Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6931 Mensagem por winwood » 10 Jan 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do dia 09/01/19 4a feira de muito calor....

Muitas meninas na casa : Camila, Cleo, Sabrina, Selena (nova), Bruna, Karina (próxima...rs), mais umas 3 que não lembro o nome,
e a escolhida RAFA.

Garota que trabalhava na recepção até uns 2 meses atrás, bonita, encorpada, cabelos negros longos, queimada de sol, marquinhas de bikini, uma graça... aparenta uns 20 anos, muito jovem....

Quarto 10, nos fundos, ótimo ar condicionado mas chuveiro frio, apesar que não foi problema devido ao calor...
No primeiro bate papo, achei que era quieta demais, mas com o papo fomos nos entendendo... e foi
um ótimo TD !! Se mostrou muito simpática e descontraída....

Higiene básica, oral no pelo... achei um pouco afoita, mas foi bom... chupou e engoliu bastante...
Única ressalva é que ela não beija muito de língua, seria mais selinhos.... uma pena...
A mina é muito gostosa !!! Pele macia e firme, bunda maravilhosa ....
Pedi para se deitar e fui explorando seu corpo.... não aguentei e fiquei na sua ppk,,, chupei muito até ela se contrair
gemendo muito gostoso...

Aí foi a minha vez.... capote no JR, e foi no ppmm e frango assado... de 4 foi covardia, bunda carnuda, enchi as mãos.... bombei freneticamente e enchi a borracha.... aff... estas meninas novinhas acabam comigo... rs Que delícia de bunda !!!!

Um breve papo e já toca o interfone.... não erraram no horário não ?? Pior que não... foi bom demais !!!
Programa bom a gente não ve o tempo passar.... incrível !!

Recomendo aos colegas .

FUI ..........................................................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6932 Mensagem por zairo » 10 Jan 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Passadinha no dia (08-01)

liguei e atendeu horário com a Kelly

Faziam 2 anos que não passava com ela, desde a outra clínica....

Saudades daquele corpinho, com aquela com do pecado....

Ela de costas, é uma visão do Paraíso....pele lisinha e macia...

Muito oral, gozou muito na minha boca...

Depois invertendo, e fizemos algumas posições, por muito tempo....

No fim, chupou gostoso e gozei

Vale um respetivo....

Fiquei 160 reais mais pobre.....mas 100% satisfeito.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#6933 Mensagem por Roccu » 10 Jan 2019, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Passada na Kin. Apresentação e escolho a Babi, uma loira baixinha, começando neste dia na profissão. Assim que veio me buscar, se atrapalhou toda com a camisinha, toalha, agua, etc. Estava divertido. Bora para o cafofo. Conversinha basica durante o banho e ja vem beijar gostoso. Dava para fixar ai a hora toda. Mas como eu nao sou bobo e sei que tinha coisa melhor por vir, deixei ea descer e começar aquele chupeta sensacional. Ficou ali uns bons minutos. Depois foi a minha vez de judiar da PPK dela ate ela gozar gostoso. A mina pegou a camisinha e veio por cima, cavalgando gostoso, enquanto me beijava. Falei que nao ia aguentar muito. Diminuiu o ritmo ate eu conseguir me recuperar e comecamos novamente com ela D4. Na sequência cavalgou ate gozar de novo e pedir para eu gozar com ela. Ai nao tem quem aguente. Gozei litros e toca o sino indicando o final da diversão.

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#6934 Mensagem por Elopes » 10 Jan 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Celene

TD 05.01

Celene

Passada na Kin...já ia indo embora então vejo Celene
Corpo bonito...no quarto se mostra dedicada em agradar, ppk gostosa, não regula posições
claro que se o cara se superdotado não adianta que não vai rolar anal.
De resto D4...ppmm..tudo muito bom chupeta gostosa...gozei com ela D4

Link:
🔗

Mel Gibson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#6935 Mensagem por Mel Gibson » 10 Jan 2019, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Nota:9
Atendimento ocorrido logo no começo do ano.
Clínica tinha acabado de abril, duas "meninas" na casa, Camila e Duda. Escolhi a Duda. Show de atendimento, beija muito, oral s/c tão bom que não aguentei... agora vou voltar para o serviço completo .
Abraços

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6936 Mensagem por Gerssy57 » 11 Jan 2019, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado ontem - 10/01 - 19 garotas na casa, uma tarde de um calor insano, e pra piorar não havia luz na rua, ou seja: Zero de ar condicionado e luminosidade prejudicada, mas não corri não, e a escolhida foi a Gabi, fomos para suíte 4, bem ampla por sinal, banhos tomados, passei a explorar sua ppk deliciosa e molhada, ela começa a se contorcer, o que me da mais tesão ainda, então passo a acompanhar seu ritmo frenético e pulsante, até que, de tanto gemer ela acaba por gozar na minha boca, Então a danadinha retribui com boquete bem molhado e babado...resumo, não consigo segurar e encho sua boca de leite, a safadinha sussurrou-me que estávamos quites, por um gozar na boca dou outro, no que prontamente concordei...a única chateação é que não deu pra ir pra segunda, pois estava muito quente (sem o ar condicionado), e a pouca luminosidade acabou por privar-me do lindo visual daquele espetáculo de corpo.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6937 Mensagem por all good » 11 Jan 2019, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
Estive ontem na Kim , para ver as novidades e quando a Tifani me disse que a Bruna saia em 5 minutos nao tive duvida , esperei . Ontem a tarde estava muito quente e sem luz o que nao ajuda em nada , mas estava com um tesao danado de pegar aquela loira gostosa com tudo em cima que fui sem luz mesmo .
A Bruna , ja nao é uma garota mas da de 10 a 0 em muitas menininhas . Tomei meu banho gelado e quando saio ela como sempre deitada de bruços , só de calcinha enfiada no cu , para provocar .
Caio com tudo passando a lingua em tudo que é lugar . Ela logo retribui com um boquete , magistral , com direito a chupar as bolas e lingua em tudo que é lugar . Partimos para um 69 e dar umas dedadas no cu da Bruna nao tem preço . A danada gosta disto e fica com mais tesao .
Cavalgou de frente e de costas no vaginal e pediu para ir para o sofa . Puta que pariu ela boltou o cu para cima e pediu vara , , nao resisti e negociei o cuzinho . Foi uma delicia , ela aguenta bem e tem um cu apertado .
Gozei na boquinha dela depois de muita fodelança e morri .
repeteco sempre , pois alem de trepar como nunca , ela é boa gente .
fui

Link:
🔗

lucifero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6938 Mensagem por lucifero » 12 Jan 2019, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
passei na clinica e tinha poucass gps disponveis, mas entre elas a famosa DUDA...
minha primeira veez com ela, mas com certeza nao sera a ultima..
a garota sabe ser puta.. adora beijar, adora chupar, faz anal e deixa a porra jorrar na boca.

a garota gosta do que faz com certeza... diz que comecou trabalhando na casa como cozinheira ( ou algo assim) e depois as otras gps incentivaram ela a fazer programas...

temos que agradeceer estas amigas da puta. kkk.

o atendimento dela e sensacional, nao regula posicao.. ela te chupando ajoelhada e inclinando com a bunda e a buceta sendo refletidas no espeljho atras dela e uma visao fantastica.. e ali foi o leitinho na boca.
papo legal, uma massagem leve e o goroto se anima de novo. pego ela de quatro e acabo por ali mesmo..
repeteco com certeza

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6939 Mensagem por clovis72 » 12 Jan 2019, 13:42

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
Primeira do ano, tinham varias garotas novas desde minha ultima visita

Escolhi a Tati pra conhecer. é daquelas garotas falsa magras. Morena, de cabelos longos, corpo enxuto.
Sem roupas tem um belo par de peitos, bundinha normal mas com marquinha de biquini estava uma delicia.
Após um bom banho iniciamos os jogos. Ela chupa bem, sem capote, mas também aproveita pra querer dar uma boa punhetada enquanto chupa.
Já em ponto de bala peguei ela de lado e depois de quatro uma bela visao, com aquela bunda perfeitinha e cabelos longos. Bombada até gozar

pedi uma massagem e ela atende prontamente. Não é uma super massagista, mas engana bem.

Geralmente gosto de partir para o 2o round, mas no meio da massagem ela se levantou, foi tomar banho, ja voltou de calcinha, ja se vestindo. Embora ainda tivesse tempo, não demonstrou vontade em prosseguir, daí fica minha ressalva se volto com ela.

com boa opções na casa, gosto de ir experimentando a novas, mas sempre tem um plantel de garotas que não tem erro.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6940 Mensagem por winwood » 14 Jan 2019, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

TD do dia 12/01/19 sábado

Dia calmo com várias gp´s e a SOL livre.... rs

Vamos lá !! Escureceu os cabelos, estava linda num vestido preto.

Quem não a conhece tem estatura mediana, cabelos pretos ate o meio das costas, bonita, branca, corpo proporcional, atendimento
muito bom !!

Repeteco com ela.... Higiene básica, beijos um pouco abaixo do esperado, mais para selinhos, com pouca língua....

Oral no pelo... engolia, chupava, lambia, chupava as bolas.... variações muito boas ..
Ficou um tempão na chupeta e variamos para o 69... chupação mútua, até que se estremeceu toda e eu tive
que parar senão iria gozar também.... rs
Capote no JR... frango assado e ppmm bem devagarinho para sentir bem as penetrações e depois variando
velocidade e força... De 4... mesma coisa, variando força e velocidade...
Cansei e paramos para descansar um pouco... rs
Voltou na chupeta e foi na punheta frenética mesmo gozando na sua boquinha delícia ..... aff
Até falta de ar senti.... rs Conversa para botar as fofocas em dia e sua companhia é excelente !!!
Ficaria o restante do dia só pelo prazer da sua companhia e pelo seu corpo, evidentemente....

FUI .................................................................................................................................

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6941 Mensagem por zairo » 14 Jan 2019, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Passei no sábado (12-01)

liguei antes e marquei um horário com a Cléo....

Cheguei no horário, e já estava disponível.

Loira, muito simpática, banhos e começou com um oral, muito bom....

Depois foi minha vez....achei que gozou umas 3X

Fizemos algumas posições, e o melhor, foi a de coqueirinho....

No final, queria terminar na boquinha....pedi o jeito que eu queria, e gozei horrores

Super recomendada

Fiquei 160 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#6942 Mensagem por Kamelo » 15 Jan 2019, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

NOME: Kelly
DATA/HORA: as 17:30 Dia 14/01/2019
LOCAL: Clinica Kin
QUARTO: colchão de couro branco box com uma maca no quarto
BIOTIPO: Morena cabelo liso preto comprido baixinha 1,59m
BUMBUM: Bunda M
MAMAS: Peitos P naturais
PELOS PÚBICOS: Raspadinhos
COMPANHIA: Sempre boa
BEIJO NA BOCA: Sim
ANAL: Sim
CHUPA: Sim
MARCAS/TATUAGENS:Sim
AVALIAÇÃO GERAL:
Mais uma vez com essa baixinha que curto pois nois tem uma quimica boa é as ideias batem o sexo começa de namoradinho a hard acabo ficando até 2 horas com ela...
Bom já relatei muito sobre ela atendimento triplo sim não regula nada super de boa é isso...

Link:
🔗

FC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6943 Mensagem por FC » 15 Jan 2019, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passada na clínica semana passada!

Cheguei, apresentação básica e vi uma morena grande por lá, ótimo atendimento na recepção , perguntei se estava disponivel a resposta foi sim.

Nome Mel, morena, cabelos longos, tudo ão.

Moça bem comentada aqui, foi aquele super atendimento, oral, barba cabelo e bigode.

Volto em breve

Abraços

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6944 Mensagem por laranjinha » 15 Jan 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Nota:7
Acho q já tinha visto a thais em algum lugar.

É bem branquinha com seios naturais M. Gosto mto.
Olhos azuis e cabelos longos lisos e pretos.

Tem um corpo natural que me excita muito.

Belo oral e bela cavalgada.

No segundo round fiquei no oral dela.

160 e vazei

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6945 Mensagem por gildutra » 15 Jan 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Minha preferida Rafa linda de mais encorpada td de bom bjos de lingua oral sem muito bom sem frescura várias posicoes e 69 que delícia finalizei de quatro vendo aquela linda bunda empinada nossa quase pirei kkk voltamos pro banho e começamos com muita pegacao ate animar o menino de novo com aquele oral nao resistir e gozei gostoso sempre terá repeteco manobrista e recepção excelente atendimento casa boa recomendo ate breve abs.

Link:
🔗

Responder