Bom amigos>
Dias desses passados ainda na era Temer no mês de dezembro vejo o anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jqxqd" -"-
e resolvo chamar. Foi muito simpática no whats e extremamente profissional. Iludido por isso resolvo marcar. Local no centro na Marechal Deodoro. Estaciono o Chevette em um estacionamento particular pois era de dia em horário comercial e vou até o local. Organizado e com banheiro também. Chegada com recepção legal. Banho meu e fomos a massagem. Não foi legal. Tudo apressado e com passagens rápidas. mandou virar e tratou de já partir para um oral e já colocou o epi para o final do oral. Trabalhos realizados de maneira mais apressada ainda. Quando vi que a merda já estava feita tratei de finalizar. Banho e embora fui o mais rápido possível.
Resumo da ópera.
Massagem até tentou mais com foi muito rápida já me deixou estressado mais do que cheguei.
Oral fraco e já foi para a capa.
Mets fraco pois desviava dos trabalhos.
Falso prazer da dama.
Local simples com divisória e até organizado.
Tudo isso não durou nem 50 minutos no meu relógio.
Indico sim a todos os políticos....
Perda de renda meu no valor de 150 temers (moeda da época)
Fui.
Bem srs. não deu outra. A puta já deve ter visto aqui e retirou o anuncio do ar. Uma hora aparece em outro anuncio ou vai trabalhar em outro local. Com certeza deixarei o aviso.
matte leão 23.01.2019