Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#271 Mensagem por Barão GP » 23 Nov 2017, 23:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Amanda Ribeiro
Pré-atendimento: Simpática
Pontualidade: Boa
Corpo: Morena gostosa, alta , cabelo natural longo, peito natural, coxão, bunda bem grande, sorridente.
Rosto: Rosto bonito e olhos verdes
Oral: Chupa com vontade sem capa e tb gosta de receber sexo oral (sem frescura).
Pepeka: Cheirosa, limpa e apertada.
Anal: Faz e não compra taxa
Boca: Selinhos molhados (com língua)
Atendimento: O primeiro em agosto e o segundo em setembro deste ano, embora eu não tenha conseguido gozar em nenhuma das vezes, foi uma delícia o tempo que passei com ela, sou tímido e demoro para me sentir à vontade (fico travado), mas não faltou empenho de ambas as partes, deixou eu masturbá-la, chupá-la e etc. Ela exala e adora sexo, além de ser muito simpática. Ela realmente me deixou a vontade para fazer tudo com ela, não negou nenhuma posição (ppmm, por cima, de lado, de 4 e em pé).
Interação: 10
Diferencial: Corpo muito gostoso, simpatia da GP e o sexo nível hard.
Whatsapp/Tel.: +55 11 98660-6019
Cachê: R$250/1h30
Web/Twitter: @amandaribeirogp
Nota Geral: 10 (Gostosa e simpática)

Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.

Repeteco: Teve e foi muito gostoso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peço para a moderação para excluir o TD e substituir por este, não consegui editar e fiz pelo celular (que fez a bondade de escrever outro sobrenome da garota) e não estranhe, copiei o modelo do Química (bem sucinto para escrever este TD, meu primeiro completo/positivo)

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadorgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#272 Mensagem por pegadorgps » 15 Dez 2017, 11:42

POSITIVO
Boa Tarde Pessoal :

Estamos no final de ano e eu não poderia de deixar de aprontar um pouco, de sair com uma gata de alto nível , um repeteco com a linda moça de olhos verdes, Amanda Ribeiro, no Lido, marquei pelo whats app, ela foi bastante atenciosa. Ela tem cabelos negros, 1,65m de altura, um sorriso muito bonito, seios grandes naturais, uma branquinha muito Safada. Ela se parece com a Jessika Jones e fica muito linda com o Uniforme de Mamãe Noel.

Rolou muitas preliminares, ela já chegou me beijando, fazendo carícias, eu começei a colocar a mão nos seios dela, seios gostosos, muito gata essa mina branquinha, olhos verdes muito lindos, fizemos o 69 e um ficou chupando o outro, ambos com tesão. Chupei muito os seios dela. Ela sabe mesmo agradar o cliente. Comi ela de quatro, de ladinho, na tradicional, até na parede fizemos, ela gemeu muito de tesão, gostosa essa mina, com um bundão gostoso, colocava a mão na bunda dela e nos seios dela, narurais, lindos, mina realmente Top. Ficamos muito no Papai-Mamãe, comi muito o cuzinho dela, gostosaaaaaa. Gozei muito na bunda gostosa dela e também nos seios dessa gata.

Ela vai atender normalmente até o dia 18, depois só volta no ano que vem. Vale a pena a visita pois o atendimento dela é nota 10.

R$ 250,00 por 1 hora e meia + Lido, vou voltar no ano que vem com certeza

twitters : https://twitter.com/amandaribeirogp" -"-
https://twitter.com/branquinhagp" -"-

até a próxima, foristas

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#273 Mensagem por advantage » 24 Mai 2018, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando os TDs em dia. Estou com pouco tempo, então não vou entrar em muitos detalhes.

Repeteco com a Amanda um pouco antes de ela parar para resolver alguns problemas pessoais (parece que volta em julho).

Vou chover no molhado rsss. A Amanda sempre me atendeu super bem, existe uma química muito boa entre nós.

Ela realmente se envolve no atendimento, sempre me tratou como um rei. Nesse dia foram muitos beijos, daqueles de perder o fôlego, de língua, sem miséria. Rolou um oral recíproco, chupei muito sua buceta (limpinha e sem odor) e as trepadas foram boas pra cacete. Foram duas gozadas que voltei pra casa de pernas bambas.

RECOMENDO! REPETECO SEMPRE!

Link:
🔗

PICA DAS GALAXIAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#274 Mensagem por PICA DAS GALAXIAS » 17 Ago 2018, 00:07

POSITIVO
Boa noite,
Amadinha dispensa apresentações, garota incrível ...
Ultimo encontro aconteceu no mês de março no Metrópole, pouco antes da pausa, como de costume esbanjando simpatia.
Papo em dia, vou para o banho e logo ela vem junto, quando percebo ela já esta de joelho com o veiúdo na boca, que boca gostosa... Depois de um tempo vamos para a cama e logo caio de boca na “champola cheirosa” (ela gosta) depois do serviço feito, capa no veiúdo e vamos para o fight, P&M e de quatro, com aquela bunda linda e la se vão os herdeiros na borracha...
Não regula posições e curte a transa, ela faz a química acontecer, Amadinha nasceu para isso...
Neste ultimo encontro não rolou Anal, pois estava com tempo curto, mas ela aguenta bem no Anal mas nada Hard,
Estou tentando marcar um PG com essa Angel mas esta difícil nossas agendas não batem ela esta em um trampo civil agora e esta com pouco tempo para nós viciados em profissionais do ramo...
Mas Amadinha será sempre recomendada.

Abraço!

Link:
🔗

noblt1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#275 Mensagem por noblt1980 » 23 Nov 2018, 17:07

POSITIVO
Olá apreciadores daquilo que é ótimo: mulher !

Tenho o prazer de relatar a todos os confrades, o TD realizado em outubro de 2018.

O Agendamento: Marquei 1 dia antes e confirmei no dia. Tudo pelo WhatsApp.

O local: motel, a GP não tem local próprio.

A Amanda Ribeiro:
gosta de anal.
24 anos, 1,63, 59 kg, olhos verdes.
Protetora de animais
Beija muito, Bonita
Adora transar
Olhos lindos

Tem site próprio e é bem atuante no Tw.
Não mostra o rosto de jeito nenhum. Mas tem rosto angelical, é delicada e meiga.
Tem peitos siliconados, bunda enorme e bonita, lisinha e macia.

Pele macia.
Perfume bem suave, natural.
Cabelos super pretos lisos longos até a cintura, enormes e naturais.
Cinturinha fina, sem barriga.
Ppk com pelos no monte de vênus, que nada atrapalhou.
Lubrifica fácil, garota sorridente e que gosta de sexo, bem fogosa e toma a iniciativa.
Hálito normal para beijar.
Aparelho nos dentes, mas em nada atrapalhou para beijar.

O TD: chegou com roupas de civil.
Depois da ducha, fomos para a cama. Sessão de beijos ardentes.
A deitei, beijei seus seios. Desci pra barriguinha chapada, cheguei na ppk. Me acabei chupando essa buceta, puxava com meus lábios os lábios vaginais da garota, fazia de um lado depois de outro. Lambia a entrada da ppk, enfiava a língua dentro da buceta, lambia a ppk de baixo até o grelo. Beijava o grelo, lambia e chupava o grelo. A Amanda ficava doida, gemia muito e falava pra continuar, que estava muito bom. Minhas mãos enchiam seus peitos grandes, ou ficava de mãos dadas com a garota, ou apertava sua bunda enorme por baixo. Ela ficava de olhos fechados e apreciava o momento. Ela deixou suas pernas bem abertas e ficou molhadinha.
Já preparando o terreno, introduzi 1 dedo no cu da menina, estava muito apertado. Depois coloquei dois dedos, mas quase não entrava.
Ela estremeceu, gemeu muito e gozou na minha boca.
Me deitei sobre ela e dei um beijão na sua boca.
Ela fez oral, pedi para encapar.
Comi sua ppk no papis mamis.
Mas logo pedi pelo cu. Ela ficou de 4 e coloquei gostoso. Meu pau sumia naquele cuzinho guloso. Com meu pau enterrado no rabinho me deitei e beijei sua boca. Dei várias estocadas. Ela pedia pra colocar tudo.
Coloquei ela deitada e coloquei no cu de novo. A beijava enquanto a penetrava por trás. Ela se masturbava enquanto levava no cu. Ela levantou as duas pernas e assim entrava tudo.
Dei mais algumas estocadas no seu cuzinho, depois tirei de dentro, pedi pra ela ajoelhar e quase não deu tempo... gozei na sua boquinha, ela continuou chupando e lambendo a cabecinha. Abriu o bocão e me mostrou sua boca cheia de leite. Brincou um pouco com minha porra na boca. Deixou escorrer no seu queixo e deixou cair no chão, ficou tudo melecado.
Placar parcial: 1x1.

Intervalo recuperador da barra de energia.

2º round: Falei pra ela: “olha como tá duro, como vc consegue fazer isso, acabei de gozar!”
Ela fez oral bem devagar. Pedi pra encapar.
Meu pau tava muito duro mesmo, ela encapou e sentou com tudo, encaixou muito bem na sua ppk. Ela quicava muito e colocava tudo até as bolas.
Eu enchia as mãos na sua bunda maravilhosa e fiquei observando meu pau entrar tudo pelo espelho. A Amanda também ficou olhando.
Voltei a fazer oral nela. Ela gozou novamente.
Pedi pra Amanda ficar de joelhos. Fez oral gostoso, gozei na boquinha. Ela mostrou a boca cheia, brincou com minha porra e foi na pia cuspir.

Placar final: 2x2.
Deixei 300 em cima da mesa.

Pontos positivos: química perfeita.
garota bem fogosa, que gosta de sexo.
Olho no olho, atenção total pra mim.
Beija muito sem miséria.
Bumbum grande e macio.
Não usou celular em nenhum momento.
Gozou muito comigo.
Lubrifica muito naturalmente.
Fizemos muito anal e não reclamou em nenhum momento.

Investimento em qualidade de vida de 300 reais por 1h30. Recomendo a todos.

Fiquei várias vezes de pau duro ao escrever e relembrar esse encontro marcante.
Repeteco com certeza.
Encontro prazeroso, sai feliz e de bem com a vida.

Agradeço a todos do fórum que postam, vocês são uma verdadeira utilidade pública. Abraços a todos e vamos postar mais pessoal!

Aos sonegadores: que vexame ser sonegador de TD, postem mais seus putões. Vamos prestigiar as boas prestadoras de serviço e alertar todos os confrades sobre as GP’s enganadoras e desinteressadas.

Citação do dia: "Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível." Jojo Moyes, jornalista britânica, 1969-atual

Link:
🔗

ObservadorBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#276 Mensagem por ObservadorBR » 24 Nov 2018, 23:46

POSITIVO
Nota:8
Saí com a Amanda algum tempo atrás. Sigo ela no Twitter, fiz contato fácil pelo Whatsapp, marcamos 1h30m no Hotel Lido por R$300.

Chegou vestida bem comportada, talvez vindo do trabalho. Corpo do jeito que eu gosto, branquinha gostosa, magra, olhos bonitos, estava de aparelho na época (não sei agora). Muito comunicativa.

Do que eu lembro do TD: muito safada, já chega se atracando, pede pra pegar com força, gosta muito da coisa. Foi até o final e não descansou enquanto não gozei haha.

Garota simpática, simples e gente boa. O único defeito é que os gemidos são um pouco exagerados, mas eu gostei dela mesmo assim :D

Link:
🔗

Jedi5602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#277 Mensagem por Jedi5602 » 15 Jan 2019, 07:52

Oculto para usuários:
Já sai com a Amanda algumas vezes, a garota é muito gostosa, bundão firme e peitos grandes (siliconados), tem o rosto bonito e é bem simpática. O forte dela é o anal, em dezembro marquei um PG de 3 horas com ela só para comer o cuzinho, a garota aguentou bem. Chupa bem sem camisinha, finaliza na boca, só não engole. O único ponto que poderia melhorar é que fica com PPP demais entre as rodas, não sei se proposital ou se é pq é simpática mesmo! Sempre que quero comer um cu sem frescuras março com ela, recomendo!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2020, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#278 Mensagem por thiago22 » 16 Fev 2019, 17:27

POSITIVO
Sai com essa menina no início de Fevereiro, logo depois do pagamento rsrsrs... Ela é uma moça simpática, fala bem, conversa bem. Eu comecei acompanhando ela pelo twitter e ela tem uns vídeos rebolando absurdamente sexy. Vamos ao que interessa né? Atendimento marcado e fui pro motel.

Rosto: 7 - (Ela não é feia, mas também não é linda, é um garota normal)
Peitos: 8 - Silicone (Bonitos, mas não são lindos é algo normal também)
Corpo: 6 - Esperava algo mais durinho no geral, mas ok

Atendimento: A menina em questão é muito gente boa, simpática e fode pra caralho

Oral : 10 (Chupa muito, arrebenta no oral)
Anal: 1000000 (Pode ir sem medo, socar com tudo, ela curte demais)

Eu recomendo ela, ela não é uma mulher lindíssimas, mas não estamos procurando por esposas, mas sim por mulheres que sabem fuder com vontade e com "amor" e essa ai sabe do que faz.

Vale a pena.

Link:
🔗

milkfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#279 Mensagem por milkfree » 21 Fev 2019, 11:00

POSITIVO
Nota:6
Semana em São Paulo e me sobrou uma grana e tempo.

Marcamos na liberade no fim da tarde.
Chego peguei número da suite e logo ela chega
Morena gostosa, gordelicia, peitoes bunda grande... Fez oral babado e e muito gostoso, ela manda bem no oral, chupei sua xoxota e capa na pica, e começamos a foder no PPMM e ladinho e pedi o prato principal e arregaçei aquele cu de tanta paulada e ela se masturbando até gozar... Em seguida eu meti leite na goela da safada.

Abs

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#280 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 18 Mar 2019, 13:04

POSITIVO
Bom dia, boa tarde ou boa noite

Depois de um longo, tortuoso e tenebroso inverno, eu retornei ao mundo da putaria, donde não deveria me afastado... Depois de muita pesquisa e olhando os relatos no fórum para poder voltar bem, eu escolhi sair com a Amanda Ribeiro. Contato antecipado via WhatsApp sendo muito simpática e com respostas rápidas e objetivas, agendamos um horário para domingo à noite no Lido.
No dia combinado, cheguei 15 minutos adiantado ao Lido, a Amanda chegou no horário combinado, uma morena muito bonita de + ou - 1,65 m, seios G pra GG e um belo bundão (muito mais bonita pessoalmente do que as fotos)... Depois de um banho, conversamos um pouco para quebrar o gelo (de minha parte) e começou a pegação.
1º round as preliminares houve muitos beijos, oral sem capa no Agronopolos por um bom tempo (um dos melhores que já recebi), mais beijos e capa no Agronopolos; peguei um pouco no PPMM e de quatro até finalizar.
Uma pequena pausa, banho tomado e o 2º round começou no meio do papo, quando eu menos esperava, ela já estava brincando com o Agronopolos até que sugeri um 69, pedido atendido, ficamos um bom tempo nessa posição e me segurei para não finalizar logo, capa no Agronopolos, ela cavalgou por cima aonde mamei bastante naqueles seios lindos e novamente peguei ela de quatro até finalizar.
A moça se envolve bem na transa, bem comunicativa e com excelente papo e nenhum momento controlou o tempo e mexeu no celular...
Valeu o investimento e repeteco com certeza...

R$ 350 por 1 1/2 hs + R$ 99 do Lido

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#281 Mensagem por Hades17 » 16 Abr 2019, 23:52

POSITIVO
Encontro com a Amanda dia 6/4 no Lido

Contato direto, rápido e fácil no whatsapp. Tive alguns imprevisto e atrasei, mas sempre avisando ela. Ela ficou um pouco desconfiada e depois me contou que achou que eu fosse dar bolo ou algum golpe, mas deu tudo certo rs

Cheguei e fui correndo tomar uma ducha e logo ela chegou. Ela é como nos vídeos e fotos. Peitos e bunda de deixar qualquer um babando. E gosta de conversar, mas não é igual aquelas que fazem pra enrolar, é mais porque o jeito dela é mais extrovertido. E ela tem iniciativa. Logo estava no meu colo me pegando e roçando em mim e minhas mãos puderam ir explorando aquele corpão

Não demorou muito e ela estava com minha pica na boca. Chupa muito gostoso e gosta disso. Invertemos e foi minha vez de explorar aquele corpo até ver a bucetinha dela pingando. Ela gosta, se contorce e pede mais. Depois voltamos a nos pegar. Hora beijos na boca, no corpo. oral. mais beijos. Ficamos assim um tempo mas eu precisava comer ela aquela bucetinha. Ela veio por cima. De frente, de costas, quicando, roçando, beijando. Depois de quatro. Quanto mais eu metia, mais rola ela pedia. Fui socando cada mais vez pra forte e ela pedindo mais. Finalizei na boquinha dela.

Pausa pra conversar. Abrimos um vinho e uns chocolates que eu levei e ela foi tomar banho. Não demorou muito e eu fui atrás. Daqui a pouco estávamos nos pegando de novo. Ela ama chupar pica e eu fico duro só de lembrar. Dessa vez gozei em cima daquela bunda linda com ela sorrindo. Por ela teríamos dado mais uma, mas é difícil eu gozar a terceira

Recomendadíssima. E eu volto pra meter naquele cuzinho

250/h

https://twitter.com/amandaribeirogp

Link:
🔗

Jedi5602
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#282 Mensagem por Jedi5602 » 30 Abr 2019, 10:22

Oculto para usuários:
Mais um TD realizado com a delicia da Amanda na semana passada bom lido. Continua muito gostosa e atenciosa, aguenta muito no cu e agora tb engole porra (diferencial hoje em dia!). Único porém é que já reparei que ela é um pouco descuidada com a depilação, não é a primeira vez que pernas e bucetinha estão com pêlos ásperos, parecendo barba por fazer. Fora isso é um espetáculo, muito gostosa, bundão, cinturinha fina e um cu muito guloso! Os seios tb são grandes e bonitos, com marca aparente da cirurgia do silicone. Repeteco com certeza.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:8

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2020, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#283 Mensagem por Vilas » 11 Jun 2019, 09:24

POSITIVO
Nota:9

Sendo assim, vou falar de uma saída q tive um tempo atrás.
Procurando uma menina q transasse demais, decidir sair com a Amanda.

De rosto ela é uma menina ok, se vc vai pra pegar as menininhas bonitinhas não vá. Mas se vc quer sexo, aí meu amigo vai sem medo de ser feliz. PQP q gostosa!!!

Ela chegou com uma roupa normal, um jeans e uma blusinha, mas deu pra ver q ela é magra e gostosa, bundona e peito médio, branquinha e cabelo comprido preto. Quando volto pelada reafirmo, bela duma bundona, cintura fina e peitos médios e bonitos, ela não mostra muito nos vídeos, mas a bunda está lá e é sensacional!!!
Tomou um banho e voltou pra cama, daí pra frente foi chupação, ela sentando por cima, ppmm, ela d4, ela na beirada da cama dando o cú, ela de bruço dando o rabo e gozei. Conversamos um pouco, ela é bem divertida, meio doidinha.
Logo fomos para um segundo tempo, aí foi mais chupeta, ela de pé apoiada na cama, d4, de bruço, sendo q voltamos com ela d4 e terminou assim no cuzinho.
Banho, descanso, depois de um tempo ainda estava com tesão e ela me deu uma chupada e gozei. Fazia tempo q não dava 3, deve ter passado 1:30 mais ou menos.
Se não me engano foram 350 pratas + o motel e valeu pelo desempenho acima da média e a vontade de meter sem parar q essa menina tem. Ainda mais hoje q tem um monte de menina cobrando uma bica pra transar mal pra kcet!!
Como eu disse, se vc quer namorar, ficar abraçadinho eu não sei, agora se quer meter, tá aí uma menina q vale o show...rs

Recomendo totalmente pra quem quer transar pacas!!
:twisted:
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Jun 2019, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kaiba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#284 Mensagem por kaiba22 » 13 Jun 2019, 12:22

POSITIVO
Fala bandiputo haha
Ontem finalmente depois de 1 ano sem sair com essa Deusa maravilhosa, consegui tempo para ver ela e aliviar o estresse da faculdade rs
Marquei com a Amandinha,
Pra quem não conhece a Amanda, ela tem olhos verdes, cabelos pretos logos, pele branquinha, cintura fina e bunda grande, seios de médio para grandea ( silicone), linda de rosto, enfim uma gata top de verdade.
cheguei um pouco antes para tomar banho e esperar já no ponto para não perde tempo, no horário combinado a ela chegou pontualmente, vestida de modo discreto ( adoro isso nela), já me abraçou e me deu um beijo pra matar a saudade, como já tinha tomado banho ela iniciou um oral e parou para ir tomar banho, quando voltou veio com um lingerie que pedi pra ela levar, estava uma coisa de outro mundo haha, fez um oral espetacular ( sem dúvidas o melhor que já provei), pedi pra gozar na boquinha dela e disse que queira ver ela tomando leitinho, e claro a minha deusa não me decepciona, depois foi minha vez de fazer um oral nela até deixar ela molhadinha, preservativo no Júnior e bora pra quela transa maravilhosa com Amandinha começando por cima, depois papai e mamãe, depois de 4, falei pra ela que tava afim de anal ela topou na hora, que rabo gostoso que ela acabamos a segunda aí, apois isso conversamos um pouco tomamos outro banho, e novamente pegação, beijos, chupadas nos lindos e deliciosos peitos dela, chupei novamente aquela bocetinha gostosa limpinha e cheirosa, depois ela me fez um oral, perguntou se queria por a camisinha, mas disse queria ficar só no oral pra fechar com chave de ouro pedi pra gozar nos peitos dela e ela deixou, super recomendo a Amanda pra quem quer uma mina bonita, inteligente ( ótima pra conversar durante os intervalos), gostosa, extremamente safada, que faz de tudo pra deixa seu Cliente satisfeito, repeteco o quanto antes.
Valor 350 por uma hora e meia + motel
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Jun 2019, 09:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manafest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#285 Mensagem por Manafest » 26 Set 2019, 18:59

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Amanda há pouco tempo. Ela é simpática, elogia o cliente o tempo inteiro e, com ela, não há aquele papo de "ah, não sou boneca inflável, preciso de descanso", ela mete do início ao fim, vaginal, anal e a poha toda.
Rosto: 8, surpreendeu-me positivamente, rosto bem bonito, harmônico
Corpo: 10, muito gostosa
Bunda: 10, super destacada das coxas, um espetáculo, e com uma maciez muito boa, delícia de alisar
Peitos: bonitos, creio, nem lembro mais, não ligo muito pra peitos, kaka
Pele: clara e viçosa, transmite saúde, do jeito que eu gosto
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Set 2019, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder