Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#841 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jan 2019, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito hj às 11:40.

Dei sorte e Dani tava saindo de um atendimento.
Estavam Érica do bundão gostoso e Tainá mulata do atendimento top, mas fui pra mais um repeteco com essa delícia de menina.

Dani dos peitões gigantes, rostinho bonito e pra lá de agradável na simpatia e serenidade. Bunda gostosa, boa altura, já foi bem comentada suas descrições por aqui...

Atendimento pra um 20tão perfeito.
Beija e muito gostoso dando a língua e chupando língua tbm.
Oral sem capa babado, garganta profunda, lambendo e dando atenção nas bolas e saco, deixei um bom tempo ali.
Na sequência outros beijos de namoradinhos.
Retribuição feita nos peitão e xana, logo encapamos e fomos meter...
Ppmm nos beijando muito, depois d4, descarto a capa, e encerro na boquinha dela toda aberta, deixa sair tudo, dá mais umas chupadas e foi cuspir no lixinho e na sequência tome beijos e mais beijos, a mina é muito foda!

R$ 20/20 minutos e taxa do boquete sem e finalizado.
Garota fantástica, atendimento pra mim um dos melhores dentro desse valor, a mina sabe tratar o putanheiro, é calma e sempre atende os pedidos numa boa, sensacional!!!
Na saída a salinha tava lotada, ap. 102 com bastante procura, à galera tá indo, acredito haver forista ali, vai saber, rsrsrs...

Fui!
?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#842 Mensagem por Lokosauro » 09 Jan 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

A garota é bem tranquila, higiênica, simpática, ótima opção no prédio. Andando pelos andares eu ajudei uns dois caras indicando algumas boas opções no prédio, tipo guia turístico kkkkkkkk teve um cara que foi na branquinha, com o bico do peito rosado, que atende no 406 acho que o nome é Layla.... estava pouco movimentado o prédio, deve ter sido por causa da chuva.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#843 Mensagem por tts29 » 09 Jan 2019, 13:31

Gosto de coroas de 45 anos para cima alguém sabe de se nesse prédio tem, qual apartamento ?

Link:
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#844 Mensagem por Lokosauro » 09 Jan 2019, 16:49

Caro tts29, tem bastante coroa no prédio, lembro de um apartamento com duas loiras, uma braquinha, gordinha, olhos claros, cabelo até os ombros e a outra loira, seios tamanho médio, bumbum pequeno, ambas simpáticas, mas como não fazem o meu tipo, não sei te dizer qual apartamento era. O negócio neste prédio é não ter timidez, apertar todas as campainhas, bater de porta em porta, entrevistar as garotas que você tiver interesse e correr para o abraço.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#845 Mensagem por tts29 » 09 Jan 2019, 20:57

Lokosauro escreveu:Caro tts29, tem bastante coroa no prédio, lembro de um apartamento com duas loiras, uma braquinha, gordinha, olhos claros, cabelo até os ombros e a outra loira, seios tamanho médio, bumbum pequeno, ambas simpáticas, mas como não fazem o meu tipo, não sei te dizer qual apartamento era. O negócio neste prédio é não ter timidez, apertar todas as campainhas, bater de porta em porta, entrevistar as garotas que você tiver interesse e correr para o abraço.
Vlw pela dica vou dar um conferida.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#846 Mensagem por Mister Mundiça » 09 Jan 2019, 23:29

tts29 escreveu:Gosto de coroas de 45 anos para cima alguém sabe de se nesse prédio tem, qual apartamento ?
Neste predio tem a Sara que trabalha, salvo engano no 306...Não é minha praia, mas conheço pois no ap tinha uma garota chamada Paola... ela é uma tiazona bem tranquila...de conversa, pois comer eu não comi.. No Amarelinho tem uma tia chamada Claudia no sexto andar e uma bem trash no quarto andar.

Boa sorte.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por tts29 » 11 Jan 2019, 14:14

Mister Mundiça escreveu:
tts29 escreveu:Gosto de coroas de 45 anos para cima alguém sabe de se nesse prédio tem, qual apartamento ?
Neste predio tem a Sara que trabalha, salvo engano no 306...Não é minha praia, mas conheço pois no ap tinha uma garota chamada Paola... ela é uma tiazona bem tranquila...de conversa, pois comer eu não comi.. No Amarelinho tem uma tia chamada Claudia no sexto andar e uma bem trash no quarto andar.

Boa sorte.
Vlw sábado vou lá vamos ver, depois ponho relato aqui. Obg.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#848 Mensagem por Rgr8888 » 12 Jan 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 11/1 - sexta às 17:40
20 reais + 10 oral sem

Td com a Dany do 306 (Não confundir com a peituda do 102). Já foi descrita aqui (magrinha, peitos P, morena, bunda m gostosinha, Não é muito privilegiada de rosto, mas não chega a ser feia).

Toco a campainha e ela atende, pede pra entrar é acertamos o programa. Começa num oral sem muito bom, com garganta profunda, chupadas e lambidas no pau inteiro... ficamos uns 10 minutos assim, encapota e peço pra vir por cima... cavalga bem a moça kkk

Mas aí começa a apressar... e pergunta como quer gozar. Continuo naquela posição mesmo, ela aumenta o ritmo e gozo...

Td positivo, mesmo com esse porém no apressar... Mas não sei se ter a repeteco.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#849 Mensagem por jaspiones1 » 13 Jan 2019, 21:35

POSITIVO

Tomei coragem e adentrei a este prédio sinistro, esperei uns tipos estranhos saírem da porta antes...rs
Seguindo as dicas dos camaradas, subi um lance de escadas e fui direto no 102, antes de tocar a campainha, a porta já se abriu, depois vi que tem um monitor na sala, calor da p..., já fiquei embaixo do ventilador.
Recebido pela Índia, pelo menos foi assim que um rapaz chamou ela, mulher bem simpática, disse que tinha duas meninas ocupadas, Patrícia e Dani, um dos meus alvos.
Patrícia saiu primeiro, andando pelada pela casa, foi tomar um banho e me cumprimentou, peitos grandes com bicos rosados, muito simpática mesmo, disse que veio do interior, quase fui com ela, mas decidi esperar, depois de uns 15 min sai a Dani, pelada também...rs
Realmente tem um rosto bonito, já tava quase gozando de ver as meninas peladas, então não pude resistir e chamei para o abate, decidi por 15 min, pois caso não gostasse não passaria muito nervoso.
Fiquei no quartinho fechado com um lençol, mas aparentemente ninguém vê de fora, fiquei sentado enquanto ela tomava banho, ponto positivo aqui para as duas, higiene é o mínimo que exigimos.
Quando ela chega, já sobe em cima e fica se esfregando e beijando muito de língua, chupei os seus peitões, daí ela desce para o oral matador, caracas, é muito bom mesmo, nem vi sua xoxota e o cuzinho, pois gozei na boca nervosa dela, só parou quando pedi, pois já estava dando choquinhos...rs
Aviso aos manos, não pense em ver deusas panicats, mas garanto que o atendimento é top, e a Índia sabendo que é do GPGuia, já fala para as meninas capricharem.

20 reais por 15 min, não durei 10... mais 10 reais do oral sem, excelente custo benefício.

Link:
🔗

tts29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#850 Mensagem por tts29 » 15 Jan 2019, 19:55

Mister Mundiça escreveu:

Boa sorte.
Fui na Cláudia no amarelinho, zuada cheia das manhas podia nem tocar nela curti não, tem umas coroas aqui em santo André eles dão com vontade. Agora vou arriscar no 563. Vlw.

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#851 Mensagem por lu_fejao » 16 Jan 2019, 07:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui com a Dani do 102 ontem,ela é demais. Dessa vez dei sorte pq só esperei um atendimento.
Fazia tempo que não a encontrava pq nossos horários não combinavam no prédio kkkkkk
Ela é linda,gostosa e meiga. Sempre que for ao prédio voltarei com ela. Preciso ir com mais grana e ficar uma hora lá.
Pretendo ir em breve.

Não assustem ao entrar no prédio,ontem pelo menos,fui impedido de entrar ,ainda na calçada 3 ficam na minha frente,mas os caras só perguntaram de boa se conhecia a "casa" disse que sim e saíram . Deve ser algum tipo de segurança ( olheiro?) ,ele só disse "não esqueça que é somente do 1 ao 4 andar",mas é tranquilo gente. Quanto menos "doidos" no prédio melhor pq entra muita figura lá.

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#852 Mensagem por Rgr8888 » 16 Jan 2019, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:8
TD - 16/1 (quarta), 18:00
20 reais, 15 minutos + 10 oral sem

Estava no prédio, indo no quarto andar, a busca da Isis (405) quando estava no terceiro, tem uma morena gata abrindo a porta no 302. Tinha um cara tbm vendo e foi mais rápido q eu... fiquei aguardando...

Quando ela sai, acerto valores com ela e fui espera-la no quarto (diga-se, o menos pior dos q eu já fui nesse lugar: espaçoso, ventilador, limpo).
Espero ela tomar banho e pegar o kit e ela entra só de toalha. Tira a toalha e deixa a mostra o corpo lindo dela. Ela é morena (cor do pecado), cabelos cacheados, olhos verdes, sorriso lindo demais, Deve ter 1,60 e pouco de altura, peitos m, bunda m bem gostosa.

Começa no oral sem, boca profunda, sem uso das mãos, dando bastante atenção na cabeça kkk. Chupa bem. Fica nisso um tempo e aí encapa e vem por cima. A mina senta bem gostoso, devagarzinho, vai aumentando o ritmo devagar.. tava tão bom q fico nessa mesmo até finalizar.

Bem simpática, conversa bem, disse q está no prédio para um extra pq está de férias do trampo, então não sei se vai demorar lá...

Vale repeteco, só não ganhou o 10 por causa da não finalização e não beija na boca tbm (Tem outras minas do prédio q fazem isso).

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por bulletproof » 18 Jan 2019, 19:29

Td realizado 18/01 as 17hrs
Depois de varias tentativas frustradas, hoje finalmente consegui a Dani do 102, toquei a campainha e ela própria veio abrir a porta com um vestidinho rosa bem chamativo, decotado e bem coladinho.
Fomos pro quartinho e ela me deixou lá foi buscar o kit, eu tirei a camisa, o calor tava de lascar, comecei a mexer no celular quando ela voltou, fiquei em pé na frente dela, abracei e começou a rolar um beijo bem gostoso, carinhoso e até um pouco timido, mais eu gostei muito, o beijo começou a subir de intensidade e ela começou a tirar o vestido, sem parar de beijar, começando pela parte de cima, desamarrando do pescoço, quando os seios dela encostaram em mim, eu fui a loucura, abracei ela mais apertado e suspirei, ela correspondeu e isso foi demais!!!!
Terminamos de nos despir e voltamos a nos beijar, ela foi descendo beijando meu corpo até chegar no pau, onde encapou e iniciou um boquete sensacional, com direito a garganta profunda e td mais, ficou um bom tempo ali chupando lambendo e td, ela estava sentada na cama e eu em pé, em um momento ela me olhou com uma carinha meiga e safada ao mesmo tempo, não resisti e voltei a beija-la, fui deitando por cima dela bem devagar, comecei a beijar o corpo dela, mamei gostoso aqueles peitos enormes, e fui descendo pela barriga até chegar na xota dela, ela foi abrindo a perna e me deixou chupar ela, sem reclamações, que buceta gostosa!!! Fiquei um tem chupando, ela apertava minha cabeça de encontro a xota dela e falava “ai que delícia” bem baixinho, quase sussurrando, fui subindo de encontro a boca dela denovo, comecamos um ppmm de namoradinho, intercalando com frango assado, depois ela pediu pra vir por cima, encaixou e começou a cavalgar com maestria, com aqueles peitos maravilhosos na minha cara, ela me beijava e gemia bem gostoso, fomos subindo a intensidade, ela cavalgou tão forte que alguem reclamou e pediu pra tomar cuidado com a parede kkkkkkkkk

O calor tava demais, eu estava em bicas, tentei finalizar naqueles peitos mas não rolou, independente disso, foi o melhor TD que eu já fiz num trash, e foi muito melhor que a maioria dos que eu paguei 200$+motel.
Repeteco com certeza, sempre que ela estiver disponível, pq a garota é disputada e hj eu tive sorte.
Vale muito a pena pegar um tempo maior com essa gata, farei isso assim q possivel
Me ofereceu uma ducha que não costumo aceitar, mais hj o calor estava desumano.
20$x15mins sem acelerar nem nem regular tempo.

faz oral sem capa mediante a taxa de 10$ segundo relatos aqui do forum, vai depender da sua higiene é óbvio

Até a proxima !

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#854 Mensagem por gardenal21 » 19 Jan 2019, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:9
Nome:Patricia AP 102
TD Realizado: 18/01/2019

Sexta-feira fui dar uma conferida no melhor trash de SP subindo as escadas e ja no corredor a porta do 102 abre e a Patricia me chama que gostosa me reconheceu dai tive que comer ela novamente é uma delicia essa Branquinha.
Toda cheirosa beija só nos selinhos queria ver ela beijando mais mas de boa.
Começou num oral na capa não faz sem e elogio meu pau a higiene depilado e tal mas não chupa sem :(
Pau ja instalando foi minha vez de chupar ela que não costuma deixar tb mas dessa vez ela não fugiu deixou chupar aquela buceta rosinha dela cheirosinha e o cuzinho delicioso tb percebi que qdo passava a língua no cuzinho ela curtia mais que safada,
Mandei ela ficar D4 soquei forte ali que as divisórias parecia que ia cair kkk.
Depois mandei ela vir por cima chupei muito aquelas belos par de seios rosados dela qdo mordia ficava vermelho e ela dizendo não morde so chupa kkk,
Depois peguei ela D-ladinho percebi que qdo estava comendo ela assim ela tava tocando uma siririca e ficava toda se retorcendo querendo gozar junto comigo que delicia qdo terminei de socar ela ainda ficou paradinha sussurrando que gostosa de tanto não que ela fala estiga d+ difícil não repetir novamente.

Considerações
Nome : Patricia
Tipo :Branquinha cabelos pretos
Oral : Na capa
Anal :Não faz
Beija : só da selinhos
Custo : R$ 20,00 Paulo Guedes.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#855 Mensagem por aviciado » 24 Jan 2019, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Passei a tarde nesse prédião hj . Apesar da estrutura muito ruim e a quantidade e qualidade bem menor de meninas acho qos atendimentos melhores do que o da barão de limeira . Esse td fiz na 102 com a Jéssica , uma rasta mulata , bumbum grande , pernas grossas , seios já com um pouco da ação da gravidade. Bom atendimento , fizemos várias posições, menina super tranquila . Gozei e paguei os 20 reais por 30 mim.

Link:
🔗

Responder