Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#196 Mensagem por HSafadim » 17 Set 2018, 18:18

Visito a casa.
Vejo as opções e escolho a Juliana.
Na apresentação, longe de ser simpática. Diria que as outras foram muito mais simpáticas, mas algo me dizia que eu devia ir nela.
Escolha feita, vamos ao quarto.
Ducha, eu primeiro, depois ela.
No quarto, minha impressão se confirmou.
Moça agradável.
Chamou a atenção o fato de ela não demorar para entrar no quarto. Esperar no antro me incomoda e nesse ponto ela está de parabéns.
Chupa deliciosamente bem. Meus relatos sempre terminam com a primeira no boquete. Nesse caso, não foi o caso, pois a grana tava curta para dar a segunda.
Chupeta gostosa, chupo os seios, moça carinhosa. Antes de gozar, eu queria penetrar.
Capa no danado.
Cavalga de frente, cavalga de costas e gozo.
Gozei gostoso.
Ela tirou a camisinha e fez uma pequena higiene no pau.
Com certeza repetiria, mas não antes de provar alguma novidade no recinto. Das moças mais agradáveis da casa. No quarto, desfaz a impressão de não ser muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#197 Mensagem por HSafadim » 17 Set 2018, 18:20

Hoje botei o word para funcionar ... kkkk
Último relato de hoje.
Sem dúvida, a mais simpática da casa.
Tinha visto quando se chamava Dalila, mas na época optei pela Sara, que já relatei. Não me arrependi daquela vez, mas prometi a mim mesmo que iria conhecer a Dalila.
Hoje seu nome é Selena ... Ahh tá ...
Bom, vamos ao que interessa.
Vestida sensualmente, me chamou mais a atenção, pelo corpo e beleza, apesar de ficar em dúvida, pois tinha na memória a chupeta da Sara e a Mirela é, sem dúvida, a mais bonita do local. Não fui na Mirela por causa de algum relato que se encontra aí por cima.
Voltando ao que interessa...
Entro no quarto, ducha e espero alguns instantes.
Ela volta, com batom na boca. Peço para tirar. Ela sai e volta depois.
Beijos, amassos, mãos bobas. Mão no peito, mão no pau, mao na bunda, mão na buceta.
Ela começa a fazer uma chupeta na pressão e cadência certas.
Estava muito bom.
Também fui para foder e não só para gozar na chupeta.
69 e olho de tandera me convidando. Cú dela é lindo e pede rola ... kkkk
Ainda bem que eu só tinha 150 e eu não passo cartão em zona.
Fiquei com vontade de comer o cú, mas não comi e nem gastaria mais 100 conto para dar uma só. 250 por uma gozada é muita grana.
Tesão na lua, prestes a gozar, eu não ficaria sem penetrar.
Capa, senta de frene e cavalga um pouco. Fica rebolando até eu gozar.
Moça muito carinhosa. Sabe agradar o cliente. Faz elogios verdadeiros ... Ahh tá... kkkkk
Diz que sabia que ia se dar bem, que isso, que aquilo. Jeito carinhoso e não de puta profissional.
Lógico que eu sei que é mentira, mas tudo bem.
Repetiria com certeza, mas para comer o cú também. Porém, uma gozada, mesmo para o cú a 250 eu acho caro.
Se eu tiver que fazer reclamação sobre a casa, seriam 2. Não finalizar na boca e 100 conto pela taxa rabo.
Chega de relato por hoje.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#198 Mensagem por Hendrix sp » 03 Nov 2018, 02:42

thefor escreveu:Pensando em sair com a Camila ou a Gaby, vale a pena? Bate com as fotos?
Sim, as fotos são verdadeiras, o único problema nesta clinica é a MALANDRAGEM no atendimento. Praticamente todas seguem o mesmo padrão, de tentar enrolar o máximo possível, e cobrar taxas pra tudo (já citado anteriormente). ::basta::
Outra questão, são as instalações, há opções melhores em Campinas na mesma faixa de preço.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#199 Mensagem por Betinni » 03 Nov 2018, 09:53

Hendrix sp escreveu:
thefor escreveu:Pensando em sair com a Camila ou a Gaby, vale a pena? Bate com as fotos?
Sim, as fotos são verdadeiras, o único problema nesta clinica é a MALANDRAGEM no atendimento. Praticamente todas seguem o mesmo padrão, de tentar enrolar o máximo possível, e cobrar taxas pra tudo (já citado anteriormente). ::basta::
Outra questão, são as instalações, há opções melhores em Campinas na mesma faixa de preço.
É o que o amigo disse: SÃO MALANDRAS no atendimento e é TAXA pra tudo!
Fui duas vezes com duas garotas diferentes e o script foi o mesmo... vão chamar a garota... depois a garota sai do quarto no meio da transa e fica sumida até dar o tempo do programa...

EU NÃO INDICO!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#200 Mensagem por Sander_Knight » 04 Nov 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com essa delícia. Já faz um tempinho.
Entro em contato via whatss, no final da tarde, disponível.
Quando chego já vamos nos pegando. No quarto suíte, mal tiro a roupa, o pau duríssimo, ela me beijando e abraçando, eu pegando forte, ela com a mão na pica, até me perdi nessa afobação rs.
Vou pro banho, saio de pau duro, ela nua na cama pedindo pica. Enquanto vou me enxugando ela foi me chupando.
Passo a dedilhar a buça e cuzinho. Ela geme e xinga de tesão. Passo a chupa la, buceta rosinha, sem odores, suculenta. Não demora pra pedir pra meter.
Em capa e bem por cima. Colo o corpo dela ao meu e vou socando gostoso. Rebola e esfrega com vontade.
Pede de 4, e la vai pica. Deito sobre ela metendo fundo, ora rápido ora mais devagar. O suor já pingando do rosto. E la vai porra com força no preservativo.
Cansados, caímos de lado e vamos conversando. Namorico com beijinhos. Enfim, batem na porta, vou pro banho, me visto com ela conversando comigo, pagamento e rua.

Trepar com a selena vale a pena. Estilo namoradinha safada e carinhosa. Repeteco logo.
150 reais/1h

Link:
🔗

Salah Bimbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#201 Mensagem por Salah Bimbal » 07 Nov 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Minha segunda ida na casa, e dessa vez foi top, na primeira vez não consegui ver a Larissa, mas quando vi pessoalmente muito linda com aquela franjinha, e uma roupinha de empregada.
Eu li um comentário acima dizendo que a casa cobra taxas e que as meninas ficam enrolando e infelizmente é a verdade, a Larissa demorou um pouco para me atender e saiu duas vezes do quarto, e nas duas se percebe nitidamente as garotas batendo papo.
Mas no geral a garota é o máximo beija de verdade e tenta agradar o cliente, o oral é muito bom, e no sexo faz uma namoradinha safada, aquela bunda de 4, e ela pulando de frente para você com aquele sorrisinho de safada é o ápice para o camarada curti bastante o encontro com ela, até voltaria na casa para desfrutar da Larissa novamente.
Acredito que a Larissa e a Selena são as únicas da casa que valem a pena, mas a casa precisa ter essa melhoria, ficar esperando muito tempo sem a garota sabendo que ela esta conversando, ou cobrar por gozadas e não pela hora e foda.

Resumo do fight
Rosto -9
Corpo - 8
Trepada - 10
Resumo - 9
Investimento 150 por uma hora
Repeteco : Sim

Obs: faz anal, mas cobra uma taxa

Info
Larissa
Tel: (19) 99422-5541

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#202 Mensagem por sexocritico » 17 Nov 2018, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:7
Senhores,

Estive na casa em setembro.
O contato foi feito pelo Whatsapp. Marquei com a Larissa, para avaliar o que é dito no forum pelos demais colegas :D
Chegando na casa, me informam que ela está atendendo outra pessoa no horário marcado comigo.

Sem estresse, já que a minha intenção de ir ao local era exatamente o contrário.
A Sara, que parece ser a responsável pela casa, me apresenta outras garotas e escolho a Dany.

Dany é uma baixinha de bunda grande e seios médios para grandes. Bronzeada de cabelo loiro escuro e rosto bonito.
O corpo não é de modelo. Uma mulher que já não é ninfeta mas é bonita.

Atendimento padrão: oral sem camisinha, ppmm e gozada com ela de quatro.

Acredito que a experiência é valida, principalemente para algo rápido e desde que saiba de todas as malandragens já ditas aqui:
- Informam que o programa é de 1h, mas lá dizem que é de 45min e limite de 1 gozada.
- Demoram para entrar no quarto e saem algumas vezes para enrolar
- Apressam a gozada.

Antes de escolher a Dany, as outras garotas se apresentaram e todas são bonitas. Nada que não valeria a pena e as fotos do site são reais, lógico que explorando os melhores perfis possíveis nas fotos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#203 Mensagem por Betinni » 17 Nov 2018, 10:59

sexocritico escreveu:Senhores,

Chegando na casa, me informam que ela está atendendo outra pessoa no horário marcado comigo.

... desde que saiba de todas as malandragens já ditas aqui:
- Informam que o programa é de 1h, mas lá dizem que é de 45min e limite de 1 gozada.
- Demoram para entrar no quarto e saem algumas vezes para enrolar
- Apressam a gozada.

.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#204 Mensagem por Roberto_profeta » 28 Nov 2018, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa / Juliana / Danny

Fala meus amigos!!!!
Ontem fiz algo que sai me perguntando qdo irei fazer navamente!!! sou fãs de algumas meninas da casa Larissa, Juliana e Dany
meus amigos a larissa havia feito uma promoção de Blackfriday na sexta mas por motivos particulares precisei desmarcar, então na terça (27/11) elas me fizera o mesmo preço
duas ninfetas por 250,00 corri pra lá, havia combinado com a Larissa e com a Juliana que por a caso era seu aniversário, a cerejinha do bolo como elas mesmo se chamaram, Saí bastante com a dany
então antes de sair falei coma Dany que iria sair com outras pra ela não ficar co ciumes kkkk brincadeira nossa, ela disse: Como assim não vai me levar junto? meus amigos 3 lindas não resisti
Cara muito beijos, muitas chupadas se ficar falando era lingua chupada beijo sentada pra tudo qto é lado. A Dany ficava falando não goza tem que ficar com as 3 kkkk caraio, elas sã lndas
Finalizei com a juliana de 4 olhando pelo espelho rindo com cara de safada oh menina linda enquanto a dany beijava meu peito e a larissa minha boca irresistivel, depois ficamos batendo papo sem pressa, depois banho e rua. é foda desse jeito é morar lá kkkk! valeu amigos até a proxima Valor promocional não sei se farão novamente R$ 375,00 as 3 1h

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Sander_Knight » 13 Jan 2019, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td recente.
Vi o anúncio da Clara, mulher gostosa da porra, mas inconstante na casa. Aparece 2 dias some uma semana. Aventureira.
No dia fui sem marcar com nenhuma. 3 garotas disponíveis, uma era ela.
Escolhi ela e fomos pro quarto. Educada, tranqüila, manteve uma certa distância, conversa bem. Sem tatoos. Muito bonita. Peitos pequenos que cabem na boca e uma raba de respeito.
Disse que estava com garganta inflamada, por isso não fez oral sem capa e beijos regulados. Sem stress tava querendo experimentar aquela mulher.
Caricias, beijinhos, chupadas. Encapa e chupa. Bom sem capa seria melhor. Peço 69 e aquela bucetona que parecia uma segunda boca me deixa louco. Geme e rebola.
Bem por cima de frente e costas. Aquela buceta engolia e sugava meu pau muito gostoso. Nada como camisinha extra fina.
Pego de 4. Arrebita aquela bunda e a vara foi fundo. O delícia. Vou socando firme, ela rebolando, e la vai leite.
Descanso com conversa. Tempo curto. Novo banho. Despedida com ela dizendo que na próxima seria sem capa. Pagamento e rua.

Valeu a trepada. Se e quando voltar não chupar sem capa, sem repeteco.
150reais/1h

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#206 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 15 Jan 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Inicio de Dezembro fui rever a Larissa,japonesa linda,bunda redonda gostosa de apalpar e enrabar gostoso,seios siliconados q mamo com muito prazer,ajoelhou na cama comigo de pe,comecando a mamar aumentando velocidade de devagarinho,peguei ela de quatro,ele curte,depois cavalgada de frente e de costas e finalizei com ela de brucos fiquei socando por bastante tempo ate gozar ... Otima companhia!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#207 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 15 Jan 2019, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Fechando a primeira semana de Dezembro,fui conhecer a Clara,pois me chamou a atencao suas fotos,principalmente pela bunda gostosa q ela tem!
Fizemos nos quartos do fundo,achobq a casa deve ter 5 quartos;sendo duas suites se nao me engano.
Mas vamos a menina,morena clara 1.60,peitinhos durinhos q cabem na boca,chupei bastante,logo veio cavalgar aquela bucetinha dela;de frente e costas,peguei no frango assado e em seguida de quatro para meter gostoso,enraba-la ,q bunda,qdo me levou no quarto,sua bunda ja foi me hipnotizando e pensando,vou comer essa bunda toda,gozei maravilhosamente!

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#208 Mensagem por Roberto_profeta » 16 Jan 2019, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Meu amigos,
A larissa colocou no seu status as imagens dessa menina, fiquei muito interessado, contato feito marquei pras 18hs, um pouco de atraso, mas qdo chego pensa em uma mulher bonita
Linda mesmo, muito atenciosa e carinhosa, que corpo delicioso, atendimento nota 10. Muito beijos, muitos toques carinhos (ela é bem carinhosa) me levou de mão dadas tomar banho
Sentamos do lado da cama esperando o banheiro desocupar, então conversa vai e vem então me beija, nossa bem namoradinha mesmo!
Achei muito bom, a menina não sai da cabeça!
O unico ponto negativo fo o oral, que fez bastante o tanto que eu quis, mas de camisinha, não sei se foi por causa do primeiro dia dela na casa, ou se sempre é assim, não questionei pq o atendimento foi muito bom e oral gostoso (perfeito seria sem). Saio bastante com a Larissa e a Ju, sempre o oral é sem, mas sei lá cada um é cada um!
Estava muito quente, então demorei um pouco pra gozar e ela sempre atenciosa, não reclamou de nenhuma posição e pedi várias queria ver aquela menina de vários jeito.
Tomara que fique bastante tempo por lá.
Abraços

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jan 2019, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td com a Sol.
Morena bonita, tatuada, nova, meiga porem tímida.
Entro em contato no fim da tarde, inicio da noite. Disponível, bora pra lá.
Me recebe com um vestido colado estampado que marcava bem as curvas do corpo. Muito gostosa.
Vou pro banho. Quando volto já esta me esperando na cama.
Ligeira conversa e vamos aos trabalhos. Caricias, beijos e abraços.
Beija bem. Sem frescura.
A vara já dura, ela começa chupando delicadamente. sem capa (higiene faz diferença). Boa pressão.
Peço a bucetinha, ela deita, e vou alternando lambidas no grelo com chupadas nas carninhas. Geme e se contorce.
Pede pica, encapa e pego no ppmm.
Bucetinha apertada, que delicia. Daí cavalgada de frente e de costas, sempre nos olhando e trocando beijos.
Peço de 4 e aquela bundinha redondinha firme e macia é demais. Não demora e lá vai porra.
Deito de lado, ela tira a camisinha, vem ao meu lado, e vamos trocando beijos e caricias. Conversa flui.
Dá o tempo, novo banho, pagamento e rua.

Valeu conhecer a sol. Recomendo para quem gosta de uma morena novinha timida rs.
150reais/1h

Link:
🔗

Mr_December
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#210 Mensagem por Mr_December » 23 Jan 2019, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:10
Bom pessoal, este é meu primeiro relato aqui no forum

Agendei na semana passada com a Aninha(Foi a minha segunda vez com ela) , Cheguei no local e uma moça chamada Manu que abriu a porta para mim e me levou para o quarto e me deu uma toalha com um sabonete lacrados e me mandou esperar, depois de alguns minutos a Aninha bate na porta e entra, ela estava só de calcinha e sutiã e bem humorada, tem um corpo bem bonito e magrinha, tomamos um banho e fomos para a cama onde ela fez uma deliciosa massagem com os seios e um ótimo oral também, em seguida fizemos um vaginal(apertadinha) em algumas posições, durante o tempo que fiquei, ela gostava de conversar e tinha um bom papo, foi bastante carinhosa, e foi assim até acabar o tempo, não fiz anal(pretendo experimentar na proxima vez) mas eu sei que ela faz com uma taxa adicional.

Tenho pouca experiência nesta area, mas acredito que ela foi incrível, Vale a pena ;)

Link:
🔗

Trancado