Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#241 Mensagem por DinoMoreno » 17 Jan 2019, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de 06 meses, afastado do Fórum (Tinha esquecido a Senha)mas não dá putaria jamais, Então Tenho aí uns 8 pra pôr em ordem. Vamos começar:
Em meados de Setembro passei com a Dani.
Garota espetacular, pequena mas com fôlego de gente Grande, Após banhos tomados, Ela fez uma boa massagem em seguida abocanhou o danado... Várias posições, e fuder com ela deitada na maca... é um encaixe perfeito... Finalizei na boca dela...foi bom demais:
3/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#242 Mensagem por Denis Babidi » 22 Jan 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Boa tarde povo, dei uma passada semana passada na clinica para ver como estavam as coisas por la. Eram umas 11:30, portanto nao tinham mtas meninas na casa. Estavam a Monique, Camila, Manu, e Laura. Gosto da Laura, e fui para o quartinho dos fundos...
Banho tomado, começamos a namorar, muitos beijos, adoro essa menina que beija gostoso, parece namoradinha mesmo, chupo os peitinhos lindos dela, corpinho tudo em cima, cheirosa e toda pequenina... Pepequinha linda e cheirosa pra chupar. Depois ela deu um trato no menino, mto bom por sinal, chupa a cabeça, da umas lambidas nas bolas, mto bom mesmo.... Pego por cima, depois ela por cima, e finalizo de quatro. Menina sempre mto atenciosa e mto gostosinha. Não deu tempo pra segundo round pois já estava quase na hora. Tomei um banho e fui para o trabalho.

Milhagem 10/10

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por DinoMoreno » 22 Jan 2019, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Atualizando meus TD´s, ainda no ano passado, Agosto de 2018...

Cheguei na casa, muitas garotas disponíveis, mas eu queria uma grandona, uma morena gigante e proporcional, então escolhi a Monique...menina com mais de 1,75mt.. fui pro banho em seguida ela, estava deitado de bruços, ela venho por cima,,massageando meu corpo e em seguida começou a passar aquele corpao nas minhas costas, eu já de pau estalando, até que a filha da puta resolve chupar minha orelha....caraio...ai não deu outra, virei de frente...ela mamou com gosto e muita vontade....parecia fazer tempo que não via uma bela Pica Dura... pedi um 69 que fui prontamente atendido....depois de tudo muito melado, ela senta encima de costas pra mim...que visão mais linda....me segurei pra não gozar, logo ela gira de frente, muitos beijos, muita foda...corpos suados, peguei D4, mas foi na boquinha que resolvi finalizar.. e não deixou cair uma gota. Gosto do atendimento padrão desta casa.

4/10

Link:
🔗

wallsafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#244 Mensagem por wallsafadao » 22 Jan 2019, 13:03

Alguem tem noticias da Luana? Uma loira, estilo cavala, bunda bem grande... tem alguns TDs aqui com ela... Essa menina formava fila lá na casa... Alguem sabe por onde ela anda?

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por DinoMoreno » 23 Jan 2019, 14:46

wallsafadao escreveu:Alguem tem noticias da Luana? Uma loira, estilo cavala, bunda bem grande... tem alguns TDs aqui com ela... Essa menina formava fila lá na casa... Alguem sabe por onde ela anda?
Passei hoje na casa, não fiquei,mas ela estava lá hoje corre....kkkk

Link:
🔗

OPAULISTANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#246 Mensagem por OPAULISTANO » 23 Jan 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Td bem pessoal!
Fui visitar a casa de massagem dia 13/01/19 e tinha 5 garotas para atender naquele momento, escolhei a karina pelas fotos do site me pareceu a melhor. Chegando no quarto fui tomar um banho quando sai ela se ofereceu para começar a massagem e logo meu pau tava estralando. Começou um oral maravilhoso, com a força e o jeito ideal com direito as algumas gargantas profundas tbm. Peguei ela de 4 e começou o fight parei um pouco para chupar a buceta dela com umas dedadas , q ela virava os olhos. Dps de um tempo qnd ela falou q tinha gozado fui noPPMM e ai quase gozei, falei q ia gozar, e finalizei na boquinha dela. Dps banho e thau. Pretendo voltar la logo, muito bol o local, casa bem discreta com uma tua sem saida ao lado para estacionar.
R$150,00
Pode fazer ménage que sai por R$300,00 as vezes mais a pena doq comer uma gp de 500 q é cheio de frescura oq ja aconteceu.

Sigam no twitter q lá posto as fotos @Opaulistano2

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por DinoMoreno » 26 Jan 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
E aí Galera, Sou frequentador assíduo dessa casa, fico bem à vontade, as vezes garotas novas, as vezes as antigas... Ainda do mês de setembro, mês de independência, estive na casa, não tinha novidade, mas na ocasião a Dani estava lá, já de malas prontas para Europa, então resolvi aproveitar, vai que a moça resolve não voltar mais.
Subimos tornei meu banho em seguida ela, passa um creme gostoso e perfumado no corpo dela... Fica bem fresquinha e pele geladinha... Inicia uma massagem até que Quando chega nos pés ela começa a esfregar a pepeka... Nunca tinha dedilhado uma pepeka com os dedos do pé... muito Loko, sempre inovando... Em seguida abocanhou o danado, peço um 69 prontamente atendido, que delícia... Língua cansada...partimos pra meter em várias posições... E finalizei no Papis&Mamis...corpo suado e muito beijo na boca... Ela foi pra Europa deve voltar em meados de Maio...

Sensacional 6/10

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#248 Mensagem por Enzogab » 22 Fev 2019, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades, estou eu aqui na putaria...

Estive na casa no dia 11/02 por volta das 11:00.
Casa abrindo poucas meninas, mas informado na recepção que havia poucas meninas. Recepcionado pela moça com nome de Kamila, morena cabelo longos bem bonita até disse que também atendia.

E começa o desfile, primeiro vem uma menininha de vestidinho rosa, estilo ninfetinha daquelas que você quer realizar todos desejos. Magrinha, seios medios, barriguinha seca e bum bum pequeno. Gente a menina é Barbisinha mesmo de tão delicada, deve ter lá seus 1,55. E se apresenta como Laura.

Depois vem umamulher estilo cavala, pra quem gosta é um prato cheio, se apresenta como Monique. Bem alta, morena cabelos longos, mas tive a impressão que no quarto aquele tamanho todo sei lá. E continua vem a última chamada de Bianca, mas pra mim pela cara e apresentação garota forçada e sem sal.

Optei pela Barbisinha a Laura

Ela pega as coisas dela, pega toalha ensacada e vamos para o quarto, optou pelo quarto com banheiro nos fundos. Já a mesma dizia que seria mais cômodo. E lá vamos nós...
Banho tomados, higiene feita.
Ela pergunta se quero primeiro a massagem, eu disse vamos lá. Ela começa a passar creme em minhas costas, pernas e depois começa com uma massagem que putz, o menino ja começou a dar vestigios. Mas queria aproveitar a cada minuto com aquela bonequinha. RS
Ela manda eu virar de frente, e galera a menina de cara de Barbisinha se transforma. Menina com corpo todo em cima seios médios durinhos que coube direitinho em minha boca. Sem contar que.a menina usava uma lingerie rosa muito bonita até.
E começamos o rala e rola. Começa beijar meu pescoço, vai descendo com a língua e que língua pqp. E começa devarinho colocar o menino naquela boca quente e macia. E lambe, chupa não dá pra entender o boquete dessa menina. Pra mim um dos melhores ou melhor, até hoje na putaria.
E não aguentava mais o boneco quase explodindo. Então peço ela pra deitar. E vou colocar a boca naquela ppkinha linda e pequenina, e que menina cheirosa viu? Cai de boca. Ela mesmo não aguenta e pedi vamos meter logo na minha bucetinha amore.
E começa a menina por cima de mim a cavalgar, e não calvalga como iniciante não. A menina de Barbie entende do negócio vai cavalgando, rebolando, para prende. Nunca vi uma buceta fazer aquilo.
Ela sai de cima vou ppmm metendo devagarinho ela pede pra aumentar. Nao aguento e viro a Barbisinha de quatro. Pego naquela cintura pequenininha e começo a mater o menino, ela começa a gemer gostoso, me pede pra pegar nos cabelos dela e aumentar a frequência. E mecho naquele cuzinho apertadinho. Ela disse que faz anal, porém tem que dar um presentinho. Não aguentei e tive que experimentar. Cuzinho apertadinho, e lá vamos socar o menino lá dentro, fui devarinho ela pede pra aumentar a frequência...
Não aguentei e enchi a borracha.

Garota nota 10 confrades, educada, simpática e agradável. Muito higiênica. Aquela ninfeta que surpreende o mais velho tio na putaria. Pretendo voltar e comer a Laurinha de novo. Posso dizer que a casa tá de parabéns. A menina representa.

Rosto: 9
Seios:9
Bum bum:9
Custo benefício: 150= massagem+programa.

Para os confrades que gosta de menina com estilo menininha a Laura é uma grande pedida!

Flw, confrades... Até a próxima.

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Enzogab » 22 Fev 2019, 08:22

Bom dia confrades...
Estive na casa a procura da Laura, garota magrinha estilo Barbie. Fui informado que a mesma não trabalha mais lá. Alguém sabe por onde anda aquela bonequinha sapeca? Uma pena garota simpática e gostosa. Se algum confrade souber.

Link:
🔗

Foster_54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#250 Mensagem por Foster_54 » 24 Fev 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve bando de punheteiro profissional!

E fui novamente ao meu recinto favorito: discreto e longe da maluquice de sampa. Como primeiro TD de 2019 na casa, fiquei surpreso porque houve uma renovação no plantel. Não estão mais Lívia, Camila, Laura e, confirmando as informações de td’s anteriores, Luana. Fui apresentado a três garotas que confesso não me recordar os nomes.

Como não quis arriscar, escolhi um repeteco com a Gabi. Duas horas pagas adiantadas e bora pro abate.

Começamos com massagem. Não me importo muito com isso e normalmente deixo lah pelo meio pra me recuperar, mas aceitei a ideia fomos por ai. Massagem normal, mas onde ela aparece eh na meteção. Cai de boca com vontade (sem camisinha), Cavalga bem, mesmo não aguentando muito. D4 e não regula oral ou pegar firmes em seus peitos (médios), muito bons de chuparem. Pele lisa, coisa de louco.

Não tava muito inspirado, então resolvi cair de boca na ppk e primeira gozada dela. Finalizamos a primeira voltando ao D4 e leite na borracha.

Banho de ambos e ficamos falando aleatoriedades por um bom tempo. Nova rodada com ela de boca no júnior, mas agora no 69. D4, novo oral nela e nova gozada (e nessa ela se acaba). Novo oral e acabo finalizando numa punheta, que nem deu tempo de pedir pra ela se lambuzar com os soldados. Preferia ter finalizado nela no oral, mas nunca vi uma mina tocar uma tão boa daquele jeito.

Como jah estava acabando o tempo, um pouco mais de papo (até pq estávamos detonados), mais papo e rua. Esse TD foi ok pois não tava inspirado, mas valeu por vê-la se contorcendo enquanto fazia o oral e na punheta que jorrou leite pra todo lado na segunda rodada.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#251 Mensagem por drocha » 21 Mar 2019, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Boa tarde galera:
Fiz uma visita na clínica elas massagens no dia 19/03/19
Fazia 3 meses que não aparecia por lá, saíram bastante garotas mas em contra partida tem algumas novatas.
Chegando na clínica tudo padrão, cervejinha gelada, apresentação das garotas no caso tinha 3, kiara, uma loira que não me lembro o nome, e samantha novata está lá a menos de três meses, ela que eu escolhi , morena clara, alta, bonita, gostosa e muito simpática.

TD’s

Subimos para o quarto banho, ela foi em seguida, voltou de toalha,massagem ótima por sinal, oral delicioso alternando pressão com suavidade , bem babadinho uma boca gostosa de veludo, pedi pra chupar, viverá bemmolhadinha, cheirosa fiquei um bom tempo chupando aquela xota deliciosa,dei pra ela mamar novamente capote no menino, pedi pra ela sentar, a menina é uma loucura, senta, quica, rebola, esfrega, meche com uma banda da bunda,meche com a outra, senta de frente de costas, geme que é uma delicia a menina gosta da pica, pediu pra meter de 4, tem uma bunda deliciosa, buceta muito apertada adorei foder aquela xota, quando estava perto de gozar pedi pra chupar jorrei leite na boquinha dela, foi para o banheiro cuspir
Samantha é top gosta e sabe o que tá fazendo, super recomendo vale o repeteco, espero ter contribuído abraço confrades.

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#252 Mensagem por SussegadoGRU » 26 Mar 2019, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Boa tarde,

Caros amigos,

Hoje dia 26/04 as 13:00 fui na clínica para vê como estava a casa, chegando lá como sempre fui bem atendido pela Bellinha na recepção, logo em seguida começa às apresentações tinha apenas duas garotas a Luana e a Samara (acho que era esse o nome) como já conhecia a Luana e pelo incrível sorriso sem falar que é uma cavala bem gostosa e linda de corpo e rosto, porém assim que ela começou o atendimento mesmo lembrando de mim de outras vezes que havia passado com ela o atendimento foi diferente ela começou com uma punheta sem graça e logo em seguida colocou a capa no meninão, nossa naquela hora perdi todo o tensão porém não reclamei pra não ficar pior, aí não ficou nem 10seg chupando e falou se podia senta, falei que queria que chupasse mais um pouco na esperança de sentir algo mais pra mim não tem jeito oral com capa não sinto nada nenhum prazer se quer, disso ela ficou mais 1min chupando e voltou a pergunta posso sentar, ali pra mim deu a paciência e falei pra que sim, aí as coisas começaram a melhorar e comecei a sentir prazer, só que depois de uns 3min ela quicando queria trocar de posição pra pegar ela de 4, falei que queria do jeito que estava, tentei beija-la e a mesma se afastava, tentei beija o pescoço e orelha mais toda hora ela se esquivando parecendo que está com medo de ficar alguma marca sei lá.
Depois de tempo com aquela cavala pulando e me esforçando ao máximo para gozar logo antes de eu brochar com aquela situação, gozei fui me limpar logo em seguida ela foi também faltava uns 25min ainda pra acabar o tempo só que deu pra ver que ela não queria mais nada e pra não ter uma experiência pior do que já estava, resolvi deixar por isso mesmo conversei um pouco com na esperança de ela fala algo que justificasse aquele atendimento mais não.
Tempo acabou sai e fui embora, me perguntando a Luana ela sempre beijou sem frescura, fazia oral sem camisinha lembro até do dia que ela perguntou pq não gozei na boca dela, o que aconteceu com aquela garota incrível que ela era.

Rosto - nota 10
Corpo - nota 8
Bunda - nota 10
Oral - nota 6 pois fez com capa
Atendimento - nota 6 parecia está com pressa e não me toque

Saudades da Laura foi a última garota que me atendeu super bem e vez tudo que eu gosto.

Caros amigos, lembrando que estou falando de uma garota, em relação da casa não tenho do que reclamar e digo mais pra mim é a melhor casa que Guarulhos tem pra oferecer, com hoje é minha ida de número 6 e meu primeiro atendimento ruim que tive na casa até o momento.

Talvez eu tenha pego a Luana em um dia ruim ou não mais uma coisa eu digo não passo novamente com ela tão cedo.

06 de 10 para minhas milhagem na casa

Link:
🔗

Enzogab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Enzogab » 27 Mar 2019, 01:12

A garota Laura, alguém sabe onde anda aquela ninfeta com fogo na xoxota? Delícia de menina, mas difícil de encontrar!

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#254 Mensagem por SussegadoGRU » 27 Mar 2019, 06:52

A Laura está no Tatuapé na Kelly massagens na Rua Euclides Pacheco 1932.
Vila Gomes Cardim.

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#255 Mensagem por Denis Babidi » 22 Abr 2019, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Demorei mas estou aqui novamente com um monte de TDs atrasados, mas vou postando aos poucos aqui. Em casa não dá pra postar, portanto preciso postar do trampo. No começo do ano, lá pra Janeiro passei lá pra ver a Laura mas ela estava atendendo, e como estava sem tempo para esperar subi com a Emily, que não sei nem se está mais na casa agora.
Menina muito esforçada, pequena, chupou sem capote bem gostoso, ficou um tempão lá embaixo, adora chupar um pau, sorte a minha! kkkkkkkkkkkkkkk Bucetinha cheirosinha também, muito gostosa de chupar. Depois ela colocou a camisola e foi por cima, ficou um bom tempo quicando até cansar e depois fui por cima no ppmm, coloquei de 4 e quando estava quase gozando tirei a camisola e gozei tudo na boquinha dela... muito bom.... Como meu alvará estava meio curto aquele dia, não deu tempo de dar a segunda. Tomei banho e vazei. Como eu disse ali em cima, não sei se ela ainda está na casa pois passei com ela em janeiro. Aos poucos vou atualizando os TDs por aqui.

1/10

Link:
🔗

Responder