POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo longe, da vida boêmia. Hoje foi dia de voltar a ativa. Sempre logado aqui no fórum lendo, mas longe da vida. Voltei hj para a Baceúnas, fazia muito tempo que não aparecia por lá, só para ter uma idéia reconheci a gerente Rita e ainda falei pra ela "a última vez que vim pra cá, vc ainda estava grávida. Ela me disse "Nossa, minha filha tem 8 anos, então fazem 8 anos que vc não aparece por aqui. 8 anos, eu jurava que tinha ido lá antes hahahahaha.
Em grande estilo escolhi a Bianca, mas gostei do plantel várias ninfas, algumas mais fortinhas e a Bianca estilo "funkeira cavala", usa um saldo para arrebitar a bunda e um decote com as mamas pulando pra fora.
Subimos: Aquele banho rápido de praxe e bora para o oral, a mina chupa com vontade, mama gostoso pau e saco, depois fiz ela sentar na minha cara e chupei a buceta dela, lisinha, coloquei ela de 4 e chupei aquele rabo me perdendo na marquinha de biquini. Depois voltei ela para me chupar e mamou até tomar uma jorrada de porra na boca, levantou para cuspir e depois pedi uma massagem. Não rolou uma foda, ficamos no oral e na massagem, mas valeu a visita na casa. Agora ela entra para o wish list, quero desbravar aquela rabo dela de 4.
Ellesp na ativa novamente