POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado, após mais um encontro com Sofia logo ali ao lado, fui na KIn a Sol estava livre
Banhos, conversa básica, mau chegar perto já começo a reagir, em pé beijos e mais beijos, ela passando a mão bem sensível no meu pau, não demorou muito me deixou duro. beijos no pescoço dela,
bela mamada nos seios, depois deitou, puxo ela pra mais beijos. depois ela vai beijando meu corpo e começa um boquete bem gostoso, com halls, alguns momentos sentindo como se tivesse gelado e
alguns momento quente. chupa bem gostoso. boca muito quente, bela mamada no saco bom demais, depois invertemos ela deita, mais beijos, mamadas nos seios, beijos pelo corpo, vou pro grelo e
dou um trato ela gostando, demorou bastante, mas gozou intensamente, fiquei por ali por perto e continuei o trato demorou denovo, mas gozou mais uma vez, pussy latejando, insisiti e continuei, mas
dessa vez nao rolou squirt, nao jorrou. pego a camisinha coloca ela senta gostoso, vários minutos, fui por cima, meti e meti, beijos e metendo. ate cansar. deu uma amolescida, beijos duro denovo.
depois ela senta novamente, por alguns minutos, estava ficando mole, assim que saiu de cima de mim. da sentada já rapidamente puxei ela e direcionei pra ela colocar a pussy na minha boca eu
deitado. não demorou muito fiquei 100% duro em segundos. fui chupando ela, deu uma gozadinho com squirt, bem pouquinho, continuei chupando ela e batendo. ela gozou denovo só um pouquinho
de squirt. tava vindo a vontade de gozar avisei pra ela. foi chupar não me aguentei e gozei demais muito mesmo, estremeci gozada intensa, ela continuou chupando me dando varios choquinhos não
deu tempo de relaxar. deu horário, banho rápido, beijão e até a próxima concerteza.