https://fatalmodel.com/374005/sophia-santiago" -"-
Vamos lá para mais um desbravamento .
Entrei em contato com a moça e marquei com ela no motel valery na Júlio César , 250 reais 1 hora completo .
30 min depois a moça chega lá , e eu já estava desistido de esperar .
Ela fisicamente e ruiva cabelo curto rosto típico paraense desses bairros de periferia .
O corpo não é malhado , e um pouco gordinha, seios durinhos e gostosos de chupar , bumbum médio , pernas médias também , conjunto dela e médio . Para 250,00 está baixo das expectativas .
Fotos dela tem bastante Photoshop.
Indo ao atendimento a moça cobra 250 1 hora completo pagamento adiantado e depois que vc paga a amiga não ver a hora de ir embora , serviço mecânico e apressado , mal começou o boquete e já estava colocando a camisinha e ficando de quatro para eu socar e eu fui no embalo até aí , mas pq eu gozo a primeiro rápido e na segunda que já demoro mais . Então soquei ela de quatro e ela já começou a falar goza amor goza amor .
E eu gozei . Mas não esperava e que depois ela fosse tomar e se arrumar para ir embora com 10 min de atendimento . Eu na mesma hora reclamei e ela disse meu amor esse valor é só uma finalização. Isso me deu uma fúria tão grande , mas eu me segurei e só falei então pode ir . Mas até agora estou pensando nesses 250,00 fora o valor do motel jogados fora .
Não sejam Otarios como eu fui .
Essa aí é uma pilastra