Amanda Azevedo
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99843-7849

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Amanda Azevedo

#1 Mensagem por Tyrion » 30 Out 2018, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Opa companheiros, trazendo mais uma novidade, uma moreninha que é uma máquina na cama. Peguei ela semana passada mas tava meio ocupado dai postando agora. É uma moreninha, magrinha do cabelo cacheado e seios médios com bico grande, delícia, tem seus 19 ou 20 anos e uma disposição incomum. Marquei com ela em um motel nas proximidades do Riomar Kennedy e ela foi pontual, além de muito atenciosa no zap. Ela foi indicação de um amigo, ele a conheceu em uma festa. Quando ela chegou gostei mais ainda do que nas fotos, ela é uma falsa magra bem gostosinha. Papinho pra quebrar o gelo e logo a menina veio pra cima com muito beijo. Veio pra cima de mim me beijando e beijando meu pescoço. Tirou o short e ficou me beijando e roçando a buceta no meu cacete, parecia que não trepa fazia tempo, mas depois vi que é porque a safada gosta mesmo de fuder. Ela já estava só de calcinha e sutiã e eu meti a mão na calcinha dela pegando no cuzinho e descendo até a buceta que já se encontrava devidamente melada. Tirei a calcinha dela e ela veio esfregar a buceta no meu pau. Depois de muito pegar ela desceu e começou a me chupar, meus amigos, que chupada, parecia que não tinha um dente na boca, na pressão certa e bem babado. Se dedicou bastante engolindo o pau e lambendo na velocidade certa, quase não aguentei, mas segurei pra não acabar a brincadeira ali mesmo, já que eu sabia que não estaria com muito tempo pra me recuperar pra uma segunda chibatada. Depois de relaxar com ela chupando, encapei o garoto e mandei ela sentar. Caralho, tinha visto um vídeo que ela havia me enviado dançando funk e já sabia que a quicada dela seria boa mas foi muito além do que eu imaginava. Começou a sentar e gemer feito uma cadela no cio e eu deixei ela se divertir, fudeu e fudeu até que mandei ela virar de costas e continuar fudendo em cima aí que melhorou, bundinha redonda e cuzinho olhando pra mim enquanto subia e descia no ritmo perfeito, a visão da buceta se abrindo e o pau entrando não tem preço. Deixei ela muito tempo quicando até que novamente estava a ponto de gozar e segurei a bunda dela pra ela parar aquele motor destruidor de pomba dela, a menina fode demais, sem controle, quando ela sentiu que eu tava querendo que ela parasse o ritmo começou a subir e descer devagar e olhando pra trás, é uma safada toda a menina aí depois de ficar sentindo aquela buceta macia devagarinho coloquei ela de 4 na cama e fui meter firme. Ela encostou a cabeça na cama, ficou bem empinadinha e mandou eu meter com gosto, eu atendi, segurei na cintura, bati na bunda e todo tempo me segura do pra não gozar logo me controlei pra não gozar, mas aí segurei pelos cabelos e aumentei a pegada, dando tapa na bunda e metendo forte. Gozei urrando e socando com gosto. Ela ficou paradinha pra que eu aproveitasse o momento e só se mexeu quando eu tirei o pau da buceta. Uma ótima experiência que tive, terei que repetir pra poder fazer a coisa mais demorada. Em matéria de sexo, essa aí não deixa a desejar de jeito nenhum, to cansado de meninas frescas que só querem o dinheir, não se importando em nos dar prazer. Essa aqui gosta mesmo de fuder e é disso que precisamos.

Resumo, a Amanda é uma putinha nata, não é uma princesa, porém em termo de entrega e foda compensa muito. Repeteco com certeza

Custo beneficio aprovado: Cache R$ 150,00 - Motel R$ 28,00 - Uber R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Amanda Azevedo

#2 Mensagem por galo1908 » 01 Nov 2018, 14:47

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 04/11/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amanda Azevedo / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99843:7849

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por Tyrion » 16 Jan 2019, 08:50

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava precisando desopilar e lembrei dessa menina. Hoje com a frescuragem que está, fica dificil dar um tiro certo. É muita menina fake pelos sites, muitas estrelinhas que precisam agendar e ainda só atende quem querem, além de umas que nem para puta serve, estão mesmo só pelo dinheiro. Pois bem, tinha o contato da Amanda aqui comigo, e resolvi dar esse repeteco. Menina não precisa de apresentações, como já sai com ela, sabia exatamente o que iria encontrar, a menina não é uma princesa, mas no quesito foda e entrega é top. Marquei com ela no mesmo local, RioMar Keneddy, Peguei ela e fomos para um motel ali na Francisco Sá. Menina muito receptiva, já com beijos, carinhos, e falou que tava com saudade ( para fazer uma média ). Ela continua gostosa, e parece que está mais safada. No quarto, papinho básico, por os papos em dia, e muito beijo e pegação. Fomos tomar uma ducha rapidinho e voltamos para os fight. Beijos, caricias, ela me fez um oral caprichado, bem lento e babado. Buceta dela super lubrificada, cuzinho piscando, dai fui para cima. Camisinha e fodi com ela de todo jeito, pausa e apreciação com ela de 4. Ela rebolando no meu pau, Ai coloquei ela no PPMM e quando tava pertinho de gozar, ela pediu para eu tirar a camisinha e derramar tudo na barriguinha dela,foi só alegria. Gozada gostosa, ficamos ali de papo, banho, mais uma sessão de beijos, menina se entrega mesmo, em certos momentos nem lembro que to com uma GP. Tempo passou, e ficou só nessa. Uma chibatada, mas bem dada. Valeu a pena.

Em resumo, como já falei a Amanda é uma menina muito show, que fode para caralho, se entrega mesmo, se dedica em agradar e que é gostosa de mais. Lembrando que ela não é nenhuma princesa, porem seus serviços são de muito agrado.

Link:
🔗

ali1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ali1980 » 11 Jun 2019, 20:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Um tempinho sem sair e voltei a me aventurar. Vim no gpguia claro kkkk
Depois de um pedido de informações li os toda dessa garota e resolvi arriscar
Tava meio sem tempo mas vou relatar duas experiências aqui
A primeira foi essa aqui, Amanda é uma moreninha mignonzinha mas dá bundinha bem gostosa, a foda muito massa, não parece nem que vc tá transando pagando, a bichinha Rose muito e gosta de Meter mesmo, tem uma chupada muito boa, babada e com gosto com cara de puta sem timidez e a buceta é meladinha e quentinha. Começamos já num ritmo forte e acompanhou todo o td assim, a menina não cansa, segurei pra Meter o máximo que pude e meti muito, gozei com ela de 4 é eu tapeando a bunda dela. Fode muito essa moreninha pqp gostei vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder