetir. A foda foi boa, faltou o beijo, mas foi muito boa.
Fiquei de olho na Anita, Cacau e Nina.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por Erick Oliveira » 18 Ago 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

A Cacau é uma bela morena, deve ter seus 29-30 anos.
Bonita, corpão, peitão, bunda média pra grande, redonda e empinada. + ou - 1,63cm
Simpática e boa de papo.
Bonita, sedutora, na minha opinião um mulherão.

Começamos nos beijando bastante, dei minha roa pra ela chupar, coisa que fez com bastante gosto, coloquei ela D4, chupei seu cuzinho, ela tem um cuzinho bem bonito e convidativo, ela disse que libera, mas deixei pra próxima.

Virei ela de frente e chupei sua xota até ela gozar, fizemos algumas posições. PPxMM, ladinho, frango assado e finalizai D4, destaque pra essa posição, coloquei ela D4, ela empinou bem a bunda, eu soquei tranquilamente, socava e dedilhava seu cuzinho, até explodir num gozo sensacional.

Boa foda, vou voltar nela em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2020, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1827 Mensagem por Fatblack » 17 Ago 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Nanda
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBL
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBM
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBN
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBO
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBP
https://www.imagebam.com/view/ME2XCBR

Partindo para o Centro para tomar a minha 2º dose da Vacina, resolvi matar a saudade da Bel Prazer que no meu inicio de Putaria era a minha 2º casa....rsrs.
Fui na sorte, sem uma escolha definida mas com algumas recomendações da própria Gerente que me atendeu pelo ZAP.
Fiquei na dúvida entre a Nanda e a Penélope, mas o próprio destino resolveu esse caso.
Penélope estava com um confrade agendado logo a Nanda Loira foi a bola da Vez desse gordinho que vós fala.

Atendimento
Apos o banho sentei na cama para guardar o meu Celular e a menina me abraça pelas costas e começa a beijar meu pescoço.
Iniciativa é sempre importante e deixa uma ótima impressão...gostei !!!.
Logicamente me viro e iniciamos os beijos mais ardentes com ela beijando com vontade e sem frescura.
Aproveitei e chupei sua língua, passeei pelos lábios da moça dando beijos no pescoço e fui retribuído com gemidos baixos sedutores.
Minha mão estava na bundinha da menina, popozão macio, volumoso e gosto de apertar
Faço a triangulação de beijos na boca e chupadas nos 2 peitos e um deles tem um piercing e dá uma sensação diferente quando passa a boca.
O namoro foi gostoso mas queria sentir a boca da loira no fatzin, pedi um boquete e ela inicia os trabalhos.
Bom boquete, trabalhou bastante na cabeça do meu pau chupando com pressão boa e alisando o tronco do fatzin com carinho.
Durante a chupação a menina apenas solicita q não goze em sua boca, eu aviso q sem problemas e continuo a curtir o boquetão.
Puxo ela de volta para perto de mim, e mais beijos rolam só que desta vez eu quero chupa-la.
Deitado na cama, ela se ajoelha na minha cara e joga o bucetão na minha boca.
Que grelhão gostoso, grande, como chíquete mas não é para mastigar e sim chupar, lamber e degustar.
Ela rebola e geme de tesão, eu aperto seus peitos que estão com os bicos pontudos e pressiono a sua bunda para curtir ainda mais a sua buça gostosa.
Pau latejando então peço a camisinha e ela vem em cima iniciando uma kikada gostosa com gemidos baixos e tesudos.
Rebola, kika, esfrega o grelho no meu pau e quase gozando peço para pegar D4.
Na ponta da cama encaixo o Fatzin e mando ver na socação ao máximo segurando a sua cintura firmando os movimento e tb aperto a sua bunda até a minha preparação física acusar o cansaço....rsrs
Deito novamente e ela vem em cima, mantem a qualidade da kikada anterior desta vez com mais reboladas e gemidos, com isso o quarto vai ficando quente pois não ligamos o ar,.
Mesmo assim o tesão aumenta e os herdeiros desejam se retirar do meu saco, mais kikadas, reboladas e então...... Gozada!!!
Como é bom urrar novamente na Bel q foi por muito tempo meu QG de putaria
Tomamos um banho e batemos um papo e tiramos umas fotos até o tempo se esgotar.
Nanda é uma menina bonita, sem frescuras com um ótimo atendimento. Ela e uma boa pedida para os amigos que desejam um atendimento no estilo namoradinha safada.
Valeuuu galeraaaa.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2021, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Izio So Brancas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1828 Mensagem por Izio So Brancas » 16 Abr 2022, 11:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suzana (sem fotos no site) é uma mulher branca de cabelos pretos, pequena, mas com seios e bunda volumosos, que ficavam tentando escapar da roupa branca de terapeuta com a qual se apresentou.

Paguei 110 reais em dinheiro por meia hora, fomos para um quarto muito bom (a infra da Bel Prazer é demais), e ela me chupou com boca muito macia e quente. Tem experiência, não senti nenhum dente. Falou que já trabalhou na penha, mas não perguntei onde (Coquettish?).

Camisinha colocada, usei a bucetinha direto de frente direto até me aliviar.

A sala ainda é a 2114, só está com menos garotas do que antes da pandemia. Pode ir sem marcar (eu fui assim),

Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2022, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chicabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1829 Mensagem por chicabom » 23 Nov 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Garota Linda, magra, cintura fininha, quadril e bunda enormes e o par de peitos fora do comum para uma magrinha, seios enormes.

Mamou com maestria, cuspia, babava tanto que já estourei o champagne do primeiro round no 69.

Lavada da caceta e voltamos pro segundo round, começou mamando novamente com a mesma maestria, pediu pra socar, metemos de 4, cavalgada e pra finalizar e ela me matar, resolveu fazer uma cowgirl reversa onde eu não conseguia parar de olhar pro lindo cuzinho dela.

É novidade na casa, tanto que não está nem anunciada no site.

Acho que dependendo da proposta ou futuramente ela comece a fazer anal, visto que tem um cu lindo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1830 Mensagem por kuteguy » 08 Dez 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nota:10
no dia do jogo Portugal x Coreia do Sul, decidi visitar este local de massagem por volta das 16h.

Edifício fica no Centro. Havia três ou quatro meninas disponíveis. E os tamarais me chamaram a atenção, principalmente porque meu melhor amigo tinha Tem o mesmo nome e é apaixonada por mim. Eu não estou a fim dela. Mas essa Tamais .. eu li definitivamente nela. Incrível corpo, atitude e serviço. Muito livre com seu carinho e atenção.

Após nossa sessão de diversão, apenas deitamos um em cima do outro. vai repetir
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder