Após ver que essa putinha estava de volta nos sites de putaria da vida resolvi desbravar apesar dos relatos controversos resolvi arrisca.Chamei a puta no whats me mando umas fotos curti combinamos 1h 200 com anal a meretriz disse q me encontrava no motel.Ela chegou Loirinha baixinha rosto bem bonito foi Oq chamou a atenção o corpo não é o forte dela mais não compromete peitinho duro marquinha mais nd mais q isso.Comecou com um oral sem capote achei bem competente a mamada engole tudo deixa goza na boquinha mais ainda não era hora tinha aquele cuzinho pra desbrava.Fomos pro fight ela veioporcima cavalgo até com certa competência mais queria mesmo ela aquele rabo a coloquei de 4 meti um pouco na buceta enquanto dedava aquele cuzinho como os confrades acima relataram cuzinho lindo e rosa enchi ele k.y dei aquela lambuzada no pau e desbravei cuzinho apertadinho a perva disse q começou a fazer anal agora reclamou um pouquinho no começo mas depois meti com força naquele rabo de 4 e depois um frango assado acabei por finalizar na boca da putinha eladisse q adora fico solvendo a porra na boca.O único ponto negativo e q depois q goza como relatado a perva já começa a se vestir mais como já tinha passado 40 minutos não fiz muita questão ao meu ver quem quer desbrava o cuzinho de uma novinha vale a pena mais nd acima da média deixo aq minha avaliação positiva mais Axo q não repetirei tem muita puta boa pra ser desbravada nessa cidade
Paty
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9257-0449
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 22Não 8
Beija:Sim 17Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Paty
Boa noite nobres confrades de plantão!
Algum dos cavalheiros saberia me informar se a meretriz ainda atende ou purpurinou?
Essa funkeirinha vadia tinha um oral sensacional e gostaria de receber mais do mesmo novamente.
Boas aventuras a todos!
Algum dos cavalheiros saberia me informar se a meretriz ainda atende ou purpurinou?
Essa funkeirinha vadia tinha um oral sensacional e gostaria de receber mais do mesmo novamente.
Boas aventuras a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Paty
Também gostaria de saber. Tentei contato com ela esses dias atrás, sem sucesso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-